Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Novembro de 2016

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Treinantes de Novembro de 2016

    As inscrições para a tabela continuam abertas e têm apenas quatro pequenas regras de participação:
    1. A treinante não poderá estar com atraso do RED, se for este o caso, boa sorte para o teste e que seja positivo!! Se for positivo, serão bem-vindas no tópico das grávidas. Se for negativo, então sim o vosso lugar é aqui, mas que seja por pouco tempo!
    2. Há que participar, no mínimo dos mínimos uma vez por mês para dizer se o RED veio ou não (se for para anunciar o positivo, melhor ainda! ). Ao fim de 7 dias sem dar notícias, após a data da suposta vinda do red, as meninas passarão a lilás e desaparecerão da tabela no mês seguinte. Mas não façam isso... Somos quase uma família, gostamos de saber de todas (nem que seja para saber que às vezes precisamos de fazer uma pausa...)
    3. As meninas que entrarem em pausa por motivos não médicos serão retiradas da tabela. Quando voltarem aos treinos, voltarão a constar da tabela.
    4. As treinantes novas só serão incluídas na tabela após o fornecimento de TODOS os dados necessários para o seu preenchimento. ?

    Think pink, think blue, think positive!!! ?




    Ultima edição por Paula-Azeitão; 28-11-2016, 13:28.
    Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



    Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

    Afilhadas queridas: Totissa / sora21



    Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

    Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

    Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

    Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

    Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

    Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

    Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

    POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



    Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:




  • #2
    Bem vindo sejas mês de Novembro!

    Espero que nos tragas verdinhos! Estamos carentes dum verdinho! Á que tempos que não temos o privilegio de um verdinho iluminar a nossa tabela... Vê se não te esqueces de nós... Obrigada em meu nome e em nome das meninas...

    Quanto a voces meninas... preparar, arregaçar mangas e treinaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar......

    Mto boa sorte para todas nós! Beijoca grande a cada uma de voces
    Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



    Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

    Afilhadas queridas: Totissa / sora21



    Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

    Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

    Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

    Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

    Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

    Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

    Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

    POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



    Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



    Comentar


    • #3
      Bora lá meninas!!
      Deste lado só há enjoos e dores de cabeça por causa do red. Este mês decidiu vir em força.





      Comentar


      • #4
        Boa noite minhas amorinhas

        o red ainda nada haja esperança
        a ovulação foi tardia .entre 16 e 23

        Este mês tive dores muito fortes no dia 23 .vamos ver

        Seja o que deus quiser ...que seja este mês <3

        Novembro positivo espero

        Beijinhos

        Comentar


        • #5
          Inserido Inicialmente por Satc Ver Mensagem
          Boa noite minhas amorinhas

          o red ainda nada haja esperança
          a ovulação foi tardia .entre 16 e 23

          Este mês tive dores muito fortes no dia 23 .vamos ver

          Seja o que deus quiser ...que seja este mês <3

          Novembro positivo espero

          Beijinhos
          Ai querida, estou a torcer tantooo por ti!!!! <3

          Eu também tive essas cólicas na gravidez do meu filho, e nesta última
          Espero mesmo que tenha sido a nidação e que venha aí um valente positivo!!!;
          Vai dando notícias
          Beijinhos

          Comentar


          • #6
            Inserido Inicialmente por my_dream Ver Mensagem
            Ai querida, estou a torcer tantooo por ti!!!! <3

            Eu também tive essas cólicas na gravidez do meu filho, e nesta última
            Espero mesmo que tenha sido a nidação e que venha aí um valente positivo!!!;
            Vai dando notícias
            Beijinhos
            Tive um pequenino sangramento hoje mas muito pouco ...não sei o que sera .vamos ver como corre . tivest a nidação?

            Beijinhos querida

            Comentar


            • #7
              Inserido Inicialmente por Satc Ver Mensagem

              Tive um pequenino sangramento hoje mas muito pouco ...não sei o que sera .vamos ver como corre . tivest a nidação?

              Beijinhos querida
              Será nidação? Espero que sim! Um verdinho logo a iniciar o mês





              Comentar


              • #8
                Inserido Inicialmente por Satc Ver Mensagem

                Tive um pequenino sangramento hoje mas muito pouco ...não sei o que sera .vamos ver como corre . tivest a nidação?

                Beijinhos querida
                Eu tive cólicas fortes durante um dia ou dois. Não tive sangramento, mas muita gente diz que tem quando o ovulo se instala nas paredes do utero...

                Ai querida era tão bom se fosse.... Estou a torcer por ti!!!!!
                Vai dando noticias
                Beijocas

                Comentar


                • #9
                  Inserido Inicialmente por my_dream Ver Mensagem
                  Eu tive cólicas fortes durante um dia ou dois. Não tive sangramento, mas muita gente diz que tem quando o ovulo se instala nas paredes do utero...

                  Ai querida era tão bom se fosse.... Estou a torcer por ti!!!!!
                  Vai dando noticias
                  Beijocas
                  Querida sabes qto tempo depois posso fazer o teste?

                  Obrigada

                  Beijinhos

                  Comentar


                  • #10
                    Inserido Inicialmente por Satc Ver Mensagem

                    Querida sabes qto tempo depois posso fazer o teste?

                    Obrigada

                    Beijinhos

                    Penso que daqui a 14 dias já podes fazer
                    vai passar rápoudo vais ver!! Entretanto vai tendo atenção a pequenas mudanças no teu corpo. Eu por exemplo fiquei com as veias das maminhas mais salientes e os mamilos mais escuros
                    Pode ser que o teu corpo te vá dando sinais...
                    Aguarda com fé.
                    Beijos

                    Comentar


                    • #11
                      Outro sintoma pode ser ir urinar muitas vezes, dores nas mamas. Eu também tive muitos enjoos logo desde início.





                      Comentar


                      • #12
                        Obrigada pela vossa explicação minhas queridas ,
                        acabei de chegar da geo , na qual me disse que estou com o endométrio muito espesso , mandou me fazer um hCG ...mas n é melhor esperar? Cheia de duvidas

                        Comentar


                        • #13
                          Inserido Inicialmente por Satc Ver Mensagem
                          Obrigada pela vossa explicação minhas queridas ,
                          acabei de chegar da geo , na qual me disse que estou com o endométrio muito espesso , mandou me fazer um hCG ...mas n é melhor esperar? Cheia de duvidas
                          Minha querida!!!! Se ela te mandou fazer é porque suspeita de gravidez certo?

                          Eu sinceramente esperaria mais um tempo, para "não por o carro à frente dos bois". Há uns tempos achava que estava gravida e fiz o teste um dia antes de me vir o periodo.... E deu negativo... E fiquei mesmo muito triste...
                          As meninas daqui disseram-me que já tinham passado pelo mesmo... Eu aprendi que se estiver gravida vou estar "agora" ou passado 15 dias.
                          Se emocionalmente estiveres preparada para uma duvida ou um negativo, então faz a análise. Se não, aguarda mais um bocadinho. O tempo voa mesmo que a ansiedade seja muita...
                          Um beijinho no coração
                          Fico a aguardar noticias

                          Comentar


                          • #14
                            Meninas, por cá entrou-se no periodo fertil e o maridão está fora
                            Teve que ir ontem de repente e só chega na quarta... Por isso este ciclo vai ser para esquecer... O mais estúpido é que, eu que nunca sinto nada, tenho bastante muco clara de ovo, e vontade de treinar.... Mas sem marido..... Diz ele que no próximo ciclo se tiver que ir para fora diz que está doente Lollll
                            Agora é contar os dias até vir o periodo e iniciar novo ciclo.
                            beijinhos

                            Comentar


                            • #15
                              Olá meninas! Como estão?
                              Voces seguem o período fértil? Nunca liguei muito a isso. A primeira gravidez seguia tudo e até media a temperatura e não correu nada bem. Acabei por estar grávida sem feto. Da segunda não me preocupei com nada e deixei as coisas seguirem o seu caminho. Um ano após o aborto fiquei grávida novamente. Desta vez também não estou a ligar a nada. Vamos ver.





                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X