Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Novembro de 2015

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
    Bom dia meninas,
    Cá estou eu, no Dia D. Sem red nem sinais dele Mamocas super doridas, como quase sempre. Pés no chão e cabeça nas nuvens

    Hoje perguntei ao Miguel se queria um mano pequenino. Disse que sim (e estava num daqueles momentos em que dizia não a tudo: não gostava da mãe, não gostava do pai, não gostava do mano, não queria ir para a escola, etc., etc., etc.). Mas a um mano já disse que sim. Depois, repetiu várias vezes que ia ter um mano pequenino, incluindo a uma senhora desconhecida que se meteu com ele na rua I LOVE it!

    Ui ui... era tão bom que tivesse sido desta... A torcer mt por ti!!!!!

    Eu não quero mesmo nada ter essas conversinhas com o meu pequenino pq tenho receio que depois fique a fazer filmes naquela cabeça de algo que nunca vai acontecer... Mas ja houve algumas vezes que ele me pede um bebé, mas depois desvia o assunto e fica meio envergonhado, como se fosse uma conversa descabida. Eu peço para ele repetir pq não ouvi bem (ele qdo fala nisso, fala baixinho e c um sorrisinho malandro), e ele desvia o assunto, e eu tb ja la não volto...

    So houve uma vez que tivemos uma conversinha mto gira sobre isso. Acho q contei aqui. Ele pediu um bebé e eu disse que depois se calhar seria chato pq o bebé estaria sempre a chorar. Ele disse que não, que so chorava qdo tivesse fome, mas q nessa altura lhe dariamos o biberão!!! Eu perguntei se depois ele me ajudava a dar o biberão, ele disse "mas é claro!" e mais umas cenas que não lembro bem... Foi mto giro. Mas foi a unica vez que nos alongamos mais neste tema...
    Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



    Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

    Afilhadas queridas: Totissa / sora21



    Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

    Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

    Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

    Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

    Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

    Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

    Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

    POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



    Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



    Comentar


    • Inserido Inicialmente por MeXana Ver Mensagem
      Olá meninas,
      Já me perdi nos meus comentários...
      Paula-Azeitão, és uma força da natureza! A tua atitude com a tua mãe é de louvar.
      Gostei muito de ler que pediste o teu bebé ao Pai Natal e no ano seguinte estavas grávida Sabes, eu também pedi um bebé como desejo de ano novo, o ano passado, vamos lá ver se ainda se realiza... Era tão bom!
      Obrigada pelas tuas palavras querida! Espero mesmo que o desejo que pediste se realize! Seria maravilhoso. Estou a torcer mt por ti! Beijinhos
      Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



      Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

      Afilhadas queridas: Totissa / sora21



      Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

      Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

      Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

      Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

      Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

      Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

      Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

      POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



      Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



      Comentar


      • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem

        Ok, por mim aceito. Que o calendário de advento traga um bebé a cada dia (ainda oferecemos 10 às meninas que porventura nos leiam mas não se tenham decidido a entrar na tabela!!!)

        Era tão bom se isso estivesse nas nossas mãos, não era...?
        Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



        Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

        Afilhadas queridas: Totissa / sora21



        Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

        Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

        Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

        Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

        Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

        Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

        Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

        POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



        Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



        Comentar


        • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
          Bom dia meninas,
          Cá estou eu, no Dia D. Sem red nem sinais dele Mamocas super doridas, como quase sempre. Pés no chão e cabeça nas nuvens

          Hoje perguntei ao Miguel se queria um mano pequenino. Disse que sim (e estava num daqueles momentos em que dizia não a tudo: não gostava da mãe, não gostava do pai, não gostava do mano, não queria ir para a escola, etc., etc., etc.). Mas a um mano já disse que sim. Depois, repetiu várias vezes que ia ter um mano pequenino, incluindo a uma senhora desconhecida que se meteu com ele na rua I LOVE it!
          Oh... Que fofuxo, quem sabe se vem a caminho o maninho! Muito boa sorte, desejo sinceramente que estejas gravida! Beijinho😘
          Início dos treinos - junho 2015
          Positivo - novembro 2015
          Aborto retido - janeiro 2016
          Regresso aos treinos - junho 2016
          Positivo - agosto 2016

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem


            Era tão bom se isso estivesse nas nossas mãos, não era...?
            De certa forma, sim. Mas também é bom deixar que a vida nos surpreenda de vez em quando...
            KellyPT
            Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

            O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




            Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
            Madrilhada da muito especial Angie

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Marimig Ver Mensagem

              Oh... Que fofuxo, quem sabe se vem a caminho o maninho! Muito boa sorte, desejo sinceramente que estejas gravida! Beijinho😘
              Muito obrigada! É mútuo. Beijinho
              KellyPT
              Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

              O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




              Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
              Madrilhada da muito especial Angie

              Comentar


              • Olá meninas Hoje foi dia de ficar em casa a fazer a árvore de Natal. É um dos meus dias preferidos do ano O red ainda não chegou Estou com 2 dias de atraso. Até 3 dias, é relativamente normal, mais do que isso já não. Mas ainda tenho muito presente na minha memória o mês de Dezembro do ano passado, em que tive 5 dias de atraso que acabaram num gigantesco balde de água fria com um teste negativo. Por isso, muita calminha...

                Já por 2 ou 3 vezes tive moinhas que me fizeram temer que estivesse a chegar, mas depois passou. Não o sinto a vir, neste momento. Se bem me lembro, também estive assim quando engravidei, assim como estive assim em vários meses desde que comecei a tentar de novo, e não estava. Ou seja, neste momento sinto que tudo pode mesmo acontecer. Torçam por mim e beijinhos

                PS Também estou à espera das vossas notícias
                KellyPT
                Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                Madrilhada da muito especial Angie

                Comentar


                • Bom dia a todas. Então ninguém passa por aqui? Eu estou na mesma. Nada de red, 35.º dia do ciclo. O meu máximo desde que estou a tentar são 36 dias. Por enquanto, não tenho vontade de fazer o teste. Torçam por mim, mais uma vez.

                  Marimig: notícias?

                  Beijinhos
                  KellyPT
                  Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                  O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                  Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                  Madrilhada da muito especial Angie

                  Comentar


                  • Bons dias!

                    Eu por cá estou no dia 34º do ciclo, mas já começaram a aparecer as borbulhas no rosto e o mau humor, sinais do que o Red deve estar quase ai

                    Também este ciclo ainda é para testes e o próximo também... tirei o mirena no último mês e este é o 1º sem mirena. Tenho ciclos longos entre 30 a 35 dias ou às vezes mais. Logo que venha o Red vou iniciar a toma do Dufine para assim regular os meus ciclos e saber com mais certeza os dias dos treinos.

                    Bos sorte para todas e boa semana!





                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Lilimaria Ver Mensagem
                      Bons dias!

                      Eu por cá estou no dia 34º do ciclo, mas já começaram a aparecer as borbulhas no rosto e o mau humor, sinais do que o Red deve estar quase ai

                      Também este ciclo ainda é para testes e o próximo também... tirei o mirena no último mês e este é o 1º sem mirena. Tenho ciclos longos entre 30 a 35 dias ou às vezes mais. Logo que venha o Red vou iniciar a toma do Dufine para assim regular os meus ciclos e saber com mais certeza os dias dos treinos.

                      Bos sorte para todas e boa semana!

                      Boa sorte, Lili!
                      KellyPT
                      Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                      O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                      Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                      Madrilhada da muito especial Angie

                      Comentar


                      • Boa tarde!
                        Bem o red chegou me no sábado!
                        Desta vez foi um ciclo de 25 dias! e não veio só!!! Veio com uma diarreia terrível, e vontade de vomitar que não consegui!
                        Devo ter comido algo que me fez muito mal! Ainda tive febre mas hoje estou melhor, embora com fortes dores menstruais
                        Venha o próximo ciclo!!!

                        beijos

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Ana-Almeida Ver Mensagem
                          Boa tarde!
                          Bem o red chegou me no sábado!
                          Desta vez foi um ciclo de 25 dias! e não veio só!!! Veio com uma diarreia terrível, e vontade de vomitar que não consegui!
                          Devo ter comido algo que me fez muito mal! Ainda tive febre mas hoje estou melhor, embora com fortes dores menstruais
                          Venha o próximo ciclo!!!

                          beijos

                          Lamento, Ana. Ânimo para o próximo ciclo e as melhoras!!!
                          KellyPT
                          Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                          O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                          Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                          Madrilhada da muito especial Angie

                          Comentar


                          • Olá meninas!!!

                            O meu red ainda não apareceu... E não apareceu porque estou grávida 🙌🙌🙌

                            Estou em êxtase, é uma alegria tão grande que nem cabe no peito!!! Desde sexta-feira que comecei a sentir os mamilos muito doridos e também umas náuseas muito suaves e também dores na zona lombar. Então não esperei mais... Domingo de manhã fiz um teste e deu logo positivo 😃

                            Kelly faz o teste, que ansiedade... Depois quero noticias e muito boa sorte!!!

                            Lilimaria muito boa sorte e que consigas o mais rápido possível!

                            AnaAlmeida, lamento... Mas não desanimes e que venha o próximo ciclo!

                            A todas as meninas espero de coração que consigam logo, logo o vosso bebé.

                            Paulinha muita força e que seja para breve a vinda do teu bebé.

                            Beijinho do tamanho do mundo para todas 😘😘😘💗
                            Ultima edição por Marimig; 30-11-2015, 23:17.
                            Início dos treinos - junho 2015
                            Positivo - novembro 2015
                            Aborto retido - janeiro 2016
                            Regresso aos treinos - junho 2016
                            Positivo - agosto 2016

                            Comentar


                            • Parabéns Marimig! Excelentes notícias!!! Que alegria!!! Quem bom que o teu bebé já está a caminho!!!

                              Para as restantes meninas, não desanimem! Vamos continuar!

                              Já agora, uma pergunta: tenho umas análises hormonais para fazer. Já li em vários sítios que se devem fazer no 3º dia do ciclo. Mas que a progesterona deverá ser no 21º...

                              Mas tenho dúvidas, sobre se hei-de fazer neste ciclo ou não (deixei a pílula dia 16 de novembro) e o que se tem depois é a hemorragia de privação, ou seja, não é mesmo uma menstruação à séria... logo, não sei se hei-de considerar ou não... não sei se é boa altura para fazer ou se não será melhor esperar pelo próximo ciclo... que acham? Alguém tem alguma experiência?

                              Em relação a mim, nada de novo... os testes de ovulação têm dado negativos (como seria de esperar). Não tenho sentido nada nem observado nada em termos de muco. Em teoria, e segundo as aplicações, estaria no período fértil. Mas nãos sei.
                              E de resto? Há meninas a sentirem algo de novo?

                              Bjinhos

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Marimig Ver Mensagem
                                Olá meninas!!!

                                O meu red ainda não apareceu... E não apareceu porque estou grávida 🙌🙌🙌

                                Estou em êxtase, é uma alegria tão grande que nem cabe no peito!!! Desde sexta-feira que comecei a sentir os mamilos muito doridos e também umas náuseas muito suaves e também dores na zona lombar. Então não esperei mais... Domingo de manhã fiz um teste e deu logo positivo 😃

                                Kelly faz o teste, que ansiedade... Depois quero noticias e muito boa sorte!!!

                                Lilimaria muito boa sorte e que consigas o mais rápido possível!

                                AnaAlmeida, lamento... Mas não desanimes e que venha o próximo ciclo!

                                A todas as meninas espero de coração que consigam logo, logo o vosso bebé.

                                Paulinha muita força e que seja para breve a vinda do teu bebé.

                                Beijinho do tamanho do mundo para todas 😘😘😘💗

                                Viva!!!!!! Muitos parabéns! Isto é que são boas notícias, logo para começar o dia Que corra tudo muito, muito bem.
                                KellyPT
                                Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                                O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                                Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                                Madrilhada da muito especial Angie

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X