Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Janeiro de 2017

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    Inserido Inicialmente por capuchinho.ajuli Ver Mensagem
    Olá meninas.

    Tenho andado a ler os vossos posts e hoje ganhei coragem para vos escrever, porque tenho aprendido muito com todas vocês.

    Sou uma treinante,(a sério) desde Maio/Junho de 2016.

    O mês passado tive consulta na minha GO e antecipadamente ela pediu-nos para fazermos alguns exames (analises clínicas, espermograma e ecografia ginecológica)... em principio e pelo que foi dito pelas pessoas que nos fizeram os exames e pelos próprios exames, está tudo bem connosco, mas só amanha é que tenho consulta na minha GO para lhe mostrar os exames.

    Apesar deste ser o nosso maior sonho, o red continua a aparecer ainda que sempre irregular...

    A ver vamos se este mês a minha estrelinha me ajuda.
    Mto boa sorte para a consulta de amanhã. Tenta manter a calma e não te focar tanto no assunto da gravidez... Tenta distrair-te com coisas que te dêm prazer... Parecendo que não, basta a ansiedade tipica das treinantes para não conseguirmos... Beijinho grande
    Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



    Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

    Afilhadas queridas: Totissa / sora21



    Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

    Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

    Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

    Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

    Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

    Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

    Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

    POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



    Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



    Comentar


    • #32
      Inserido Inicialmente por mjmatos Ver Mensagem
      Ai Satc eu nao aguentava!! Agora ha um teste chamado predictor earlier q pode dar resultados até seis dias antes do atraso do red!

      O teste da saliva funciona assim: durante a ovulação a nossa saliva fica mais salada e assim cristaliza mais. Existem um mini-microscopios (ou os das crianças tb da) na famacia para ver as laminas. Todos os dias de manha pomos um pouco de saliva numa lamina de microscopio e deixamos ao ar a secar. Qdo estiver seca ve-se ao microscopio (tem de aumentar 100x). Qdo nao estamos a ovular a saliva parece areias dispersas. Qdo ovulamos, devido a maior concentração de sal, a saliva cristaliza de forma q parece folhas de um feto. Este metodo resulta.. pelo menos conheço varias amigas q usaram. Se procurarem na net vao ver imagens.

      E agora eu... apesar de ainda faltarem uns dias previstos para o red tenho andado estranha.. mal disposta.. e muitas quebras de tensão. Para mim são dois sintomas tipicos de qdo estou gravida. Hoje resolvi fazer um teste dos q referi em cima. Agora estou na duvida... realmente aparecem duas linhas mas a minha é mto mais clara q a linha controlo.. Sera positivo mas ainda tenho pouca hCG?? Ai q nervoso.. sempre me disseram q se der positivo é pq estamos gravidas, que não ha falsos positivos.. Mas não sei se nao vou repetir um daqui a uns dias.. Por via das duvidas vou tomar mais cuidados q ainda na sexta bebi sangria!!

      Bj a todas
      Huuuuuuummmmm..... ca para mim temos estrelinha siiiiiim! Mas nada como repetires daqui a uns dias para teres a confirmação...! Beijinhos
      Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



      Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

      Afilhadas queridas: Totissa / sora21



      Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

      Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

      Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

      Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

      Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

      Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

      Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

      POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



      Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



      Comentar


      • #33
        olá meninas
        o red veio hoje





        Comentar


        • #34
          Inserido Inicialmente por Maryse Ver Mensagem

          Satc como estás? Novidades?
          bjocas
          Ola querida .

          Ainda não fiz o teste , tenho receio de mais um não , o certo e que não tenho sintomas nenhuns .Será normal ? Ou ainda sera muito cedo?
          Ate ao fim da semana vou fazer o teste .já passaram 10 dias desde supostamente a vinda do red...

          apesar de ser muito irregular quem sabe a estrelinha n aparece ...

          Alguém irregular que tenha engravidado?

          Comentar


          • #35
            Inserido Inicialmente por Satc Ver Mensagem

            Ola querida .

            Ainda não fiz o teste , tenho receio de mais um não , o certo e que não tenho sintomas nenhuns .Será normal ? Ou ainda sera muito cedo?
            Ate ao fim da semana vou fazer o teste .já passaram 10 dias desde supostamente a vinda do red...

            apesar de ser muito irregular quem sabe a estrelinha n aparece ...

            Alguém irregular que tenha engravidado?
            Ser irregular não significa que não engravides... Eu sou muito e engravidei, não correu bem mas isso é outra historia!
            Faz o teste! Boa Sorte
            Bjinhos

            Comentar


            • #36
              Minhas lindas ontem apareceu me um pouco de sangue avermelhado.. Já não Sei o q pensar ..

              Comentar


              • #37
                E parou? Vais com quantos dias de ciclo?

                Comentar


                • #38
                  Inserido Inicialmente por Satc Ver Mensagem
                  Minhas lindas ontem apareceu me um pouco de sangue avermelhado.. Já não Sei o q pensar ..
                  Minha querida isso nao quer dizer q nao estejas gravida.. Na minha primeira tive uma ligeira hemorragia inicial. Achei q a gravidez ia acabar ali mas a medica diz q pode acontecer durante a nidação.. Tudo depende da cor e da quantidade de sangue.

                  Queres um conselho?? FAZ UM TESTE!!!!! Tira esses macaquinhos da cabeça! Se der negativo.. cabeca erguida e continuar a tentar! Nunca desistir é o lema deste topico! Bj grande




                  Madrinha vaidosa da cp1979!!!

                  Comentar


                  • #39
                    Inserido Inicialmente por kiqui Ver Mensagem
                    E parou? Vais com quantos dias de ciclo?
                    Ola minha linda

                    sim tenho um rosado nada de especial... Mas não tenho sintomas nenhuns .após nas umas pontadas ...44 dias de ciclo ...completamente baralhada
                    mas e um sangue que ate agora nunca tive , faz um círculo e so na ponta mostra o avermelhado

                    Comentar


                    • #40
                      Inserido Inicialmente por Satc Ver Mensagem

                      Ola minha linda

                      sim tenho um rosado nada de especial... Mas não tenho sintomas nenhuns .após nas umas pontadas ...44 dias de ciclo ...completamente baralhada
                      mas e um sangue que ate agora nunca tive , faz um círculo e so na ponta mostra o avermelhado
                      Faz um teste...até porque podes estar mesmo gravida e convém saberes se está tudo bem.
                      Também pode ser só atraso e andares a criar expectativa não te ajuda nada e por norma só ajuda a atrasar ainda mais.

                      Comentar


                      • #41
                        Inserido Inicialmente por mjmatos Ver Mensagem

                        Minha querida isso nao quer dizer q nao estejas gravida.. Na minha primeira tive uma ligeira hemorragia inicial. Achei q a gravidez ia acabar ali mas a medica diz q pode acontecer durante a nidação.. Tudo depende da cor e da quantidade de sangue.

                        Queres um conselho?? FAZ UM TESTE!!!!! Tira esses macaquinhos da cabeça! Se der negativo.. cabeca erguida e continuar a tentar! Nunca desistir é o lema deste topico! Bj grande
                        Minha querida a hemorragia foi de qto tempo?

                        Comentar


                        • #42
                          Minhas queridas .

                          Fiz o teste , mais um negativo .
                          Paulinha se poderes atualizar a tabela ...início a 18 janeiro .beijinhos

                          Comentar


                          • #43
                            Oh lamento...
                            Este mês junto-me a ti! Força minha linda
                            Beijinho

                            Comentar


                            • #44
                              Não desanimes Satc...
                              Próximo mês será melhor !
                              Muita Força a todas.
                              beijinhos

                              Comentar


                              • #45
                                Obrigada fofinhas .
                                que o próximo mês seja de alegrias para nós todas :*
                                <3
                                Vou iniciar semana de treinos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X