Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Agosto de 2015

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Lobka Ver Mensagem
    De carro?? Bem deve ser um suplício. Eu tb sou muito "uva mijona" (como chama o meu marido). Tanto que depois sem querer passo um dia inteiro sem beber água...

    Sim, mesmo de carro.
    Sei que não devia, mas evito beber água, o que já fez com que levasse um raspanete do médico ... enfim...
    Obviamente que as coisas terão que mudar qdo engravidar.
    A minha Princesa nasceu com 2530 Kg às 35 semanas + 5 dias ....


    Comentar


    • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem

      Querida os TO só são positivos se a segunda linha for igual ou mais forte que a primeira. É a primeira vez que fazes TO? Olha um conselho que foi o que eu fiz e resultou, no inicio do próximo ciclo começas a faze-los para aí ao 7 dia, todos os dias à mesma hora ( entre as 10 e as 19) e colas numa folha lado a lado e vais ver que consegues ver as diferenças de dia para dia e vais conseguir identificar o dia da ovulação. Bjs

      Sim, é a primeira vez, comecei tb a medir a temperatura mas ainda n percebi alterações, no próximo ciclo vou apanha-lo vais ver!!! Hoje tenho consulta na médica de família, como vou para o 6º mês de tentativas talvez me mande fazer exames... a ver

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Renata e Du Ver Mensagem


        Sim, é a primeira vez, comecei tb a medir a temperatura mas ainda n percebi alterações, no próximo ciclo vou apanha-lo vais ver!!! Hoje tenho consulta na médica de família, como vou para o 6º mês de tentativas talvez me mande fazer exames... a ver

        Olha vê este site https://www.womantest.com/pt-pt/node/36


        Madrilhada da minha querida *****beluska*****

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem

          Obrigada querida

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por AMargarida Ver Mensagem
            Bom dia meninas!!

            Qdo estava em treinos para a minha filhota, tb usava o FF ... realmente ajudou-me imenso.

            Hoje não sei o que se passa comigo, vou no 8.º dia do ciclo, e estou constantemente com vontade de ir wc ... será algum principio de infecção urinária?
            O pior mesmo que é aqui no trabalho, para ir à wc, só mesmo de carro, o que se torna bastante chato

            Se treinaram muito, é bem possível que seja infecção... a mim também me acontece isso, se treinar muito, como sou muito seca, começo logo com uns ardores Agora uso sempre o Conceive Plus e tem-me ajudado bastante Tens de beber muita águinha para tentares combater já a coisa
            ...Confiar nas coisas que não estão nas nossas mãos...

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem


              Tb sou um bocado assim... mas ando a evitar centrar-me em doenças e afins... já basta diariamente levar com a má energia que há a pairar no hospital... felizmente tenho uma mente cada vez mais positiva, mas tenho trabalhado mto, mas mto para isso!!

              Vou ver num quiosque ou na fnac se encontro um desses livros, adoro quebra-cabeças e desenhos para colorir

              quanto a ti acho q fazes mto bem em ir zumbar faz bem ao corpo, mente e divertes-te Para as crises de ansiedade fazia-te bem yoga, meditação guiada... já experimentaste? Fazes bem em ir à psicologa, vais ver q te vai ajudar a libertar um pouco a mente, sem medicamentos e vais andar mais relaxada... e logo a seguir vem um baby para a tua barriguinha

              PS - já viste a tua assinatura toda desconfigurada?

              Beijinho grande <3

              Já experimentei Body Balance e adorava Yoga e meditação, eu sou daquelas pessoas que se fica muito tempo quieta, começa a ficar com coceiras... são os bichos-carpinteiros, esses malvados Está visto que tenho de ir para o gym outra vez... Eu desisti em Abril para poupar uns trocos para a gravidez - mais uma coisa que deixei de fazer a pensar na gravidez - e por acaso fazia-me lindamente. O Zumba para onde vou, é daqueles que pagamos por aula e parece-me ser um grupo pequeno e mais acolhedor, ao contrário do gym, que era enorme e impessoal

              A Psi estou a gostar imenso, da primeira vez quando saí de lá fartei-me de chorar... parecia que me tinha saído um peso de dentro! Incrível!

              Uma das coisas que mais gosto é das caminhadas... mas o marido nem por isso Está visto que tenho de começar a arrastar a cadela Agora na praia, levo os phones e lá vou eu

              PS: Já vi da assinatura mas não estou a conseguir alterar :S

              Beijinho Grande*
              ...Confiar nas coisas que não estão nas nossas mãos...

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Renata e Du Ver Mensagem


                Lobka, eu sei uns truques fáceis, aliás n gosto nada de coisas dificeis, só tens de fazer um maior esforço à noite porque é qd as gordurinhas acumulam mais, eu só como sopa ao jantar e um pouco de carne ou peixe, medida: Palma da mão, nada de arroz ou massas, se conseguires faz sopinha sem batata. Como vais ter fome podes comprar aquelas bolachas de arroz ou milho, q parecem pipoca, ou então umas bolachinhas 2/3 maria torrada com um chá, tem só cuidado a escolher a chá para n ter cafeína, a maior parte dos chás tem mais cafeína que o café a gelatina tb é uma excelente opção, sacia sem grandes calorias o truque é se tiveres de prevaricar, prevarica mas tenta n ser à noite :*

                Que chás é que aconselhas Renata e Du? Um dos mais diuréticos eu sei que é o verde mas também é dos que tem mais cafeína No outro dia comprei de erva cidreira (indicado para os gases) no Celeiro e quando cheguei a casa li que não é indicado para a gravidez... fiquei tão chateada! Ainda por cima, eu tinha perguntado à rapariga da loja se fazia mal Sabes de algum que seja seguro para o nosso estado de treinos?
                ...Confiar nas coisas que não estão nas nossas mãos...

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Renata e Du Ver Mensagem


                  MeXana, fazes muito bem ir à Psi, as crises de ansiedade não são nada fáceis de contornar sozinha, ao contrário do que possamos imaginar na altura de férias todas temos uma descompressão ao nível da ansiedade, é altura de "esvaziar o copo" mas muitas vezes ele transborda e com o nosso dia a dia é fácil transbordar, também acontece muitas vezes as pessoas sentirem-se melhor e desistirem, a psicoterapia tem o seu tempo e é realmente eficaz mas tem de se fazer um tratamento com principio, meio e fim. Alguma dúvida n hesites, é a minha area de formação Beijinhos!!!!
                  Obrigada querida Eu já tive crises de ansiedade no passado e na altura tratei com Alprazolam e melhorei bastante... inclusivamente andei muito tempo sem voltar a tomar nada!
                  Na altura não fui à Psi e o que ela me disse agora é que eu até posso tomar medicação (principalmente para tratar da insónias), vou melhorar temporariamente, mas depois, assim que tiver uma fase mais complicada na vida, o normal é que as crises voltem, por isso, convém curar o mal de raíz e não apenas "mascará-lo"
                  Estou mesmo empenhada em livrar-me disto de vez! É incrivel como a ansiedade é capaz de ser tão incapacitante

                  Por acaso, também é uma área que me interessa muito e cada vez mais Estas férias vou ler este livro:

                  A "bravely intimate [and] dazzlingly comprehensive" history (The New York Times Book Review) of efforts by scientists, philosophers, and writers to understand anxiety&#8212;from an acclaimed journalist...


                  É sempre reconfortante saber que outros se sentem como nós e que não somos loucos, nem maníacos.

                  Beijinho grande*
                  ...Confiar nas coisas que não estão nas nossas mãos...

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem
                    Não sei se estarei ou não a ovular pq alem de tar no 13º do ciclo, sinto umas "coisas" na barriga, só que é mais para o centro e não para os lados... As meninas que sentem a ovulação, qdo sentem é mais para o lado, ne? Tb pode ser nervos pq esta minha mãe tira-me do sério....

                    Mas se tiver a ovular receio que lá se vá mais um ciclo pq ontem cheteei-me c o marido Pode ser que façamos as pazes qdo ele chegar, mas duvido mto... Eu tb sou torta... A ver vamos....

                    Gostei da vossa dica dos livros de colorir, esvaziar a mente, lutar contra a ansiedade e afins...

                    Olá Paulinha!
                    Eu sinto a OV, uma moínhas, uns meses de um lado, outras do outro... mas este mês senti também no centro.

                    Nada de zangar com o marido na altura da OV, mas o que é isso?

                    Livros de colorir, costurar, passeios à beira-mar, pintar, fazer exercício... qualquer coisa... MENOS COMER!!!LOOOOL!
                    ...Confiar nas coisas que não estão nas nossas mãos...

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Ana-Almeida Ver Mensagem
                      Olá meninas!
                      desculpem a minha ausência. Mas precisei de arejar a cabeça e tentar não pensar muito no assunto. Uns dias antes de começar o período fértil comecei a ficar muito ansiosa. Mas agora estou muito mais calma.
                      Tenho treinado bem! 😜

                      Bis

                      Já viste as nossas dicas para a ansiedade ?

                      Beijinhos*
                      ...Confiar nas coisas que não estão nas nossas mãos...

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Renata e Du Ver Mensagem
                        Boa noite minhas queridas... cá ando eu, nem falo com ninguém acerca disto mas estou com umas dores assim bem fininhas do lado direito, dores de cabeça, enjoos, super sensivel aos cheiros estou no 19º dia de ciclo e nada de TO positivo (tb só comecei a testar no 14º) posso ter ovulado antes ou posso até nem ter ovulado ou ter ovulação tardia mas preciso mesmo de me entender melhor, n notei muco nenhum... caramba... podia ser mais fácil!!!!
                        Podes realmente ter ovulado antes... sabes que eu quando comecei a testar, nos 2 primeiros meses, os TO davam positivo ao 15º dia, depois passou para o 13º... eu não sabia que isso era possível alterar! Provavelmente ainda eram efeitos da pílula. Para mim os mucos são super difíceis de decifrar, nem vou por aí senão a minha cabeça dá um nó :P
                        ...Confiar nas coisas que não estão nas nossas mãos...

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem

                          Querida os TO só são positivos se a segunda linha for igual ou mais forte que a primeira. É a primeira vez que fazes TO? Olha um conselho que foi o que eu fiz e resultou, no inicio do próximo ciclo começas a faze-los para aí ao 7 dia, todos os dias à mesma hora ( entre as 10 e as 19) e colas numa folha lado a lado e vais ver que consegues ver as diferenças de dia para dia e vais conseguir identificar o dia da ovulação. Bjs

                          Excelente conselho! Vou usar
                          ...Confiar nas coisas que não estão nas nossas mãos...

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem


                            Pois isso já parecem sintomas de não teres efeito da pilula

                            Não fazia ideia que demorava tanto tempo Mas pronto, é sinal que está tudo a funcionar

                            Estamos todas a torcer por ti, energias positivas não te faltam, vais conseguir
                            ...Confiar nas coisas que não estão nas nossas mãos...

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Lobka Ver Mensagem
                              Por um lado é bom já nao haver efeitos da pílula mas por outro, lá vêm as hormonas dar cabo da nossa sanidade mental. Mas isto é tudo por uma boa razão
                              Beijinho e vamos lá
                              Agora é por uma boa razão mas às vezes penso que, mesmo depois, se calhar não volto a tomar... Afinal, parece-me tão simples não engravidar !

                              Mais uma voltinha, mais uma viagem... vamos ver se é desta (e somos mamãs de 31 de Maio!lol!)
                              ...Confiar nas coisas que não estão nas nossas mãos...

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Lobka Ver Mensagem
                                De carro?? Bem deve ser um suplício. Eu tb sou muito "uva mijona" (como chama o meu marido). Tanto que depois sem querer passo um dia inteiro sem beber água...
                                Posso-vos dizer que já fiz xixi entre as portas do carro, numa estrada nacional a caminho de Madrid, em pleno dia e com carros a passar; atrás de um camião - obriguei o marido a sair da A1 em Alverca e fiz na berma; num parque de estacionamento coberto (esta é má) na Nazaré, no mesmo sítio mas em Albufeira... sem contar com o dinheiro que gasto em cafés só para puder usar o wc... Quando eu digo que quero fazer xixi, pela 100ª vez, até os meus amigos já dizem "Outra vezzzzzz????" Por isso evito beber quando saio à noite. E é muito pior quando estou com TPM... Imagino grávida! HEHE! Vai ser brutal...
                                ...Confiar nas coisas que não estão nas nossas mãos...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X