Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Julho de 2016

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #76
    Epa.... neste ciclo era tão giro se engravidasse... sabem pq? Faço anos a 16 de Agosto... O red (não) tá para vir a 15, o que quer dizer que se não tivesse vindo a 16, fazia o teste e podia ser uma bela prenda de aniversario...
    Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



    Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

    Afilhadas queridas: Totissa / sora21



    Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

    Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

    Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

    Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

    Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

    Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

    Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

    POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



    Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



    Comentar


    • #77
      Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem

      Ai que emoção Ana... E doeu retirarem-te os ovocitos? Deve ser bastante desconfortavel...mas é por uma boa causa, ne?... Espero que consigam criopreservar o mais possivel e que as dores passem rapido. Fico a torcer por ti. Um miminho mto grande para ti
      Não foi lá muito agradável! Doeu me um pouco! Não sei se foi por ser apenas com um sedativo!
      Mas não foi nada a comparar com as dores que tive à noite! Ainda me aguentei durante o dia mas anoite ficou pior! A minha barriga ficou enorme! Não consegui deitar-me dava me dores terríveis! Tentei dormir sentada nas não aguentei muito tempo. Por volta da 1 da manhã fui às urgências! Fiquei lá à noite fizeram me uma ecografia e estava com um líquido nos ovários. Deram um voltarene injetável e deu para descansar!
      Demanha o outro médico de serviço disse que estava com hiperestimulacao nos ovários! E sai do hospital fui à clínica falar com o meu médico! E disse que não estava com hiperestimulacao! Estava era cheia de gazes! Já tou a tomar medicação para desinchar!

      Em relação à transferência ainda não sei de nada! Estou à espera da chamada. Mas o que me aconteceu não vai influenciar em nada!
      E sai muito mais tranquila da clínica!

      Bj

      Comentar


      • #78
        Já recebi a chamada da embriologista!
        Fiquei apenas com os dois embriões para a transferência! 3 ovocitos não fecundaram e 1 rompeu-se!
        Sexta da tarde tenho a transferência dos 2 embriões!
        ja estou melhor! Já não tenho tantas dores! Estou agora felizmente com muitos gazes! Lol

        bj

        Comentar


        • #79
          Inserido Inicialmente por Ana-Almeida Ver Mensagem
          Já recebi a chamada da embriologista!
          Fiquei apenas com os dois embriões para a transferência! 3 ovocitos não fecundaram e 1 rompeu-se!
          Sexta da tarde tenho a transferência dos 2 embriões!
          ja estou melhor! Já não tenho tantas dores! Estou agora felizmente com muitos gazes! Lol

          bj
          Ta quase, quase... Ainda vais ter gemeos...
          Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



          Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

          Afilhadas queridas: Totissa / sora21



          Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

          Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

          Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

          Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

          Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

          Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

          Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

          POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



          Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



          Comentar


          • #80
            Inserido Inicialmente por Ana-Almeida Ver Mensagem

            Não foi lá muito agradável! Doeu me um pouco! Não sei se foi por ser apenas com um sedativo!
            Mas não foi nada a comparar com as dores que tive à noite! Ainda me aguentei durante o dia mas anoite ficou pior! A minha barriga ficou enorme! Não consegui deitar-me dava me dores terríveis! Tentei dormir sentada nas não aguentei muito tempo. Por volta da 1 da manhã fui às urgências! Fiquei lá à noite fizeram me uma ecografia e estava com um líquido nos ovários. Deram um voltarene injetável e deu para descansar!
            Demanha o outro médico de serviço disse que estava com hiperestimulacao nos ovários! E sai do hospital fui à clínica falar com o meu médico! E disse que não estava com hiperestimulacao! Estava era cheia de gazes! Já tou a tomar medicação para desinchar!

            Em relação à transferência ainda não sei de nada! Estou à espera da chamada. Mas o que me aconteceu não vai influenciar em nada!
            E sai muito mais tranquila da clínica!

            Bj
            Xiiii...que coisa... Cada um diz a sua... Se os proprios medicos não se entendem... Enfim, estamos entregues á bicharada... Mas tas a melhorar e isso é que interessa.... Continuação de boas melhoras...
            Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



            Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

            Afilhadas queridas: Totissa / sora21



            Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

            Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

            Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

            Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

            Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

            Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

            Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

            POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



            Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



            Comentar


            • #81
              Opa... tou com um problema....

              Eu tinha massa num dente (num molar), mas um dia destes, ao comer uma cereja, trinquei o caroço da cereja e parte da massa saiu. Fiquei com uma grande falha no dente. Na 3ª fui ao dentista. Tirou rx e disse que a fratura era mto mais extensa do q aquilo que eu podia ver...eu fraturei até em baixo da gengiva, mto perto do nervo, embora não o tenha atingido ainda... Então neste caso, ele achou mais eficaz meter chumbo em vez de massa, para ver de me livrava de o desvitalizar. Perguntou-me se podia ser, mas eu tava de boca aberta, anestesiada, mal podia falar, nem tinha conhecimento de nada, por isso ia dizer o que? Abanei a cabeça que sim, mas fiquei intrigada com a pergunta dele.....

              Qdo cheguei a casa, fui pesquisar em mtos sitios e soube que o chumbo nos dentes é mto toxico para o organismo, podendo causar lesões mto graves e irreversiveis no corpo, principalmente no sistema neurologico e imunologico... Pode ate causar Alzeimer, entre outros pq supostamente vamos ingerindo pedacinhos desse material juntamente c a comida (e não so) e aquilo não se dissolve no corpo, alojando-se em orgãos e causando mtos tipos de problemas e alterando a estrutura das celulas... Pode ate ser fatal... Talvez por isso, hoje em dia se opte por meter massa e deixou-se de usar o chumbo. Aquela clinica geralmente tb não usa o chumbo, só que como este caso é mto delicado devido á extensão da fratura, ele achou mais eficaz meter o chumbo a ver se se evitava a desvitalização....

              Depois de ler em varios sitios o perigo que era ter o chumbo, ontem entrei em contacto c a clinica e expus os meus receios. Disseram que sim, que é toxico, mas que o perigo é so ao meter e retirar para a pessoa não engolir aquele material, mas que a qtade era mto minima e não haveria perigo.....

              Acontece que ontem e hoje, ao acordar, devo ter rangido um pouco os dentes e senti-me a trincar e engolir pedacinhos de qq coisa, e era do lado do dente com chumbo... Acho que devo ter engolido pedacinhos de chumbo e tou bastante assustada c isto...

              Fui pesquisar mais e encontrei que qdo engolido é mto mau e que se a mulher tiver gravida pior é pq pode provocar abortos e danos no feto pq aquilo atravessa a placenta....

              Imaginam como é que eu tou?? Em panico... Tento mentalizar-me que não deve ser bem assim pq há mtas pessoas c chumbo pq dantes era o que se metia (o meu marido por ex tem a boca cheia de chumbo) e que não se deve confiar mto na net, mas a verdade é que não me sinto descansada....

              Alguma de voces é medica dentista ou conhece alguem com conhecimentos suficientes para dar uma opinião baseada nesses conhecimentos? Preciso ouvir alguem especializado para dar opinião para ver se me acalmo mais.... Tenho receio de continuar a tentar engravidar c isto na boca..... O que é que voces acham? ja tinham ouvido falar nisto? É que basta irem á net para para percerberem do que falo... É bombastico....
              Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



              Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

              Afilhadas queridas: Totissa / sora21



              Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

              Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

              Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

              Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

              Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

              Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

              Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

              POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



              Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



              Comentar


              • #82
                Boa tarde meninas... por aqui nada... nem sei se devo fazer já o teste ou esperar mais uns dias...sp fui tão certinha...de há 3 meses p cá é isto... nem com.o ovusitol lá vai... já vou no 35 dia de ciclo...o mês passado tive um ciclo de 34 dias. o que acham? Faço o teste ou espero? Beijinhos

                Comentar


                • bby
                  bby comentou
                  Editing a comment
                  Olha eu tb tomava ovusitol e houve uns ciclos que me desregulou, portanto....pode ser Q estejas mesmo esperando uma estrelinha...

              • #83
                Inserido Inicialmente por Miiuky Ver Mensagem
                Boa tarde meninas... por aqui nada... nem sei se devo fazer já o teste ou esperar mais uns dias...sp fui tão certinha...de há 3 meses p cá é isto... nem com.o ovusitol lá vai... já vou no 35 dia de ciclo...o mês passado tive um ciclo de 34 dias. o que acham? Faço o teste ou espero? Beijinhos
                Miiuky, e hoje? Ainda nada de red? 😊

                Faz o teste 😉😉 e vem cá dar-nos boas noticias 😊💚🙏

                Comentar


                • #84
                  Bem fui hoje fazer a transferência! Mas felizmente só fiz a transferência de 1 embrião!
                  A embriologista disse que um deles fragmentou se! Colocaram me um embrião nível 3!
                  agora tenho que esperar 14 das para fazer um teste! E descansar

                  Comentar


                  • #85
                    Alô queridas
                    Este mês tive duas vezes o red inicio dia 1 e inicio a 19 , o que e certo é que hoje era dia de histeroscopia e devido a greve não me fizeram na mac , o que é certo é que fiz não sei atos kms e não me fizeram nada...vim de lá mto desiludida ...
                    Espero ser em agosto a mudança .
                    Paulinha fica tranquila , sou assistente dentaria e eles fizeram te aquilo por a cavidade ser muito extensa , aquilo no inicio cai um pouco mas depois seca ... O que e certo e que dura imenso e mesmo que engravides , não vais passar a vida no dentista PK fica mais resistente percebes ? Tem cuidado e com os rxs que são bem piores .

                    Espero ter ajudado

                    Beijinhos

                    Comentar


                    • #86
                      Inserido Inicialmente por aleinad Ver Mensagem
                      Olá a todas

                      Ontem tive o meu POSITIVO (20/07) com 3 dias de atraso, ainda não estou em mim, parece que estou a planar ! - ainda é muito recente, tenho algum medo, mas tenho fé e esperança.

                      Estou a torcer por vocês com muitas energias positivas, muitos pensamentos positivos e vou amanhã à consulta "já recheada".

                      Vou passando por aqui sempre para saber de vocês, ja antes de me registar as lia e vou continuar.

                      Beijocas, fé as vossas sementinhas estão a chegar.

                      Muitos Parabéns!!! Que grande felicidade 😃 desejo-te tudo de bom para ti e para o baby que aí vem.

                      Um grande beijinho
                      Início dos treinos - junho 2015
                      Positivo - novembro 2015
                      Aborto retido - janeiro 2016
                      Regresso aos treinos - junho 2016
                      Positivo - agosto 2016

                      Comentar


                      • #87
                        Inserido Inicialmente por my_dream Ver Mensagem


                        Obrigada querida!!
                        A verdade é que antes da interrupção da gravidez eu sabia quando era. Mas agora fico na duvida...
                        Mais uma perguntinha, treina-se todos os dias na altura do periodo fertil ou em dias alternados?
                        Uma amiga disse-me que tinha que ser em dias alternados para haver bons espermatozóides... Verdade ou Mito?
                        Beijinhos 😊
                        Olá linda, olha se é verdade ou não não sei, mas faz sentido que seja 😉
                        Eu treino dia sim dia não. Da minha primeira gravidez engravidei ao 4º ciclo.
                        Boa sorte para nós 🍀😉
                        Início dos treinos - junho 2015
                        Positivo - novembro 2015
                        Aborto retido - janeiro 2016
                        Regresso aos treinos - junho 2016
                        Positivo - agosto 2016

                        Comentar


                        • #88
                          Inserido Inicialmente por bby Ver Mensagem
                          Ola futuras mamys
                          Entao, como tinha dito no último post, ontem aventurei-me e fui consultar uma outra médica para pedir uma segunda opinião. Achava que partir para uma inseminação como me aconselhou a médica da fertilidade (se nao engravidasse, agora, no verão) era demasiado "arriscado", não me sinto preparada para passar por isso, ainda. O meu instinto diz me que preciso de mais...ou alguém que me ajude mais. Acho que há mais para despistar antes disso...Ok, os meus exames hormonais estao bons, do marido tb(maís ó menos, já explico) trompas super permeáveis....mas deve haver mais...já lá vai 1 ano e meio e nada de babys....
                          Entao, gostei da médica, super simpática(fui aconselhada por uma amiga) receitou-me metformina 1000mg e disse me que o ovusitol que só tomava 1 carteira por dia era mt fraco, devia tomar 2, mas que agora ia deixar de tomar e ia passar a tomar Dikirogen. Também me mandou repetir as análises hormonais, pq já lá vai 1ano e meio desde que fiz, inclusivamente vou fazer à tiróide, pois a minha médica nunca mandou.
                          Para além disso, disse me que quando fiz a histerossalpingografia, devia ter tomado antibiótico pois poderia ter ajudado a engravidar...
                          A médica achou estranho depois dum exame desses, sem problema aparente nao ter engravidado.
                          Haa, tb me disse, ao contrário das outras médicas(ginecologista e fertilidade) que o espermograma do meu marido, estava dentro dos valores aceitáveis para normais, mas nada de espetacular, portanto tb n ajudava mt...receitou lhe "spermox"
                          ..Resumindo ontem gastei uma quantia satisfatória, para ficar a pensar ...maii goood como é que algumas engravidam à 1ª tentativa e outras tem que passar por tanto ...
                          E acredito que isto nao seja nada para aqueles casais que se submetem a tratamentos e tratamentos e sem resultados ....
                          Mas tenho fé e esperança que já faltou mais ...
                          Boa sorte para todas e já temos uma grávida este mês, é uma "lufada de ar fresco" na nossa tabela...agora é tudo a fazer babys no verão
                          Acho que fizeste bem em seguir o teu instinto. Temos que sentir confiança na médica ou médico que nos segue. E às vezes à que mudar se sentimos que podemos ir mais além. Que está mudança te traga resultados positivos 😉😉😉
                          Beijinho
                          Início dos treinos - junho 2015
                          Positivo - novembro 2015
                          Aborto retido - janeiro 2016
                          Regresso aos treinos - junho 2016
                          Positivo - agosto 2016

                          Comentar


                          • #89
                            Inserido Inicialmente por aleinad Ver Mensagem
                            Meninas, vou de férias, portanto estarei ausente, desejo o melhor para todas e quero muito ver boas noticias quando regressar (muitos verdinhos).
                            Boa sorte a todas

                            Paulinha andas desaparecida, muito beijocas para ti e até breve a todas.
                            Boas férias 😘👍
                            Início dos treinos - junho 2015
                            Positivo - novembro 2015
                            Aborto retido - janeiro 2016
                            Regresso aos treinos - junho 2016
                            Positivo - agosto 2016

                            Comentar


                            • #90
                              Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem
                              Epa.... neste ciclo era tão giro se engravidasse... sabem pq? Faço anos a 16 de Agosto... O red (não) tá para vir a 15, o que quer dizer que se não tivesse vindo a 16, fazia o teste e podia ser uma bela prenda de aniversario...
                              Oh Paula... Era mesmo... Quem sabe??? Atacaste com fé 😀😀😀 então pode ser que sim!!! Estou a torcer muito, mas mesmo muito por ti!
                              Um grande beijinho 😘
                              Início dos treinos - junho 2015
                              Positivo - novembro 2015
                              Aborto retido - janeiro 2016
                              Regresso aos treinos - junho 2016
                              Positivo - agosto 2016

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X