Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Outubro de 2015

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem

    Não sei qual é a tua profissão, mas agradou-me imenso ler que mesmo desempregada desde Junho,continuas a acompanhar 3 utentes mesmo sem te pagarem para isso, simplesmente pq achas que é uma missão tua e não as podes deixar na mão! Agradou-me imenso ler que apesar de não estares a receber remuneração em dinheiro (pq de coração certamente estás a receber), estás a ir ao encontro daquilo que acreditas e que faz sentido para ti! Isso é lindo demais! E tb acho que não é qq pessoa que o faria... Mtos parabens por isso! Isso é algo magico...

    Mas uma coisa tb é certa nina... É lindo olhares pelos outros, mas é importante não te esqueceres de ti nem meteres os teus sonhos de lado! Tu tb contas e mto... não é so os outros...! É o teu projeto vida que tb ta aqui em causa!! Continuo a achar que ok, que voltes ao teu trabalho, que parece tanto amares, mas ao mesmo tempo, não desistires de algo q tb é tão importante para ti...e que um dia mais tarde que queiras voltar a tentar seja tarde demais, percebes....? A Vida ha-de arranjar uma forma de te ajudar a conciliares tudo.... Pensa nisso. Beijinho grande!

    Sou psicóloga Paula-Azeitão, e estava a trabalhar com vitimas de violência doméstica, estas em especial são pessoas que perderam tudo, vivem refugiadas, sem nada e com processos imensos a correr em tribunal, estas pessoas agarram-se à vida porque alguém ainda lhes devolve esperança, depois acompanho também um miúdo lindo de 9 anos que já passou por imensos profissionais e nunca conseguiu a relação que tem comigo, como poderia eu abandonar estas pessoas? É isso mesmo, agora é a minha vez, de pensar em mim até porque não se consegue ajudar pessoas dentro do poço se estiveres lá também adoro o que faço mesmo e estou desejosa por voltar mas agora está em cima da mesa outro projeto que é igual ao teu e ao de todas as meninas e sabes tenho a sorte de ter o meu marido tão empenhado quanto eu, ele marcou uma consulta na MF e num urologista, pediu um espermograma e quer fazê-lo numa clínica particular porque diz que quer saber tudo detalhado até lhe disse para fazer pelo sns porque ficava muito mais barato mas ele não quer, diz que leu muitos testemunhos, inclusive aqui neste fórum e que era melhor no particular tenho muita sorte com a família que tenho até o Du já me diz: oh mãe, estás mal disposta porque estás com o sangue no pipi, não faz mal, nós vamos conseguir é um fofo ele beijinhos Paula e a todas que me lêm

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Ana-Almeida Ver Mensagem
      Boa noite!
      Este fim de semana foi bem longo! Tive numa festa de anos de uma aluna minha! E estava lá a mãe de um ex aluno meu. E disse que estava na minha vez de ter um pequeno! E eu respondi que se estava a fazer por isso! Já não era a primeira vez que me dizia e enrritada mudei de conversa e perguntei se o marido continuava para fora! Pois sabia que ainda estava, embora venha a casa todos os fins de semana. Acho que fui um pouco mazinha. Pois também não é fácil ter dois filhos pequenos e só estarem com o pai ao fim de semana.
      E hoje foi festa em casa da minha rica sogra! Não sei o que se passou mas sempre que chegava os meus sobrinhos bebés, que são dois ela vinha me por no colo toda contente. Ela parece que me está a dizer que quer ter mais um netinho! Ela teve 7 filhos e já tem 7 netinhos. As minhas cunhadas foram mães à nove meses e outra à 5 meses, tem 37 e 39 anos, a primeira foi o 2 filho, e a outra o 4!!!
      Não sei se desta vez demoraram muito para engravidar, pois tiveram com quase 6 anos de diferença ara este filho e ainda não tive coragem de falar com elas sobre este assunto.
      A minha sogra não imagina que estamos a tentar. Ela é uma jóia de pessoa! Espero poder ter uma boa notícia para o aniversário dela que é já no próximo mês, ou para o Natal. Dava uma belíssima prenda. Vamos lá ver!
      Entretanto sem forçar o meu menino convenci o sem forçar a marcar uma consulta de urulogia à umas semanas. E como teve dificuldade a nível de tempo eu fui marcar e vai ter consulta no dia 19!
      Ele fez a circuncisao em fevereiro, é só tinha consulta de revisão da operação quase um ano depois. E como ele achava que estava diferente! Convenci o de marcar .
      Vamos lá ver se eo médico que manda fazer um espermograma! Acham que ele pode pedir? Ou à outro exame que não conheço?
      Entretanto tenho que marcar a minha consulta para o GO para o final do ano, que faz um ano de tentativas! Era bom se o meu menino já fosse com esses exames feitos! Assim pode ser meio caminho andado!

      Bj e boa semana de trabalho

      Olá Ana-Almeida, tal como tu também tive um aniversário este fds, festa de crianças onde nós éramos os únicos com filho único e depois surgem aquelas conversas básicas que os filhos únicos são isto e aquilo e como são pessoas ocupadas porque têm 2 ou mais filhos, parece que em nenhuma altura tiveram só 1, enfim... houve uma senhora que me perguntou diretamente se eu "ia ficar por aqui" e eu a esta senhora especialmente não me apeteceu responder, disse só: "as pessoas acham mesmo que sabem o que é melhor para os outros, mesmo sem dizer já percebi que acha que 2 filhos é a conta certa" e ela disse: Porquê? eu:" porque não perguntou a mais ninguém se iria ficar por aqui" e sorri no entanto a pessoas mais próximas optei por dizer que andava a tentar e não estava a ser fácil, as pessoas entendem e não sinto pena por parte deles, só sinto descanso vais conseguir querida, o teu babe vai acontecer breve breve!!!! Beijinhos

      Comentar


      • Olá meninas passei só para dizer que vou fazer a punção (tirar os óvulos cá de dentro) na quarta-feira está quase quase!!!!!!

        Animo meninas, quando a vida vos der um pontapé olhem para ela e dêem-lhe um sorriso daqueles, a próxima batalha é vossa!!!!! FORÇA!!!!

        Vou dando noticias

        Boa semana!!!!


        Madrilhada da minha querida *****beluska*****

        Comentar


        • Olá meninas,

          partilharam isto cmgo e eu agora partilho com vocês, para quem quiser participar. Dia 27 deste mês vai haver uma Benção mundial do utero. Quem quiser participar

          Beijinhos a todas


          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por sofiamaisum Ver Mensagem
            Olá companheiras! Voltei...
            Depois do AE, o red veio hoje, nunca fiquei tão contente com a chegada do red... 😊 Fiquei com medo que depois do AE os ciclos ficassem desregulados, mas por agora não... Ufa.
            Como a médica disse que depois do primeiro red podia voltar a tentar, daqui a uns dias voltam os treinos.... Yupi yeah 😊

            Beijinhos a todas e bom fim de semana

            Boa! Bons treinos
            Início dos treinos - junho 2015
            Positivo - novembro 2015
            Aborto retido - janeiro 2016
            Regresso aos treinos - junho 2016
            Positivo - agosto 2016

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
              Olá meninas,

              passei para vos deixar um enorme beijinho...

              Cmgo as coisas andam calmas e serenas... acho q me está a fazer mm bem afastar do assunto gravidez. Por outro lado parece q desde o meu aniversário toda a gente decidiu perguntar quando é q dou um mano ao meu filho... mais um teste do universo... a umas respondo com brincadeira, mas às mais próximas contei a verdade... talvez não me perguntem mais... é o q quiserem pensar, desde q me deixem em paz...
              Em termos de ciclo não estou a controlar, mas parece-me q se está a aproximar a ovulação... acho tão cedo... mas, o meu corpo lá sabe...
              Costumo vir cá ler de vez em quando, mas não levem a mal não escrever... não me apetece mm e sinto-me mto melhor por estar afastada... Sei que algumas de vós me entendem...

              Na sequência disso acabei de encontrar este artigo



              Tem tudo a ver com esta fase da vida...

              Agora vou escrever um post com palavrinhas para algumas de vocês...

              Compreendo-te perfeitamente, eu tenho 36 anos e o meu marido 40 e namoramos à 10 anos e moramos juntos à 4 e meio, por isso imagina quantas vezes ouvimos a pergunta "e para quando um bebé?"... às vezes a vontade é a de mandar uma resposta torta e por vezes questiono "mas o que é que as pessoas têm haver com isso?". Umas porque têm dificuldades em engravidar, outras porque não é o momento certo e no meu caso por instabilidade monetária... Não iria ter um filho num cenário de desemprego e com as despesas inerentes de uma casa. agora as coisas estão mais estáveis e é o momento certo, tudo com calma e serenidade, quando acontecer acontece se não for possível há outros meios. Força e não desanimes. beijinho
              Início dos treinos - junho 2015
              Positivo - novembro 2015
              Aborto retido - janeiro 2016
              Regresso aos treinos - junho 2016
              Positivo - agosto 2016

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Renata e Du Ver Mensagem


                Sou psicóloga Paula-Azeitão, e estava a trabalhar com vitimas de violência doméstica, estas em especial são pessoas que perderam tudo, vivem refugiadas, sem nada e com processos imensos a correr em tribunal, estas pessoas agarram-se à vida porque alguém ainda lhes devolve esperança, depois acompanho também um miúdo lindo de 9 anos que já passou por imensos profissionais e nunca conseguiu a relação que tem comigo, como poderia eu abandonar estas pessoas? É isso mesmo, agora é a minha vez, de pensar em mim até porque não se consegue ajudar pessoas dentro do poço se estiveres lá também adoro o que faço mesmo e estou desejosa por voltar mas agora está em cima da mesa outro projeto que é igual ao teu e ao de todas as meninas e sabes tenho a sorte de ter o meu marido tão empenhado quanto eu, ele marcou uma consulta na MF e num urologista, pediu um espermograma e quer fazê-lo numa clínica particular porque diz que quer saber tudo detalhado até lhe disse para fazer pelo sns porque ficava muito mais barato mas ele não quer, diz que leu muitos testemunhos, inclusive aqui neste fórum e que era melhor no particular tenho muita sorte com a família que tenho até o Du já me diz: oh mãe, estás mal disposta porque estás com o sangue no pipi, não faz mal, nós vamos conseguir é um fofo ele beijinhos Paula e a todas que me lêm

                De facto uma família fantástica e unida, força!!!
                Início dos treinos - junho 2015
                Positivo - novembro 2015
                Aborto retido - janeiro 2016
                Regresso aos treinos - junho 2016
                Positivo - agosto 2016

                Comentar


                • [QUOTE=kellinha_1980;n3552914]Olá meninas passei só para dizer que vou fazer a punção (tirar os óvulos cá de dentro) na quarta-feira está quase quase!!!!!!

                  Animo meninas, quando a vida vos der um pontapé olhem para ela e dêem-lhe um sorriso daqueles, a próxima batalha é vossa!!!!! FORÇA!!!!

                  Vou dando noticias

                  Boa semana!!!![/QUOTE

                  Boa sorte e que tudo corra super bem, estou a torcer por ti e a enviar energias positivas. Beijinho grande!!!
                  Início dos treinos - junho 2015
                  Positivo - novembro 2015
                  Aborto retido - janeiro 2016
                  Regresso aos treinos - junho 2016
                  Positivo - agosto 2016

                  Comentar


                  • Boa noite meninas! Eu estou em período fértil e a treinar as minhas ovulações são sempre muito cedo ou seja estou no 10º dia do ciclo e já ovulei, convosco também acontece ou é mais tarde? Também como os meus períodos são irregulares não consigo fazer muitas previsões... por exemplo o penúltimo ciclo foi de 24 dias, este já foi de 28...

                    Tenho outra duvida, a dose que tomo de folicil diária corresponde a 0,5 mg há tempos vi uma reportagem acerca da toma de ácido fólico na gravidez em que o médico alertou para o facto da dose ser excessiva, não sei se viram... mas encontram o video da reportagem no youtube. Já alguma questionou a médica e o que ela disse? Só tenho consulta em janeiro e só irei questioná-la nessa altura e a reportagem dizia respeito a mulheres grávidas e não treinantes...Qual a vossa opinião/conhecimento? Beijinho para todas!
                    Início dos treinos - junho 2015
                    Positivo - novembro 2015
                    Aborto retido - janeiro 2016
                    Regresso aos treinos - junho 2016
                    Positivo - agosto 2016

                    Comentar


                    • Olá bom dia meninas

                      Já regressei a terras lusas e vim cá ler-vos Ainda não me veio o Red mas já estou com umas moinhas por isso mais dia menos dia deve aparecer. Estou ansiosa que apareça para ir fazer os tais exames hormonais e para ver os resultados. Tenho tentado abstrair me do assunto gravidez, voltei as corridas e tento ser grata pela vida que tenho, pela familia, pelos amigos, pelo trabalho... Até tenho andado bem, deixei de lá essa fixação de ter um bébé já já... Vou fazer os exames e depois logo se vê, um passo de cada vez...

                      As meninas novas por aqui desejo que fiquem por cá pouco tempo e que consigam o positivo.

                      As meninas que não andam muito motivadas desejo força, pensamento positivo e muita fé...

                      As meninas que já conseguiram passar para a fase do deixar fluir a vida tal como ela deseja também vos dou um beijinho grande e espero que logo logo hajam muitos verdinhos na tabela

                      Beijinhos grandes para todas

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Marimig Ver Mensagem


                        De facto uma família fantástica e unida, força!!!

                        Obrigada querida Marimig, força tu também nesta fase fértil

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Marimig Ver Mensagem
                          Boa noite meninas! Eu estou em período fértil e a treinar as minhas ovulações são sempre muito cedo ou seja estou no 10º dia do ciclo e já ovulei, convosco também acontece ou é mais tarde? Também como os meus períodos são irregulares não consigo fazer muitas previsões... por exemplo o penúltimo ciclo foi de 24 dias, este já foi de 28...

                          Tenho outra duvida, a dose que tomo de folicil diária corresponde a 0,5 mg há tempos vi uma reportagem acerca da toma de ácido fólico na gravidez em que o médico alertou para o facto da dose ser excessiva, não sei se viram... mas encontram o video da reportagem no youtube. Já alguma questionou a médica e o que ela disse? Só tenho consulta em janeiro e só irei questioná-la nessa altura e a reportagem dizia respeito a mulheres grávidas e não treinantes...Qual a vossa opinião/conhecimento? Beijinho para todas!

                          As minhas ovulações são mais tarde, pelo menos eram, este mês não dei conta ainda não sei se estarei ou ainda vou estar porque desliguei, houve um mês que foi no 13º dia e outro no 17º por isso é bastante estás a ver... em relação ao ácido fólico não sei não, não vi essa reportagem, então eu estou em overdose de porque tomo o Acfol, o Yodafar e o Ovusitol que também tem ácido fólico :O quando questionares a tua médica diz-me qual o feedback, eu farei o mesmo.
                          Beijinhos

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Line-Pires Ver Mensagem
                            Olá bom dia meninas

                            Já regressei a terras lusas e vim cá ler-vos Ainda não me veio o Red mas já estou com umas moinhas por isso mais dia menos dia deve aparecer. Estou ansiosa que apareça para ir fazer os tais exames hormonais e para ver os resultados. Tenho tentado abstrair me do assunto gravidez, voltei as corridas e tento ser grata pela vida que tenho, pela familia, pelos amigos, pelo trabalho... Até tenho andado bem, deixei de lá essa fixação de ter um bébé já já... Vou fazer os exames e depois logo se vê, um passo de cada vez...

                            As meninas novas por aqui desejo que fiquem por cá pouco tempo e que consigam o positivo.

                            As meninas que não andam muito motivadas desejo força, pensamento positivo e muita fé...

                            As meninas que já conseguiram passar para a fase do deixar fluir a vida tal como ela deseja também vos dou um beijinho grande e espero que logo logo hajam muitos verdinhos na tabela

                            Beijinhos grandes para todas

                            Olá Line-Pires,
                            espero que não desça obrigada pelas palavras, beijinhos

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem


                              Qual idade, qual que... Pensa: o que é que te faria sentir de novo em cima e com energias renovadas? (sem ser engravidar, claro...) Qual o caminho para vires para cima de novo?... É tão mau sentir esse desgaste... :-( Que tal reprogramar/reestruturar a tua mente? Achas que faz algum sentido este caminho?....

                              Tens toda a razão Paula...estou mesmo a reprogramar a minha mente sinto-me melhor...mais animada...

                              Entretanto recebi as análises...

                              FT4 Tiroxina Livre 14.91 pmol/mL
                              TSH-H Tiroestimulante 1.61 mUI/L

                              FSH Folículo Estimulante 9.1mUI/ml
                              Beta Estradiol 210.00 pmol/L
                              Prolactina 15.62 ng/mL
                              Androstenediona 1.79 ng/mL
                              Dehidroeoiandrosterona 78 ug/dL

                              Estão dentro dos valores de referência :P menos mal... vou continuar a ler as outras msg
                              Querer é poder!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Renata e Du Ver Mensagem
                                Agora eu, cá estou eu, desanimadita é uma verdade mas tenho razões para isso, ando numa fase menos boa em muitos campos... é o sr. universo mais uma vez a testar-me... n dá tréguas . Mas por favor não fiquem preocupadas comigo porque eu levanto-me depressa estou neste momento desempregada e cheia de trabalho, como?? pois é, para além da vida doméstica e de mãe que não é tão pouca quanto isso, quando fiquei desempregada decidi fazer uma especialização na minha área e agora tenho até Novembro para entregar a minha tese, tinha tudo "planeado" para engravidar e ter o bebé até março e depois procurar emprego sem estar com ideias de sair,e o que está acontecer é tudo ao lado... Mesmo que engravide agora duvido que alguém me dê emprego e se não engravidar até novembro vou arranjar emprego e parar com a ideia de outro filho... pronto, entre estas e outras é natural que me vá a baixo, só preciso de tempo para aceitar o que vier e voltar a levantar-me como faço sempre, não é só para mim, a vida por vezes é dificil e acontece com toda a gente... beijinhos a todas!!!

                                Renata eu também fiquei desempregada mas olha ainda bem! Detestava o que fazia, nem sequer era da minha área de formação e assim fez com que retomasse um projeto que andava a ser adiado!!!! O meu atelier!!!

                                Sou eng civil e como a construção está a maravilha que sabemos meti-me a trabalhar num call center! Aguentei 1 ano!! Valentona que sou!!! lol

                                Entretanto fui despedida e voltei a dedicar-me a uma paixão antiga...que já tinha iniciado em 2013 e que é o que gosto de fazer sem dúvida!

                                Podem visita-lo em www.facebook.com/AtelierAlexandraCosta pois sou uma vaidosona ihihihihi

                                Por isso Renata e Du agora estás menos animada mas tudo vai melhorar também contigo ))
                                Querer é poder!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X