Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro de 2015

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por sofiamaisum Ver Mensagem
    Olá meninas
    Desculpem ter desaparecido e não ter dado mais notícias... entretanto, desde o positivo, o meu mundo já virou de cabeça....
    Na segunda-feira da semana passada fiz a primeira eco e pude ver o feijãozinho mais lindo, ainda muito pequenino (5mm), estava mais ou menos de 6 semanas... Terça-feira tive sangramentos, fui ao hospital e, pronto, nada feito.... aborto espontâneo... de um dia para o outro foi da alegria à tristeza....
    Agora, passado uma semana, já estou mais conformada ... já fui à GO que disse estar tudo bem, ficou tudo limpinho. Tenho de esperar pela próxima menstruação e depois posso voltar a tentar.

    Vou andando por aqui, para saber novidades vossas.
    Por agora já percebi que não há verdinhos e o "astral" está um pouco em baixo . Vá meninas, bola para a frente !

    Beijinhos, Sofia.


    Lamento tanto minha querida um abracinho bem forte!!!!!


    Madrilhada da minha querida *****beluska*****

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Morangoska Ver Mensagem


      Obrigada! Graças a Deus tive o meu positivo...serei uma mamã de Maio. Boa sorte

      PARABENS!!!!!!! desejo-te toda a felicidade do mundo!!!!!! que tenhas uma gravidez de sonho!!!!!


      Madrilhada da minha querida *****beluska*****

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Lostinha Ver Mensagem


        Oh sofia... lamento tanto...nem quero imaginar mas felicito-te pela tua coragem ) beijinho

        Por aqui, pró meu lado, tomamos a decisão de ir a uma clinica de fertilidade. Amanhã já marco consulta. O meu namorido anda numa grande ansiedade para ser pai que se for preciso diz que vamos até à lua...

        Engraçado que, como sabem, houve uma fase de alguns atritos quanto aos treinos mas desde que falei abertamente com ele tudo corre tão bem...uniu-nos tanto...só por isso todo este percurso já vale a pena ))

        Tenho acompanhado o tópico diariamente mas nem sempre "falo" pois ando meia tristinha e não quero contagiar-vos...problemas profissionais e não engravidar anda a por-me deprimida...logo eu que sou o animo em pessoa..mas vai passar

        Beijinhos a todas <3

        Força minha querida...infelizmente tambem já fiz esse caminho e sei o quanto custa tomarmos a decisão de avançar para outros meios que nunca esperámos mas voces vão conseguir e sim apoiem-se muito um no outro!!!!! Boa sorte!!!!


        Madrilhada da minha querida *****beluska*****

        Comentar


        • ** Ver o meu gráfico da temperatura basal**
          conseguem ver o meu gráfico??? eu acho q está mal...

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem


            Olá Lostinha,

            Já aqui falaram da questão dos períodos de carência dos seguros de saúde. Normalmente, são de pelo menos 90 dias e podem ir até 365 dias para questões relacionadas com gravidez e parto. Mas há uma coisa importantíssima que deves ter em conta: nenhum seguro de saúde, seja onde for, abrange casos de infertilidade. Disseram-mo vários GO que contactei (e tenho profissionais de seguros na família). Isto é porque a infertilidade não é reconhecida como doença pela OMS. As várias causas que a provocam, podem ser, mas a infertilidade em geral, não.

            Em quaisquer condições gerais dos seguros de saúde vem indicado isto. O que sucede é que, na maioria das vezes, as questões de infertolidade são diagnosticadas e tratadas (e bem) como assuntos de ginecologia/obsterícia e as companhias de seguro pagam, SE NÃO DESCONFIAREM DE QUE SE TRATA DE UM PROBLEMA DE INFERTILIDADE. Se desconfiarem, começam muitas vezes a perguntar ao médico se se trata ou não de um problema de indertilidade e depois é um sarilho para pagarem uma consulta de ginecologia que seja,

            Segundo o meu anterior GO - senhor de cabelos brancos, muito experiente e muito sábio - certos exames não se devem sequer tentar apresentar aos seguros de saúde, a ver se pega, precisamente para não abrir essa caixa de Pandora. Porque não só não pega como arranja inúmeros problemas no futuro. O meu namorido, por exemplo, quando teve de fazer um espermograma, pagou-o do seu bolso e não disse nada.

            Eu teria o maior cuidado antes de apresentar uma despesa relativa a uma histersalpingografia a um seguro de saúde, mesmo que o período de carência já tenha passado. Ao contrário de exames como ecografias ou histeroscopias, que podem ser necessários em inúmeras situações, a histerssalpingograia é um exame "clássico" prescrito nos casos de infertilidade, porque raramente as pessoas estão preocupadas em diagnosticar ou tratar uma obstrução das trompas a menos que estejam a tentar engravidar e não consigam. E é um claro sinal de alerta para a companhia de seguros. Se fosse a ti, tentaria informar-me discretamente (e sempre sem me identificar) sobre os planos de coberturas. Uma ideia é perguntar directamente ao médico se conhece algum seguro que abranja tal exame - normalmente eles sabem e até pode ser que não se importem de o facturar de forma a não levantar suspeitas (por exemplo, subdividindo os diferentes actos médicos, para evitar facturar uma histerossalpingografia (conheço casos de FIV em que os médicos facturaram cada acto médico em separado, desde as ecos necessárias à punção, precisamente para garantir que o seguro pagasse o mais possível - se se limitassem a facturar uma FIV, na globalidade, não pagaria nada).

            Espero ter ajudado. Por favor, não te precipites com isso, porque podes ir arranjar mais problemas do que pensas. E boa sorte


            Exactamente e eu estou mesmo a passar por isto. No meu caso foram só consultas e analises mas os gajos já pediram um relatório ao médico para me lixar.....o que vale é que se Deus quizer isto está a acabar....


            Madrilhada da minha querida *****beluska*****

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por AMargarida Ver Mensagem
              Como não resisti, fui ao continente e comprei 2 testes de gravidez. A ideia seria fazer hoje um e amanha o outro com a 1.ª urina. Comprei um baratinho e outro da clearblue que diz as semanas.
              Ainda não estou em mim ... não é que tenho lá 2 risquinhos está POSITIVO
              Já olhei uma qtd de vezes para o teste e não estou a sonhar

              PARABENS!!!! que felicidade minha querida!!!!!


              Madrilhada da minha querida *****beluska*****

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por TPereira Ver Mensagem
                Olá a todas!

                Também estou nos treinos e espero no próximo mês ter boas notícias

                Sou de Lisboa e tenho 29 anos.

                Comecei a treinar este mês, depois de 1 aborto retido em Maio/2015.
                A minha penultima menstruação foi a 08/08/2015 e a última a 06/09/2015, espero que não apareça a 05/10/2015, o meu ciclo era de 28 e passou a 30 desde o aborto.
                Estou a tomar Folicil.
                Tenho um menino de 4 anos e meio.

                Boa sorte para todas

                Olá TPereira sê muito bem vinda a este cantinho. espero que a tua estadia seja bem curtinha


                Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                Comentar


                • Bem li tudo na transversal acho que apanhei a maior parte.
                  Desculpem a aminha ausencia mas para alem de ir passear uns dias com o namorido não conseguia entrar aqui dava-me erro mas já esta ok.
                  Agora eu, Paula o red veio dia 11 e já foi, estou agora no PF mas o que eu quero mesmo é que o red venha depressa para começar o protocolo de FIV. Sim tive consulta e consegui já as receitinhas todas para começar já no 2º dia do ciclo

                  Boa sorte a todas e mega abraço


                  Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                  Comentar


                  • Olá a toda
                    cá estou deu de volta depois do exame às trompas. correu tudo bem, mas ainda estou meia dorida... entrei no hospital dia 21 às 8h, fui pr o bloco por volta das 16h, por volta das 18h30 já estava no quarto. na 3ª por volta das 14h já estava a sair do hospital. fizeram dois furinhos, um ponto em cada um, mas ainda hoje me custa um pocuo a andar, sentar/levantar...
                    agora é aguardar... está a chegar o próximo período fértil... torcer a ver se é desta.
                    beijinhos para todas

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Alexandra_80 Ver Mensagem
                      Olá a toda
                      cá estou deu de volta depois do exame às trompas. correu tudo bem, mas ainda estou meia dorida... entrei no hospital dia 21 às 8h, fui pr o bloco por volta das 16h, por volta das 18h30 já estava no quarto. na 3ª por volta das 14h já estava a sair do hospital. fizeram dois furinhos, um ponto em cada um, mas ainda hoje me custa um pocuo a andar, sentar/levantar...
                      agora é aguardar... está a chegar o próximo período fértil... torcer a ver se é desta.
                      beijinhos para todas
                      Vai ser desta sim!!!! as melhoras rápidas para que comeces os treinos

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem



                        Exactamente e eu estou mesmo a passar por isto. No meu caso foram só consultas e analises mas os gajos já pediram um relatório ao médico para me lixar.....o que vale é que se Deus quizer isto está a acabar....

                        Espero que acabe com belo bebé de uns 3,5kg. Boa sorte
                        KellyPT
                        Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                        O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                        Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                        Madrilhada da muito especial Angie

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Lostinha Ver Mensagem


                          Obrigada KellyPT ))

                          Já agora, o espermograma olha que é comparticipado pelo SNS. O meu namorido pagou apenas 1 euro das 2 vezes que o fez

                          Eu vou marcar consulta de ginecologia mas a médica também faz medicina de reprodução. vamos ver

                          Sim, é comparticipado se o médico de família to prescrever. Comparticipado pelo SNS, mas nunca por uma companhia de seguros (o meu marido, na altura, só não fez pelo SNS porque não tínhamos MF e ia demorar uma eternidade). Certifica-te de que as facturas dizem sempre ginecologia/obstetrícia e nunca medicina da reprodução (caso venhas a fazer um seguro). Bjs
                          KellyPT
                          Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                          O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                          Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                          Madrilhada da muito especial Angie

                          Comentar


                          • Boa noite, meninas, olá a todas,
                            Cá estou mais uma vez, ao 26.º dia do ciclo, com sintomas de tudo e de nada. Os treinos correram normalmente (não sei bem o que é isso), mas francamente nem tenho pensado muito no assunto. Sinto-me sem ânimo. Entretanto, consegui para amanhã uma consulta de GO (que já devia ter tido em Agosto, mas a médica estava de férias). E dia 6 de Outubro tenho consulta de medicina da reprodução, aconteça o que acontecer. Não tenho vontade nenhuma de começar agora uma via sacra de exames, mas o destino não me dá alternativa...
                            Ando agora numa roda viva insana com os preparativos para o casório. Está tudo a bombar a 100% e eu sem tempo para me coçar...
                            Muitos beijinhos a todas e boa sorte
                            KellyPT
                            Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                            O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                            Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                            Madrilhada da muito especial Angie

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                              Boa noite, meninas, olá a todas,
                              Cá estou mais uma vez, ao 26.º dia do ciclo, com sintomas de tudo e de nada. Os treinos correram normalmente (não sei bem o que é isso), mas francamente nem tenho pensado muito no assunto. Sinto-me sem ânimo. Entretanto, consegui para amanhã uma consulta de GO (que já devia ter tido em Agosto, mas a médica estava de férias). E dia 6 de Outubro tenho consulta de medicina da reprodução, aconteça o que acontecer. Não tenho vontade nenhuma de começar agora uma via sacra de exames, mas o destino não me dá alternativa...
                              Ando agora numa roda viva insana com os preparativos para o casório. Está tudo a bombar a 100% e eu sem tempo para me coçar...
                              Muitos beijinhos a todas e boa sorte
                              Quem sabe agora que andas com a cabeça ocupada no casamento "a coisa pega"...
                              Muitos beijinhos e boa sorte

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem
                                Bem li tudo na transversal acho que apanhei a maior parte.
                                Desculpem a aminha ausencia mas para alem de ir passear uns dias com o namorido não conseguia entrar aqui dava-me erro mas já esta ok.
                                Agora eu, Paula o red veio dia 11 e já foi, estou agora no PF mas o que eu quero mesmo é que o red venha depressa para começar o protocolo de FIV. Sim tive consulta e consegui já as receitinhas todas para começar já no 2º dia do ciclo

                                Boa sorte a todas e mega abraço
                                Boa, que venha a FIV
                                Vai dando notícias!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X