Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Agosto de 2016

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    Meninas.... o meu red costuma aparecer em média 4 dias antes da data prevista.... No mes passado ate veio antes disso! O que ate é bom pq não me deixa entrar naquela fase de ansiedade...

    Neste ciclo (não) ta previsto para hoje e nada dele.... Não é muito normal em mim desde que comecei a tentar engravidar (há mais de ano e meio).... Sem eu me dar conta, ja entrei naquela fase do sonho e de pensar "será?". Mas acho que não porque não tenho sintomas nenhuns... Na gravidez anterior tb não tive, mas as maminhas tavam doridas. Agora nem isso, por isso é que não tou com fe nenhuma... Só que fico um pouco "chateada" pq amanhã faço anos e tou mesmo a ver que vai ser um balde de água fria! Isto pq? Pq eu sempre disse que se não viesse ate amanhã, fazia o teste amanhã (na esperança de ter uma grande prenda de anos), só que como não tenho maminhas doridas nem nada, de certeza que vai dar negativo e eu vou ter uma grande desilusão.... É um "pau de dois bicos".... Bolas, pq é que a Vida me preparou isto logo no mes dos meus anos?... Se era para vir, não podia ter vindo como normalmente? Assim, ja teria vindo e pronto, deixava-me viver o meu dia de anos normalmente, sem esta sensação....

    Bem, mas de qq forma, se não vier entretanto, faço o teste amanhã de qq das formas. Vou mesmo arriscar. Se der negativo, pronto, posso ficar um pouco tristonha mas sei que passa logo, por isso....

    Seja o que Deus quiser... Tudo ta bem..... Ai ai..... Que miedo....
    Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



    Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

    Afilhadas queridas: Totissa / sora21



    Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

    Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

    Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

    Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

    Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

    Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

    Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

    POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



    Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



    Comentar


    • #32
      Inserido Inicialmente por my_dream Ver Mensagem
      Parabéns!!!!!! 🎇🎉🎆👶
      Um grande beijinho e muitas felicidades!!!!
      Depois vem cá dar notícias sim? 😊
      Muito Obrigada 😀👍😘
      Claro que sim, depois venho dar notícias 😜
      Beijinho 💜
      Início dos treinos - junho 2015
      Positivo - novembro 2015
      Aborto retido - janeiro 2016
      Regresso aos treinos - junho 2016
      Positivo - agosto 2016

      Comentar


      • #33
        Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem

        Ai Marimig que noticia booooooa!!!!!! Mtos parabens! Fico tããããããão feliz por ti!

        Que tenhas uma gravidez santa.... Do melhor que há...

        Diz-me uma coisa... tinhas sintomas? Maminhas doridas?... É que eu, ja me tou a estender mais que o normal na vinda do red, embora a (não) vinda dele esteja prevista para hoje. Nos outros ciclos vem em media 4 dias antes da data prevista e este mes nem sombras... Só que como não tenho maminhas doridas nem nada (e na outra gravidez tive) não tou com fe nenhuma... :-(

        Desejo tudo de bom para ti e para o bebé. Depois vem ca dar noticias.

        Beijinhos mto grandes e festinhas na barriguinha linda....
        Muito obrigada Paulinha, estou tão feliz... Espero que desta corra tudo bem 💗
        Olha eu uma semana antes comecei a sentir umas picadinhas nos seios e ainda sinto às vezes, não é propriamente doridas mas umas picadas leves. Depois eu costumo ter um muco rosa\bege mais ou menos 3 dias antes da vinda do red e desta vez esse muco estava sempre branco. Senti também mais fome que o habitual. E depois o atraso 😀
        Para já não tenho enjoos, náuseas nem vómitos, mas penso que por ser ainda 4 semanas. Senti apenas umas náuseas muito, muito leves nestes últimos 2 dias.
        Já tenho consulta marcada na GO para dia 23, depois conto como foi 😜

        Olha do fundo do coração, espero mesmo que venha por aí o teu baby, como já te disse mereces muito 💜
        Estou a torcer por ti, muito, muito, muito... 🍀🍀🍀👍

        Um grande beijinho cheio de esperança, sorte e boas energias!
        Ultima edição por Marimig; 15-08-2016, 12:17.
        Início dos treinos - junho 2015
        Positivo - novembro 2015
        Aborto retido - janeiro 2016
        Regresso aos treinos - junho 2016
        Positivo - agosto 2016

        Comentar


        • #34
          Inserido Inicialmente por Marimig Ver Mensagem

          Muito obrigada Paulinha, estou tão feliz... Espero que desta corra tudo bem 💗
          Olha eu uma semana antes comecei a sentir umas picadinhas nos seios e ainda sinto às vezes, não é propriamente doridas mas umas picadas leves. Depois eu costumo ter um muco rosa\bege mais ou menos 3 dias antes da vinda do red e desta vez esse muco estava sempre branco. Senti também mais fome que o habitual. E depois o atraso 😀
          Para já não tenho enjoos, náuseas nem vómitos, mas penso que por ser ainda 4 semanas. Senti apenas umas náuseas muito, muito leves nestes últimos 2 dias.
          Já tenho consulta marcada na GO para dia 23, depois conto como foi 😜

          Olha do fundo do coração, espero mesmo que venha por aí o teu baby, como já te disse mereces muito 💜
          Estou a torcer por ti, muito, muito, muito... 🍀🍀🍀👍

          Um grande beijinho cheio de esperança, sorte e boas energias!
          Não sei... Não tou com esperança nenhuma, mas ao mesmo tempo... Passam-me mil e um pensamentos pela cabeça... O que eu sinto, mas é so ás vezes, é na mama esquerda qq coisa que nem sei bem definir o que é, mas que deve ser no sitio em que o tecnico me disse que eu tinha um quisto qdo fiz a ultima mamografia, e depois começam-me a passar filmes maus pela cabeça... que o quisto desenvolveu para uma coisa má, sei la.... O que eu sinto ás vezes não me cheira mesmo nada que seja gravidez, ate pq é so numa mama... Mas ainda nem ha um ano que fiz a mamografia... Nem sequer ta na altura de a repetir... Vamos ver como isto evolui....

          Depois ponho-me a pensar que por não sentir nada, mesmo que a gravidez tenha ocorrido, vai na volta tenho la um saco sem bebé...ou então ficou nas trompas... Sei la... é com cada filme que nem te passa pela cabeça....

          Eu tb tenho algum muco mas mt mt mt mt pouco... Agora, cada ida á casa de banho parece sei la o que... Granda suspense ao limpar-me para ver se vem sangue ou não.... Que coisa....

          Ainda agora, fui pintar o cabelo e foi inevitavel pensar: "E se tiver gravida? Estes quimicos farão mal ao bebé?"

          Nunca mais chega amanhã para ver se sim, se sopas... Mas acho que é sopas mesmo... É melhor preparar-me para o "não" para a queda não ser tão grande.... logo amanhã no "meu" dia :-(

          Mto obrigada pelas tuas palavrinhas minha querida!

          Beijinho mto grande querida!
          Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



          Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

          Afilhadas queridas: Totissa / sora21



          Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

          Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

          Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

          Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

          Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

          Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

          Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

          POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



          Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



          Comentar


          • #35
            Paula, estou a torcer por ti 🍀
            Amanhã não nos deixes em suspanse 😊😊

            É normal todo o teu receio, mas se corre bem com os outros, porque não contigo também? 😉
            Como diz a minha irmã, porquê pensar o pior, se for o pior na altura logo se vê.... Energias positivas atraem coisas boas 😉
            Eu vou estar aqui ansiosa por receber uma boa noticia 😉
            Um grande beijinho e que o Universo conspire a teu favor 😊😊

            Comentar


            • #36
              Inserido Inicialmente por Marimig Ver Mensagem
              Olá meninas,
              Como já estava com atraso, ontem resolvi comprar um teste de gravidez.
              Como a vontade e curiosidade é tanta hoje despertei às 5h20 da manhã e bora lá fazer o teste... E não é que deu um super positivo!!! 🎉😃
              Ai que felicidade!!! Que emoção!!!

              Espero que as meninas a rosa também tenham um valente positivo, estou a torcer por vocês 🍀👍☺

              Beijinho a todas 😘
              Parabéns!!! 👏🍼🎆🎉 Que venha com muita saúde!! Beijinhos

              Comentar


              • #37
                Paula boa sorte!! Estou a torcer por ti!! 😘

                Comentar


                • #38
                  Bom dia meninas... Um redondo e nada duvidoso negativo.... Ok, "obrigada" Vida por este "presente" logo neste ciclo.... Nunca me fazes isto... Pq logo neste ciclo???"

                  Bem, mas vai passar... Eu tb vos disse logo que quase de certeza não era gravidez e qdo me levantei senti isso ainda com mais força....

                  Agora... siga para a frente que atras vem gente....
                  Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



                  Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

                  Afilhadas queridas: Totissa / sora21



                  Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

                  Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

                  Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

                  Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

                  Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

                  Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

                  Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

                  POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



                  Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



                  Comentar


                  • #39
                    Inserido Inicialmente por Miiuky Ver Mensagem

                    Parabéns!!! 👏🍼🎆🎉 Que venha com muita saúde!! Beijinhos
                    Muito obrigada 👍😀💕
                    Beijinhos 😘
                    Início dos treinos - junho 2015
                    Positivo - novembro 2015
                    Aborto retido - janeiro 2016
                    Regresso aos treinos - junho 2016
                    Positivo - agosto 2016

                    Comentar


                    • #40
                      Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem

                      Não sei... Não tou com esperança nenhuma, mas ao mesmo tempo... Passam-me mil e um pensamentos pela cabeça... O que eu sinto, mas é so ás vezes, é na mama esquerda qq coisa que nem sei bem definir o que é, mas que deve ser no sitio em que o tecnico me disse que eu tinha um quisto qdo fiz a ultima mamografia, e depois começam-me a passar filmes maus pela cabeça... que o quisto desenvolveu para uma coisa má, sei la.... O que eu sinto ás vezes não me cheira mesmo nada que seja gravidez, ate pq é so numa mama... Mas ainda nem ha um ano que fiz a mamografia... Nem sequer ta na altura de a repetir... Vamos ver como isto evolui....

                      Depois ponho-me a pensar que por não sentir nada, mesmo que a gravidez tenha ocorrido, vai na volta tenho la um saco sem bebé...ou então ficou nas trompas... Sei la... é com cada filme que nem te passa pela cabeça....

                      Eu tb tenho algum muco mas mt mt mt mt pouco... Agora, cada ida á casa de banho parece sei la o que... Granda suspense ao limpar-me para ver se vem sangue ou não.... Que coisa....

                      Ainda agora, fui pintar o cabelo e foi inevitavel pensar: "E se tiver gravida? Estes quimicos farão mal ao bebé?"

                      Nunca mais chega amanhã para ver se sim, se sopas... Mas acho que é sopas mesmo... É melhor preparar-me para o "não" para a queda não ser tão grande.... logo amanhã no "meu" dia :-(

                      Mto obrigada pelas tuas palavrinhas minha querida!

                      Beijinho mto grande querida!
                      Paula compreendo todas as tuas preocupações, mas tenta abstrair-te, e pensa também nas coisas boas! Elas acontecem quando menos se espera...

                      Muitos PARABÉNS 💞🎁🎂🎉👍 que tenhas um dia muito feliz, recheado de muito amor, carinho e mimos! O que tiver que ser, será 😜
                      Estarás no meu pensamento, para te enviar boas energias 🍀🍀🍀👍

                      Beijinhos no teu coração 💜
                      Início dos treinos - junho 2015
                      Positivo - novembro 2015
                      Aborto retido - janeiro 2016
                      Regresso aos treinos - junho 2016
                      Positivo - agosto 2016

                      Comentar


                      • #41
                        Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem
                        Bom dia meninas... Um redondo e nada duvidoso negativo.... Ok, "obrigada" Vida por este "presente" logo neste ciclo.... Nunca me fazes isto... Pq logo neste ciclo???"

                        Bem, mas vai passar... Eu tb vos disse logo que quase de certeza não era gravidez e qdo me levantei senti isso ainda com mais força....

                        Agora... siga para a frente que atras vem gente....
                        Bom dia!! Não tinha que ser... pensamento positivo para o próximo ciclo! E muitos Parabéns!!!! 🎂🎉🎉 Beijinhos😘

                        Comentar


                        • #42
                          Parabéns Mariming !!! Muitos parabéns ! Agora tenho vindo pouco cá, naturalmente estou a ficar um pouco desanimada, talvez porque esteja à 19 ciclos a tentar e nada! Mas quando venho cá e leio estas notícias tão boas, fico tão feliz, tão mesmo. Que esse bebe seja abençoado e muito feliz.

                          Comentar


                          • #43
                            Ja apareceu o dito cujo... Pois....

                            Obrigada pelos parabens. Beijinhos
                            Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



                            Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

                            Afilhadas queridas: Totissa / sora21



                            Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

                            Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

                            Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

                            Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

                            Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

                            Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

                            Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

                            POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



                            Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



                            Comentar


                            • #44
                              Olá meninas,
                              Parabéns, Marimig. Espero que corra tudo bem com a tua gravidez. Para as restantes meninas, lamento que o vosso sonho ainda não se tenha tornado realidade e espero que já não tenham de esperar muito mais (um beijinho especial para ti, Paula).
                              Quanto a mim, o Gonçalo nasceu no passado dia 6 de Agosto. TInha cesariana marcada para dia 8, mas rebentaram-me as águas 2 dias antes e teve de ser de urgência. Deu-nos um valente susto, porque entrou em sofrimento a meio e descobrimos depois que tinha um nó verdadeiro no cordão umbilical, uma condição raríssima e mortal caso o parto natural avançasse. Felizmente, eu estava em monitorização constante e tinha tudo preparado para a cesariana. Se não fosse assim, tinha sido uma desgraça...mas o que importa é que o Gonçalinho nasceu cheio de saúde, graças a Deus. É um príncipe lindo, sossegado, comilão e muito meiguinho. Estamos todos encantados com ele, incluindo o mano Miguel. Até estou a conseguir amamentar em exclusivo, o que nunca pensei.
                              Desejo, do fundo do coração, que todas tenham em breve a alegria que nós estamos a ter.
                              Muitos beijinhos e acreditem que estão sempre no meu pensamento. Este cantinho faz parte da minha história e é mesmo muito especial para mim
                              KellyPT
                              Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                              O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                              Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                              Madrilhada da muito especial Angie

                              Comentar


                              • #45
                                Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                                Olá meninas,
                                Parabéns, Marimig. Espero que corra tudo bem com a tua gravidez. Para as restantes meninas, lamento que o vosso sonho ainda não se tenha tornado realidade e espero que já não tenham de esperar muito mais (um beijinho especial para ti, Paula).
                                Quanto a mim, o Gonçalo nasceu no passado dia 6 de Agosto. TInha cesariana marcada para dia 8, mas rebentaram-me as águas 2 dias antes e teve de ser de urgência. Deu-nos um valente susto, porque entrou em sofrimento a meio e descobrimos depois que tinha um nó verdadeiro no cordão umbilical, uma condição raríssima e mortal caso o parto natural avançasse. Felizmente, eu estava em monitorização constante e tinha tudo preparado para a cesariana. Se não fosse assim, tinha sido uma desgraça...mas o que importa é que o Gonçalinho nasceu cheio de saúde, graças a Deus. É um príncipe lindo, sossegado, comilão e muito meiguinho. Estamos todos encantados com ele, incluindo o mano Miguel. Até estou a conseguir amamentar em exclusivo, o que nunca pensei.
                                Desejo, do fundo do coração, que todas tenham em breve a alegria que nós estamos a ter.
                                Muitos beijinhos e acreditem que estão sempre no meu pensamento. Este cantinho faz parte da minha história e é mesmo muito especial para mim
                                Oh Kelly....tu não vais acreditar....mas ainda hoje pensei em ti e tinha-me perguntado se ja teria nascido o teu bebé. Se tivesse o teu contacto, ja teria perguntado.... Ainda bem que ca vieste....

                                O meu marido andou a tomar Everfit Cardio, devido ao teu conselho (entretanto acho que ja parou :-( )....e qdo eu ainda tava com esperança de ser hoje o grande dia, tornei a pensar em ti... "Será que foi mesmo desta e o Everfit Cardio da Kelly fez mesmo efeito????".... Afinal ainda não foi desta... :-(

                                Enfim... Melhores dias virão....

                                Kelly minha querida...estou mesmo mto feliz por ti! Nem consigo imaginar a tremenda felicidade que tas a sentir... O teu grande sonho realizou-se....

                                Ás vezes duvido que tenha a mesma sorte... Mas felizmente são mais as vezes que me consigo abstrair disso... Hoje é que tou num dia "não"... Há-de passar....

                                Espero um dia estar a viver o mesmo que tu.... Ás vezes o meu filho pede-me um mamo ou uma mana e eu fico..... :-(

                                Espero tb que essa alegria que estás hoje a sentir, se prolongue por toda a vida e que sejam todos mto felizes... do fundo do meu coração Kelly!

                                Mtos beijinhos para ti e para o Gonçalinho. Tudo de bom querida!
                                Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



                                Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

                                Afilhadas queridas: Totissa / sora21



                                Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

                                Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

                                Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

                                Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

                                Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

                                Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

                                Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

                                POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



                                Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X