Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Dezembro de 2016

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    Eu ja só vou ter noticias para 2017.. a não ser que tivesse um ciclo muito curtinho.. a bem dizer estou mm as cegas ja que é o primeiro ciclo completo. Se fosse de 28 dias o red devia aparecer dia 1 mas se for maior só lá para 4 ou 5... vai ser uma espera dificil pois nao sei com o q contar e nao me quero entusiasmar se nao aparecer dia 1 ou 2..

    Entretanto aproveitemos as festas para beber uns copos pq depois vai ser a abstinencia de alccol durante muitos e muitos e muitos meses!!




    Madrinha vaidosa da cp1979!!!

    Comentar


    • #32
      Inserido Inicialmente por Maryse Ver Mensagem
      Oh bolas....o Red veio hoje ainda nao foi desta.
      Lamento querida... Mas 2017 vai ser O NOSSO ANO, vais ver!

      Beijinho grande e miminho especial
      Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



      Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

      Afilhadas queridas: Totissa / sora21



      Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

      Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

      Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

      Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

      Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

      Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

      Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

      POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



      Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



      Comentar


      • #33
        Inserido Inicialmente por mjmatos Ver Mensagem
        Eu ja só vou ter noticias para 2017.. a não ser que tivesse um ciclo muito curtinho.. a bem dizer estou mm as cegas ja que é o primeiro ciclo completo. Se fosse de 28 dias o red devia aparecer dia 1 mas se for maior só lá para 4 ou 5... vai ser uma espera dificil pois nao sei com o q contar e nao me quero entusiasmar se nao aparecer dia 1 ou 2..

        Entretanto aproveitemos as festas para beber uns copos pq depois vai ser a abstinencia de alccol durante muitos e muitos e muitos meses!!
        Pois... tem de ser um dia de cada vez e tentando distraires-te o mais possivel para não dares em doida com a espera....

        Fico a torcer por ti. Beijinhos
        Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



        Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

        Afilhadas queridas: Totissa / sora21



        Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

        Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

        Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

        Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

        Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

        Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

        Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

        POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



        Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



        Comentar


        • #34
          Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem

          Lamento querida... Mas 2017 vai ser O NOSSO ANO, vais ver!

          Beijinho grande e miminho especial
          Obrigada querida!
          Beijinhos grande para ti!






          Comentar


          • #35
            Desejo-vos a todas uma boa passagem de Ano!

            2017 vai ser o nosso ano! Vamos à luta novamente!

            Beijinhos para todas





            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X