Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Outubro de 2015

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Ana-Almeida Ver Mensagem

    Obrigada!
    Estou um pouco tristinha!
    Tava a pensar que ia ser desta! Foi um ciclo bem longo! Os sintomas muito diferentes dos outros meses! Mas devo ter ovulado bem mais tarde de certeza
    Ainda não tinha dito ao meu namorado que estava bem atrasado! Já queria fazer lhe uma surpresa! Porque Para a semana vamos fazer 4 anos de namoro era uma bela prenda! Também acho que não lhe disse nada para poupa lo um pouco! Há dois meses atrás quando atrasou mais que o normal e depois apareceu o red ele ficou bem triste!
    Não sei se é mau para mim! Parece que eu é que acabo de carregar com a pressão toda! Nunca lhe mostrei a parte fraca!
    Já me viu triste mas nunca me viu a chorar!

    Entendo-te... Eu tb não sou de mostrar parte fraca...e tb não sei se é bom ou menos bom, mas cada um é como cada qual ne?... O que interessa é sentirmo-nos bem com as decisões que tomamos... fazermos um balanço sobre a situação que melhor nos faz sentir: chorar á frente deles ou não chorar á frente deles.... O resto são balelas....
    Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



    Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

    Afilhadas queridas: Totissa / sora21



    Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

    Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

    Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

    Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

    Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

    Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

    Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

    POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



    Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



    Comentar


    • Olá companheiras! Voltei...
      Depois do AE, o red veio hoje, nunca fiquei tão contente com a chegada do red... 😊 Fiquei com medo que depois do AE os ciclos ficassem desregulados, mas por agora não... Ufa.
      Como a médica disse que depois do primeiro red podia voltar a tentar, daqui a uns dias voltam os treinos.... Yupi yeah 😊

      Beijinhos a todas e bom fim de semana

      Comentar


      • Olá meninas,

        passei para vos deixar um enorme beijinho...

        Cmgo as coisas andam calmas e serenas... acho q me está a fazer mm bem afastar do assunto gravidez. Por outro lado parece q desde o meu aniversário toda a gente decidiu perguntar quando é q dou um mano ao meu filho... mais um teste do universo... a umas respondo com brincadeira, mas às mais próximas contei a verdade... talvez não me perguntem mais... é o q quiserem pensar, desde q me deixem em paz...
        Em termos de ciclo não estou a controlar, mas parece-me q se está a aproximar a ovulação... acho tão cedo... mas, o meu corpo lá sabe...
        Costumo vir cá ler de vez em quando, mas não levem a mal não escrever... não me apetece mm e sinto-me mto melhor por estar afastada... Sei que algumas de vós me entendem...

        Na sequência disso acabei de encontrar este artigo



        Tem tudo a ver com esta fase da vida...

        Agora vou escrever um post com palavrinhas para algumas de vocês...


        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

        Comentar


        • Marimig, sê mto benvinda a este cantinho q de uma forma geral é mto caloroso... espero q a tua boa energia contagie as meninas e bem rapidamente volte a ser um cantinho animado e cheio de boa energia.. Desejo q a tua estadia seja bem curtinha!

          MeXana, Kellinha e Paulinha, obrigado pelas vossas palavras e principalmente mimos que me dão aqui e tb fora daqui!! Gosto muito de vocês!! Acho q fiz umas amigas para a vida, sinto isso!! Não vos deixo aqui palavras de animo pq as trocamos fora daqui... Mtas vezes penso q a minha caminhada por este trajeto tem a ver com as pessoas fantásticas que trouxe daqui para a minha vida... Um grande, enorme, gigante beijinho para vocês <3 <3

          Meninas a quem veio o red, lamento por ele mais uma vez ter chegado boa sorte para o novo ciclo!!!

          Kelly, querida... q posso eu dizer para ti... o q eu estou a fazer a mim... apesar de toda a frustração q sinto, estou a esforçar-me para estar bem cmgo pp e estar em paz... apesar de não conseguir esquecer de todo o assunto, acho q o segredo está a passar por aceitar serenamente o q me está a acontecer... ( a parte do serenamente é mto dificil... mas estou a tentar com todas as forças e acredito q vou conseguir...) Centra-te agora no teu casamento e desejo q com ele recebas a melhor prenda possivel... Beijinho grande e um abraço na alma, cheio de solidariedade com os teus sentimentos...

          Graviduxas, um enorme beijinho para vocês e tudo de bom!! Espero q venham sempre dar-nos as vossas boas noticias, dá alento a todas as meninas...


          Lobka, um enorme beijinho e q o teu estado de felicidade traga para ti ainda mais felicidade com o teu positivo <3

          Renata e Du, um enorme beijinho e para ti só te posso dizer, deixa fluir a vida... qtos mais planos fazemos mais eles nos saiem furados... Boas energias e um enorme miminho <3

          Sofiamaisum, sê benvinda de volta! E desta vez q bom q veio o red q o teu positivo venha bem rápido!! Beijinhos grande

          Para todas as meninas q estão desanimadas como eu... façam algo por vós... eu estou a fazer e está a resultar...

          Um excelente fim de semana e bons treinos para todas





          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por sofiamaisum Ver Mensagem
            Olá companheiras! Voltei...
            Depois do AE, o red veio hoje, nunca fiquei tão contente com a chegada do red... 😊 Fiquei com medo que depois do AE os ciclos ficassem desregulados, mas por agora não... Ufa.
            Como a médica disse que depois do primeiro red podia voltar a tentar, daqui a uns dias voltam os treinos.... Yupi yeah 😊

            Beijinhos a todas e bom fim de semana

            Boa, tudo a correr bem por agora, bom começo de treinos! Boa sorte e que consigas rápido. Beijinho
            Início dos treinos - junho 2015
            Positivo - novembro 2015
            Aborto retido - janeiro 2016
            Regresso aos treinos - junho 2016
            Positivo - agosto 2016

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
              Marimig, sê mto benvinda a este cantinho q de uma forma geral é mto caloroso... espero q a tua boa energia contagie as meninas e bem rapidamente volte a ser um cantinho animado e cheio de boa energia.. Desejo q a tua estadia seja bem curtinha!

              MeXana, Kellinha e Paulinha, obrigado pelas vossas palavras e principalmente mimos que me dão aqui e tb fora daqui!! Gosto muito de vocês!! Acho q fiz umas amigas para a vida, sinto isso!! Não vos deixo aqui palavras de animo pq as trocamos fora daqui... Mtas vezes penso q a minha caminhada por este trajeto tem a ver com as pessoas fantásticas que trouxe daqui para a minha vida... Um grande, enorme, gigante beijinho para vocês <3 <3

              Meninas a quem veio o red, lamento por ele mais uma vez ter chegado boa sorte para o novo ciclo!!!

              Kelly, querida... q posso eu dizer para ti... o q eu estou a fazer a mim... apesar de toda a frustração q sinto, estou a esforçar-me para estar bem cmgo pp e estar em paz... apesar de não conseguir esquecer de todo o assunto, acho q o segredo está a passar por aceitar serenamente o q me está a acontecer... ( a parte do serenamente é mto dificil... mas estou a tentar com todas as forças e acredito q vou conseguir...) Centra-te agora no teu casamento e desejo q com ele recebas a melhor prenda possivel... Beijinho grande e um abraço na alma, cheio de solidariedade com os teus sentimentos...

              Graviduxas, um enorme beijinho para vocês e tudo de bom!! Espero q venham sempre dar-nos as vossas boas noticias, dá alento a todas as meninas...


              Lobka, um enorme beijinho e q o teu estado de felicidade traga para ti ainda mais felicidade com o teu positivo <3

              Renata e Du, um enorme beijinho e para ti só te posso dizer, deixa fluir a vida... qtos mais planos fazemos mais eles nos saiem furados... Boas energias e um enorme miminho <3

              Sofiamaisum, sê benvinda de volta! E desta vez q bom q veio o red q o teu positivo venha bem rápido!! Beijinhos grande

              Para todas as meninas q estão desanimadas como eu... façam algo por vós... eu estou a fazer e está a resultar...

              Um excelente fim de semana e bons treinos para todas



              Obrigada
              Início dos treinos - junho 2015
              Positivo - novembro 2015
              Aborto retido - janeiro 2016
              Regresso aos treinos - junho 2016
              Positivo - agosto 2016

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem

                Oh querida... Que fase, ne?...

                Sabes qual a sensação que tenho? Que qto mais planos nós fazemos, qto mais queremos controlar tudo, mas as coisas saem ao contrario...! E sabes pq? Talvez seja a vida a dizer para deixarmos fluir (e controlar é o contrario de deixar fluir...).

                Tal como tu, eu tb tou desempregada mas por opção, para ficar a tomar conta da minha mãe, e alem dessa tarefa, da vida doméstica e do meu filhote, tb tou sempre super cheia de trabalho e super cansada! Sinceramente, acho que trabalho mto mais que o meu marido por ex, que trabalha fora e ganha dinheiro....!!! Isto é um bocado....

                Bem, mas adiante... Pq é que não fazes a tua vida normal, sem planos absolutamente nenhuns, e confias no que a Vida terá reservado para ti, acreditando que é o melhor? Ou seja, terminares a tua tese até Novembro, e depois procurares trabalho sim, sem no entanto desistires do teu sonho... Se entretanto engravidares, já tendo encontrado trabalho, logo se vês o que a Vida te reserva... Até pode ser que calhes numa empresa em que não se descrimina as gravidas! Faz a tua vida normal, sem condicionamentos, mas tb não desistas de engravidar! Acho que seja por aí o caminho...

                Beijinho grande... upa para cima depressa e bom f.semana!

                Obrigada minha querida, sempre com uma palavra de conforto &lt;3 estou a levantar-me, ontem recebi um feedback da minha orientadora muito bom acerca do meu trabalho e isso animou-me, pelo menos deu-me a sensação de que estava a fazer algo bem já que nesta fase tudo parece correr mal Sabes Paula, o problema é mesmo eu ter consciência que quando voltar a trabalhar não vou poder sair tão cedo, olha eu estou desempregada desde fim de Junho e continuo a acompanhar 3 utentes mesmo sem a instituição me pagar, isto porque sou da opinião que a minha profissão é uma missão e se as pessoas me procuram eu não posso aceita-las e deixa-las passado uns tempos porque quem me procura nunca está numa boa fase da vida, iria contra tudo que acredito se eu as deixasse, e foi também por isso que deixei passar tanto tempo depois do Du para partir para outro babe, pode parecer mas não sou nada controladora, aprendi a praticar o desapego... agora o que estou é mal habituada porque normalmente o universo conspira a meu favor e agora também há-de estar eu é que ainda não o tinha entendido mas não desisti, aliás venho sempre aqui ler-vos
                Um bem haja a ti que deixaste a tua profissão para cuidar da tua mãe, não é nada fácil... vamos trabalhar todas para ter a nossa estrelinha no Natal!!! Beijinhos!!!!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
                  Marimig, sê mto benvinda a este cantinho q de uma forma geral é mto caloroso... espero q a tua boa energia contagie as meninas e bem rapidamente volte a ser um cantinho animado e cheio de boa energia.. Desejo q a tua estadia seja bem curtinha!

                  MeXana, Kellinha e Paulinha, obrigado pelas vossas palavras e principalmente mimos que me dão aqui e tb fora daqui!! Gosto muito de vocês!! Acho q fiz umas amigas para a vida, sinto isso!! Não vos deixo aqui palavras de animo pq as trocamos fora daqui... Mtas vezes penso q a minha caminhada por este trajeto tem a ver com as pessoas fantásticas que trouxe daqui para a minha vida... Um grande, enorme, gigante beijinho para vocês <3 <3

                  Meninas a quem veio o red, lamento por ele mais uma vez ter chegado boa sorte para o novo ciclo!!!

                  Kelly, querida... q posso eu dizer para ti... o q eu estou a fazer a mim... apesar de toda a frustração q sinto, estou a esforçar-me para estar bem cmgo pp e estar em paz... apesar de não conseguir esquecer de todo o assunto, acho q o segredo está a passar por aceitar serenamente o q me está a acontecer... ( a parte do serenamente é mto dificil... mas estou a tentar com todas as forças e acredito q vou conseguir...) Centra-te agora no teu casamento e desejo q com ele recebas a melhor prenda possivel... Beijinho grande e um abraço na alma, cheio de solidariedade com os teus sentimentos...

                  Graviduxas, um enorme beijinho para vocês e tudo de bom!! Espero q venham sempre dar-nos as vossas boas noticias, dá alento a todas as meninas...


                  Lobka, um enorme beijinho e q o teu estado de felicidade traga para ti ainda mais felicidade com o teu positivo <3

                  Renata e Du, um enorme beijinho e para ti só te posso dizer, deixa fluir a vida... qtos mais planos fazemos mais eles nos saiem furados... Boas energias e um enorme miminho <3

                  Sofiamaisum, sê benvinda de volta! E desta vez q bom q veio o red q o teu positivo venha bem rápido!! Beijinhos grande

                  Para todas as meninas q estão desanimadas como eu... façam algo por vós... eu estou a fazer e está a resultar...

                  Um excelente fim de semana e bons treinos para todas



                  Beijo enorme Beluska!!!! Obrigada pelas palavras :*

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Marimig Ver Mensagem


                    Um dia de cada vez... Se engravidares ótimo, senão procuras emprego e o bebé virá quando puderes. Os restantes problemas força e tenta geri-los com serenidade. Bj

                    Obrigada Marimig. Beijo grande!!!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Renata e Du Ver Mensagem


                      Obrigada minha querida, sempre com uma palavra de conforto &lt;3 estou a levantar-me, ontem recebi um feedback da minha orientadora muito bom acerca do meu trabalho e isso animou-me, pelo menos deu-me a sensação de que estava a fazer algo bem já que nesta fase tudo parece correr mal Sabes Paula, o problema é mesmo eu ter consciência que quando voltar a trabalhar não vou poder sair tão cedo, olha eu estou desempregada desde fim de Junho e continuo a acompanhar 3 utentes mesmo sem a instituição me pagar, isto porque sou da opinião que a minha profissão é uma missão e se as pessoas me procuram eu não posso aceita-las e deixa-las passado uns tempos porque quem me procura nunca está numa boa fase da vida, iria contra tudo que acredito se eu as deixasse, e foi também por isso que deixei passar tanto tempo depois do Du para partir para outro babe, pode parecer mas não sou nada controladora, aprendi a praticar o desapego... agora o que estou é mal habituada porque normalmente o universo conspira a meu favor e agora também há-de estar eu é que ainda não o tinha entendido mas não desisti, aliás venho sempre aqui ler-vos
                      Um bem haja a ti que deixaste a tua profissão para cuidar da tua mãe, não é nada fácil... vamos trabalhar todas para ter a nossa estrelinha no Natal!!! Beijinhos!!!!
                      Não sei qual é a tua profissão, mas agradou-me imenso ler que mesmo desempregada desde Junho,continuas a acompanhar 3 utentes mesmo sem te pagarem para isso, simplesmente pq achas que é uma missão tua e não as podes deixar na mão! Agradou-me imenso ler que apesar de não estares a receber remuneração em dinheiro (pq de coração certamente estás a receber), estás a ir ao encontro daquilo que acreditas e que faz sentido para ti! Isso é lindo demais! E tb acho que não é qq pessoa que o faria... Mtos parabens por isso! Isso é algo magico...

                      Mas uma coisa tb é certa nina... É lindo olhares pelos outros, mas é importante não te esqueceres de ti nem meteres os teus sonhos de lado! Tu tb contas e mto... não é so os outros...! É o teu projeto vida que tb ta aqui em causa!! Continuo a achar que ok, que voltes ao teu trabalho, que parece tanto amares, mas ao mesmo tempo, não desistires de algo q tb é tão importante para ti...e que um dia mais tarde que queiras voltar a tentar seja tarde demais, percebes....? A Vida ha-de arranjar uma forma de te ajudar a conciliares tudo.... Pensa nisso. Beijinho grande!
                      Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



                      Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

                      Afilhadas queridas: Totissa / sora21



                      Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

                      Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

                      Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

                      Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

                      Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

                      Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

                      Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

                      POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



                      Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
                        Olá meninas,

                        passei para vos deixar um enorme beijinho...

                        Cmgo as coisas andam calmas e serenas... acho q me está a fazer mm bem afastar do assunto gravidez. Por outro lado parece q desde o meu aniversário toda a gente decidiu perguntar quando é q dou um mano ao meu filho... mais um teste do universo... a umas respondo com brincadeira, mas às mais próximas contei a verdade... talvez não me perguntem mais... é o q quiserem pensar, desde q me deixem em paz...
                        Em termos de ciclo não estou a controlar, mas parece-me q se está a aproximar a ovulação... acho tão cedo... mas, o meu corpo lá sabe...
                        Costumo vir cá ler de vez em quando, mas não levem a mal não escrever... não me apetece mm e sinto-me mto melhor por estar afastada... Sei que algumas de vós me entendem...

                        Na sequência disso acabei de encontrar este artigo



                        Tem tudo a ver com esta fase da vida...

                        Agora vou escrever um post com palavrinhas para algumas de vocês...

                        Este teu post fez-me lembrar algo que vi há pouco tempo na TV: a entrevista da Cristina Ferreira à Paula Neves. Ela tb ta a tentar ter um bebé e a coisa não tá facil, tal como sucede connosco...e tb se chateia imenso qd as pessoas lhe perguntam qdo vai engravidar. Então, o que ela decidiu fazer foi contar a verdade a toda a imprensa e falar abertamente do assunto a toda a gente... Assim, como sabem da verdade, param de a chatear! E é verdade... Qdo confrontamos as pessoas, qdo colocamos tudo em cima da mesa, tudo fica transparente e acabam-se as interrogações... É certo que as pessoas não fazem por mal... tb é certo que não temos de expor assim a nossa vida a ninguem... mas há que meter as coisas na balança: não damos satisfações a ninguem e sujeitamo-nos a ser magoadas qdo alguem com menos bom senso faz estas perguntas menos adequadas, ou por outro lado, abrimos o jogo duma vez a acaba-se tudo?... Eis a questão... Cada uma ha-de decidir á sua maneira, ao seu jeito, ao que for melhor para ela e a fizer sentir mais confortavel....

                        Na minha rua há um casal novinho que tb não tem filhos. Eu ja moro aqui há uns 9 anos e tal... Eles ja ca tavam qdo vim para ca, e nunca tiveram filhos.... Confesso que morro de curiosidade de saber se foi por opção ou se não conseguem, tal como eu... Claro que não lhe vou perguntar assim á cara podre o que se passa, mas que fico com curiosidade, la isso fico! Ate me meto a imaginar que se ela não consegue, tal como eu, nos poderiamos apoiar uma á outra.... Se foi por opção, tb tenho curiosidade de saber pq tomaram essa opção... Curiosidade! Coisa normal do Ser Humano... não tem nada de mal... faz parte... Não se pode levar a mal isso... Assim como não podemos fingir que não ficamos magoadas qdo nos confrontam c a questão da gravidez... Mas la ta... se houver abertura, acabam-se as curiosidades... se bem que não somos obrigados a abrir assim a nossa intimidade ao Mundo... São coisas que devem ser pesadas....

                        E pronto... foi só um momento de divagação
                        Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



                        Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

                        Afilhadas queridas: Totissa / sora21



                        Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

                        Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

                        Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

                        Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

                        Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

                        Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

                        Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

                        POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



                        Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



                        Comentar


                        • Julit... ultima chamada! Ja tas a roxo e a um passo de saires da tabela se não deres noticias! Se ate final do mes não deres noticias, não vais transitar para o mês de Novembro!
                          Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



                          Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

                          Afilhadas queridas: Totissa / sora21



                          Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

                          Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

                          Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

                          Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

                          Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

                          Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

                          Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

                          POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



                          Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por sofiamaisum Ver Mensagem
                            Olá companheiras! Voltei...
                            Depois do AE, o red veio hoje, nunca fiquei tão contente com a chegada do red... 😊 Fiquei com medo que depois do AE os ciclos ficassem desregulados, mas por agora não... Ufa.
                            Como a médica disse que depois do primeiro red podia voltar a tentar, daqui a uns dias voltam os treinos.... Yupi yeah 😊

                            Beijinhos a todas e bom fim de semana
                            Ui... dá-lhe com força e fé Bons treinos! Fico a torcer por ti! Beijinhos!
                            Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



                            Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

                            Afilhadas queridas: Totissa / sora21



                            Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

                            Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

                            Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

                            Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

                            Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

                            Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

                            Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

                            POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



                            Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



                            Comentar


                            • E a nossa Lostinha?... Será que ja conseguiu obter o positivo? Tomara....
                              Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



                              Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

                              Afilhadas queridas: Totissa / sora21



                              Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

                              Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

                              Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

                              Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

                              Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

                              Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

                              Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

                              POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



                              Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



                              Comentar


                              • Boa noite!
                                Este fim de semana foi bem longo! Tive numa festa de anos de uma aluna minha! E estava lá a mãe de um ex aluno meu. E disse que estava na minha vez de ter um pequeno! E eu respondi que se estava a fazer por isso! Já não era a primeira vez que me dizia e enrritada mudei de conversa e perguntei se o marido continuava para fora! Pois sabia que ainda estava, embora venha a casa todos os fins de semana. Acho que fui um pouco mazinha. Pois também não é fácil ter dois filhos pequenos e só estarem com o pai ao fim de semana.
                                E hoje foi festa em casa da minha rica sogra! Não sei o que se passou mas sempre que chegava os meus sobrinhos bebés, que são dois ela vinha me por no colo toda contente. Ela parece que me está a dizer que quer ter mais um netinho! Ela teve 7 filhos e já tem 7 netinhos. As minhas cunhadas foram mães à nove meses e outra à 5 meses, tem 37 e 39 anos, a primeira foi o 2 filho, e a outra o 4!!!
                                Não sei se desta vez demoraram muito para engravidar, pois tiveram com quase 6 anos de diferença ara este filho e ainda não tive coragem de falar com elas sobre este assunto.
                                A minha sogra não imagina que estamos a tentar. Ela é uma jóia de pessoa! Espero poder ter uma boa notícia para o aniversário dela que é já no próximo mês, ou para o Natal. Dava uma belíssima prenda. Vamos lá ver!
                                Entretanto sem forçar o meu menino convenci o sem forçar a marcar uma consulta de urulogia à umas semanas. E como teve dificuldade a nível de tempo eu fui marcar e vai ter consulta no dia 19!
                                Ele fez a circuncisao em fevereiro, é só tinha consulta de revisão da operação quase um ano depois. E como ele achava que estava diferente! Convenci o de marcar .
                                Vamos lá ver se eo médico que manda fazer um espermograma! Acham que ele pode pedir? Ou à outro exame que não conheço?
                                Entretanto tenho que marcar a minha consulta para o GO para o final do ano, que faz um ano de tentativas! Era bom se o meu menino já fosse com esses exames feitos! Assim pode ser meio caminho andado!

                                Bj e boa semana de trabalho

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X