Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Agosto de 2015

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por AMargarida Ver Mensagem


    Assim que termine o Red, vamos atacar com força.
    Na minha ultima gravidez, ovulei ao 16.º dia ... vamos ver ...

    Como deixaste agora a pilula é normal q não seja assim tão linear, as hormonas ainda andam aos saltos


    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem
      Alo meninas, já fui á pma Então o endométrio está excelente e o meu folículo já esta com 18ml smile emoticon, hoje faço puregon e não faço lovenox, amanha pregnyl por volta das 22, domingo não faço nada e segunda iiu smile emoticon ás 11:30h
      Agosra vou vos ler!!!! D


      smile emoticon

      Estás quase, quase barriguda amiga

      Estou ansiosa por ti!! Mas tb mto confiante
      Boa sorte minha querida, q essa IIU vá direta ao sitio dela
      Beijinho grande <3


      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem


        Exactamente querida, vais ver que vai resultar!!!! Estou confiante!!!!

        Prefiro nem pensar no assunto... ainda por cima andava agora na net e vou dar de caras com um tópico no forum concorrente deste sobre infertilidade inesplicada... oh pá fiquei mm triste... tanta gente nesta situação e q só conseguiu resolver o assunto com FIV, ISC e IIU... deitou um bocado a moral a baixo...


        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por MeXana Ver Mensagem
          Queridas, lá em casa, só não há mesmo hipótese de treinos quando há futebol... de resto, tento sempre fazer com que não seja mecânico Ou vimos um filme daqueles "mais quentes" que os homens adoram, ou tentamos fazer num sítio diferente, ou eu durmo só com a roupa do corpo... tento sempre que seja excitante! Até porque isso também faz com que seja mais excitante para mim e há mais hipóteses de haver babies se as mulheres também atingirem o orgasmo Além disso, tento fazer noutras alturas do ciclo para ele não sentir que só fazemos sexo para "procriar"

          Beijinhos e boa Sexta-feira !!!
          é mesmo esse o espírito :*

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por MeXana Ver Mensagem
            Queridas, lá em casa, só não há mesmo hipótese de treinos quando há futebol... de resto, tento sempre fazer com que não seja mecânico Ou vimos um filme daqueles &quot;mais quentes&quot; que os homens adoram, ou tentamos fazer num sítio diferente, ou eu durmo só com a roupa do corpo... tento sempre que seja excitante! Até porque isso também faz com que seja mais excitante para mim e há mais hipóteses de haver babies se as mulheres também atingirem o orgasmo Além disso, tento fazer noutras alturas do ciclo para ele não sentir que só fazemos sexo para &quot;procriar&quot;

            Beijinhos e boa Sexta-feira !!!
            Só agora é que vi este teu post estava no meio dos meus da manhã
            E e mm assim que tem que ser! Pq se não tb seria mau para nós... E quanto mais picante conseguir ser, maior união ha no casal... Nem sempre é fácil, principalmente quando se tem filhos. Pq ha sp aquela tensão em que o miudo vao aparecer mas ha que tentar apimentar a coisa dentro das possibilidades


            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

            Comentar


            • Olá meninas,
              Hoje tive um dia terrível: pensava que já tinha vestido de noiva e, à última hora, a fábrica diz que já não faz. Fiquei de rastos...agora, volta tudo à estaca zero. O marido está doentíssimo: desta vez é ele com muitas dores de garganta e anteontem chegou aos 40º de febre. A febre passou, mas as dores de garganta parecem cada vez piores (mesmo estando a antibiótico). E amanhã vou de férias. Com isto tudo, nem sei se me apetece.
              Enfim, é muitíssimo improvável que aqui apareça nas próximas semanas, mas fico sempre a torcer por todas.
              Kellinha: espero que quando eu regressar já te tenhas posto daqui a andar, acompanhada, por exemplo, da Beluska, Mexana e Lobka. Para todas as outras: boa sorte e muita inspiração para os treinos! Fico a torcer por todas. Muitos beijinhos
              Ultima edição por KellyPT; 22-08-2015, 00:15.
              KellyPT
              Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

              O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




              Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
              Madrilhada da muito especial Angie

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por AMargarida Ver Mensagem
                Estou tão zangada hoje ... Não me importo de emprestar nada, mas depois qdo preciso das coisas gosto de as ter comigo e nas condições em que as emprestei
                Fogo, emprestei uma bomba de tirar leite da Phillips há uns 4 anos. Após mtas tentativas para ma devolveram, lá tiveram a prontidão de me vir devolver. Não é que está partida e ainda têm a lata de dizer que se for preciso depois pagam? É pá, eu não tinha coragem disso, nunca entregaria estragado, entregaria logo ou novo ou arranjado ...
                Agora lá vou eu ir ver se tem arranjo ....

                (sorry pela fora de contexto)
                É por essas e por outras que tenho sempre muita dificuldade em emprestar alguma coisa E os livros que pensas que emprestas e afinal nunca mais os vês? E a minha irmã que sempre que lhe emprestava alguma coisa, vinha estragada? Que falta de respeito!
                ...Confiar nas coisas que não estão nas nossas mãos...

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem


                  Prefiro nem pensar no assunto... ainda por cima andava agora na net e vou dar de caras com um tópico no forum concorrente deste sobre infertilidade inesplicada... oh pá fiquei mm triste... tanta gente nesta situação e q só conseguiu resolver o assunto com FIV, ISC e IIU... deitou um bocado a moral a baixo...
                  A net não é boa conselheira Quanto mais lemos, mais confusas e ansiosas ficamos, falo por mim.
                  Provavelmente já sabes mas tens muitos casos desses no forum da Ass. Portuguesa de Fertilidade e muitas histórias com final feliz
                  Não deixes de lutar, nem te deixes ir abaixo. E quando te sentires pior já sabes que estamos aqui para te apoiar
                  ...Confiar nas coisas que não estão nas nossas mãos...

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem

                    Só agora é que vi este teu post estava no meio dos meus da manhã
                    E e mm assim que tem que ser! Pq se não tb seria mau para nós... E quanto mais picante conseguir ser, maior união ha no casal... Nem sempre é fácil, principalmente quando se tem filhos. Pq ha sp aquela tensão em que o miudo vao aparecer mas ha que tentar apimentar a coisa dentro das possibilidades
                    Nem sempre é fácil, tens toda a razão! Eu tenho um gato e um cão e há sempre um a olhar ou a tentar cheirar... também corta um bocado a coisa, mas pronto O meu próximo PF vou estar de férias, e alguns dias sem nenhum deles
                    ...Confiar nas coisas que não estão nas nossas mãos...

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                      Olá meninas,
                      Hoje tive um dia terrível: pensava que já tinha vestido de noiva e, à última hora, a fábrica diz que já não faz. Fiquei de rastos...agora, volta tudo à estaca zero. O marido está doentíssimo: desta vez é ele com muitas dores de garganta e anteontem chegou aos 40º de febre. A febre passou, mas as dores de garganta parecem cada vez piores (mesmo estando a antibiótico). E amanhã vou de férias. Com isto tudo, nem sei se me apetece.
                      Enfim, é muitíssimo improvável que aqui apareça nas próximas semanas, mas fico sempre a torcer por todas.
                      Kellinha: espero que quando eu regressar já te tenhas posto daqui a andar, acompanhada, por exemplo, da Beluska, Mexana e Lobka. Para todas as outras: boa sorte e muita inspiração para os treinos! Fico a torcer por todas. Muitos beijinhos
                      O pá que chatice isso do vestido!!! Como vais fazer? Falta muito tempo para o casamento? Não consegues comprar um já feito que só precise de uns retoques? Um amiga minha comprou o vestido das provas e só fizeram uns ajustes e mandaram lavar e ficou perfeito!

                      As melhoras para o teu marido.

                      Beijinhos e que corra tudo bem.
                      ...Confiar nas coisas que não estão nas nossas mãos...

                      Comentar


                      • Queridas, hoje a minha fé no positivo está abaixo de 0 Fiz um ENORME disparate que foi fazer 1 teste hoje de manhã que, obviamente, deu negativo
                        Eu sei que ainda é muito cedo mas a verdade é que...olhem, nem sei porque fui fazer aquilo! Acho que a culpa disto é que quando comprei os testes de OV a primeira vez, recebi 5 TG de oferta, por isso, estavam mesmo ali no wc, à mão de semear. Os "sintomas" que tive na semana passada simplesmente desapareceram, o red não está atrasado... enfim :|
                        Fiquei triste, claro. Este mês só não fiz os testes de OV, mas fazendo o cálculo, treinámos nos dias, fizémos tudo bem - até permaneci deitada depois do <3, para os zoides não escaparem!
                        Os testes de OV que comprei voltaram para o remetente porque a minha morada não estava completa, vamos a caminho do 5 ciclo de tentativas e nada... Estou aborrecida com isto tudo Só espero que o red, se é para vir, não se atrase. Além de aumentar a ansiedade, não me apetecia nada estar de férias com o red novamente!

                        Beijinhos grandes e boa sorte para todas*
                        Ultima edição por MeXana; 23-08-2015, 03:13.
                        ...Confiar nas coisas que não estão nas nossas mãos...

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                          Olá meninas,
                          Hoje tive um dia terrível: pensava que já tinha vestido de noiva e, à última hora, a fábrica diz que já não faz. Fiquei de rastos...agora, volta tudo à estaca zero. O marido está doentíssimo: desta vez é ele com muitas dores de garganta e anteontem chegou aos 40º de febre. A febre passou, mas as dores de garganta parecem cada vez piores (mesmo estando a antibiótico). E amanhã vou de férias. Com isto tudo, nem sei se me apetece.
                          Enfim, é muitíssimo improvável que aqui apareça nas próximas semanas, mas fico sempre a torcer por todas.
                          Kellinha: espero que quando eu regressar já te tenhas posto daqui a andar, acompanhada, por exemplo, da Beluska, Mexana e Lobka. Para todas as outras: boa sorte e muita inspiração para os treinos! Fico a torcer por todas. Muitos beijinhos

                          Olá querida!!

                          Q grande chatice isso do vestido!! Nem quero imaginar algo do género!! Já pensaste em ir a uma loja em q façam lá os vestidos? Eu comprei o meu numa estilista e foi só ajustado a mim, nem corri o risco de haver mais algum igual boa sorte para a escolha do novo vestido... estás mm em cima!!!
                          Lamento pelo teu marido!! Q belo inicio de férias as melhoras dele!
                          Desejo umas boas férias, dentro do possivel!! E caso tenhas o teu positivo não te esqueças de fazer login mm no telemovel e nos dar a boa nova.
                          Beijinho grande <3


                          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por MeXana Ver Mensagem

                            A net não é boa conselheira Quanto mais lemos, mais confusas e ansiosas ficamos, falo por mim.
                            Provavelmente já sabes mas tens muitos casos desses no forum da Ass. Portuguesa de Fertilidade e muitas histórias com final feliz
                            Não deixes de lutar, nem te deixes ir abaixo. E quando te sentires pior já sabes que estamos aqui para te apoiar

                            Foi casual, nem andava à procura de nada... apenas realidades q mexeram cmgo...
                            Obrigado pelo apoio <3 não deixo de lutar, já tentei várias vezes e não consigo... sinto q o universo não me deixa desistir... mas claro q há alturas em q me vou a baixo... naturalmente...


                            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por MeXana Ver Mensagem
                              Queridas, hoje a minha fé no positivo está abaixo de 0 Fiz um ENORME disparate que foi fazer 1 teste hoje de manhã que, obviamente, deu negativo
                              Eu sei que ainda é muito cedo mas a verdade é que...olhem, nem sei porque fui fazer aquilo! Acho que a culpa disto é que quando comprei os testes de OV a primeira vez, recebi 5 TG de oferta, por isso, estavam mesmo ali no wc, à mão de semear. Os "sintomas" que tive na semana passada simplesmente desapareceram, o red não está atrasado... enfim :|
                              Fiquei triste, claro. Este mês só não fiz os testes de OV, mas fazendo o cálculo, treinámos nos dias, fizémos tudo bem - até permaneci deitada depois do <3, para os zoides não escaparem!
                              Os testes de OV que comprei voltaram para o remetente porque a minha morada não estava completa, vamos a caminho do 5 ciclo de tentativas e nada... Estou aborrecida com isto tudo Só espero que o red, se é para vir, não se atrase. Além de aumentar a ansiedade, não me apetecia nada estar de férias com o red novamente!

                              Beijinhos grandes e boa sorte para todas*

                              Tens toda a razão... q grande disparate foste tu fazer!!! Fizeste e está feito, não vale a pena te martirizares mais por isso, mas sabes q o fizeste mto cedo. Além disso o teres ou não teres sintomas não significa nada... Querida, 5 ciclos ainda é pouco... entendo o teu desespero, se entendo!! Mas só dp de um ano é preocupante... por isso querida, toca a arranjar força para sorrir, ainda faltam uns dias para o red vir ou não... e um dia de cada vez!!
                              Qdo vais de férias?

                              Beijinho grande e um enorme miminho em forma de abraço... <3


                              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                              Comentar


                              • Bom domingo para todas, por aqui o tempo está mto feio... uma boa tarde para o sofá...
                                Ando cheia de dores de cabeça, penso q tem a ver com as hormonas... espero q passe sem ter que deixar de tomar nada... beijinho grande para todas...


                                Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X