Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinante

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Treinante

    Boa tarde. Tenho 37 anos e estou a tentar engravidar desde Abril 2016. Tenho um filho já de 14 anos (de uma relação anterior) e tomei a pílula durante quase 14 anos. Desde Março/Abril que parei a pílula e pensei que fosse ser mais fácil voltar a engravidar (na minha 1ª e única gravidez foi tudo não planeado e mesmo com a pílula do dia seguinte, engravidei... ). Ainda não estou na fase de estar desanimada, mas nos últimos 2 meses quando me aparece o período não nego que me abala... Alguém que mais ou menos com as mesmas características tenha sentido as mesmas "dificuldades"? Será normal? O meu médico avisou que seriam precisos mais ou menos 3 ciclos para o organismo se habituar... mas já passaram mais... Obrigada pela ajuda.

  • #2
    Olá Rita...
    O meu nome é Ana Patricia...tenho 41 anos e estou na tentativa desde Março 2016...já tenho duas filhas uma de 10 e outra de 5 anos...a primeira foi dificil....sim é verdade...a segunda nem dei conta...deixei de tomar a pilula em Janeiro 2010...em Abril/2010 engravidei....estou a tentar já faz 8 meses e embora o parceiro seja diferente...não pensei eu abalo-me sim mês após mês...ja fui a consultas de planeamento familiar, a MAC já me recusou por causa da idade e de já ter duas filhas....voltei ao planeamento e agora só me resta o HSP cascais....a ver. Força..alguma coisa estou aqui esteja a vontade

    Comentar


    • #3
      Vais conseguir... Tem fé.... Eu tb so tive uma gravidez há 7 anos atras... foi dificil...levei 1 ano e meio a conseguir... Agora ja tou com 42 anos, tou a tentar há quase dois anos a segunda gravidez e nada...mas vou tentando... Ha-de chegar a minha vez... Boa sorte!
      Ultima edição por Paula-Azeitão; 21-11-2016, 18:14.
      Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



      Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

      Afilhadas queridas: Totissa / sora21



      Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

      Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

      Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

      Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

      Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

      Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

      Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

      POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



      Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X