Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Agosto de 2015

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
    E eu ando meia baralhada com o q o meu corpo me diz... tenho sentido os meus dois ovários a trabalhar... não sei mm em qual dos dois se vai dar a ovulação dp tenho feito TO e nada de dar positivo... cheguei a por em duvida se ia ovular mm sentindo isto tudo a trabalhar! Mas a tomar um indutor e não ovular!!!!!
    Hj tenho andado cheia de moinhas e de manhã ate´senti mm umas cólicas fortes... quando cheguei a casa fui fazer um TO e nada... fiquei piursa!! Quando peguei nele para o por no lixo lá estava ele positivo, não no máximo mas uma lista bem marcada... Nem sei o q pensar... amanhã é dia de iniciar a progesterona, mas se ainda não ovulei ela não me vai deixar ovular... estou mm como o tolo no meio da ponte...
    Tenho mm q esperar por amanhã e escutar o meu corpo e ler o TO para ver o q faço... com esta baralhação toda acho q não estou com mta fé para este ciclo... veremos se foi mais um para a argola...

    E ligar ao médico? Se calhar, era melhor. Sou a última pessoa do mundo que te pode ajudar: na única vez que engravidei (que eu saiba) os testes de ovulação feitos nesse ciclo deram todos negativo...
    KellyPT
    Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

    O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




    Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
    Madrilhada da muito especial Angie

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Line-Pires Ver Mensagem
      Olá meninas... Tenho k desabafar com vocês... Hoje fui jantar a casa de uns tios meus e estavam lá muitos familiares pois tenho muita família emigrada que esta cá em Agosto... Um primo meu teve um bebe agora em maio... Então não é k a "vaca" da minha tia me diz com o bebe ao colo "tu não tens nenhum bebe assim pk não consegues fazê-lo!!!!" (Essa tia minha não sabe que estamos a tentar... Já viram tanta maldade junta???!!!!! Eu com o red e super sensível fiz um esforço tão grande para não chorar e não manda lá para um sítio que eu cá sei!!! E agora queria dormir e nada de sono há pessoas que deveriam de engolir o próprio veneno a serio!!!! Estou mesmo triste!!! O meu namorado diz para desvalorizar e sei que ele tem razão mas não esta fácil...

      Já marquei consulta com nova médica para dia 3 de setembro... Vamos como corre...

      Vá não vos melgo mais... Beijinhos a todas...

      Há pessoas que de tão pequeninas que são não conseguem perceber a essência da vida ... deixa lá a pobre senhora e segue o teu caminho
      Sei que é dificil ouvir determinadas coisas, mas não podes valorizar esse tipo de gente.
      E vais ver que vai correr tudo bem
      A minha Princesa nasceu com 2530 Kg às 35 semanas + 5 dias ....


      Comentar


      • acordei com um feellling daqueles que era hj! Acordei o marido para treinar e mandou-me dar uma volta :'( oh pah fiquei destroçada tava mm com um feelling...


        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

        Comentar


        • Mr. Red Apareceu ontem à noite ...
          A minha Princesa nasceu com 2530 Kg às 35 semanas + 5 dias ....


          Comentar


          • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
            acordei com um feellling daqueles que era hj! Acordei o marido para treinar e mandou-me dar uma volta :'( oh pah fiquei destroçada tava mm com um feelling...

            Deixa lá ... mais logo ele logo te compensa
            A minha Princesa nasceu com 2530 Kg às 35 semanas + 5 dias ....


            Comentar


            • Inserido Inicialmente por AMargarida Ver Mensagem
              Meninas,

              Ando aqui com uma dúvida, que mais parece de principiante, mas aqui vai: qdo deixei a pílula ainda me faltavam 2 comprimidos. Confesso que eu e o meu marido, ainda comigo a tomar a pílula andámos em "estágio para treinos" lol ... como não terminei a embalagem, haverá possibilidade de ter brinde já este mês?
              Era tão fixe
              Não te sei ajudar nesse departamento, só tomei pílula uns 2 meses há muitooos anos atrás, nunca me de muita bem e sempre nos ajeitámos melhor com o preservativo
              Espero que seja, nunca se sabe!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem
                Bom dia meninas, acabei de sair da consulta e então o endométrio esta a crescer muito bem e tenho um folículo de 13cm, vou continuar o puregon e volto lá na sexta para nova eco. A iiu deve ser segunda feira
                Ai que emoção kellinha!! Que esse folículo tenha a pujança necessária
                Bjssss e muito boa sorte!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Line-Pires Ver Mensagem
                  Olá meninas,

                  Quero vos agradecer a todas pelas palavras e pela força que me deram... Vocês são o máximo e realmente este cantinho faz nos muito bem

                  Já estou melhorzinha tirando o fato de nem ter conseguido dormir nada de jeito esta noite... Mas sim vou ignorar pk tal como disse e muito bem a Mexana nunca fazemos as coisas de maneira certa... Para mentes maldosas qualquer coisa que façamos ou deixamos de fazer está sempre tudo mal... E muito sinceramente essa minha tia tb não é nenhum exemplo para que as palavras dela me deitem abaixo... Farta de gente má que parece que faz de proposito para nos magoar... Devia de lhe ter respondido à letra mas na altura fiquei sem resposta e como que imobilizada... Mas já decidi que o melhor é ignorar, vou evitá-la ao máximo e podem querer que quando tiver o meu bébé ela não lhe vai meter a vista em cima...

                  Beijinhos para todas e há de ser o que tiver que ser...

                  Beluska não sei se esta GO faz eco no consultório dela, o meu antigo não fazia, tinha de fazê-las sempre à parte. Gostaria que sim que me fizesse logo as eco lá mas vamos ver... Dia 3 depois conto vos
                  Ainda bem que estás mais arrebitada
                  Bjss

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
                    E eu ando meia baralhada com o q o meu corpo me diz... tenho sentido os meus dois ovários a trabalhar... não sei mm em qual dos dois se vai dar a ovulação dp tenho feito TO e nada de dar positivo... cheguei a por em duvida se ia ovular mm sentindo isto tudo a trabalhar! Mas a tomar um indutor e não ovular!!!!!
                    Hj tenho andado cheia de moinhas e de manhã ate´senti mm umas cólicas fortes... quando cheguei a casa fui fazer um TO e nada... fiquei piursa!! Quando peguei nele para o por no lixo lá estava ele positivo, não no máximo mas uma lista bem marcada... Nem sei o q pensar... amanhã é dia de iniciar a progesterona, mas se ainda não ovulei ela não me vai deixar ovular... estou mm como o tolo no meio da ponte...
                    Tenho mm q esperar por amanhã e escutar o meu corpo e ler o TO para ver o q faço... com esta baralhação toda acho q não estou com mta fé para este ciclo... veremos se foi mais um para a argola...
                    Calma beluska, se estava positivo quer dizer que está eminente, certo? É começar os treinos e continuar a fazer os TO. Bjs

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
                      acordei com um feellling daqueles que era hj! Acordei o marido para treinar e mandou-me dar uma volta :'( oh pah fiquei destroçada tava mm com um feelling...
                      Aiiii!! Entao mas ele não entende que estas coisas têm um timing, e normalmente a janela é tão pequena que não há cá tempo para esquisitices.
                      Eu já decidi que se nao estiver grávida neste ciclo, vou me sentar com o meu e explicar muito bem o que se passa com o nosso corpo naquela altura do mês. Porque o meu tambem gosta de adiar de vez em quando. E como não é lá muito agradável andar a explicar estas coisas da ovulação no momento do bem-bom, tento nao me chatear muito e deixar as coisas andar. Homens!!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por AMargarida Ver Mensagem
                        Mr. Red Apareceu ontem à noite ...
                        oh!!
                        Força aí para o próximo ciclo

                        Comentar


                        • Bom dia darlings

                          Cá estamos em modo espera. Ontem quando ia a comer a minha sopinha do almoço deu-me um enjoo que até vi estrelas. Eu costumo ter enjoos antes do red, por isso não é nada de novo. O problema é que todas as vezes que me acontece faz-me sonhar... Oh god!!

                          Meninas, beijinhos grandes e força aí nos treinos
                          Beijocas

                          Comentar


                          • Olá Queridas

                            Oh Beluska, os homens realmente Acho que a Lobka tem toda a razão, eles não percebem muito bem que a janela de tempo é muito pequena, nós é que nos fartamos de ler e pesquisar e sabemos essas coisas todas!
                            Eu este mês, apesar de ter treinado imenso, de acordo com os meus sintomas, acho que só treinei 1 dia depois da OV, se o óvulo demora não sei quantas horas a ser de facto libertado, se os zoides demoram não sei quantos dias a chegar, posso perfeitamente não ter acertado na mesma... ou seja, devia ter treinado no dia seguinte mas havia futebol na tv !!! Eles não percebem que depois é mais um ciclo. Se eu não estiver grávida este mês, vou ter uma conversinha com ele... até lhe faço um desenho!!!

                            Beijinhos*
                            ...Confiar nas coisas que não estão nas nossas mãos...

                            Comentar


                            • Bom dia, meninas,
                              Percebo perfeitamente as angústias com as negas mesmo em cima da ovulação. Também fico arrasada. Mas lembrem-se de que, por mais TO que façamos, eles só detectam a subida da hormona LH e nunca se consegue saber bem quando é que a ovulação se dá realmente. Por isso, uma variação de 12/24 horas nos treinos até podem não querer dizer nada (ou ajudar mesmo a acertar na hora H). É continuar a treinar, nesse dia e seguintes. Boa sorte
                              KellyPT
                              Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                              O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                              Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                              Madrilhada da muito especial Angie

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por AMargarida Ver Mensagem
                                Mr. Red Apareceu ontem à noite ...

                                Lamento, mas nada de desânimos. A tua viagem começa agora. Boa sorte
                                KellyPT
                                Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                                O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                                Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                                Madrilhada da muito especial Angie

                                Comentar


                                • AMargarida
                                  AMargarida comentou
                                  Editing a comment
                                  Exactamente ... a viagem começa agora ...

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X