Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Agosto de 2015

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Lobka Ver Mensagem
    Eh pa olha que se estiveres grávida a parte hormonal só tem tendência a agravar-se eheh
    Hoje estou melhor dos comichões mas continuo com o peito muito inchado... e choro fácil :S
    Mas isto também pode ser o red a vir mais cedo este mês...

    Anyway, como disseste lá atras, saber ou não, se estiver, não faz diferença saber mais cedo. Não vou a correr para o GO, não me vão fazer Eco antes das 5/6 semanas, também não vou contar a ninguém... além do risco de aborto que existe associado às primeiras gravidezes, por isso, estou, tenho de estar, tranquila
    ...Confiar nas coisas que não estão nas nossas mãos...

    Comentar


    • É verdade, também gosto muito deste cantinho Estamos cá umas para as outras, para apoiar e animar!

      Um beijinho grande para todas*
      ...Confiar nas coisas que não estão nas nossas mãos...

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Line-Pires Ver Mensagem
        Olá meninas... Tenho k desabafar com vocês... Hoje fui jantar a casa de uns tios meus e estavam lá muitos familiares pois tenho muita família emigrada que esta cá em Agosto... Um primo meu teve um bebe agora em maio... Então não é k a "vaca" da minha tia me diz com o bebe ao colo "tu não tens nenhum bebe assim pk não consegues fazê-lo!!!!" (Essa tia minha não sabe que estamos a tentar... Já viram tanta maldade junta???!!!!! Eu com o red e super sensível fiz um esforço tão grande para não chorar e não manda lá para um sítio que eu cá sei!!! E agora queria dormir e nada de sono há pessoas que deveriam de engolir o próprio veneno a serio!!!! Estou mesmo triste!!! O meu namorado diz para desvalorizar e sei que ele tem razão mas não esta fácil...

        Já marquei consulta com nova médica para dia 3 de setembro... Vamos como corre...

        Vá não vos melgo mais... Beijinhos a todas...

        Line-Pires nem tenho palavras para tanta maldade faz um favor a ti propria e ignora essas palavras, esqueçe que aconteceram. Não mereces ficar mal por causa de uma pessoa dessas.
        Força. Beijinho grande no coração


        Madrilhada da minha querida *****beluska*****

        Comentar


        • Alexandra_80
          Alexandra_80 comentou
          Editing a comment
          é preciso ser-se muito pobre de espirito para dizer uma coisa assim! :@
          força Line-Pires!!!!!!!!

      • Inserido Inicialmente por Line-Pires Ver Mensagem
        Olá meninas... Tenho k desabafar com vocês... Hoje fui jantar a casa de uns tios meus e estavam lá muitos familiares pois tenho muita família emigrada que esta cá em Agosto... Um primo meu teve um bebe agora em maio... Então não é k a "vaca" da minha tia me diz com o bebe ao colo "tu não tens nenhum bebe assim pk não consegues fazê-lo!!!!" (Essa tia minha não sabe que estamos a tentar... Já viram tanta maldade junta???!!!!! Eu com o red e super sensível fiz um esforço tão grande para não chorar e não manda lá para um sítio que eu cá sei!!! E agora queria dormir e nada de sono há pessoas que deveriam de engolir o próprio veneno a serio!!!! Estou mesmo triste!!! O meu namorado diz para desvalorizar e sei que ele tem razão mas não esta fácil...

        Já marquei consulta com nova médica para dia 3 de setembro... Vamos como corre...

        Vá não vos melgo mais... Beijinhos a todas...

        Que pobreza de espírito, a da tua tia. Isso só tem uma resposta possível: passar por cima do comentário e da tia também, ou seja, evitá-la o mais possível. Precisava mesmo de não te por a vista em cima tão cedo (nem ao teu filho, quando ele chegar). Anima-te, querida
        KellyPT
        Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

        O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




        Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
        Madrilhada da muito especial Angie

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Lobka Ver Mensagem
          Então menina Kelly, tens todos os motivos para festejar o teu 43° aniversário!! Tens uns homens fantásticos, estás prestes a oficializar o teu amor pelo teu marido, tens emprego que gostas, és uma miúda muito jeitosa eheh. Tenta pensar nas coisas boas, e vais ver que são mais do que as más
          Beijinhooos

          Muito obrigada, linda
          KellyPT
          Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

          O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




          Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
          Madrilhada da muito especial Angie

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem
            Bom dia meninas, acabei de sair da consulta e então o endométrio esta a crescer muito bem e tenho um folículo de 13cm, vou continuar o puregon e volto lá na sexta para nova eco. A iiu deve ser segunda feira

            Estou a torcer MUITO, MUITO, MUITO por ti. Espero mesmo que seja desta
            KellyPT
            Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

            O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




            Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
            Madrilhada da muito especial Angie

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem


              Sim, não é impossivel... se bem q devido às hormonas deve-se sp dar um mês de intervalo... mas se já tiveres brinde melhor para ti
              Boa sorte!!!

              Desculpem, mas aqui discordo da Beluska: não sei o que entendes nesse caso como "estágio para treinos" mas, se unicamente deixaste de tomar as últimas duas pílulas da embalagem e tomaste todas as restantes seguidas, continuas protegida contra a gravidez nesse ciclo (o que acontece é que a hemorragia de privação começa 2 dias mais cedo). É esta a consequência de uma embalagem de pílulas terminada antes do tempo (para a protecção ficar diminuída, terias de te ter esquecido de pelo menos uma pílula no início/meio do ciclo). Aliás, terminar a embalagem antes do fim faz-se muitas vezes para antecipar o red no caso de férias, etc., sem que haja intenção de gravidez. Tens de ter um bocadinho mais de paciência
              KellyPT
              Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

              O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




              Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
              Madrilhada da muito especial Angie

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem


                Desculpem, mas aqui discordo da Beluska: não sei o que entendes nesse caso como "estágio para treinos" mas, se unicamente deixaste de tomar as últimas duas pílulas da embalagem e tomaste todas as restantes seguidas, continuas protegida contra a gravidez nesse ciclo (o que acontece é que a hemorragia de privação começa 2 dias mais cedo). É esta a consequência de uma embalagem de pílulas terminada antes do tempo (para a protecção ficar diminuída, terias de te ter esquecido de pelo menos uma pílula no início/meio do ciclo). Aliás, terminar a embalagem antes do fim faz-se muitas vezes para antecipar o red no caso de férias, etc., sem que haja intenção de gravidez. Tens de ter um bocadinho mais de paciência

                Eu estou bastante tranquila ... foi mesmo só uma questão que me surgiu.
                A minha Princesa nasceu com 2530 Kg às 35 semanas + 5 dias ....


                Comentar


                • Inserido Inicialmente por MeXana Ver Mensagem


                  Querida, a minha médica falou-me em 6/7 meses de tentativas...e eu só tenho 32!
                  Por isso estamos dentro do que é expectável.... nós queremos para ontem, é verdade, mas há muitos casos de pessoas que engravidam quando já tinham desistido por isso, se calhar, o segredo é mesmo relaxar...

                  Eu costumo cuscar este site, que fala bastante sobre isso.



                  Animo !!!

                  O artigo aplica-se mm!!! A dor de tentar mês após mês e não conseguir... é dura!! Felizmente q no meu caso consegui mm transformá-la em paciência e aceitação... Por vezes não é fácil!! E há alturas em q só nos aparecem pessoas amigas/ conhecidas grávidas!! E De há um mês para cá parece q toda a gente À minha volta decidiu engravidar, como q se fosse mm um teste para mim... Em Julho, as primeiras aceitei na boa, mas dp... qdo me aparecem grávidas várias pessoas da minha idade... e eu?? Bolas q não há meio!! Cai mm na tristeza... pior... num desses dias q eu já estava mal com o isso o meu filho vira-se para mim e pergunta " mãe, tens um bebé na barriga?" Contive-me uns segundos para lhe responder e dp fui-me embora a chorar compulsivamente... Felizmente q passou e me recompus... agora voltou a febre das gravidezes... esta semana já foram 2 pessoas minhas conhecidas q sube q estão grávidas,,, mas reagi bem... serenamente... bateu uma tristezazinha ( como seria de esperar) mas não fiquei mal... espero q assim me mantenha...


                  Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                  Comentar


                  • Olá meninas,

                    Quero vos agradecer a todas pelas palavras e pela força que me deram... Vocês são o máximo e realmente este cantinho faz nos muito bem

                    Já estou melhorzinha tirando o fato de nem ter conseguido dormir nada de jeito esta noite... Mas sim vou ignorar pk tal como disse e muito bem a Mexana nunca fazemos as coisas de maneira certa... Para mentes maldosas qualquer coisa que façamos ou deixamos de fazer está sempre tudo mal... E muito sinceramente essa minha tia tb não é nenhum exemplo para que as palavras dela me deitem abaixo... Farta de gente má que parece que faz de proposito para nos magoar... Devia de lhe ter respondido à letra mas na altura fiquei sem resposta e como que imobilizada... Mas já decidi que o melhor é ignorar, vou evitá-la ao máximo e podem querer que quando tiver o meu bébé ela não lhe vai meter a vista em cima...

                    Beijinhos para todas e há de ser o que tiver que ser...

                    Beluska não sei se esta GO faz eco no consultório dela, o meu antigo não fazia, tinha de fazê-las sempre à parte. Gostaria que sim que me fizesse logo as eco lá mas vamos ver... Dia 3 depois conto vos

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem


                      Desculpem, mas aqui discordo da Beluska: não sei o que entendes nesse caso como "estágio para treinos" mas, se unicamente deixaste de tomar as últimas duas pílulas da embalagem e tomaste todas as restantes seguidas, continuas protegida contra a gravidez nesse ciclo (o que acontece é que a hemorragia de privação começa 2 dias mais cedo). É esta a consequência de uma embalagem de pílulas terminada antes do tempo (para a protecção ficar diminuída, terias de te ter esquecido de pelo menos uma pílula no início/meio do ciclo). Aliás, terminar a embalagem antes do fim faz-se muitas vezes para antecipar o red no caso de férias, etc., sem que haja intenção de gravidez. Tens de ter um bocadinho mais de paciência

                      Penso q tem a ver com o tipo de pilula, se for o tipo de pilula q eu tomava em que todas eram hormonalmente iguais, ainda q minimo há o risco de engravidar... mas a quimica hormonal não é mm o meu forte...


                      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem
                        Bom dia meninas, acabei de sair da consulta e então o endométrio esta a crescer muito bem e tenho um folículo de 13cm, vou continuar o puregon e volto lá na sexta para nova eco. A iiu deve ser segunda feira
                        Fico muito feliz por isso Kellinha... Espero que seja desta e que logo logo tenhas o teu rebento Tou a torcer

                        Beijinhos

                        Comentar


                        • E eu ando meia baralhada com o q o meu corpo me diz... tenho sentido os meus dois ovários a trabalhar... não sei mm em qual dos dois se vai dar a ovulação dp tenho feito TO e nada de dar positivo... cheguei a por em duvida se ia ovular mm sentindo isto tudo a trabalhar! Mas a tomar um indutor e não ovular!!!!!
                          Hj tenho andado cheia de moinhas e de manhã ate´senti mm umas cólicas fortes... quando cheguei a casa fui fazer um TO e nada... fiquei piursa!! Quando peguei nele para o por no lixo lá estava ele positivo, não no máximo mas uma lista bem marcada... Nem sei o q pensar... amanhã é dia de iniciar a progesterona, mas se ainda não ovulei ela não me vai deixar ovular... estou mm como o tolo no meio da ponte...
                          Tenho mm q esperar por amanhã e escutar o meu corpo e ler o TO para ver o q faço... com esta baralhação toda acho q não estou com mta fé para este ciclo... veremos se foi mais um para a argola...


                          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Line-Pires Ver Mensagem
                            Olá meninas,

                            Quero vos agradecer a todas pelas palavras e pela força que me deram... Vocês são o máximo e realmente este cantinho faz nos muito bem

                            Já estou melhorzinha tirando o fato de nem ter conseguido dormir nada de jeito esta noite... Mas sim vou ignorar pk tal como disse e muito bem a Mexana nunca fazemos as coisas de maneira certa... Para mentes maldosas qualquer coisa que façamos ou deixamos de fazer está sempre tudo mal... E muito sinceramente essa minha tia tb não é nenhum exemplo para que as palavras dela me deitem abaixo... Farta de gente má que parece que faz de proposito para nos magoar... Devia de lhe ter respondido à letra mas na altura fiquei sem resposta e como que imobilizada... Mas já decidi que o melhor é ignorar, vou evitá-la ao máximo e podem querer que quando tiver o meu bébé ela não lhe vai meter a vista em cima...

                            Beijinhos para todas e há de ser o que tiver que ser...

                            Beluska não sei se esta GO faz eco no consultório dela, o meu antigo não fazia, tinha de fazê-las sempre à parte. Gostaria que sim que me fizesse logo as eco lá mas vamos ver... Dia 3 depois conto vos

                            Isso é q é falar querida
                            espero q essa GO tenha ecografo, é uma mais valia...
                            Beijinho grande e continua a animar-te... <3


                            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem


                              Penso q tem a ver com o tipo de pilula, se for o tipo de pilula q eu tomava em que todas eram hormonalmente iguais, ainda q minimo há o risco de engravidar... mas a quimica hormonal não é mm o meu forte...
                              Com as pílulas que prevêem a interrupção da toma (normalmente, por 7 dias), o respectivo efeito não se suspende durante esta interrupção, desde que esta tenha lugar depois de tomados dois terços da embalagem. Assim, se começaste com a pílula dia 1, podes interrompê-la dia 15: terás o red e deverás iniciar a nova embalagem no prazo de 7 dias para continuares protegida. Só se a interrpção for a meio (ou, pior ainda, no início) da embalagem é que a protecção pode ficar diminuída.

                              Mas, sim, se a pílula não previr interrupção, então qualquer pausa pode diminuir o respectivo efeito
                              KellyPT
                              Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                              O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                              Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                              Madrilhada da muito especial Angie

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X