Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro de 2015

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem

    E boa ideia isso de vir ca naquela... Mas ainda tenho que trabalhar para conseguir isso... De vez em quando tenho recaídas e sofro com o assunto... Por isso para conseguir vir ca naquela sem me afetar preciso de crescer um pouco mais. Mas sei que vou conseguir. O curso que estou a fazer vai-me ajudar! Tenho a certeza que sim já mudou alguma coisa em mim... Ou então não estaria tão zen dp de hj ter sido assaltada/ burlada/ defraudada... Vamos ver o que o divino tem para mim...
    Beijinho grande.
    Tb gosto muito de ti 😍
    Assaltada??

    Comentar


    • Bom dia meninas
      Boa 6a feira!!
      Beijinhos a todas

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Lostinha Ver Mensagem
        Ora cá venho anunciar que o mr RED hoje apareeu..mais uma moedinha mais uma voltinha :P

        Ando meia sem tempo de aqui vir pois mudanças profissionais se aproximam e ando meia sem cabeça...mas vou estando atenta aos verdinhos venham eles

        oh lamento querida. Beijinho no coração <3


        Madrilhada da minha querida *****beluska*****

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem

          E boa ideia isso de vir ca naquela... Mas ainda tenho que trabalhar para conseguir isso... De vez em quando tenho recaídas e sofro com o assunto... Por isso para conseguir vir ca naquela sem me afetar preciso de crescer um pouco mais. Mas sei que vou conseguir. O curso que estou a fazer vai-me ajudar! Tenho a certeza que sim já mudou alguma coisa em mim... Ou então não estaria tão zen dp de hj ter sido assaltada/ burlada/ defraudada... Vamos ver o que o divino tem para mim...
          Beijinho grande.
          Tb gosto muito de ti 😍

          Amiga que se passou???? estas bem????
          Estou curiosa, desculpa se estou a ser indiscreta mas se posso perguntar...que curso é esse?


          Madrilhada da minha querida *****beluska*****

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem

            Deus queira querida 💜 vou torcer muito por ti amiga...
            Obigada minha linda...


            Madrilhada da minha querida *****beluska*****

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Lobka Ver Mensagem
              Ai kellinha, tens uma força e um positivismo invejável. E todas nós sabemos que uma atitude positiva é sempre meio caminho andado para o sucesso. Tenho muita fé em ti e nestes tratamentos. Uma boa sorte e que seja desta ))

              Obrigada minha querida
              Vamos conseguir todas!!!!!!!


              Madrilhada da minha querida *****beluska*****

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem
                Pronto meninas no próximo ciclo de outubro vou iniciar o protocolo de ICSI ( é fiv vom micro injeccao dos zoides) já tenho as receitas e os papeis todos. Pode ser que consiga ter uma prenda de anos única na vida
                boa sorte!!!!!!!!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Lobka Ver Mensagem
                  Ok. Começo a entender melhor onque dizes... Isso pode estar relacionado apenas com esse evento. Depois do aniversário vais ver que voltas a pensar como antes....

                  Talvez seja mm. Quando fiz 30 anos tive uma neorme crise existêncial. Agora q vou fazer 40, não sinto isso, mas talvez em relação ao assunto gravidez se aplique... eu não me sinto nada com quase 40 anos... eu sinto-me como se tivesse 30


                  Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Lobka Ver Mensagem
                    Beluska, podes nos contar o que andas a fazer? Espero que essa ausência seja passageira

                    Estou a fazer um curso q se chama atma kryia yoga, se tiveres curiosidade procura na net


                    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Lobka Ver Mensagem
                      Assaltada??

                      Sim, é uma forma forte de chamar ao q me aconteceu, mas foi um assalto. Fui vitima de fraude com o meu cartão de crédito, fixzeram compras com ele e limparam-me o plafond todo. Dei conta pq precisei de fazer um pagamento com o pay pal e ele não me deixava fazer, fui ver o q se passava e descobri o q me tinha acontecido...


                      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem


                        Amiga que se passou???? estas bem????
                        Estou curiosa, desculpa se estou a ser indiscreta mas se posso perguntar...que curso é esse?

                        Já respondi às tuas questões em posts anteriores o curso podes ver toda a informação sobre ele naquele meu grupo do FB em q te adicionei... encontras mta coisa na net.
                        Eu estou bem, estou serena ( nem parece meu perante uma situação destas...) acredito q já são efeitos do curso. Termino na próxima 5ª feira, mas estes dias foram brutais... adorei mm!! Sabes como eu adoro estas coisas...


                        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                        Comentar


                        • Bom fs minhas queridas...
                          Kellinha e Alexandra, como estamos de red?

                          Beijinho grande para todas
                          Parece q no domingo vai haver atualizações e não vamos ter forum...


                          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
                            Bom fs minhas queridas...
                            Kellinha e Alexandra, como estamos de red?

                            Beijinho grande para todas
                            Parece q no domingo vai haver atualizações e não vamos ter forum...
                            olá. até agora nada de red, mas hoje voltei a fazer TG e deu negativo outra vez... apesar de já ter tido atrasos maiores (a app que tenho no tlm diz 5 dias de atraso), estou numa anisedade terrivel..
                            não sinto os tipicos sintomas pre-menstruais.. . se até segunda não vier acho que vou fazer análises para ter a certeza.. mesmo pq como vou fazer a histerossalpingografia dia 21, quero mesmo ter a certeza...
                            bjinhos

                            Comentar


                            • Bom dia meninas,

                              Red apareceu hoje, data prevista para o próximo dia 11 de Outubro. Espero que tenham todas passado um ótimo fim de semana.

                              Beijinhos e boa semana

                              Comentar


                              • Olá meninas,
                                Bom dia. Cá estou eu, regressada de umas belas 3 semanas de férias...já vi que por aqui as emoções andaram ao rubro: tivémos um positivo (muitos parabéns. sofiamaisum!) e algumas desilusões...já sabem que estou convosco e espero que já estejam cheias de ânimo para o novo ciclo. Não há muito mais a dizer, até porque eu própria não estou lá muito animada no que ao tópico de bebés diz respeito.
                                Quanto às minhas novidades, o red chegou a 30 de Agosto, pontual como um relógio suíço. Sé temos consulta de infertilidade dia 6 de Outubro, mas o namorido começou desde já a tomar Everfit Cardio, que já lhe tinha sido receitado no passado e é um mero suplemento vitamínico. Devo estar agora em pleno período fértil ou mesmo tê-lo já ultrapassado. Vamos ver se faz alguma diferença...De resto, fiz 43 anos, o aniversário que mais me custou desde sempre e isso nada tem ajudado à minha boa disposição.
                                Estou, literalmente, com centenas de coisas para fazer, agora que o casório se aproxima.
                                Muitos beijinhos a todas
                                KellyPT
                                Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                                O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                                Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                                Madrilhada da muito especial Angie

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X