Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Novembro de 2015

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Hello! Bom, só para actualização. Ainda não é desta. Ontem, o meu ciclo cumpriu-se religiosamente, e tenho direito mais um mês de "treinos" (acho muito estranho o uso desta expressão"!). Por um lado, custa-me, pq sei que a ansiedade vai subir, mas por outro lado, e visto que foi o primeiro mês em que assumimos que deixaríamos o preservativo e avançaríamos a sério, parece que ganhei mais um tempo para respirar, pensar a sério sobre este passo, e não ter a vida, de repente, alterada.
    Boa sorte para todas nós que andamos a procurar um positivo, felicidades para as que já o alcançaram e força para quem está a precisar especialmente dela.

    Comentar


    • Bons dias

      Cá estou de novo para dar os dados para a tabela:

      Local: Porto

      Idade: 33

      Inicio treinos: Novembro

      A tentar: 3º bebé

      suplemento: vou iniciar o Folicil

      último Red: 1º dia - 28 de outubro

      Ciclo: irregular - entre 30 a 35 dias


      beijinhos





      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem

        Morgata, entendo o teu estado expectante, mas aconselho-te a relaxar, a levares as coisas o mais descontraidamente possivel e a não dar demasiada atenção ao assunto da gravidez... Deixa as coisas acontecer por si só, pois se ficas demasiado absorvida por esse assunto, corres o risco de cair na ansiedade (a nossa pior inimiga) e a dificultar a coisa a dar-se... Fala-te quem já anda aqui há algum tempo, e de certeza que as outras meninas concordarão cmg...

        Qto áquilo do adicionar na tabela, deixa para lá... Já passou... Beijinhos

        Olá Paula!
        Sim, eu não estou assim em estados de ansiedade digamos... estou mais curiosa... só tenho receio de descobrir que não ovulo de todo (dado que tenho SOP). Ainda o ciclo "vai no adro" por isso, até dia 17 de dezembro ainda tenho muito tempo...! Vou focar-me no meu dia-a-dia!

        E tu como estás?

        Bjs!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Morgata Ver Mensagem


          Olá Paula!
          Sim, eu não estou assim em estados de ansiedade digamos... estou mais curiosa... só tenho receio de descobrir que não ovulo de todo (dado que tenho SOP). Ainda o ciclo "vai no adro" por isso, até dia 17 de dezembro ainda tenho muito tempo...! Vou focar-me no meu dia-a-dia!

          E tu como estás?

          Bjs!
          Não te preocupes pq a medicina existe para nos ajudar, caso haja algum problema. Sim, é isso mesmo: foca-te no dia a dia, foca-te em curtir a vida, foca-te na tua felicidade, o resto acontece qdo tiver de acontecer...

          Eu estou bem, obrigada. A viver um dia de cada vez da melhor forma que consigo e que a Vida me deixa...

          Beijoca
          Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



          Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

          Afilhadas queridas: Totissa / sora21



          Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

          Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

          Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

          Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

          Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

          Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

          Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

          POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



          Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Vofsilva Ver Mensagem
            Hello! Bom, só para actualização. Ainda não é desta. Ontem, o meu ciclo cumpriu-se religiosamente, e tenho direito mais um mês de "treinos" (acho muito estranho o uso desta expressão"!). Por um lado, custa-me, pq sei que a ansiedade vai subir, mas por outro lado, e visto que foi o primeiro mês em que assumimos que deixaríamos o preservativo e avançaríamos a sério, parece que ganhei mais um tempo para respirar, pensar a sério sobre este passo, e não ter a vida, de repente, alterada.
            Boa sorte para todas nós que andamos a procurar um positivo, felicidades para as que já o alcançaram e força para quem está a precisar especialmente dela.

            Lamento a vinda do red, mas pensa que é menos um ciclo que falta para alcançares a tão desejada gravidez , e como disseste, tb te dá mais um tempinho para aproveitares a vida como a conheces até agora, pois assim que engravidares, nada mais vai ser igual

            Um beijinho grande e boa sorte no novo ciclo que ja iniciaste! Beijoca
            Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



            Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

            Afilhadas queridas: Totissa / sora21



            Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

            Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

            Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

            Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

            Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

            Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

            Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

            POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



            Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Lilimaria Ver Mensagem
              Bons dias

              Cá estou de novo para dar os dados para a tabela:

              Local: Porto

              Idade: 33

              Inicio treinos: Novembro

              A tentar: 3º bebé

              suplemento: vou iniciar o Folicil

              último Red: 1º dia - 28 de outubro

              Ciclo: irregular - entre 30 a 35 dias


              beijinhos

              Ok, já estás na nossa tabelinha e já és "oficialmente" uma das nossas treinantes!

              Sê mto bem vinda, e que depressa consigas atingir o teu objetivo.

              Beijinhos
              Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



              Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

              Afilhadas queridas: Totissa / sora21



              Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

              Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

              Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

              Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

              Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

              Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

              Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

              POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



              Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



              Comentar


              • Temos a nossa tabelinha quase toda pintada a rosa! Que lindo...! Boa sorte para as meninas que aguardam o veredito dentro desta ultima semaninha...!!!! Quantos serão os positivos? Espero que mtos....! A torcer por todas voces! Beijoquinhas boas a cada uma.
                Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



                Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

                Afilhadas queridas: Totissa / sora21



                Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

                Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

                Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

                Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

                Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

                Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

                Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

                POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



                Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem

                  Olha minha querida, por aqui é mesmo um dia de cada... o caso tá mto complicado mesmo... a minha mãe sempre foi uma pessoa mto negativa, mto dramática, mto para baixo, mas agora foi mesmo ao fundo, quer pela tristeza/desgosto por o corpo já mal responder ás suas ordens (só anda com apoio, mesmo para ir á casa de banho, senão a queda é quase certa, quer pela falta de força, cansaço extremo, quer por poder tropeçar nos fios do oxigénio e/ou perder o equilibrio por não ter a destreza de empurrar o aparelho de oxigenio atrás dela durante a deslocação...), quer pela saturação extrema pela situação em si e por eu andar sempre a chateá-la com medicação, testes de glicémia, medir a tensão, insulina, inaladores para abrir os bronquios, comer do X em X tempo para a glicémia não cair, etc... Tudo isto ainda tornou mais rigida a resistencia dela a tudo. E o pior de tudo, pior mesmo, o terror, é á noite qdo ela vai para a cama e tem de meter a máscara do oxigenio (acho que ja disse que não é uma mascara qq... é um "bepap", uma máscara ligada a uma maquina que atira o oxigenio c mta força e ao mesmo tempo retira o dioxido de carbono). Ainda ontem, ela encheu-me a mim e ao meu marido de nervos...Não me deixava meter aquilo por nada do Mundo, dizia que eu era mto má para ela pq não a deixava sossegar e que tava sempre com ideias parvas, como se a ideia de lhe meter aquilo fosse minha; dizia que eu quero meter aquilo nela mas que para mim não meto, como se aquilo fosse uma coisa que é para meter em quem se quer e não em quem precisa... e não se calava com frases bem parvas a a atirarem-me abaixo, e eu a encher... Ás tantas, tive de lhe atirar um berro, ela tb berrava cmg, eu dizia ja a gritar que ela tinha de meter aquilo e que era para o bem dela, não para o meu... Mas ta bem ta... Ás tantas, ela levanta-se da cama sozinha e ia sei la para onde, toda danada. E eu a puxá-la para ela não o fazer e ela a fazer força para eu a deixar, metendo em causa a segurança das duas, pois podiamos cair e magoar-nos com mais ou c menos gravidade.... O meu marido tava a ouvir tudo, desceu as escadas todo cheio de nervos tb, agarrou nela em peso (80kg!!!) e deitou-a na cama. Ela barafustou. Dizia que era disso que eu gostava, que devia tar contente por ter provocado aquilo (grande lata!) e outras coisas parvas. O meu marido defendeu-me (va la...), dizia que ela era má e mais não sei que... Ela chorava... Ás tantas rendeu-se e la deixou meter aquilo, sempre a refilar. Todas as noites é isto, embora ontem tenha sido a pior de todas.... É mto desgastante e tb mto triste estar a assistir á degradação dela de dia para dia. Causa uma sensação de impotencia enorme... Vivo entre a tristeza em relação á minha mãe a a alegria em relação ao meu filho, mas uma coisa não compensa a outra pq a sombra da coisa menos boa está sempre lá constantemente... Enfim... Um dia de cada vez.... Que bom que os teus avós com essa idade tão avançada estão "bem" e que assim continuem... Um beijinho grande para ti (desculpa a seca, mas qdo começo a escrever e a desabafar...)
                  Meu Deus, que relato arrepiante! Fazes muito bem em desabafar, estamos cá mesmo para isso. E colocá-la num lar, já pensaste? Já pensaste de certeza, mas provavelmente estás a evitar fazê-lo. Acho muito bem que se evite o mais possível, mas se ela não colabora e provoca uma deestabilização tal na vida familiar, também tens de pensar em ti, no teu marido e nos teus filhos (sim, no que já cá está e no que aí vem). Os meus avós, já disse, são uns "anjos", mas se tivessem um feitio desses, eu não pensaria em trazê-los para minha casa. Estou agora a ver se lhes arranjo um apoio domiciliário de confiança...enfim...beijinhos e muita força
                  KellyPT
                  Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                  O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                  Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                  Madrilhada da muito especial Angie

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem
                    Temos a nossa tabelinha quase toda pintada a rosa! Que lindo...! Boa sorte para as meninas que aguardam o veredito dentro desta ultima semaninha...!!!! Quantos serão os positivos? Espero que mtos....! A torcer por todas voces! Beijoquinhas boas a cada uma.

                    É verdade, muitas mesmo. Não tinha reparado...Incluindo a Beluska ontem (novidades?), a Marimig hoje (idem?) e eu e a Lilimaria para sexta-feira. Estou na mesma, como sempre. Adorava especialmente engravidar nesta altura, porque AMO o Natal e tudo o que ele representa e queria muito passar esta quadra com um bebé na barriga - coisa que nunca aconteceu. Sei que as hipóteses são quase nulas mas, para o melhor e para o pior, nunca deixo de sonhar. Apesar de ter sido o mês da lua-de-mel, foi também aquele em que acredito ter treinado menos no período fértil (que, pelas minhas contas, se deu já depois do regresso). Este mês não dá para inventar nada, porque tenho marcada mamografia (de rotina) para 4 de Dezembro. Se porventura o red não vier, tenho mesmo de fazer um teste, porque nunca faria um exame com radiação havendo hipótese de gravidez. Mas a julgar pelo exemplo dos meses anteriores, nem tenho de me preocupar com isso Beijinhos a todas e boa sorte
                    KellyPT
                    Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                    O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                    Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                    Madrilhada da muito especial Angie

                    Comentar


                    • Olá meninas,

                      desculpem não me dirigir a cada uma de vós em especial, mas o tempo está um pouco escasso, e como já há tanto para comentar fica um alô geral para todas...

                      Nigouveia, mtos parabéns pelo teu positivo e desejo q tenhas uma gravidez super-tranquila!

                      Lostinha, é bom ver-te assim animada e cheia de força para o inicio dos treinos...

                      VofSilva e Lilimaria, sejam mto benvindas ao nosso cantinho, desejo q a vossa estadia seja bem curtinha por cá!!

                      Meninas a rosinha, boa sorte para os próximos dias

                      Beijinho especial para a Paulinha, Kellinha, MeXana e KellyPT.

                      De mim as novidades... O red veio dia 23, a próxima data será 21/12, este mês não iniciei a pilula, descansei um mês e o meu corpo adorou!! Foi maravilhoso em 18 meses não ter dores ou qq outro tipo de moinhas... mas apesar da razão me dizer para continuar com a pilula pq era mto mais confortável, o meu coração diz-me para continuar os treinos e eu decidi ouvir o coração, sou livre e escuto o meu coração!! É este o meu mote... Ando mto ocupada, pq agora tenho um lindo cachorrinho e vivo o tempo ocupada com ele por isso até me faz bem pq me esqueço do assunto gravidez...

                      Um enorme beijinho para todas e boa sorte para os treinos


                      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem

                        Meu Deus, que relato arrepiante! Fazes muito bem em desabafar, estamos cá mesmo para isso. E colocá-la num lar, já pensaste? Já pensaste de certeza, mas provavelmente estás a evitar fazê-lo. Acho muito bem que se evite o mais possível, mas se ela não colabora e provoca uma deestabilização tal na vida familiar, também tens de pensar em ti, no teu marido e nos teus filhos (sim, no que já cá está e no que aí vem). Os meus avós, já disse, são uns "anjos", mas se tivessem um feitio desses, eu não pensaria em trazê-los para minha casa. Estou agora a ver se lhes arranjo um apoio domiciliário de confiança...enfim...beijinhos e muita força
                        Sim, ja pensei querida, mas é uma coisa completamente fora de questão por várias razões. Primeiro pq com o feitio que ela tem, com a maneira de pensar e sentir, com a visão que ela tem de certas coisas, não duvido que não sobreviveria mto mais tempo. É dificil explicar o pq... Só conhecendo-a mesmo. Ela tem pavor, panico mesmo, quer de hospitais, quer de lares... Qdo ela teve no hospital, eu tive de passar lá o tempo todo que me deixavam (passava de 4 a 9 horas no hospital...quase me sentia eu a internada) para ver se a acalmava, e mesmo assim foi mto complicado. Ela tava completamente destabilizada pq queria sair dali a todo o custo, não se calava que queria vir para casa, fazia todo o tipo de chantagens emocionais, chorava mto, uma coisa completamente irracional. Até a medica me perguntou o que se passou para ela ter aquele panico todo de hospitais, se viveu algum trauma, alguma coisa, pq não é normal... Que eu saiba não... É mesmo a mente "tola" dela que é assim... Não entende ou não quer entender as coisas como elas são... Em vez de compreender que tava lá para melhorar, dizia que eu a meti lá de propósito pq tava farta dela e não queria cuidar dela! Num lar seria a mesma coisa ou pior... Sei que seria um desgosto brutal para ela e que a levaria para a cova... E qdo isso acontecesse, como é que eu ficaria?... Já sem falar que os lares são sitios mto duvidosos pq nunca sabemos exatamente como eles são tratados, ainda mais a minha mãe que tira qq um do sério! Se eu me passo mtas e mtas vezes, fará uma pessoa de fora que não tem qq vinculo com ela, e sei lá o que é que lhe poderia fazer... E a ultima razão tem a ver com o dinheiro. Não temos dinheiro para pagar um lar. A minha mãe tem uma pensão de 300€ e tal. Eu não posso ajudar a pagar a pensão. O dinheiro mal chega aqui para casa, quanto mais para isso tb... Por isso, mesmo que quisesse era uma solução posta de lado...

                        Eu agora tb contratei um serviço de apoio domiciliário só para me ajudarem na higiene dela. Dantes era eu que lhe dava banho. Comprei um banco de meter na banheira, sentava-a lá e fazia-lhe tudo. Só que agora, ela tem cada vez menos força, quase não consegue andar e eu tenho medo de sozinha não dar conta do recado. É perigoso! No apoio domiciliário, veem sempre duas e é diferente... Contratei esse serviço e aluguei uma cama articulada pq qdo ela saiu do hospital, com o quadro que a médica fez, nem sabia se ela vinha acamada ou não. Mas tirando isso, essa cama é boa pq tem grades e dá-me mto jeito pq sempre que ela está na cama, puxo as grades para cima, o que me garante que ela não se tenta levantar de noite nem de manhã qdo me ausento para levar o miudo á escola, ás compras, etc.. Se não fosse as grades, de certeza que ela ja se tinha levantado da cama sozinha e tinha caido e sabe-se lá o que teria acontecido, pq dizer-lhe para não se levantar sozinha é igual ao litro.... Tenho de ter 1000 olhos para ela. Se bem que houve uma vez que a deixei na cama, e qdo cheguei a casa, ainda estava eu a sair do carro e ja ouvia os berros dela a dizer "acudam-me, socorro...". Voei para dentro de casa. O que é que tinha acontecido? Ela tinha-se tentado levantar, mas como tinha a grade e não conseguia, arrastou-se até ao fundo da cama, onde havia uma abertura e tentou sair por ali, só que claro que não conseguiu e ficou com as pernas entaladas. Nem para cima nem para baixo. Já tinha tirado tb o oxigénio, o que lhe estava a provocar um cansaço extremo e dificuldade em respirar...enfim... Tive dificuldade em tirá-la dali pq ela tem pouca força e mta dificuldade nos movimentos e a grade tb não tava a descer pq as pernas dela estavam a fazer pressão na grade, mas por fim lá consegui tirá-la dali... Foi um susto daqueles... É uma criança autentica... Pior que uma criança.... E va la, não ter tentado pular a grade.... Felizmente foi só uma vez que isso aconteceu. Espero ter aprendido a lição...

                        Espero que consigas arranjar um apoio domiciliário como desejas. Pela experiencia que tenho com elas e pelo que oiço, duma maneira geral costumam ser mto queridas e dedicadas.Espero que consigam ajudar os teus avós.

                        Beijinhos e obrigada
                        Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



                        Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

                        Afilhadas queridas: Totissa / sora21



                        Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

                        Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

                        Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

                        Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

                        Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

                        Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

                        Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

                        POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



                        Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
                          Olá meninas,

                          desculpem não me dirigir a cada uma de vós em especial, mas o tempo está um pouco escasso, e como já há tanto para comentar fica um alô geral para todas...

                          Nigouveia, mtos parabéns pelo teu positivo e desejo q tenhas uma gravidez super-tranquila!

                          Lostinha, é bom ver-te assim animada e cheia de força para o inicio dos treinos...

                          VofSilva e Lilimaria, sejam mto benvindas ao nosso cantinho, desejo q a vossa estadia seja bem curtinha por cá!!

                          Meninas a rosinha, boa sorte para os próximos dias

                          Beijinho especial para a Paulinha, Kellinha, MeXana e KellyPT.

                          De mim as novidades... O red veio dia 23, a próxima data será 21/12, este mês não iniciei a pilula, descansei um mês e o meu corpo adorou!! Foi maravilhoso em 18 meses não ter dores ou qq outro tipo de moinhas... mas apesar da razão me dizer para continuar com a pilula pq era mto mais confortável, o meu coração diz-me para continuar os treinos e eu decidi ouvir o coração, sou livre e escuto o meu coração!! É este o meu mote... Ando mto ocupada, pq agora tenho um lindo cachorrinho e vivo o tempo ocupada com ele por isso até me faz bem pq me esqueço do assunto gravidez...

                          Um enorme beijinho para todas e boa sorte para os treinos

                          Beluska, minha querida, que booooom ver-te por aqui! Trazes sempre uma energia tão especial a este cantinho....!

                          Fico contente por não teres iniciado a pilula, mas especialmente contente por estares a seguir o teu coração e teres adotado um cachorrinho. Tenho a certeza que ele te vai fazer mto bem. Para mim, os cães são verdadeiros Anjos enviados pela Céu e não duvido que esse cachorrinho lindo trouxe uma missão mto importante e não foi por acaso que foi parar à tua familia...

                          Um beijinho gigante para ti!
                          Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



                          Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

                          Afilhadas queridas: Totissa / sora21



                          Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

                          Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

                          Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

                          Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

                          Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

                          Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

                          Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

                          POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



                          Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem


                            É verdade, muitas mesmo. Não tinha reparado...Incluindo a Beluska ontem (novidades?), a Marimig hoje (idem?) e eu e a Lilimaria para sexta-feira. Estou na mesma, como sempre. Adorava especialmente engravidar nesta altura, porque AMO o Natal e tudo o que ele representa e queria muito passar esta quadra com um bebé na barriga - coisa que nunca aconteceu. Sei que as hipóteses são quase nulas mas, para o melhor e para o pior, nunca deixo de sonhar. Apesar de ter sido o mês da lua-de-mel, foi também aquele em que acredito ter treinado menos no período fértil (que, pelas minhas contas, se deu já depois do regresso). Este mês não dá para inventar nada, porque tenho marcada mamografia (de rotina) para 4 de Dezembro. Se porventura o red não vier, tenho mesmo de fazer um teste, porque nunca faria um exame com radiação havendo hipótese de gravidez. Mas a julgar pelo exemplo dos meses anteriores, nem tenho de me preocupar com isso Beijinhos a todas e boa sorte
                            Eu tb amo o Natal e a magia dele... Amo ter a Arvore de Natal em casa...acho que ela traz uma energia mto especial a casa... Amo tar a fazer o meu filho acreditar no Pai Natal e viver essa magia com ele... No Natal de 2008, na carta que fiz ao Pai Natal (sim, pq eu todos os anos escrevo uma Carta ao Pai Natal... sério!) eu pedi um bebé. Curiosamente, a 24 de Dezembro de 2009 descubro que estou gravida! Até me estou a arrepiar.... Foi lindo, lindo, lindo...!!!! Um Natal mto especial!

                            Fazes bem em nunca deixar de sonhar... eu tb sou apologista disso...

                            O ter treinado mto ou pouco, nada quer dizer, como sabes... Desde que tenhas treinado alguma coisa... Qui ça se não será desta.... A torcer mt mt mt mt por ti!
                            Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



                            Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

                            Afilhadas queridas: Totissa / sora21



                            Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

                            Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

                            Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

                            Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

                            Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

                            Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

                            Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

                            POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



                            Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem

                              Olha minha querida, por aqui é mesmo um dia de cada... o caso tá mto complicado mesmo... a minha mãe sempre foi uma pessoa mto negativa, mto dramática, mto para baixo, mas agora foi mesmo ao fundo, quer pela tristeza/desgosto por o corpo já mal responder ás suas ordens (só anda com apoio, mesmo para ir á casa de banho, senão a queda é quase certa, quer pela falta de força, cansaço extremo, quer por poder tropeçar nos fios do oxigénio e/ou perder o equilibrio por não ter a destreza de empurrar o aparelho de oxigenio atrás dela durante a deslocação...), quer pela saturação extrema pela situação em si e por eu andar sempre a chateá-la com medicação, testes de glicémia, medir a tensão, insulina, inaladores para abrir os bronquios, comer do X em X tempo para a glicémia não cair, etc... Tudo isto ainda tornou mais rigida a resistencia dela a tudo. E o pior de tudo, pior mesmo, o terror, é á noite qdo ela vai para a cama e tem de meter a máscara do oxigenio (acho que ja disse que não é uma mascara qq... é um "bepap", uma máscara ligada a uma maquina que atira o oxigenio c mta força e ao mesmo tempo retira o dioxido de carbono). Ainda ontem, ela encheu-me a mim e ao meu marido de nervos...Não me deixava meter aquilo por nada do Mundo, dizia que eu era mto má para ela pq não a deixava sossegar e que tava sempre com ideias parvas, como se a ideia de lhe meter aquilo fosse minha; dizia que eu quero meter aquilo nela mas que para mim não meto, como se aquilo fosse uma coisa que é para meter em quem se quer e não em quem precisa... e não se calava com frases bem parvas a a atirarem-me abaixo, e eu a encher... Ás tantas, tive de lhe atirar um berro, ela tb berrava cmg, eu dizia ja a gritar que ela tinha de meter aquilo e que era para o bem dela, não para o meu... Mas ta bem ta... Ás tantas, ela levanta-se da cama sozinha e ia sei la para onde, toda danada. E eu a puxá-la para ela não o fazer e ela a fazer força para eu a deixar, metendo em causa a segurança das duas, pois podiamos cair e magoar-nos com mais ou c menos gravidade.... O meu marido tava a ouvir tudo, desceu as escadas todo cheio de nervos tb, agarrou nela em peso (80kg!!!) e deitou-a na cama. Ela barafustou. Dizia que era disso que eu gostava, que devia tar contente por ter provocado aquilo (grande lata!) e outras coisas parvas. O meu marido defendeu-me (va la...), dizia que ela era má e mais não sei que... Ela chorava... Ás tantas rendeu-se e la deixou meter aquilo, sempre a refilar. Todas as noites é isto, embora ontem tenha sido a pior de todas.... É mto desgastante e tb mto triste estar a assistir á degradação dela de dia para dia. Causa uma sensação de impotencia enorme... Vivo entre a tristeza em relação á minha mãe a a alegria em relação ao meu filho, mas uma coisa não compensa a outra pq a sombra da coisa menos boa está sempre lá constantemente... Enfim... Um dia de cada vez.... Que bom que os teus avós com essa idade tão avançada estão "bem" e que assim continuem... Um beijinho grande para ti (desculpa a seca, mas qdo começo a escrever e a desabafar...)

                              Olá Paula, nem sei que te diga... Ate chorei a ler este teu texto... Imaginei-me no teu lugar e é duro... Tens sido uma filha fantástica!!! E apesar de tudo tenho a certeza que a tua mãe sente todo o teu carinho e dedicação!

                              É como dizes um dia de cada vez!!!

                              Um grande beijinho 😘
                              Início dos treinos - junho 2015
                              Positivo - novembro 2015
                              Aborto retido - janeiro 2016
                              Regresso aos treinos - junho 2016
                              Positivo - agosto 2016

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Vofsilva Ver Mensagem
                                Hello! Bom, só para actualização. Ainda não é desta. Ontem, o meu ciclo cumpriu-se religiosamente, e tenho direito mais um mês de "treinos" (acho muito estranho o uso desta expressão"!). Por um lado, custa-me, pq sei que a ansiedade vai subir, mas por outro lado, e visto que foi o primeiro mês em que assumimos que deixaríamos o preservativo e avançaríamos a sério, parece que ganhei mais um tempo para respirar, pensar a sério sobre este passo, e não ter a vida, de repente, alterada.
                                Boa sorte para todas nós que andamos a procurar um positivo, felicidades para as que já o alcançaram e força para quem está a precisar especialmente dela.

                                Bola para a frente e que venha o próximo ciclo!!! Força 😜 beijinho!!!
                                Início dos treinos - junho 2015
                                Positivo - novembro 2015
                                Aborto retido - janeiro 2016
                                Regresso aos treinos - junho 2016
                                Positivo - agosto 2016

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X