Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Agosto de 2015

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Lobka Ver Mensagem
    Todas as mamas são sexys eheh (apesar de não se sentirem assim )
    Todas as mamãs são lindas , tal como todos os bebés são fofos
    ...Confiar nas coisas que não estão nas nossas mãos...

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Lobka Ver Mensagem
      Bons dias companheiras

      Hoje de manhã quando ainda estavamos na ronha na cama, o meu marido: "sabes que ouvi na rádio que a luz do computador emdo tablet diminui a probabilidade de engravidar? "
      Isto porque eu adormeço com o meu tablet ao lado da cama.
      Achei graça porque parece sempre que está noutra mas afinal sempre é um assunto que lhe interessa. Enfim.
      Beijocas meninas

      Os homens são TODOS iguais nisso! Parece que não estão nem aí mas afinal até estão...
      ...Confiar nas coisas que não estão nas nossas mãos...

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por MeXana Ver Mensagem


        Que chás é que aconselhas Renata e Du? Um dos mais diuréticos eu sei que é o verde mas também é dos que tem mais cafeína No outro dia comprei de erva cidreira (indicado para os gases) no Celeiro e quando cheguei a casa li que não é indicado para a gravidez... fiquei tão chateada! Ainda por cima, eu tinha perguntado à rapariga da loja se fazia mal Sabes de algum que seja seguro para o nosso estado de treinos?

        Eu cá adoro o de menta, mas o camomila ao deitar faz mt bem, compro tb no celeiro cuidado com alguns chás mesmo sendo naturais não podemos esquecer que muitos medicamentos são feitos à base de produtos naturais deixo aqui um link que vamos precisar TODAS

        Comentar


        • Ufff... como nós escrevemos

          Adivinhem lá quem está de férias nas próximas 2 semanas? That´s right Eu mesma!

          Já recebi os testes de OV que comprei à nossa Beluska, portanto, tenho tudo para umas férias bestiais e carregadas de treinos
          ...Confiar nas coisas que não estão nas nossas mãos...

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por MeXana Ver Mensagem

            Obrigada querida Eu já tive crises de ansiedade no passado e na altura tratei com Alprazolam e melhorei bastante... inclusivamente andei muito tempo sem voltar a tomar nada!
            Na altura não fui à Psi e o que ela me disse agora é que eu até posso tomar medicação (principalmente para tratar da insónias), vou melhorar temporariamente, mas depois, assim que tiver uma fase mais complicada na vida, o normal é que as crises voltem, por isso, convém curar o mal de raíz e não apenas "mascará-lo"
            Estou mesmo empenhada em livrar-me disto de vez! É incrivel como a ansiedade é capaz de ser tão incapacitante

            Por acaso, também é uma área que me interessa muito e cada vez mais Estas férias vou ler este livro:

            A "bravely intimate [and] dazzlingly comprehensive" history (The New York Times Book Review) of efforts by scientists, philosophers, and writers to understand anxiety—from an acclaimed journalist...


            É sempre reconfortante saber que outros se sentem como nós e que não somos loucos, nem maníacos.

            Beijinho grande*

            A minha opinião acerca da medicação é esta: nem sempre nem nunca, no entanto sabemos que ela não resolve o "fundo da questão" e o que disse a tua Psi e muito bem é o que digo tb aos meus utentes, ela vai mas se o problema continuar lá, ela volta... uso muito a metáfora da humidade, se tens humidade numa parede podes pintar e vai parecer que não está lá mas na próxima época da chuva... vais ter de continuar a pintar ou então escolhes pagar mais e mudar as telhas funciona muito bem é mesmo bastante incapacitante, muita gente não dá valor à sua saúde mental e teria muito a ganhar...
            Quanto ao livro, não conheço querida, normalmente leio livros mais técnicos mas um que gosto de indicar e até comprei para o meu marido que é mais ansioso que eu é: A inutilidade do sofrimento gostei muito
            E já agora, quanto ao Zumba, se és uma pessoa muito acelerada esse tipo de exercicios podem (repito, podem porque não te conheço) acelerar-te mais, eu tentava mais uma vez uma atividade que te obrigasse e estar mais contigo própria :* eu faço Yoga à 8 anos e era assim como tu, agora n vivo sem yoga e meditação diária, cada um é como cada qual Beijinhos

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por MeXana Ver Mensagem
              Ufff... como nós escrevemos

              Adivinhem lá quem está de férias nas próximas 2 semanas? That´s right Eu mesma!

              Já recebi os testes de OV que comprei à nossa Beluska, portanto, tenho tudo para umas férias bestiais e carregadas de treinos

              Boa!!!! Vai ser desta muita fé!!!! e férias!!!!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Lobka Ver Mensagem
                Obrigada querida

                No ano passado fiz a dieta dos 31 dias da Ágata roquette e funcionou muito bem comigo. Perdi mais de 10kg e conseguiu mante-los muito bem com os truqes dela. O problema foi ter iniciado um percurso que me alterou um pouco a estabilidade emocional. E aí não há truques que nos ajudem, pois a comidinha (principalmente o pão) é um pouco como confort food. Depois tive a gravidez em abril que deu no que deu e não há emoções que aguentem isto.
                Mas agora estou novamente a recuperar a minha serenidade emocional e a conseguir controlar-me nos excessos.

                Eu já aqui falei nisto, mas no ano passado, durante a minha jornada abri uma página no facebook onde fui partilhando os meus truques e dicas, conquistas, refeições etc. Desde que comecei a tentar engravidar parei de escrever lá. Mas talvez volte um destes dias

                Já agora a página chama-se Road to 63

                Bjs

                Uau!!!! Fui lá expreitar-te e afinal n precisas de dicas nenhumas Parabéns!!! beijinhos!!!!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Renata e Du Ver Mensagem


                  eu comprei no Jumbo, nem 8 euros

                  Obrigado! Ontem comprei um num quiosque com inspiração oriental por 3.90 €


                  Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem
                    Não sei se estarei ou não a ovular pq alem de tar no 13º do ciclo, sinto umas "coisas" na barriga, só que é mais para o centro e não para os lados... As meninas que sentem a ovulação, qdo sentem é mais para o lado, ne? Tb pode ser nervos pq esta minha mãe tira-me do sério....

                    Mas se tiver a ovular receio que lá se vá mais um ciclo pq ontem cheteei-me c o marido Pode ser que façamos as pazes qdo ele chegar, mas duvido mto... Eu tb sou torta... A ver vamos....

                    Gostei da vossa dica dos livros de colorir, esvaziar a mente, lutar contra a ansiedade e afins...

                    Sim querida,
                    eu costumo sentir do lado do ovário. Este mês senti do lado dto, o mês passado do esqdo...

                    Chatear com o marido só na 2ª fase do ciclo um enorme beijinho <3


                    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Lostinha Ver Mensagem
                      Obrigada meninas

                      Ando meia deprimida com a volta ao trabalho por isso ando fugida

                      Ja vi que talve venha aí um verddinho :P

                      Por aqui faço TO que dão resultados muito estranhos pois nem aparece a 2 linha...ando perdida pois como o periodo foi estranho nem sei quando será a ovulação...

                      Vou torcendo por todas

                      Sabes q qdo o red é estranho dp ficamos meia perdidas, já me aconteceu várias vezes... pelo sim pelo não vai treinando e vai fazendo os TO para perceberes o teu corpo...


                      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem

                        Ai amiga linda acredita que era o que eu mais queria, ir-te visitar já recheada!!!! Eheheh
                        E eu tenho um felling q vens mm


                        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem

                          Amiga o que é isso????? Andas stressada com o trabalho???? Relaxa, medita e acalma
                          Gosto de ti

                          Até não querida... foi um sonho tolo... já passou... como me disse uma amiga minha o haver a possibilidade de estar grávida era sinal de esperança no caos


                          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Renata e Du Ver Mensagem
                            Boa noite minhas queridas... cá ando eu, nem falo com ninguém acerca disto mas estou com umas dores assim bem fininhas do lado direito, dores de cabeça, enjoos, super sensivel aos cheiros estou no 19º dia de ciclo e nada de TO positivo (tb só comecei a testar no 14º) posso ter ovulado antes ou posso até nem ter ovulado ou ter ovulação tardia mas preciso mesmo de me entender melhor, n notei muco nenhum... caramba... podia ser mais fácil!!!!

                            Tb fiquei assim por volta do 21 - 22º dia... é sinal da progesterona a aumentar... o TO pode não ter apanhado o pico da hormona, uma vez q já começaste tarde... Beijinho... e sim... as coisas poderiam ser mais fáceris


                            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Lobka Ver Mensagem
                              Bons dias companheiras

                              Hoje de manhã quando ainda estavamos na ronha na cama, o meu marido: "sabes que ouvi na rádio que a luz do computador emdo tablet diminui a probabilidade de engravidar? "
                              Isto porque eu adormeço com o meu tablet ao lado da cama.
                              Achei graça porque parece sempre que está noutra mas afinal sempre é um assunto que lhe interessa. Enfim.
                              Beijocas meninas

                              Eles por vezes conseguem surpreender


                              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Renata e Du Ver Mensagem


                                Sim, é a primeira vez, comecei tb a medir a temperatura mas ainda n percebi alterações, no próximo ciclo vou apanha-lo vais ver!!! Hoje tenho consulta na médica de família, como vou para o 6º mês de tentativas talvez me mande fazer exames... a ver

                                Como correu a consulta?


                                Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X