Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Agosto de 2015

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Lobka Ver Mensagem
    Eh pá eu adorava ter disciplina para fazer meditação. Acho que ia beneficiar imenso com isso...

    A meditação faz criar a disciplina. O importante é começar e querer, o resto vem dp... foi assim q comecei. Na próxima semana vou fazer uma formação que me irá ajudar mto neste plano.


    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

    Comentar


    • Boa semana para todas!! E q os rosinhas se transformem em verdinhos Pelo menos que em Setembro haja o mm nº de verdinhos como houve este mês...


      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Lobka Ver Mensagem
        Bons dias companheiras

        Hoje de manhã quando ainda estavamos na ronha na cama, o meu marido: "sabes que ouvi na rádio que a luz do computador emdo tablet diminui a probabilidade de engravidar? "
        Isto porque eu adormeço com o meu tablet ao lado da cama.
        Achei graça porque parece sempre que está noutra mas afinal sempre é um assunto que lhe interessa. Enfim.
        Beijocas meninas
        Bem lobka obrigada pela partilha, eu tb costumo adormecer sempre com o tablet e tlm ao meu lado :s Tenho uma amiga minha que me disse que ouviu no rádio que para facilitar a coisa deveriamos de fazer sempre o amor as escuras!!! lol!!! Realmente há com cada teoria mas é verdade que eu sou pouco de escuras pois gosto de ver tudo como deve de ser :P

        Beijinhos grandes, vou continuar a minha leitura que isto de não me atualizar no fim de semana é mau!!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por MeXana Ver Mensagem

          Todas as mamãs são lindas , tal como todos os bebés são fofos
          Tb concordo ctg Mexana Nada mais fofinho que uma bariguinha de grávida ou um bébézinho

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por sofiamaisum Ver Mensagem
            Opá, não consegui esperar mais. Vinha ansiosa por chegar a casa e fazer o teste.
            Já fiz e deu ..... POSITIVOOOOO!!
            Vejam: http://imageshack.com/a/img905/7682/vV8x6f.jpg
            Tinhas razão Beluska.

            Estou muito contente!!! Apetece-me dar-vos a todas um grande abraço e uma grande beijoca!
            Parabéns Sofia Fico super feliz por ti... Realmente esses verdinhos dão nos forças e motivação Espero que tenhas uma gravidez impecável...

            Beijinhos grandes e tudo a correr pelo melhor

            Comentar


            • Não sei se será da minha cabeça mas não é que acabei de sentir a dorzinha ao lado do umbigo? Lembro-me perfeitamente que qdo engravidei da minha menina, tive esta "dor" ... julgo estar a ovular, será?
              A minha Princesa nasceu com 2530 Kg às 35 semanas + 5 dias ....


              Comentar


              • Meninas,

                Quero vos desejar uma boa semana com muitos treinos e boas ondas Quinta feira tenho consulta com nova GO as 9h30 e com minha médica de familia as 11h. Vamos ver o que ambas me dizem

                Beijinhos grandes e que Setembro seja um mês com muitos verdinhos

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por AMargarida Ver Mensagem
                  Não sei se será da minha cabeça mas não é que acabei de sentir a dorzinha ao lado do umbigo? Lembro-me perfeitamente que qdo engravidei da minha menina, tive esta "dor" ... julgo estar a ovular, será?

                  É possivel os ovários estarem a trabalhar a prepararem-se para ovular toca a treinar


                  Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Line-Pires Ver Mensagem
                    Meninas,

                    Quero vos desejar uma boa semana com muitos treinos e boas ondas Quinta feira tenho consulta com nova GO as 9h30 e com minha médica de familia as 11h. Vamos ver o que ambas me dizem

                    Beijinhos grandes e que Setembro seja um mês com muitos verdinhos

                    Está quase vai correr bem!!!


                    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                    Comentar


                    • Hoje li alguns artigos que tive vontade de partilhar no cantinho zen que foi criado neste forum a meu pedido. A propósito das conversas que tem havido sobre como acalmar a ansiedade e afins deixo aqui o link e para as meninas mais zen q se interessem pelos temas, leiam e participem tb. <3



                      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem


                        Podes e deves Sê mto bem vinda!

                        Já te introduzi na nossa tabelinha e a partir de agora já te podes considerar &quot;oficialmente&quot; uma das nossas Treinantes de 2015

                        Espero que depressa consigas engravidar e que desta vez corra tudo pelo melhor... Ás vezes a vida prega-nos grandes rasteiras, mas há que saber levantar-nos da melhor maneira que conseguirmos para podermos seguir em frente, é mesmo assim...

                        Acredito que agora tudo vá ciorrer pelo melhor... Acredito mesmo que sim... Fico a torcer por ti! Beijinho grande
                        Obrigada! É mesmo assim, a vida tem as suas artimanhas! Sim, já vi o meu nome na tabela! Obrigada! Vi que não te disse o meu penúltimo red, foi a 23 de julho.
                        Força meninas, tou na torcida por todas!
                        Beijinhos

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por sofiamaisum Ver Mensagem
                          Opá, não consegui esperar mais. Vinha ansiosa por chegar a casa e fazer o teste.
                          Já fiz e deu ..... POSITIVOOOOO!!
                          Vejam: http://imageshack.com/a/img905/7682/vV8x6f.jpg
                          Tinhas razão Beluska.

                          Estou muito contente!!! Apetece-me dar-vos a todas um grande abraço e uma grande beijoca!
                          Muitos parabéns!

                          Bj Ana

                          Comentar


                          • Olá meninas, acho que li tudo que estava para trás mas, se por acaso me falhou alguma coisa, perdoem-me que o andar de cima não anda muito asseado
                            Hoje estou no 24º dia do meu ciclo e com aqueles sintomas todos, dores no baixo ventre, sensibilidade aos cheiros, mamas que nem dá pra tocar, etc.; então eu, que sou uma pessoa ponderada e até tem 10 testes de gravidez guardados, o que fiz??? Pois foi, um teste de gravidez... com a primeira urina da manhã???? Não, foi antes do almoço Claro que deu negativo, não estou triste nem desiludida porque estava plenamente consciente que estava a abusar da sorte, no entanto, já tenho confiança suficiente com vocês para vos contar a minha tolice. Beijinhos a todas principalmente aquelas q esta semana vão estar em pulgas!!!!!!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Renata e Du Ver Mensagem
                              Olá meninas, acho que li tudo que estava para trás mas, se por acaso me falhou alguma coisa, perdoem-me que o andar de cima não anda muito asseado
                              Hoje estou no 24º dia do meu ciclo e com aqueles sintomas todos, dores no baixo ventre, sensibilidade aos cheiros, mamas que nem dá pra tocar, etc.; então eu, que sou uma pessoa ponderada e até tem 10 testes de gravidez guardados, o que fiz??? Pois foi, um teste de gravidez... com a primeira urina da manhã???? Não, foi antes do almoço Claro que deu negativo, não estou triste nem desiludida porque estava plenamente consciente que estava a abusar da sorte, no entanto, já tenho confiança suficiente com vocês para vos contar a minha tolice. Beijinhos a todas principalmente aquelas q esta semana vão estar em pulgas!!!!!!
                              Nem e preciso dar-te nas orelhas já sabes que foi asneira estas quase a saber o veredito final boa sorte


                              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                              Comentar


                              • Bem as meninas hj estiveram muito ou melhor totalmente caladas
                                Paulinha quando abres o tópico de Setembro?
                                Já que ninguém diz nada deixo as minhas não novidades para quem lhe interessar saber... Amanhã é o dia D. Sintomas? Os mm de todos os meses, a única novidade são as enxaquecas que não me dão tréguas... A noite passada foi terrível! Vamos ver o que o universo reservou para mim este mês
                                Boa sorte a nos rosinhas e tragam as vossas novidades e estado de espírito
                                Beijinhos


                                Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X