Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro de 2015

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem


    Dorido ate pode ser a ovulação... Não sei... Ainda sentes isso? Há qtos dias?....
    Só se foi muito tarde a o ovulacao. O meu ciclo mais longo foi de 31 dias! Ovular no 20 dia é um pouco estranho.
    Porque o sintoma do ovário durido foi no 20 dia! Os sintomas foram muito diferentes dos outros meses.

    Bj

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Renata e Du Ver Mensagem
      Olá meninas, cá estou eu novamente na última semana, mais uma vez... sintomas: muita fome, nariz de cão, azia, inchaço, engordei 1,5Kg mas como vos disse acho que este mês não foi o mais disciplinado, muito pelo contrário, poucos treinos e não estive muito atenta à ovulação, quanto à temperatura o gráfico da mamandco diz-me que ovulei 4 dias depois do dia que acho q ovulei por isso cada vez percebo menos... Queria a vossa opinião acerca do Ovusitol, alguém já tomou, ouviram falar?
      Oi. Eu comecei a tomar ovucitol em abrir porque o meu go me recomendou. Estava com os ciclos muito intregulares. Mas regulou me nos primeiros três meses depois desregulou completamente. Passei de ciclos entre 25 e 29 dias para ciclos entre 25 e 31 dias. Já são 6 meses a tomar.
      Eu só tomo uma carteira por dia, que o meu go mandou. Ele disse para tomar sempre a mesma hora, e algumas vezes esquecia-me e tomava mais tarde. E ouve dois dias que me esqueci de tomar e foi o mês que tive um ciclo de 31 dias. Não sei se tem alguma influência. Mas este mês estou muito atinadinha!


      Bj

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Satc Ver Mensagem
        Ola :-) Obrigada pela informação Está noite passei um pouco mal muitas colicas e insonias não sei se e assim , o red era p vir dia 1 outubro vamos ver :-) Beijinhos
        As insónias são sinal de Ansiedade de certeza.
        E pelo que dizem os sintomas do red são iguais à da gravidez!
        Apartir de 4 feira pode me apareceu o red! E já comecei ontem à noite a sentir umas pequenas moinhas do red!
        Houve um mês que tive essas moinhas durante 6 dias até aparecer o red! E ti é um atraso de dois dias.Foi uma tortura mas o médico disse me que não era normal!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Ana-Almeida Ver Mensagem

          Oi. Eu comecei a tomar ovucitol em abrir porque o meu go me recomendou. Estava com os ciclos muito intregulares. Mas regulou me nos primeiros três meses depois desregulou completamente. Passei de ciclos entre 25 e 29 dias para ciclos entre 25 e 31 dias. Já são 6 meses a tomar.
          Eu só tomo uma carteira por dia, que o meu go mandou. Ele disse para tomar sempre a mesma hora, e algumas vezes esquecia-me e tomava mais tarde. E ouve dois dias que me esqueci de tomar e foi o mês que tive um ciclo de 31 dias. Não sei se tem alguma influência. Mas este mês estou muito atinadinha!


          Bj
          Obrigada pelo teu testemunho Ana, eu também tenho ciclos entre esse espaço, 25 e 31, pelo que disse a minha GO não se podem considerar irregulares... eu tb tomo uma carteira mas não tenho cuidado com a hora que tomo, por vezes tomo de manha mas na sua grande maioria tomo à noite... o que eu acho é que engordei li algumas mães a queixarem-se do mesmo não sei se terá influência... a ver vamos... beijinhos e boa sorte

          Comentar


          • e lá veio ele... desta vez um ciclo de 25 dias... beijinhos a todas!!!

            Comentar


            • Olá meninas!!

              A todas as que o red apareceu não desanimem, para a próxima é que é!!!! Pensamento positivo!

              Desde que perdi o bebé em Maio, fiquei com ciclos maiores, penso que devo ter ovulado entre 19 a 21 de Setembro... Tenho sentido umas moinhas e uns "puxões" na barriga, principalmente quando me levanto de repente... Enfim, tento não pensar muito nisso porque pode ser só coisas da minha cabeça...

              Estas semanas antes do red aparecer nunca mais terminammmmmmmmm.....

              Força para todas


              Comentar


              • estranho... só tive uns fiozinhos ontem no papel higiénico... 2 vezes e mais nada, até agora não desceu definitivamente, tenho umas dores chatas nos ovários, a sensação que estou sempre molhada, muitas does de cabeça... que se passa aqui??? anda tudo tão caladinho!!!!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem

                  Medicina de reprodução... soa-me bem... Parece-me que pode ser uma grande ajuda mesmo...

                  Qdo é que é o casório? Outubro, ne? Finais de Outubro? Deves tar numa agitação pegada... Que fase tão linda e emocionante!!!

                  Digo e repito, que aposto mesmo que será dentro desta fase que vais conseguir por a tua mente dar mais desfocada do assunto da gravidez...

                  Toda a sorte do Mundo, quer para o casório, quer para a estrelinha a brilhar dentro de ti... qui ça, ela não vá já ao casamento e tudo

                  O casório é dia 31 de Outubro. É uma fase muito gira, mas está a ser difícil gozá-la, porque estão 1000 coisas a acontecer ao mesmo tempo e tenho pouco tempo para me dedicar aos preparativos. Enfim... Acho que não é preciso dizer o quanto lamento às meninas que receberam recentemente a visita do red. É bola para a frente e alegria para os treinos que se aproximam.

                  Eu cá estou, ao 31.º dia do ciclo, naquele momento em que tudo é ainda possível. Os sintomas são exactamente iguais aos dos meses anteriores, mas não me abandona a esperança de que desta vez possa ser diferente (isto é que é tramado - é esta esperança que não me deixa desligar e me arrasta para baixo quando tudo acaba a vermelho).

                  Uma nota, Paula: os meus ciclos são de 31 dias e não de 30. Só é suposto o red vir amanhã e só 5.ª feira é que se pode falar em atraso (a julgar pelos últimos meses, nem chego lá com esperanças). Na próxima 6.ª feira o namorido tem o seu espermograma. Se porventura o red não viesse até lá, não sei se teria coragem de fazer um teste para ver se o poupo a isso (como qualquer homem, dava este mundo e o outro para não o fazer). Nem lhe falo dessa possibilidade, para não fazer promossas vãs. Estou escaldadíssima com isso e agora acho que só farei um teste para aí com um mês de atraso. Por isso é que quando ouço falar de "sintomas" uma semana antes do red e grandes castelos no ar com base nisso, até arregalo os olhos...

                  Bom , mas o que se passa com a Beluska? Anda muito desaparecida.

                  Beijinhos a todas
                  KellyPT
                  Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                  O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                  Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                  Madrilhada da muito especial Angie

                  Comentar


                  • Alô queridas

                    Tenho andado muito esquisita , sem dormir. Estou com um corrimento meio rosa , não consigo identificar se sera o red , ou se é gravidez !!

                    Quem me ajuda?

                    Beijinhos

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Satc Ver Mensagem
                      Alô queridas

                      Tenho andado muito esquisita , sem dormir. Estou com um corrimento meio rosa , não consigo identificar se sera o red , ou se é gravidez !!

                      Quem me ajuda?

                      Beijinhos

                      Olá Satc, não há como saber, eu estou igual tive ontem durante a manhã um raiozinho rosa, só visivel no papel higiénico, depois um corrimento tb ele acastanhado e até agora nada... fiz o teste da cotonete e está branquinho. Temos mesmo de esperar... hoje acordei durante a noite para fazer xixi e não dormi mais... qd tem de n vir o red?
                      Beijinhos

                      Comentar


                      • Satc
                        Satc comentou
                        Editing a comment
                        Querida o red era para vir dia 1 de outubro pela calculadora fertil, vamos ver como tudo corre tudo a correr bem para ti ****
                        Ultima edição por Satc; 29-09-2015, 20:54.

                    • Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem

                      Ah, então tu não sentiste nada na altura ne? Deram-te anestesia ou sedativo, não foi? Assim, menos mal.... Já tenho ouvido testemunhos de meninas que foi sem sedativo nem anestesia e falam horrores disso... Até me encolho toda qdo me falam desse exame, mas assim menos mal... É chato andares dorida agora, mas isso não deve ser nada comparado com as coisas que já li na altura em que estão a fazer o exame...

                      Espero que melhores bem rapido...e aposto que vai ser durante o proximo ciclo que vais conseguir o verdinho...
                      olá
                      sim fiz com anestesia geral, o médico disse q sem anestesia se as trompas estivessem obstruidas podia doer e muito.
                      hoje fui tirar os pontos, afinal foram 3 furinhos, 2 dentro do umbigo e um mais a baixo do lado esquerdo, estão a cicatrizar bem, mas ainda sinto tudo muito a remexer lá dentro, mas a enfermeira diz q é normal... e ainda me custa fazer alguns movimentos. hoje estou no 14º dia do ciclo, fiz TO e deu negativo, assim como ontem e no 11º dia. como o ciclo passado foi mais longo, vou continuar a fazer nestes próximos dias... e torcer pr q tenha chegado a minha vez
                      beijinhos a todas

                      Comentar


                      • Boa Noite meninas ,

                        Gostava muito mesmo de por estar na tabela dos ciclos . como fazer ?

                        Obrigada e beijinhos queridas

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Satc Ver Mensagem
                          Boa Noite meninas ,

                          Gostava muito mesmo de por estar na tabela dos ciclos . como fazer ?

                          Obrigada e beijinhos queridas

                          Satc, basta dares-me os teus dados (vais á tabela e vês os campos necessários) e eu introduzo-te na tabela. Depois é só ires mantendo-nos informadas dos teus ciclos e eu vou atualizando, ok?
                          Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



                          Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

                          Afilhadas queridas: Totissa / sora21



                          Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

                          Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

                          Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

                          Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

                          Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

                          Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

                          Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

                          POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



                          Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Alexandra_80 Ver Mensagem

                            olá
                            sim fiz com anestesia geral, o médico disse q sem anestesia se as trompas estivessem obstruidas podia doer e muito.
                            hoje fui tirar os pontos, afinal foram 3 furinhos, 2 dentro do umbigo e um mais a baixo do lado esquerdo, estão a cicatrizar bem, mas ainda sinto tudo muito a remexer lá dentro, mas a enfermeira diz q é normal... e ainda me custa fazer alguns movimentos. hoje estou no 14º dia do ciclo, fiz TO e deu negativo, assim como ontem e no 11º dia. como o ciclo passado foi mais longo, vou continuar a fazer nestes próximos dias... e torcer pr q tenha chegado a minha vez
                            beijinhos a todas

                            Tb fico a torcer para que seja desta e com mta esperança mesmo... Investe bem, heim? Dá-lhe com fé e força
                            Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



                            Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

                            Afilhadas queridas: Totissa / sora21



                            Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

                            Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

                            Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

                            Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

                            Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

                            Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

                            Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

                            POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



                            Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem


                              O casório é dia 31 de Outubro. É uma fase muito gira, mas está a ser difícil gozá-la, porque estão 1000 coisas a acontecer ao mesmo tempo e tenho pouco tempo para me dedicar aos preparativos. Enfim... Acho que não é preciso dizer o quanto lamento às meninas que receberam recentemente a visita do red. É bola para a frente e alegria para os treinos que se aproximam.

                              Eu cá estou, ao 31.º dia do ciclo, naquele momento em que tudo é ainda possível. Os sintomas são exactamente iguais aos dos meses anteriores, mas não me abandona a esperança de que desta vez possa ser diferente (isto é que é tramado - é esta esperança que não me deixa desligar e me arrasta para baixo quando tudo acaba a vermelho).

                              Uma nota, Paula: os meus ciclos são de 31 dias e não de 30. Só é suposto o red vir amanhã e só 5.ª feira é que se pode falar em atraso (a julgar pelos últimos meses, nem chego lá com esperanças). Na próxima 6.ª feira o namorido tem o seu espermograma. Se porventura o red não viesse até lá, não sei se teria coragem de fazer um teste para ver se o poupo a isso (como qualquer homem, dava este mundo e o outro para não o fazer). Nem lhe falo dessa possibilidade, para não fazer promossas vãs. Estou escaldadíssima com isso e agora acho que só farei um teste para aí com um mês de atraso. Por isso é que quando ouço falar de "sintomas" uma semana antes do red e grandes castelos no ar com base nisso, até arregalo os olhos...

                              Bom , mas o que se passa com a Beluska? Anda muito desaparecida.

                              Beijinhos a todas

                              Boa sorte minha linda! Eu tb fico c mta esperança que tenha chegado a tua vez... Seria mesmo mt mt mt giro! A tua estrelinha iria abençoar o teu casamento eheheh Mas se ainda não tiver sido desta, a Vida la sabe o que faz... Desde que não percas e força e fé (e acho que isso não vais perder), um dia há-de acontecer...

                              Vou já alterar os teus ciclos na tabela.

                              O meu marido tb deve tar prestes a fazer o tal espermograma. A ver vamos. Confesso ter algum receio pq o ultimo que fez (há 6 anos atras) não estava nada famoso, mas pronto há que enfrentar as coisas para as podermos resolver/contornar,....

                              Pois, como te entendo com esse teu escaldanço...por isso é que, olha, por aqui não quero nem saber... Tb é verdade que os meus ciclos quase nem me dão hipoteses de começar a voar mto, mas qdo se esticam um bocado mais, tendo desviar a minha atenção o mais que posso para outros lados e ate tem resultado.... Acho que tou completamente alinhada com o Universo e integrei plenamente que o que tiver de ser, será, e acontecerá no momento certo. De nada, mesmo nada, adiantam os stresses... Consegui mesmo meter de lado o "meu querer"... Claro que continuo a fazer o que ta ao meu alcance para conseguir, mas sem grandes stresses... Tá-se bem, e ainda bem que assim é....

                              Pois é, tb tou admirada com a Beluska, mas ela ha-de ter uma boa explicação... Aguardemos...
                              Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



                              Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

                              Afilhadas queridas: Totissa / sora21



                              Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

                              Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

                              Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

                              Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

                              Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

                              Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

                              Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

                              POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



                              Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X