Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Agosto de 2015

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por MeXana Ver Mensagem


    Já experimentei Body Balance e adorava Yoga e meditação, eu sou daquelas pessoas que se fica muito tempo quieta, começa a ficar com coceiras... são os bichos-carpinteiros, esses malvados Está visto que tenho de ir para o gym outra vez... Eu desisti em Abril para poupar uns trocos para a gravidez - mais uma coisa que deixei de fazer a pensar na gravidez - e por acaso fazia-me lindamente. O Zumba para onde vou, é daqueles que pagamos por aula e parece-me ser um grupo pequeno e mais acolhedor, ao contrário do gym, que era enorme e impessoal

    A Psi estou a gostar imenso, da primeira vez quando saí de lá fartei-me de chorar... parecia que me tinha saído um peso de dentro! Incrível!

    Uma das coisas que mais gosto é das caminhadas... mas o marido nem por isso Está visto que tenho de começar a arrastar a cadela Agora na praia, levo os phones e lá vou eu

    PS: Já vi da assinatura mas não estou a conseguir alterar :S

    Beijinho Grande*

    A meditação é algo em q se educa a mente a parar... eu tb me custa mto a parar, mas faço meditação guiada e pratico yoga há 13 anos... tem-me ajudado imenso a mudar o stress em mim...
    O Zumba serve para soltares a franga e te divertires... fazes bem...
    Aproveita as férias para relaxares...
    Boas férias


    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por MeXana Ver Mensagem

      Obrigada querida Eu já tive crises de ansiedade no passado e na altura tratei com Alprazolam e melhorei bastante... inclusivamente andei muito tempo sem voltar a tomar nada!
      Na altura não fui à Psi e o que ela me disse agora é que eu até posso tomar medicação (principalmente para tratar da insónias), vou melhorar temporariamente, mas depois, assim que tiver uma fase mais complicada na vida, o normal é que as crises voltem, por isso, convém curar o mal de raíz e não apenas "mascará-lo"
      Estou mesmo empenhada em livrar-me disto de vez! É incrivel como a ansiedade é capaz de ser tão incapacitante

      Por acaso, também é uma área que me interessa muito e cada vez mais Estas férias vou ler este livro:

      A "bravely intimate [and] dazzlingly comprehensive" history (The New York Times Book Review) of efforts by scientists, philosophers, and writers to understand anxiety—from an acclaimed journalist...


      É sempre reconfortante saber que outros se sentem como nós e que não somos loucos, nem maníacos.

      Beijinho grande*

      Assim mm!! Tratar o mal pela raiz!! Vais conseguir! É importante livares-te dessa ansiedade para te ajudar a engravidar...
      Beijinho grande <3


      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por MeXana Ver Mensagem

        Posso-vos dizer que já fiz xixi entre as portas do carro, numa estrada nacional a caminho de Madrid, em pleno dia e com carros a passar; atrás de um camião - obriguei o marido a sair da A1 em Alverca e fiz na berma; num parque de estacionamento coberto (esta é má) na Nazaré, no mesmo sítio mas em Albufeira... sem contar com o dinheiro que gasto em cafés só para puder usar o wc... Quando eu digo que quero fazer xixi, pela 100ª vez, até os meus amigos já dizem "Outra vezzzzzz????" Por isso evito beber quando saio à noite. E é muito pior quando estou com TPM... Imagino grávida! HEHE! Vai ser brutal...

        Quando estava grávida tb fiz na autoestrada a ir para Madrid não dava mais mm!!


        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por MeXana Ver Mensagem
          Ufff... como nós escrevemos

          Adivinhem lá quem está de férias nas próximas 2 semanas? That´s right Eu mesma!

          Já recebi os testes de OV que comprei à nossa Beluska, portanto, tenho tudo para umas férias bestiais e carregadas de treinos

          E foram cheios de boas energias

          Boas férias e um enorme beijinho <3


          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

          Comentar


          • Bolas q vocÊs escreveram mto...

            Bom dia para vocês e bom fs...
            Ontem não deu para passar... tive um dia complicado e ao fim do dia passei mal... acho q é da progesterona... ontem andei cheia de dores no ovário dto... se não fosse por coisas até achava q estava a ovular... bolas... raio para as hormonas... só faltam 3 dias para terminar a progesterona... pode ser q dp isto passe...

            Beijinhos a todas e um excelente fs para vós...


            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem


              Como correu a consulta?

              Olá Beluska, olha ela não esteve muito interessada no facto de já terem passado 6 meses, disse que era o tempo normal, mandou-me só tirar a temperatura retal e levar lá o gráfico no próximo mês. Esteve mais interessada numa hemorragia que tenho numa mama, com extensão de 2,5 cm, disse que só acontece com pancadas muito fortes :/ n dei pancada nenhuma, o meu filho é que por vezes me magoa porque se põe em cima de mim e depois é de qualquer maneira depois perguntou-me se andava stressada ou preocupada... óbvio!!! Tenho uma tese para entregar final de Outubro então disse-me para tomar o Livetan, é tb como o valdispert mas um pouco mais forte, 500mg, e mandou-me um estimulador cerebral que não vou tomar até me vir o Red, isto foi a médica de família, a obstetra é só no dia 14... a ver vamos!!!! Beijinhos!!!!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Lobka Ver Mensagem
                Bons dias companheiras

                Hoje de manhã quando ainda estavamos na ronha na cama, o meu marido: &quot;sabes que ouvi na rádio que a luz do computador emdo tablet diminui a probabilidade de engravidar? &quot;
                Isto porque eu adormeço com o meu tablet ao lado da cama.
                Achei graça porque parece sempre que está noutra mas afinal sempre é um assunto que lhe interessa. Enfim.
                Beijocas meninas
                Estou desgraçada!
                Sou viciada principalmente à noite de jogar no tablet! E fica sempre na mesinha de cabeceira!
                Será que tenho que deixar de jogar!???

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por MeXana Ver Mensagem
                  G

                  Já viste as nossas dicas para a ansiedade ?

                  Beijinhos*
                  Onde? Não vi nada!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Ana-Almeida Ver Mensagem

                    Estou desgraçada!
                    Sou viciada principalmente à noite de jogar no tablet! E fica sempre na mesinha de cabeceira!
                    Será que tenho que deixar de jogar!???



                    Dá uma olhadela no artigo, já n é a primeira vez que leio estudos q comprovam isso

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Renata e Du Ver Mensagem


                      Olá Beluska, olha ela não esteve muito interessada no facto de já terem passado 6 meses, disse que era o tempo normal, mandou-me só tirar a temperatura retal e levar lá o gráfico no próximo mês. Esteve mais interessada numa hemorragia que tenho numa mama, com extensão de 2,5 cm, disse que só acontece com pancadas muito fortes :/ n dei pancada nenhuma, o meu filho é que por vezes me magoa porque se põe em cima de mim e depois é de qualquer maneira depois perguntou-me se andava stressada ou preocupada... óbvio!!! Tenho uma tese para entregar final de Outubro então disse-me para tomar o Livetan, é tb como o valdispert mas um pouco mais forte, 500mg, e mandou-me um estimulador cerebral que não vou tomar até me vir o Red, isto foi a médica de família, a obstetra é só no dia 14... a ver vamos!!!! Beijinhos!!!!

                      Pois... é normal eles fazerem isso... No ano passado aconteceu-me isso com o meu GO, ele não me passou análises nem nadinha... disse-me q era mto pouco tempo q não valia a pena. Dp falei à medica de familia e ela para me calar mandou-me fazer 2 ou 3 parametros analiticos...
                      Pode ser q tenhas mais sorte na GO. Esse hematoma q tens na mama é q de facto pode ser preocupante, mas pode mto bem o teu filho ter magoado, eles não medem o q fazem...
                      Tb tenho o Livetan, desde q o meu filho tinha 5 meses q mo receitaram, mas não me faz grande coisa... mas sp relaxa um pouco.
                      Boa sorte para a tese. Um enorme beijinho...


                      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Ana-Almeida Ver Mensagem

                        Estou desgraçada!
                        Sou viciada principalmente à noite de jogar no tablet! E fica sempre na mesinha de cabeceira!
                        Será que tenho que deixar de jogar!???

                        Penso q isso do material eletrónico tem mais a ver com a parte masculina. Recordo-me antes de engravidar do meu filho ler um artigo sobre isso, em q eles diziam q diminuia a qualidade e quantidade dos zoides... tem lógica...


                        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Ana-Almeida Ver Mensagem

                          Onde? Não vi nada!

                          Exercicio fisico, meditação, pintar, costurar, caminhar...


                          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem
                            As inscrições para a tabela continuam abertas e têm apenas quatro pequenas regras de participação:
                            1. A treinante não poderá estar com atraso do RED, se for este o caso, boa sorte para o teste e que seja positivo!! Se for positivo, serão bem-vindas no tópico das grávidas. Se for negativo, então sim o vosso lugar é aqui, mas que seja por pouco tempo!
                            2. Há que participar, no mínimo dos mínimos uma vez por mês para dizer se o RED veio ou não (se for para anunciar o positivo, melhor ainda! ). Ao fim de 7 dias sem dar notícias, após a data da suposta vinda do red, as meninas passarão a lilás e desaparecerão da tabela no mês seguinte. Mas não façam isso... Somos quase uma família, gostamos de saber de todas (nem que seja para saber que às vezes precisamos de fazer uma pausa...)
                            3. As meninas que entrarem em pausa por motivos não médicos serão retiradas da tabela. Quando voltarem aos treinos, voltarão a constar da tabela.
                            4. As treinantes novas só serão incluídas na tabela após o fornecimento de TODOS os dados necessários para o seu preenchimento. ?

                            Think pink, think blue, think positive!!! ?


                            Olá! Também posso entrar para o vosso grupo? Tenho 37 anos, sou de Aveiro e tenho 2 filhos (1 casal) em abril engravidei sem contar do meu 3° bebé, mas infelizmente em junho tive um aborto retido às 11 semanas. É uma dor indescritível. Já tenho autorização médica para engravidar e agora tudo o que quero é engravidar. Aqui vão os meus dados: DUM 20 de Agosto, ciclos de 28 dias, estou a tomar folicil. Não sei se é preciso mais alguma coisa.
                            Obrigada
                            Beijocas

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por nigouveia Ver Mensagem

                              Olá! Também posso entrar para o vosso grupo? Tenho 37 anos, sou de Aveiro e tenho 2 filhos (1 casal) em abril engravidei sem contar do meu 3° bebé, mas infelizmente em junho tive um aborto retido às 11 semanas. É uma dor indescritível. Já tenho autorização médica para engravidar e agora tudo o que quero é engravidar. Aqui vão os meus dados: DUM 20 de Agosto, ciclos de 28 dias, estou a tomar folicil. Não sei se é preciso mais alguma coisa.
                              Obrigada
                              Beijocas
                              Se muito Benvinda ao nosso cantinho! Espero que a tua estadia por ca seja curtinha. Lamento pelo que passaste! Compreendo a tua dor, ha 7 anos atrás passei por um aborto.
                              Boa sorte para o início de treinos!
                              A Paulinha quando puder já te poe na nossa tabelinha...
                              Um enorme beijinho


                              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem


                                Exercicio fisico, meditação, pintar, costurar, caminhar...
                                Gostei muito das dicas. E a ideia de comprar um livro de pintar para adultos já me passou pela cabeça qd vi um há uns dias, penso que foi na fnac.
                                Eu para relaxar gosto de vir filmes e séries, passear, fazer trico, ponto de cruz, bordar...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X