Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Dezembro de 2016

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Treinantes de Dezembro de 2016

    As inscrições para a tabela continuam abertas e têm apenas quatro pequenas regras de participação:
    1. A treinante não poderá estar com atraso do RED, se for este o caso, boa sorte para o teste e que seja positivo!! Se for positivo, serão bem-vindas no tópico das grávidas. Se for negativo, então sim o vosso lugar é aqui, mas que seja por pouco tempo!
    2. Há que participar, no mínimo dos mínimos uma vez por mês para dizer se o RED veio ou não (se for para anunciar o positivo, melhor ainda! ). Ao fim de 7 dias sem dar notícias, após a data da suposta vinda do red, as meninas passarão a lilás e desaparecerão da tabela no mês seguinte. Mas não façam isso... Somos quase uma família, gostamos de saber de todas (nem que seja para saber que às vezes precisamos de fazer uma pausa...)
    3. As meninas que entrarem em pausa por motivos não médicos serão retiradas da tabela. Quando voltarem aos treinos, voltarão a constar da tabela.
    4. As treinantes novas só serão incluídas na tabela após o fornecimento de TODOS os dados necessários para o seu preenchimento. ?

    Think pink, think blue, think positive!!! ?

    Ultima edição por Paula-Azeitão; 30-12-2016, 12:41.
    Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



    Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

    Afilhadas queridas: Totissa / sora21



    Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

    Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

    Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

    Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

    Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

    Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

    Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

    POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



    Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:




  • #2
    Muito bem vindo Mês Mágico!!!

    DEZEMBRO... Dezembro... Dezembro... Este mês, para mim, é tão...mágico...! E traz-me recordações tão....

    Em tempos já vos contei, mas como há meninas novas e como não me canso de repetir, vou tornar a contar... Acreditei no Pai Natal até já não puder "fugir" mais... Descobri toda a "verdade" já eu devia ter uns 9 anos... No fundo, eu acho que já sabia há mais tempo que quem metia a prendas no sapatinho eram os meus pais, mas sabia-me tão bem acreditar na figura magica do Pai Natal...! Era mesmo especial para mim... Qdo fui obrigada a confrontar-me com a "verdade", posso dizer que sofri...foi o meu primeiro grande desgosto na vida...

    Não era habito fazer-se Árvore de Natal lá em casa...quer dizer, qdo eu era bem pequena, tenho memórias da minha irmã ir cortar pinheiros ao pinhal para fazermos a Árvore, mas depois ela casou e nunca mais se fez a Árvore de Natal... Os meus pais nunca souberam alimentar a magia que havia dentro de mim e eram pessoas sem grande encanto, um tanto ou quanto...secas.... No entanto, a minha dentro de mim, nunca morreu a magia, embora não a conseguisse meter para fora enquanto estava na casa dos meus pais...

    Entretanto, casei. Qdo casei, pela primeira vez na minha vida, EU fiz A Arvore de Natal. Que momento mágico para mim! Que encanto...! Que energia que ela passa... Eu, todos os anos, fico encantada a olhar para a Árvore de Natal, como se fosse a 1ª vez e nunca tivesse visto nada igual... Na altura em que eu comecei a fazer a Árvore de Natal, começou a sair para fora a magia que eu tinha ca dentro fechada a 7 chaves... Foi nessa altura que eu fui buscar de novo as memórias que eu tive em tempos do Pai Natal e senti/descobri dentro de mim que eu podia/devia voltar a acreditar no Pai Natal sim! Não como uma figura que andava de saco ás costas na véspera de Natal a distribuir presentes materiais... mas como uma figura mistica que transforma, de facto, este mês num mês especial...que arranca de dentro de cada um de nós, o que nós temos de melhor,...

    E sim, eu voltei a escrever Cartas ao Pai Natal. Em cada Dezembro, eu escrevo uma Carta ao Pai Natal, e advinhem onde entrego a minha Carta.... Sim, eu meto a minha Carta ao Pai Natal na minha querida e maravilhosa Árvore de Natal! Acredito que a mensagem que consta nela vai direitinha ao Universo e Alguem a lê com mto carinho! Tenho a certeza disso! E perguntam-me voces, se eu peço prendinhas na minha Carta.... Bem, prendinhas materiais não...o que consta nas minhas cartinhas é um balanço do ano que passou, os meus agradecimentos ao Universo por tudo o que/quem tenho na minha vida e sou, e possiveis desejos que tenha para o futuro... Em Dezembro de 2008 pedi um bebé na minha cartinha ao Pai Natal. A 24 de Dezembro de 2009 recebi o meu positivo!!! Em Agosto de 2010 nasceu o maior tesouro da minha vida. Uma grande benção! Tenho a certeza que a minha cartinha ajudou em muito na concretização deste meu desejo... Realmente aconteceu magia na minha vida com a concretização desse desejo... A coincidencia (ou não) de como tudo aconteceu, de facto dá que pensar....

    Hoje, o meu filho já tem 6 anos e faço mesmo questão que ele acredite no Pai Natal, na Fada dos Dentes, no Coelhinho da Pascoa (que visita a nossa casa na Pascoa e nos deixa ovos escondidos),... É maravilhoso acreditar em tudo isto, na magia....! Qdo o meu filho era pequenino, nós ficávamos na sala, ele ao meu colo, luzes apagadas, apenas a ver a Árvore de Natal a acender e a apagar... Que sensação maravilhosa vinda da Árvore...!!!! Ainda hoje ele guarda esses momentos... Ainda ontem ele me perguntava se podiamos ir para a sala com as luzes apagadas ver a Árvore a acender e a apagar...

    Acreditem voces tb na magia na vida, no Pai Natal, no que queiram, por mais absurdo que vos possa parecer... Não deixem morrer os vossos sonhos...

    Um beijinho mto grande a cada uma de voces.
    Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



    Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

    Afilhadas queridas: Totissa / sora21



    Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

    Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

    Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

    Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

    Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

    Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

    Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

    POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



    Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



    Comentar


    • #3
      Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem
      Muito bem vindo Mês Mágico!!!

      DEZEMBRO... Dezembro... Dezembro... Este mês, para mim, é tão...mágico...! E traz-me recordações tão....

      Em tempos já vos contei, mas como há meninas novas e como não me canso de repetir, vou tornar a contar... Acreditei no Pai Natal até já não puder "fugir" mais... Descobri toda a "verdade" já eu devia ter uns 9 anos... No fundo, eu acho que já sabia há mais tempo que quem metia a prendas no sapatinho eram os meus pais, mas sabia-me tão bem acreditar na figura magica do Pai Natal...! Era mesmo especial para mim... Qdo fui obrigada a confrontar-me com a "verdade", posso dizer que sofri...foi o meu primeiro grande desgosto na vida...

      Não era habito fazer-se Árvore de Natal lá em casa...quer dizer, qdo eu era bem pequena, tenho memórias da minha irmã ir cortar pinheiros ao pinhal para fazermos a Árvore, mas depois ela casou e nunca mais se fez a Árvore de Natal... Os meus pais nunca souberam alimentar a magia que havia dentro de mim e eram pessoas sem grande encanto, um tanto ou quanto...secas.... No entanto, a minha dentro de mim, nunca morreu a magia, embora não a conseguisse meter para fora enquanto estava na casa dos meus pais...

      Entretanto, casei. Qdo casei, pela primeira vez na minha vida, EU fiz A Arvore de Natal. Que momento mágico para mim! Que encanto...! Que energia que ela passa... Eu, todos os anos, fico encantada a olhar para a Árvore de Natal, como se fosse a 1ª vez e nunca tivesse visto nada igual... Na altura em que eu comecei a fazer a Árvore de Natal, começou a sair para fora a magia que eu tinha ca dentro fechada a 7 chaves... Foi nessa altura que eu fui buscar de novo as memórias que eu tive em tempos do Pai Natal e senti/descobri dentro de mim que eu podia/devia voltar a acreditar no Pai Natal sim! Não como uma figura que andava de saco ás costas na véspera de Natal a distribuir presentes materiais... mas como uma figura mistica que transforma, de facto, este mês num mês especial...que arranca de dentro de cada um de nós, o que nós temos de melhor,...

      E sim, eu voltei a escrever Cartas ao Pai Natal. Em cada Dezembro, eu escrevo uma Carta ao Pai Natal, e advinhem onde entrego a minha Carta.... Sim, eu meto a minha Carta ao Pai Natal na minha querida e maravilhosa Árvore de Natal! Acredito que a mensagem que consta nela vai direitinha ao Universo e Alguem a lê com mto carinho! Tenho a certeza disso! E perguntam-me voces, se eu peço prendinhas na minha Carta.... Bem, prendinhas materiais não...o que consta nas minhas cartinhas é um balanço do ano que passou, os meus agradecimentos ao Universo por tudo o que/quem tenho na minha vida e sou, e possiveis desejos que tenha para o futuro... Em Dezembro de 2008 pedi um bebé na minha cartinha ao Pai Natal. A 24 de Dezembro de 2009 recebi o meu positivo!!! Em Agosto de 2010 nasceu o maior tesouro da minha vida. Uma grande benção! Tenho a certeza que a minha cartinha ajudou em muito na concretização deste meu desejo... Realmente aconteceu magia na minha vida com a concretização desse desejo... A coincidencia (ou não) de como tudo aconteceu, de facto dá que pensar....

      Hoje, o meu filho já tem 6 anos e faço mesmo questão que ele acredite no Pai Natal, na Fada dos Dentes, no Coelhinho da Pascoa (que visita a nossa casa na Pascoa e nos deixa ovos escondidos),... É maravilhoso acreditar em tudo isto, na magia....! Qdo o meu filho era pequenino, nós ficávamos na sala, ele ao meu colo, luzes apagadas, apenas a ver a Árvore de Natal a acender e a apagar... Que sensação maravilhosa vinda da Árvore...!!!! Ainda hoje ele guarda esses momentos... Ainda ontem ele me perguntava se podiamos ir para a sala com as luzes apagadas ver a Árvore a acender e a apagar...

      Acreditem voces tb na magia na vida, no Pai Natal, no que queiram, por mais absurdo que vos possa parecer... Não deixem morrer os vossos sonhos...

      Um beijinho mto grande a cada uma de voces.
      Que texo lindo querida Paulinha!!! <3

      Eu tambem alimento a magia do Natal, gosto do calor humano desses dias, da magia que se sente no ar, da alegria do meu filho, do cheirinho a Natal!!!
      É sem duvida das minhas epocas favoritas.

      Fazeres a carta ao Pai Natal é lindo!!! <3 <3

      Acho que no futuro, quando o meu filho deixar de acreditar no pai natal (tem 8anos e acredita com todas as forças), vou copiar a tua ideia, porque acho lindo manter essa magia, e no fundo tambem agradecer ao Universo...

      Tu es realmente especial (e so te conheço por aqui....)

      Um grande beijinho de luz!!!

      Comentar


      • #4
        Bem vindo Dezembro!!!
        Ola meninas!!!

        Por aqui ando a controlar uns ataques de ansiedade/panico...
        Ja alguem teve? É horrivel e agora para além de andar sempre ansiosa, deu-me para ter medo de conduzir... E eu tenho que conduzir!!!
        A medica GO mandou-me tomar fluoexetina (Prozac). Eu andava a tomar Valdispert, mas ela diz que isso nao fazia nada, e que podia tomar fluoexetina sem problema, que me ia fazer sentir melhor...
        Comecei ontem, apesar do receio de tomar, o que sinto está a tomar conta de mim...
        Enfim... Até sou uma pessoa bem disposta, divertida... Nem sei porque tenho isto.... Talvez por ser muito medrosa....
        Só o meu marido sabe que estou a tomar, e agora voces... Sabe bem contar isto a alguém...

        Vocês nem imaginam, mas quando penso no parto entro em panico... Fico mesmo muito stressada.... Com imenso medo...Espero que isto passe...

        Beijinhos a todas carregado de esperança

        Comentar


        • #5
          Olá queridas! O meu red apareceu hoje, parece que os ciclos estão a normalizar... esperemos que o mês de Dezembro nos traga uma prendinha no sapatinho!! Beijinhos

          Comentar


          • #6
            Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem
            Muito bem vindo Mês Mágico!!!

            DEZEMBRO... Dezembro... Dezembro... Este mês, para mim, é tão...mágico...! E traz-me recordações tão....

            Em tempos já vos contei, mas como há meninas novas e como não me canso de repetir, vou tornar a contar... Acreditei no Pai Natal até já não puder "fugir" mais... Descobri toda a "verdade" já eu devia ter uns 9 anos... No fundo, eu acho que já sabia há mais tempo que quem metia a prendas no sapatinho eram os meus pais, mas sabia-me tão bem acreditar na figura magica do Pai Natal...! Era mesmo especial para mim... Qdo fui obrigada a confrontar-me com a "verdade", posso dizer que sofri...foi o meu primeiro grande desgosto na vida...

            Não era habito fazer-se Árvore de Natal lá em casa...quer dizer, qdo eu era bem pequena, tenho memórias da minha irmã ir cortar pinheiros ao pinhal para fazermos a Árvore, mas depois ela casou e nunca mais se fez a Árvore de Natal... Os meus pais nunca souberam alimentar a magia que havia dentro de mim e eram pessoas sem grande encanto, um tanto ou quanto...secas.... No entanto, a minha dentro de mim, nunca morreu a magia, embora não a conseguisse meter para fora enquanto estava na casa dos meus pais...

            Entretanto, casei. Qdo casei, pela primeira vez na minha vida, EU fiz A Arvore de Natal. Que momento mágico para mim! Que encanto...! Que energia que ela passa... Eu, todos os anos, fico encantada a olhar para a Árvore de Natal, como se fosse a 1ª vez e nunca tivesse visto nada igual... Na altura em que eu comecei a fazer a Árvore de Natal, começou a sair para fora a magia que eu tinha ca dentro fechada a 7 chaves... Foi nessa altura que eu fui buscar de novo as memórias que eu tive em tempos do Pai Natal e senti/descobri dentro de mim que eu podia/devia voltar a acreditar no Pai Natal sim! Não como uma figura que andava de saco ás costas na véspera de Natal a distribuir presentes materiais... mas como uma figura mistica que transforma, de facto, este mês num mês especial...que arranca de dentro de cada um de nós, o que nós temos de melhor,...

            E sim, eu voltei a escrever Cartas ao Pai Natal. Em cada Dezembro, eu escrevo uma Carta ao Pai Natal, e advinhem onde entrego a minha Carta.... Sim, eu meto a minha Carta ao Pai Natal na minha querida e maravilhosa Árvore de Natal! Acredito que a mensagem que consta nela vai direitinha ao Universo e Alguem a lê com mto carinho! Tenho a certeza disso! E perguntam-me voces, se eu peço prendinhas na minha Carta.... Bem, prendinhas materiais não...o que consta nas minhas cartinhas é um balanço do ano que passou, os meus agradecimentos ao Universo por tudo o que/quem tenho na minha vida e sou, e possiveis desejos que tenha para o futuro... Em Dezembro de 2008 pedi um bebé na minha cartinha ao Pai Natal. A 24 de Dezembro de 2009 recebi o meu positivo!!! Em Agosto de 2010 nasceu o maior tesouro da minha vida. Uma grande benção! Tenho a certeza que a minha cartinha ajudou em muito na concretização deste meu desejo... Realmente aconteceu magia na minha vida com a concretização desse desejo... A coincidencia (ou não) de como tudo aconteceu, de facto dá que pensar....

            Hoje, o meu filho já tem 6 anos e faço mesmo questão que ele acredite no Pai Natal, na Fada dos Dentes, no Coelhinho da Pascoa (que visita a nossa casa na Pascoa e nos deixa ovos escondidos),... É maravilhoso acreditar em tudo isto, na magia....! Qdo o meu filho era pequenino, nós ficávamos na sala, ele ao meu colo, luzes apagadas, apenas a ver a Árvore de Natal a acender e a apagar... Que sensação maravilhosa vinda da Árvore...!!!! Ainda hoje ele guarda esses momentos... Ainda ontem ele me perguntava se podiamos ir para a sala com as luzes apagadas ver a Árvore a acender e a apagar...

            Acreditem voces tb na magia na vida, no Pai Natal, no que queiram, por mais absurdo que vos possa parecer... Não deixem morrer os vossos sonhos...

            Um beijinho mto grande a cada uma de voces.
            Simplesmente lindo!

            Aqui por casa também se deixa entrar a magia do Natal. Este é o primeiro que a nossa filha já comeca a entender e quando fizemos a árvora ela só fazia "ahh" e "ohh" e olhava tao maravilhada para as decoracoes. É simplesmente lindo ver alegria naqueles olhinhos pequeninos.





            Comentar


            • #7
              Ola meninas!!

              Ca em casa tb se adora o Natal! O meu marido comprou uma árvore gigante ainda antes de casarmos e qdo mudamos de casa quase achei q nao ia caber na sala.. mas nem pensar em trocar por uma mais pequena! Enfeito a casa toda e todos os anos compro mais alguma decoração!

              E gostava muito de ter tempo para fazer um calendario do advento como deve de ser.. Nada de chocolatinhos! Tenho um calendario que comprei ha uns 2 anos q cada dia tem um saquinho onde ser pode por qq coisa... um doce, um brinquedo pequeno, um bilhete, uma tarefa para fazer com os miudos.. mas ainda nao foi este ano..

              E ja la vai o tempo de ir ver as luzes da baixa de lisboa.. mas ja nao são o que eram.. agora vamos ao caos do centro comercial ver o pai natal q demora 10 segundos com cada criança.. Mas enfim, vou tentando criar a magia ca em casa e tb os faco acreditar na vinda do pai natal. Prendas escondidas ate à ultima da hora e dia 24 arranjar uma distracao para por as prendas debaixo da arvore e beber o leite e comer as bolachas!

              Espero q este ano o pai natal nos venha deixar umas prendinhas especias!

              Ca em casa o red apareceu hoje e por isso para mim está aberta oficialmente a epoca de treinos!! Agora sim sei q ja esta tudo a funcionar! Vamos ver como corre.. sou um bocado paranoica com os meses de nascimento dos bebes! Passo a explicar.. sou sagitariana e sempre odiei fazer anos em dezembro.. perto do natal.. esta frio... os amios ja estavam na terra de ferias.. um drama!
              Sempre disse q queria ter filhos no verao! O primeiro correu bem (julho) e o segundo ja se atrasou mais e veio em setembro.. passei o verao todo a destilar com um barrigao enorrrrme!
              Agora pus-me a fazer contas e percebi q se engravidasse agora teria um bebe em agosto.. pessima ideia!! Para ja é qdo esta tudo de ferias e passava a ter este entrave na marcação de ferias q ja não é facil no meu trabalho.. depois em agosto nao ha atl nem creche.. ou seja aqueles primeiros dias q na minha opiniao devem ser passados entre mae/pai/bebe seriam passados com os irmaos todos ca em casa sem escola.. ia ser o caos...

              Mas pronto.. isso sou eu a divagar nos meus pensamentos.. qdo for que corra tudo bem.. seja lá em q mes for!

              Bj natalicios a todas




              Madrinha vaidosa da cp1979!!!

              Comentar


              • #8
                Inserido Inicialmente por my_dream Ver Mensagem

                Que texo lindo querida Paulinha!!! <3

                Eu tambem alimento a magia do Natal, gosto do calor humano desses dias, da magia que se sente no ar, da alegria do meu filho, do cheirinho a Natal!!!
                É sem duvida das minhas epocas favoritas.

                Fazeres a carta ao Pai Natal é lindo!!! <3 <3

                Acho que no futuro, quando o meu filho deixar de acreditar no pai natal (tem 8anos e acredita com todas as forças), vou copiar a tua ideia, porque acho lindo manter essa magia, e no fundo tambem agradecer ao Universo...

                Tu es realmente especial (e so te conheço por aqui....)

                Um grande beijinho de luz!!!
                Oh minha linda... obrigada pelas tuas palavrinhas... mas eu sou tão especial como tu e como todas as outras pessoas.... Todos nós somos pessoas especiais, com particularidades especiais, o que faz de nós Seres Únicos... Depende das pessoas se querem fazer juz a essas particularidades, a essas coisas especiais ou não... Podemos passar a vida a tentar sermos iguais aos outros ignorando as nossas particularidades...ou podemos entrar dentro de nós e trazer para fora essas particularidades sem medo de as mostrar ao Mundo...e isso é magico... tão magico como esta época natalicia....

                Confesso que eu não trago as minha particularidades para fora tanto qto queria... Ainda tenho mto receio do que os outros vão pensar ou dizer... Os outros, os outros, os outros... Preocupamo-nos demais com os outros (inclusivé eu...)... Mas em relação ao Natal, meti isso de lado... Não tenho receio nenhum de dizer que acredito no Pai Natal sim, que escrevo cartas e essas coisas... Tenho até um certo orgulho em dize-lo... É o que sinto! Quem quiser criticar, que critique, mas não vai mudar nada dentro de mim... Tenho ainda mais orgulho qdo conto isto que sinto com o Natal e o facto de ter pedido um bebé na carta ao Pai Natal e o desejo ter sido concedido e ter tido o meu positivo a 24 de Dezembro de 2009! Coincidencia? Será? Dá que pensar, não dá?... Isto para mim, foi uma das coisas mais belas que já me aconteceu na vida... e que tornou o que sinto acerca do Natal ainda mais enaltecido....

                Claro que isto não acontece sempre assim tão perfeito. Eu tb ja pedi outro bebé nas cartas ao Pai Natal em 2014 e 2015 e nada aconteceu até agora.... Mas tudo bem, não é por isso que perco a fé ou deixo de acreditar na magia do Natal. Eu acredito e irei acreditar sempre...! Se não aconteceu ainda é pq não tinha de acontecer... O Universo é demasiado perfeito, demasiado sábio, conhece-nos mto melhor que nós proprios e sabe mto melhor que nós qdo as coisas devem acontecer.... Se não aconteceu ainda, por alguma razão foi... Eu confio no Universo! Tudo está bem... e vai acontecer na altura certa....

                Ctg tb vai acontecer na altura certa! Não tenho duvidas sobre isso....

                Um beijinho enorme no teu coração!
                Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



                Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

                Afilhadas queridas: Totissa / sora21



                Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

                Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

                Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

                Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

                Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

                Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

                Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

                POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



                Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



                Comentar


                • #9
                  Inserido Inicialmente por my_dream Ver Mensagem
                  Bem vindo Dezembro!!!
                  Ola meninas!!!

                  Por aqui ando a controlar uns ataques de ansiedade/panico...
                  Ja alguem teve? É horrivel e agora para além de andar sempre ansiosa, deu-me para ter medo de conduzir... E eu tenho que conduzir!!!
                  A medica GO mandou-me tomar fluoexetina (Prozac). Eu andava a tomar Valdispert, mas ela diz que isso nao fazia nada, e que podia tomar fluoexetina sem problema, que me ia fazer sentir melhor...
                  Comecei ontem, apesar do receio de tomar, o que sinto está a tomar conta de mim...
                  Enfim... Até sou uma pessoa bem disposta, divertida... Nem sei porque tenho isto.... Talvez por ser muito medrosa....
                  Só o meu marido sabe que estou a tomar, e agora voces... Sabe bem contar isto a alguém...

                  Vocês nem imaginam, mas quando penso no parto entro em panico... Fico mesmo muito stressada.... Com imenso medo...Espero que isto passe...

                  Beijinhos a todas carregado de esperança
                  Eu tb tenho mtos medos! Demasiados... E parece que à medida que fico mais velha, eles acentuam-se imenso... Tenho consciencia que isso não é nada bom... Tive uma fase horrivel há poucos meses atras... Só por ter visto na net que havia a possibilidade grande de haver um tsunami a apanhar a zona onde moro, entrei numa onda completamente surreal... Entrei em panico puro e duro.... Vi um serie de filmes sobre tsunamis com o intuito de me ajudar a preparar para enfrentar um e me proteger da melhor forma... Eu ja visualizava tsunamis a acontecer...Eu sei la... Saí completamente de mim... Mesmo!!! Foi surreal... Agora imagina... Não és a unica... Devemos é saber lidar com isto...

                  O que acho é que provavelmente isto aconteceu pq ao ler aquilo, trouxe-me para esta vida memórias de vidas passadas em que eu já vivi aquilo... Tanto que dentro de mim gritava a frase "Outra vez não! Por favor, não!!!". Se calhar tá a acontecer o mesmo ctg... Se calhar tens memórias doutras vidas em que tiveste acidentes graves a conduzir e isso ta a sair para fora agora por qq razão... Ou então, ouviste ou viste algo que te traumatizou? Aconteceu algo á tua volta? Consegues perceber o pq desse medo todo agora?....

                  Em relação ao tomares Prozac e drogas... olha, eu pessoalmente não me agrada essa ideia pq isso não te vai resolver nada...vai sim adormecer, mas não resolver... Penso que deves é perceber o pq dessas coisas que sentes e para isso, nem que procurasses um psicologo para te ajudar... Mas drogas, não sou a favor....

                  Tenta fazer jogos de mente...focares-te no positivo...reprogramares a tua mente... Diz em voz alta algo do genero "Tá tudo bem! Vou ter uma condução excelente, cruzar-me com condutores afaveis... Estou protegida! O Universo protege-me...!". E sente isto dentro de ti!... Ta tudo bem, querida... tudo bem... Beijinho enorme no teu coração!
                  Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



                  Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

                  Afilhadas queridas: Totissa / sora21



                  Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

                  Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

                  Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

                  Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

                  Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

                  Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

                  Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

                  POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



                  Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



                  Comentar


                  • #10
                    Inserido Inicialmente por Maryse Ver Mensagem

                    Simplesmente lindo!

                    Aqui por casa também se deixa entrar a magia do Natal. Este é o primeiro que a nossa filha já comeca a entender e quando fizemos a árvora ela só fazia "ahh" e "ohh" e olhava tao maravilhada para as decoracoes. É simplesmente lindo ver alegria naqueles olhinhos pequeninos.
                    Sem duvida....! Ate me arrepiei ao ler o que escreveste e imaginar o que a tua pequenina estava a sentir.... Lindo.... Maravilhoso! Ainda bem que deixam entrar a magia em vossa casa... Beijinho enorme.
                    Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



                    Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

                    Afilhadas queridas: Totissa / sora21



                    Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

                    Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

                    Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

                    Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

                    Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

                    Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

                    Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

                    POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



                    Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



                    Comentar


                    • #11
                      Inserido Inicialmente por mjmatos Ver Mensagem
                      Ola meninas!!

                      Ca em casa tb se adora o Natal! O meu marido comprou uma árvore gigante ainda antes de casarmos e qdo mudamos de casa quase achei q nao ia caber na sala.. mas nem pensar em trocar por uma mais pequena! Enfeito a casa toda e todos os anos compro mais alguma decoração!

                      E gostava muito de ter tempo para fazer um calendario do advento como deve de ser.. Nada de chocolatinhos! Tenho um calendario que comprei ha uns 2 anos q cada dia tem um saquinho onde ser pode por qq coisa... um doce, um brinquedo pequeno, um bilhete, uma tarefa para fazer com os miudos.. mas ainda nao foi este ano..

                      E ja la vai o tempo de ir ver as luzes da baixa de lisboa.. mas ja nao são o que eram.. agora vamos ao caos do centro comercial ver o pai natal q demora 10 segundos com cada criança.. Mas enfim, vou tentando criar a magia ca em casa e tb os faco acreditar na vinda do pai natal. Prendas escondidas ate à ultima da hora e dia 24 arranjar uma distracao para por as prendas debaixo da arvore e beber o leite e comer as bolachas!

                      Espero q este ano o pai natal nos venha deixar umas prendinhas especias!

                      Ca em casa o red apareceu hoje e por isso para mim está aberta oficialmente a epoca de treinos!! Agora sim sei q ja esta tudo a funcionar! Vamos ver como corre.. sou um bocado paranoica com os meses de nascimento dos bebes! Passo a explicar.. sou sagitariana e sempre odiei fazer anos em dezembro.. perto do natal.. esta frio... os amios ja estavam na terra de ferias.. um drama!
                      Sempre disse q queria ter filhos no verao! O primeiro correu bem (julho) e o segundo ja se atrasou mais e veio em setembro.. passei o verao todo a destilar com um barrigao enorrrrme!
                      Agora pus-me a fazer contas e percebi q se engravidasse agora teria um bebe em agosto.. pessima ideia!! Para ja é qdo esta tudo de ferias e passava a ter este entrave na marcação de ferias q ja não é facil no meu trabalho.. depois em agosto nao ha atl nem creche.. ou seja aqueles primeiros dias q na minha opiniao devem ser passados entre mae/pai/bebe seriam passados com os irmaos todos ca em casa sem escola.. ia ser o caos...

                      Mas pronto.. isso sou eu a divagar nos meus pensamentos.. qdo for que corra tudo bem.. seja lá em q mes for!

                      Bj natalicios a todas
                      Que lindo!!!!!

                      Eu tb tenho um calendário de advento, claro... O que tenho la metido:

                      Dia 1 - Caça pesadelos (não comprei c o intuito de meter no calendário, mas aproveitei). Como ele tem varios pesadelos que o perturbam, fui a uma loja esoterica e encontrei o "caça sonhos" (é assim que se chama, mas acho que faz mais sentido chamá-lo "caça pesadelos"), que ao mesmo tempo equilibra os chackras tb e supostamente caça os pesadelos do pequeno e deixa-o mais tranquilo durante o sono. Amei! É mto colorido (tem as cores de todos os chackras) e mto bonito. Pendurei-o no candeeiro de teto do quarto dele. Faz um efeito fantastico... Coincidencia ou não, o miudo não teve um unico pesadelo desde que o coloquei no quarto dele... Tb dá que pensar....

                      Dia 2 - Um tubo de bolinhas de sabão

                      Dia 3 - um Kinder surpresa

                      Dia 4 - Caneta multicor (com 6 cores diferentes) da Patrulha Pata

                      Dia 5 - Meias natalicias anti derrapantes para andar por casa só de meias (ele gosta pouco de sapatos... é mais pratico so de meias)...

                      O melhor de tudo é que gastei mto pouco dinheiro e tenciono gastar pouco dinheiro nisto tudo... A caneta ja tinha, só que guardei... Os tubos com bolas de sabão tb ja tinha (e tenho mais duas) pq era uma das lembranças para os meninos no aniversario dele e sobrou... O ovo Kinder, comprei um pack de 6 e assim ficou mais barato e dá para mais dias (ele não gosta de doces... gosta sim do que ta la dentro...mas assim fazemos um excelente negocio... eu como o ovo e ele brinca c a surpresa ihihihihih)

                      Acho estas coisas, das surpresas, da magia, coisas simplesmente maravilhosas....

                      Por ca, deixamos os sapatinhos debaixo da Arvore no dia 24 qdo vamos para a cama... e depois no dia 25 de manhã qdo acordamos... tchanããããããããã Magia Pura e Dura.... Ah, e tb deixamos ao pe da Árvore leitinho e bolachinhas para o Pai Natal e tb cenouras para as renas....

                      Em relação ao bebé, eu tb gostava que o meu nascesse no Verão. O meu filhote nasceu em Agosto...acho fixe embora ás vezes os amigos dele estejam de ferias, mas arranja-se sempre alguem... Tenho uma ligeira paranoia no sentido que não gostava que o bebé nascesse entre Setembro e Dezembro pq na escola seria condicional, mas pronto... Entendo-te perfeitamente... Seja qdo Deus quiser e que venha com saude, ne? É mesmo o mais importante...

                      Beijoca graaaaande
                      Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



                      Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

                      Afilhadas queridas: Totissa / sora21



                      Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

                      Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

                      Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

                      Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

                      Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

                      Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

                      Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

                      POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



                      Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



                      Comentar


                      • #12
                        Ana... novidades?...

                        mjmatos... tudo bem ctg? Nunca mais nos disseste nada... Se não disseres nada até final deste mês, não poderás transitar para a tabela de Janeiro...
                        Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



                        Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

                        Afilhadas queridas: Totissa / sora21



                        Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

                        Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

                        Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

                        Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

                        Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

                        Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

                        Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

                        POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



                        Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



                        Comentar


                        • #13
                          Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem

                          Sem duvida....! Ate me arrepiei ao ler o que escreveste e imaginar o que a tua pequenina estava a sentir.... Lindo.... Maravilhoso! Ainda bem que deixam entrar a magia em vossa casa... Beijinho enorme.
                          é mesmo lindo vê-la assim. Hoje foi o dia do S. Nicolau aqui na Alemanha e ela recebeu um Pai Natal de chocolate e adorou. Ficou toda contente de ver a meia dela recheada hihi tão fofa.

                          Bolas mas esta semana ando a sentir-me exausta e só me apetecia era ficar na cama de manhã. Não sei o que se passa. Suponho que seja do stress do trabalho e depois enervo-me quando a minha filha não quer comer à noite. Tem dias tão bons e tem outros que enfim...





                          Comentar


                          • #14
                            Olá meninas!
                            Desculpem já a quase 1 mês que não digo nada! Mas tenho tentado me distrair para não pensar tanto e não ficar ansiosa!
                            E esta altura tem sido muito cansativa! Mt trabalho e muito que fazer!
                            Recebi a Carta do hospital e agora tenho consulta no início de janeiro! Por isso o 3º tratamento em princípio só deve ser para fevereiro! A não ser que ele se atrase e dê para fazer em janeiro!
                            Em relação a este ciclo o red ainda mao apareceu! Atrasado não posso dizer que está porque ele neste últimos 2 anos variou entre 25 e 32 dias!
                            Bj

                            Comentar


                            • #15
                              Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem
                              Ana... novidades?...

                              mjmatos... tudo bem ctg? Nunca mais nos disseste nada... Se não disseres nada até final deste mês, não poderás transitar para a tabela de Janeiro...
                              ??? Eu???
                              Acabaste de responder a uma mensagem kilometrica minha no post anterior!
                              Ate actualizaste a vinda do red na nossa tabela!
                              Ai que anda por ai muito cansaço!! Amanha ja é feriado! Descansem meninas! Os nosso ovarios agradecem!




                              Madrinha vaidosa da cp1979!!!

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X