Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Outubro de 2015

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    Inserido Inicialmente por Ana-Almeida Ver Mensagem
    Olá meninas!
    Estou doente! Cheia de dores de garganta e aquela sensação horrível de estar doente, mas não tenho febre! Ontem tomei um vita cê, e hoje de manhã também! Passei bem mal essa últimas duas noites, mas fiquei bem melhor depois de tomar o vita cê. Mas o que é que posso tomar que não me faça mal? Tinha aspergic 500 em casa, mas estava bem fora da validade!
    Estou no meu 30 dia do ciclo! Ainda Tenho mais 2 dias pela frente para considerar que o meu red possa estar atrasado!
    Tenho medo de tomar algo que me faça mal! Estar doente pode alterar o ciclo menstrual?

    Bj ana

    Espero que estejas melhor! Olha, eu só tomei ben-u-ron e mézinhas das avós, tipo cházinho com mel e sopinha... e por acaso curei-me mais rápido do que costumo curar com medicamentos As melhoras!
    ...Confiar nas coisas que não estão nas nossas mãos...

    Comentar


    • #32
      Olá a todas
      antes de mais boa sorte para este novo mês!!!!!!!!

      ando meia desaparecida, pois tenho andando com umas dores de cabeça desde sexta-feira, que não há maneira de me passarem. felizmente já me sinto quase 100% recuperada do exame, ontem até já consegui vestir calças de ganga... sim, não conseguia. parecia q ia rebentar dentro delas... acho que já começa a regularizar....já não me custa a andar/sentar/levantar...
      entretanto ainda n apanhei nenhum TO positivo... embora tenha treinado na mesma mas no mês passado o ciclo tb foi mais longo (hoje tou no 20º dia)... vamos ver como correr, se é desta...
      beijinhos para todas

      Comentar


      • #33
        Inserido Inicialmente por TPereira Ver Mensagem

        Olá Margarida!!!

        Ontem fiz o BHCG e deu 574, que pelo laboratório é entre as 4-5 semanas, o que pelas minhas constas está certo!

        Mas foi com o BHCG que na última gravidez vi que as coisas não estavam bem, porque os valores baixaram bastante numa semana....


        Para a semana vou repetir.... Estou naquela felicidade incompleta, porque estou sempre com o coração nas mão até fazer o novo beta e a eco!!!

        Beijinhos grandes


        Parabens!!!!!!!! Muitas felicidades!!! que estas 9 meses sejam mágicos!!!!!


        Madrilhada da minha querida *****beluska*****

        Comentar


        • #34
          Inserido Inicialmente por Marimig Ver Mensagem
          Olá meninas!!! Decidi juntar-me ao vosso grupinho porque partilhamos algo em comum, ser mamãs!!! Já cá tinha vindo espreitar e acho esta partilha muito saudável e calorosa. Boa sorte a todas e que consigamos rapidamente o nosso baby.
          Como gostaria de fazer parte da tabelinha deixo os meus dados para que a Paula, assim que possa, os acrescentar: tenho 36 anos, sou do Porto, iniciei os treinos em julho, estamos a tentar o nosso primeiro bebé, estou a tomar folicil, o penúltimo red foi a 5 setembro, o ultimo red chegou hoje 3 de outubro e o próximo será a 29 de outubro, os meus ciclos apesar de irregulares são em média de 26 dias. Beijinho!!!

          Sê muito bem vinda e q


          Madrilhada da minha querida *****beluska*****

          Comentar


          • #35
            Inserido Inicialmente por Marimig Ver Mensagem
            Olá meninas!!! Decidi juntar-me ao vosso grupinho porque partilhamos algo em comum, ser mamãs!!! Já cá tinha vindo espreitar e acho esta partilha muito saudável e calorosa. Boa sorte a todas e que consigamos rapidamente o nosso baby.
            Como gostaria de fazer parte da tabelinha deixo os meus dados para que a Paula, assim que possa, os acrescentar: tenho 36 anos, sou do Porto, iniciei os treinos em julho, estamos a tentar o nosso primeiro bebé, estou a tomar folicil, o penúltimo red foi a 5 setembro, o ultimo red chegou hoje 3 de outubro e o próximo será a 29 de outubro, os meus ciclos apesar de irregulares são em média de 26 dias. Beijinho!!!

            Sê muito bem vinda e que a tua estadia seja bem curtinha!!!!


            Madrilhada da minha querida *****beluska*****

            Comentar


            • #36
              Inserido Inicialmente por Ana-Almeida Ver Mensagem
              Olá meninas!
              Estou doente! Cheia de dores de garganta e aquela sensação horrível de estar doente, mas não tenho febre! Ontem tomei um vita cê, e hoje de manhã também! Passei bem mal essa últimas duas noites, mas fiquei bem melhor depois de tomar o vita cê. Mas o que é que posso tomar que não me faça mal? Tinha aspergic 500 em casa, mas estava bem fora da validade!
              Estou no meu 30 dia do ciclo! Ainda Tenho mais 2 dias pela frente para considerar que o meu red possa estar atrasado!
              Tenho medo de tomar algo que me faça mal! Estar doente pode alterar o ciclo menstrual?

              Bj ana

              As melhoras querida!!!!


              Madrilhada da minha querida *****beluska*****

              Comentar


              • #37
                Beluska minha amiga mais linda, obrigada pelas tuas palavras, obrigada por seres quem és, obrigada pela energia que transmites mesmo quando não te sentes 100% bem, gosto muito muito de ti e compreendo tudo mesmo tudo o que disseste e sentes. Perdoa-me se te digo que espero que como resultado desse afastamento tenhas a segunda maior surpresa da vida!
                p.s. - sempres aqui para ti <3


                Agora eu:

                O meu red decisiu fazer uam visita 1 semana antes do suposto, é verdade Paula actualiza sff a data do meu red para dia 03-10 e espero que não haja proximo pois já comecei a medicação para a FIV/ICSI, vou no segundo dia de picas e agora vou regularmente fazer ecos de monitorização. Torçam por mim por favor, estou farta de ser a primeira da nossa listinha :P

                Beijokas grandes!!!!


                Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                Comentar


                • #38
                  duplicado.......


                  Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                  Comentar


                  • #39
                    Olá meninas! Já estou muito melhor 😀!
                    Estou outra vez anciosa! Estou no 31 dia do ciclo! Pela segunda vez chego a este dia num ciclo!
                    Este mês tomei sempre direito o ovucitol! Fiz muito mais atividade física! Será que ter ficado doente estes dois dias fez me alterar o ciclo?

                    Beijinhos

                    Comentar


                    • #40
                      Olá meninas,

                      Peço imensas desculpas pela minha ausência... Mas parece que fomos todas picadas pela mesma mosca Sinto me tal igual a Beluska, Renata e Mexana... Não tenho participado pk não tenho novidades nenhumas... Ainda não fiz os exames pois tenho de fazer dia 3 e dia 21 a contar do primeiro dia da menstruação e como o mês passado a minha mentruação foi bastante estranha misturada com aqueles sangramentos que tive... Preferi adiar para este ciclo, mas quinta feira vou de viagem pelo trabalho até terça feira por isso espero que o red venha só dia 12 para conseguir fazer os primeiro exames dia 15 de manha...

                      Fiquei contente por saber que houve 2 verdinhos o mes passado e espero que este mês se repita o mesmo nº ou mais...

                      Kellinha admiro muito a tua luta e espero que tenhas o teu verdinho logo

                      Vou vos acompanhando na mesma e torço por vocês todas, mas tb me quero abstrair um pouco do tema gravidez... Vou fazer os tais exames e assim que tiver novidades virei aqui partilha-las com vocês...

                      Beijinhos grandes para todas e mais uma vez desculpem não estar muito on e participativa...

                      Comentar


                      • #41
                        Inserido Inicialmente por Line-Pires Ver Mensagem
                        Olá meninas,

                        Peço imensas desculpas pela minha ausência... Mas parece que fomos todas picadas pela mesma mosca Sinto me tal igual a Beluska, Renata e Mexana... Não tenho participado pk não tenho novidades nenhumas... Ainda não fiz os exames pois tenho de fazer dia 3 e dia 21 a contar do primeiro dia da menstruação e como o mês passado a minha mentruação foi bastante estranha misturada com aqueles sangramentos que tive... Preferi adiar para este ciclo, mas quinta feira vou de viagem pelo trabalho até terça feira por isso espero que o red venha só dia 12 para conseguir fazer os primeiro exames dia 15 de manha...

                        Fiquei contente por saber que houve 2 verdinhos o mes passado e espero que este mês se repita o mesmo nº ou mais...

                        Kellinha admiro muito a tua luta e espero que tenhas o teu verdinho logo

                        Vou vos acompanhando na mesma e torço por vocês todas, mas tb me quero abstrair um pouco do tema gravidez... Vou fazer os tais exames e assim que tiver novidades virei aqui partilha-las com vocês...

                        Beijinhos grandes para todas e mais uma vez desculpem não estar muito on e participativa...


                        Hum... Não gosto nada de te ver assim... Nem a ti nem ás outras meninas... Parece que viraram ao contrario como este tempo feio que se pôs desde o f.semana...

                        Percebo que te queiras abstrair do assunto da gravidez.... no entanto, fico triste se tb tu te ausentares, mas entendo... Faz o que for melhor para ti! O teu bem-estar acima de tudo...!

                        Boa sorte para os exames. Beijinhos grandes
                        Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



                        Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

                        Afilhadas queridas: Totissa / sora21



                        Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

                        Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

                        Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

                        Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

                        Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

                        Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

                        Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

                        POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



                        Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



                        Comentar


                        • #42
                          Inserido Inicialmente por Ana-Almeida Ver Mensagem
                          Olá meninas! Já estou muito melhor 😀!
                          Estou outra vez anciosa! Estou no 31 dia do ciclo! Pela segunda vez chego a este dia num ciclo!
                          Este mês tomei sempre direito o ovucitol! Fiz muito mais atividade física! Será que ter ficado doente estes dois dias fez me alterar o ciclo?

                          Beijinhos

                          Se estares doentes afetou o ciclo não sei... O que sei é que o facto de andares ansiosa pode alterar sim... Tenta acalmar-te, distrai-te o mais que possas, relaxa... O que tiver de ser, será.... Boa sorte! Que venha daí um verdinho... Fico a torcer por ti! Beijinho
                          Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



                          Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

                          Afilhadas queridas: Totissa / sora21



                          Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

                          Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

                          Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

                          Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

                          Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

                          Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

                          Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

                          POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



                          Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



                          Comentar


                          • #43
                            Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem
                            Beluska minha amiga mais linda, obrigada pelas tuas palavras, obrigada por seres quem és, obrigada pela energia que transmites mesmo quando não te sentes 100% bem, gosto muito muito de ti e compreendo tudo mesmo tudo o que disseste e sentes. Perdoa-me se te digo que espero que como resultado desse afastamento tenhas a segunda maior surpresa da vida!
                            p.s. - sempres aqui para ti <3


                            Agora eu:

                            O meu red decisiu fazer uam visita 1 semana antes do suposto, é verdade Paula actualiza sff a data do meu red para dia 03-10 e espero que não haja proximo pois já comecei a medicação para a FIV/ICSI, vou no segundo dia de picas e agora vou regularmente fazer ecos de monitorização. Torçam por mim por favor, estou farta de ser a primeira da nossa listinha :P

                            Beijokas grandes!!!!


                            Tão bonito ver a vossa amizade...!!!!

                            Lamento pelo teu red, mas sim, tou ctg na vibração pelo positivo neste ciclo.... Mto boa sorte!!!! Força! Beijinho grande!!!!
                            Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



                            Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

                            Afilhadas queridas: Totissa / sora21



                            Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

                            Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

                            Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

                            Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

                            Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

                            Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

                            Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

                            POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



                            Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



                            Comentar


                            • #44
                              Inserido Inicialmente por Alexandra_80 Ver Mensagem
                              Olá a todas
                              antes de mais boa sorte para este novo mês!!!!!!!!

                              ando meia desaparecida, pois tenho andando com umas dores de cabeça desde sexta-feira, que não há maneira de me passarem. felizmente já me sinto quase 100% recuperada do exame, ontem até já consegui vestir calças de ganga... sim, não conseguia. parecia q ia rebentar dentro delas... acho que já começa a regularizar....já não me custa a andar/sentar/levantar...
                              entretanto ainda n apanhei nenhum TO positivo... embora tenha treinado na mesma mas no mês passado o ciclo tb foi mais longo (hoje tou no 20º dia)... vamos ver como correr, se é desta...
                              beijinhos para todas
                              Hum... que essa maldita dor de cabeça dê de frosques o mais depressa possivel!!!

                              Mas por outro lado, fico bem contente por estares praticamente a 100% na recuperação do exame. Fogo, que cena essa de teres inchado por causa do exame...!

                              Espero que seja mesmo desta! Mto boa sorte e sim, é isso mesmo: vai treinando mesmo que os TO deem negativo, pq deves saber que eles não são 100% fiaveis, pois a nossa Kelly no ciclo que engravidou andou a fazer TO e deram todos negativos, por isso... Espero ser tb o teu caso
                              Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



                              Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

                              Afilhadas queridas: Totissa / sora21



                              Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

                              Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

                              Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

                              Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

                              Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

                              Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

                              Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

                              POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



                              Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



                              Comentar


                              • #45
                                Inserido Inicialmente por MeXana Ver Mensagem
                                Olá Minhas Queridas,

                                Paulinha, não te cheguei a responder sobre o anti-inflamatório... mas também não te posso ajudar muito porque não disse ao médico que estamos a tentar engravidar. Já tinha ido a um outro médico, um clínico geral e não um ortopedista, e não me receitaram nada de mais e por isso continuei na mesma. Assim, desta vez não disse nada. Vou ficar bem primeiro e depois logo se vê...

                                Eu também sou mais uma daquelas meninas que tem andado um bocado cansada de toda esta ansiedade Sinto-me exactamente como disseram a Beluska e a Renata e Du... não marco férias nem viagens a pensar num bebé que não surge (mais na parte económica, do que na gravidez em si); tinha desistido do ginásio; evitava beber ao fim-de-semana; não comprei roupas este Verão; tenho andado a ver para trocar o meu smart... imensos planos que ficam frustrados todos os meses e que só têm servido para me deixar triste
                                Por isso agora também decidi mudar a minha postura... Não vou ficar todos os meses ansiosa, vou deixar a gravidez acontecer quando e se quiser acontecer. Este mês não faço ideia se treinei ou não no período fértil, acho que não, mas não controlei nada, não usei testes de OV, não medi temperaturas, fiz a minha vida o mais normal possível... isso e a acupuntura que fui fazer no Sábado (e os miminhos virtuais da nossa Beluska ), têm-me ajudado a levar a vida para a frente.

                                Vou ficando por aqui a torcer por todas. Se precisarem de alguma coisa, contem comigo

                                Ahhh parabéns à TPereira e à AMargarida !!!

                                Um beijinho muito grande*

                                É isso mesmo Mexana! Não deixes de fazer a tua vida normal só por causa da gravidez! Isso so serve para aumentar a ansiedade e frustrações e estarmos a adiar a vida constantemente por uma coisa que não sabemos qdo vai acontecer... e a vida é tão curta...e sabemos lá nós o que vai acontecer amanhã....E ainda por cima, se pensarmos bem, não tem mta razão de ser pq depois de obtermos o positivo, aí sim que se trave coisas e tenhamos mais cuidados, mas ate la...!!!! Justifica-se??? Isso só nos faz é mal... Por isso acho que agora sim, tas no caminho certo! Faz a tua vida normal sim! Vais ver que assim aproximaste mais do teu objetivo Boa sorte!!!!
                                Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



                                Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

                                Afilhadas queridas: Totissa / sora21



                                Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

                                Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

                                Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

                                Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

                                Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

                                Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

                                Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

                                POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



                                Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X