Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro de 2015

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    Olá meninas! Ontem e hoje aconteceu algo muito estranho, não consegui beber café, ao 1° gole deu-me cá um enjoo! Mais as 1000 vezes que fiz xixi e as mamas a doer... é só para ficar com a minha cabeça a mil!!!

    Comentar


    • #32
      Inserido Inicialmente por nigouveia Ver Mensagem

      Hormonas malvadas! Já te sentes um bocadinho melhor? Beijinhos
      Obrigado pela preocupação querida. Estou calma... Acordei calma... Ontem dcidi que hj faria um teste gravidez. Acordei ha pouco com uma enorme vontade de fazer xixi e meia a dormir lá fui. Fiz um teste de tirinhas e deu um redondo negativo. Por isso o atraso deve-se ao imdutor que deve ter mais esse efeito secundário. Só me resta esperar que o red venha, sem me irritar nem andar fora de mim... Foi mais um teste do universo a minha paciência para o assunto gravidez...


      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

      Comentar


      • #33
        Inserido Inicialmente por nigouveia Ver Mensagem
        Olá meninas! Ontem e hoje aconteceu algo muito estranho, não consegui beber café, ao 1° gole deu-me cá um enjoo! Mais as 1000 vezes que fiz xixi e as mamas a doer... é só para ficar com a minha cabeça a mil!!!
        Ai a progesterona a fazer das suas espero que esteja a caminho o teu positivo... beijinho grande e boa sorte 🍀


        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

        Comentar


        • #34
          Se eu tivesse acordado a hora normal... Tinha tido a resposta... Chegou o red! Mais uma voltinha no carrossel que não para para mim... Próxima paragem dia 2/10 ou perto daí...
          Bom fs a todas e aguardo pelos vossos verdinhos.
          Beijinhos


          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

          Comentar


          • #35
            Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
            Kellinha, amiga querida, sei que estes dias para ti são algo tormentoso. Nada posso fazer por ti além de enviar boas energias e pedir a todos os anjos para te terem concedido a tua bênção. Nada de fazer tolices de fazer testes antes do previsto...
            Beijinho grande. Gosto muito de ti 😍

            Ai amiga estavas a ler-me o pensamento....claro que já fiz asneira enfim fazer TG ás 18h a 5 dias do red...pura estupidez!!!!!!


            Madrilhada da minha querida *****beluska*****

            Comentar


            • #36
              Inserido Inicialmente por Morangoska Ver Mensagem
              Junto-me a vocês....não espero o meu red dia 9/9 e o meu DUM foi a 9/8.
              Queria muito ser uma mamã de 2 viagem. Boa sorte a todas

              Bem vinda Morangoska, que a tua estadia seja bem curtinha e boa sorte para os proximos dias!!!!


              Madrilhada da minha querida *****beluska*****

              Comentar


              • #37
                Inserido Inicialmente por Renata e Du Ver Mensagem
                Olá meus amores, pois foi, veio o Red esta noite... ciclo de 26 dias desta vez, nem sei como me sinto... verdinhos a todas!!!

                Lamento querida muita força para o novo ciclo!!!!


                Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                Comentar


                • #38
                  Inserido Inicialmente por nigouveia Ver Mensagem
                  Olá meninas! Ontem e hoje aconteceu algo muito estranho, não consegui beber café, ao 1° gole deu-me cá um enjoo! Mais as 1000 vezes que fiz xixi e as mamas a doer... é só para ficar com a minha cabeça a mil!!!
                  A torcer muito por ti!!!!!!


                  Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                  Comentar


                  • #39
                    Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
                    Se eu tivesse acordado a hora normal... Tinha tido a resposta... Chegou o red! Mais uma voltinha no carrossel que não para para mim... Próxima paragem dia 2/10 ou perto daí...
                    Bom fs a todas e aguardo pelos vossos verdinhos.
                    Beijinhos

                    amiga querida um abracinho daqueles e um beijinho no coração. Força vamos conseguir!!!!! acredita!!!!! já meti uma cunha por nós na cegonha!!!!!


                    Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                    Comentar


                    • #40
                      Bom dia a todas
                      tenho andado meia desaparecida que isto no trabalho no incio do mês é sempre um caos.
                      já começo a ficar anciosa com o exame que vou fazer dia 21... e ainda falta 2 semanas. para ajudar este mês foi muito estranho... pr alem do TO ter dado negativo do 10 ao 16 dia, desde o 18º/19º dia q ando com uma sensaçao esquisita na barriga e mais no lado direito... não sei se foi uma ovulação tardia e agora se já começam a ser dores da quase chegada do periodo (está previsto pr dia 7)... este mês deixou-me mesmo baralhada!!!!!!!

                      boa sorte para todas as que procuram o verdinho este mês

                      Comentar


                      • #41
                        Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
                        Se eu tivesse acordado a hora normal... Tinha tido a resposta... Chegou o red! Mais uma voltinha no carrossel que não para para mim... Próxima paragem dia 2/10 ou perto daí...
                        Bom fs a todas e aguardo pelos vossos verdinhos.
                        Beijinhos
                        é quase mesmo como dizes... mais um mês, mais uma moedinha, mais uma voltinha!!!
                        beijinhos grandese "bota" força neste novo ciclo

                        Comentar


                        • #42
                          Inserido Inicialmente por AMargarida Ver Mensagem
                          Que o mês ee Setembro seja abençoado para todas nós
                          Aconteceu-vos deixar a pílula e ficar com o rosto cheio de borbulhas? É a primeira vez que me acontece, mas deve ser disso, o que acham?
                          eu ganheio algumas borbulhas... e algum peso também desde que deixei a pilula, mas é por uma causa

                          Comentar


                          • #43
                            Inserido Inicialmente por Renata e Du Ver Mensagem
                            Olá meus amores, pois foi, veio o Red esta noite... ciclo de 26 dias desta vez, nem sei como me sinto... verdinhos a todas!!!
                            não desanimes... sabemos bem o que isso é... mas temos q ter fé e acreditar que mais mês menos mês... vai acontecer

                            Comentar


                            • #44
                              Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
                              Vim ver se havia novidades da consulta da LinePires... querida, vem dar noticias, sim?
                              Beijinho
                              Olá meninas

                              Pois ontem lá fui eu ver a nova médica... Gostei muito dela, fiz logo eco e tenho dois quistos um em cada ovário. O quisto do ovário esquerdo não é muito grande e segundo a médica nada de preocupante... O quisto do ovário direito é bastante grande... A médica achou estranho o meu antigo médico nunca me ter mandado fazer análise as hormonas... Ou seja o meu antigo médico dizia que estava tudo bem não sei pké... Enfim... A GO mandou me fazer uma carrada de análises, escreveu tudo numa folha, só que depois fui a minha médica de familia e ela ficou me com a folha alegando que a GO deviria de passar as análises em folha própria e não numa folha normal escrita por ela... Ou seja alguns exames a minha médica de familia passou me e outros não, só que já nem sei quais são... Resumo da história, tenho de voltar falar com a minha GO para ela voltar a passar as análises que a médica de familia não quis passar... A GO tb me falou do exame as trompas, mas isso só depois de fazer os outros exames todos... Acontece que ela só dá consulta à quinta feira na clinica onde vou e para a semana que vem está de férias... Mais quinze dias a espera só para saber que exames tenho de fazer...

                              O dia de ontem foi mm para esquecer, daí ainda não ter vindo cá falar com vocês... Era para tirar apenas a manhã e acabei por ficar o dia todo... Chorei tanto uma vez em casa sozinha... Nunca gostei de mostrar parte fraca e fico irritada cmg própria qd não me consigo controlar e choro que nem uma madalena.. Mas pronto o choro até me fez bem e hoje já estou mais calma... Vamos ver no que dá, mas confesso que já ando com poucas forças para continuar nessa luta...

                              Lamento pelos red... Força para todas e um beijinho e abraço forte...

                              Comentar


                              • #45
                                Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem


                                Ai amiga estavas a ler-me o pensamento....claro que já fiz asneira enfim fazer TG ás 18h a 5 dias do red...pura estupidez!!!!!!

                                A ansiedade é mais forte e leva-nos a isso... eu desde q estou em treinos apenas fiz 2 TG e esta manhã com 2 dias de atraso bem me arrependi... Por isso minha querida, por mto q estejas em pulgas para saber o resultado, tenta controlar um pouco essa enorme ansiedade... pratica coisas q te distanciem deste pensamento...
                                Estou com mta fé e acredito mto q foi desta para ti!!! <3 beijinho grande querida...


                                Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X