Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Agosto de 2016

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #76
    Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem
    Lostinha, Satc e bby... Noticias?
    Olá meninas! Olá Paulinha!

    Essas férias???

    Eu decidi vir visitar-vos para ver as novidades. Parabéns aos positivos!!!!!. Eu desisti mesmo de engravidar. Sentia-me esgotada. Um ano desta agonia! Minha nossa! Por isso podes tirar-me da tabela paulinha. Mas venho sempre visitar-vos ok??? Mil beijinhos <3
    Querer é poder!

    Comentar


    • #77
      Inserido Inicialmente por Lostinha Ver Mensagem

      Olá meninas! Olá Paulinha!

      Essas férias???

      Eu decidi vir visitar-vos para ver as novidades. Parabéns aos positivos!!!!!. Eu desisti mesmo de engravidar. Sentia-me esgotada. Um ano desta agonia! Minha nossa! Por isso podes tirar-me da tabela paulinha. Mas venho sempre visitar-vos ok??? Mil beijinhos <3

      Boa sorte Lostinha ! Às vezes precisamos mesmo é de fazer uma boa pausa relaxar, digo eu, é o Q m dizem . Um beijinho

      Comentar


      • #78
        Inserido Inicialmente por Lostinha Ver Mensagem

        Olá meninas! Olá Paulinha!

        Essas férias???

        Eu decidi vir visitar-vos para ver as novidades. Parabéns aos positivos!!!!!. Eu desisti mesmo de engravidar. Sentia-me esgotada. Um ano desta agonia! Minha nossa! Por isso podes tirar-me da tabela paulinha. Mas venho sempre visitar-vos ok??? Mil beijinhos <3
        Lostinha, tenho uma amiga que como tu também se sentia esgotada e desistiu. Foi de férias numa daquelas viagens incríveis, quando voltou andava sempre mal disposta, achava ela que fruto de alguma bactéria que apanhou na viagem. Hoje tem uma bela princesa nos braços 😉

        Desejo-te muita energia positiva, e que sejas feliz todos os dias!!!

        Um grande beijinho

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X