Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Abril de 2016

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #61
    Inserido Inicialmente por maesofia Ver Mensagem
    Olá a todas...o meu Mr Red veio hoje...e eu estava tão esperançada por causa de todos os sintomas que tinha... estou um pouco desconsolada mas continuarão os treinos.
    Beijinhos
    Olá mãesofia,
    Eu estou no meu 17 ciclo de tentativas! E tive sempre sintomas diferentes em todos os ciclos! Sintomas que nunca tinha tido antes de tentar engravidar.
    Acho que alguns sintomas apercebemos mais porque que estamos mais atentos e à procura de uma esperança que seja desta vez!
    Precisamos de relaxar mais e não pensar tanto!

    Comentar


    • #62
      Olá meninas!
      Ontem recebi uma carta do hospital! Já estava a ficar preocupada porque o GO tinha dito que era nesta semana ou na anterior!
      E tenho consulta na 5 feira dia 28! Estou mais tranquila agora!

      Bj é bom fim de semana longo 😀

      Comentar


      • #63
        Inserido Inicialmente por Satc Ver Mensagem
        Ola a todas ...
        Hoje estou no meu 9 dia de ciclo e visto ser feriado na segunda , fui fazer uma ecografia . A medica diz que os ovulos são pequenos mas que nunca se sabe o que pode acontecer.. Vim de lá tao desmotivada..
        Vou no 2 mês de dufine a dois comprimidos ..
        A medica detectou um pequeno septo uterino alguem me sabe dizer o que é?
        Vou ter de fazer uma eco 3D..

        E vocês como tem estado?

        Beijinhos***
        Não perguntas te à médica o que era um septo uterino?

        Comentar


        • #64
          Inserido Inicialmente por Ana-Almeida Ver Mensagem

          Não perguntas te à médica o que era um septo uterino?
          Boa noite!!!
          Não porque quem me fez foi outra medica e não a minha

          Comentar


          • #65
            Olá Meninas

            Só para dizer que o meu red veio no Sábado dia 23 certinho que nem um relógio Já tenho os resultados da progesterona e tudo dentro dos parâmetros mas ainda nao fui mostrá-los à médica, ver se vou lá esta quinta feira para ver se ela me marca então o exame as trompas.

            Beijinhos grandes e força para todas

            Comentar


            • #66
              Olá meninas!
              Tive hoje a consulta no hospital! Mas foi só para mandar fazer análises! Deu para mim e para o menino análises normais e para mim mais as hormonais.
              O meu menino como já fez a pouco tempo o espermograma ele não pediu.
              Ia marcar as análises no hospital mas ia demorar mais 2 semanas para fazer e ainda mais 1 semana para ter os resultados! É só podia marcar a próxima consulta no hospital quando tivesse o resultado das análises. Por isso eu e o meu menino decidimos ir fazer as análises numa clínica particular! E vou fazer amanhã de manhã! Sei que vou gastar muito mais dinheiro, embora possa reembolsar algum do dinheiro mas vou ganhar 2 ou 3 semanas!
              Vamos lá ver! Espero não ter que esperar muito tempo para a próxima consulta!

              Comentar


              • #67
                Inserido Inicialmente por Ana-Almeida Ver Mensagem

                Olá mãesofia,
                Eu estou no meu 17 ciclo de tentativas! E tive sempre sintomas diferentes em todos os ciclos! Sintomas que nunca tinha tido antes de tentar engravidar.
                Acho que alguns sintomas apercebemos mais porque que estamos mais atentos e à procura de uma esperança que seja desta vez!
                Precisamos de relaxar mais e não pensar tanto!

                É mesmo, Ana...mas posso dizer-te que sinto que o meu corpo mudou pois, mesmo depois do Mr Red, há comidas que já não me apelam tanto e outras que, passando-me um pouco ao lado, começaram a fazer parte do meu quotidiano. De facto, a mãe Natureza é fenomenal no sentido de "educar" o organismo para uma alimentação muito mais saudável a partir do momento em que pensamos construir em nós um ninho.

                Beijinhos

                Comentar

                slot_bottomleaderboard_post

                Collapse
                Working...
                X