Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Fevereiro de 2017

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    Inserido Inicialmente por mjmatos Ver Mensagem
    Ola meninas! Passei so para ver se estavam bem e deixar as minhas noticias. O meu feijao esta bom e ja vou com 10 semanas. Pelas minhas contas seriam so 9 mas pelo tamanho do bicharoco sao 10.. isso significa q ovulei assim q parou a menstruação.. Isto serve para percebermos q as vezes andamos a fazer contas e sai tudo furado..

    Desejo tudo de bom e espero que as vossas estrelinhas aparecam e depressa! Obrigada por tudo.. Bj grandes!!!
    Que bom que tá tudo bem... Que assim continue é o que eu e concerteza as meninas desejamos.... Obrigada por teres vindo dar noticias e deixares-nos esse alerta. Beijinho grande para ti e para o teu feijãozinho.
    Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



    Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

    Afilhadas queridas: Totissa / sora21



    Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

    Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

    Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

    Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

    Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

    Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

    Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

    POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



    Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



    Comentar


    • #32
      Inserido Inicialmente por capuchinho.ajuli Ver Mensagem
      Olá meninas!

      Ontem aconteceu algo mesmo estranho comigo...

      Segundo a minha app estava no 16º dia do meu ciclo, sendo que, supostamente, a minha ovulação tinha sido no dia anterior (tendo em conta a app e o corrimento).

      Certo é que fui ao wc e no papel com bastante corrimento clara de ovo, saiu um bocadinho de sangue rosado.

      Inicialmente pensei que seria o red a vir muito mais cedo e que estava com um descontrolo qualquer..., mas depois de pesquisar na net, vi que poderá ter sido "sangramento de ovulação". Já vos aconteceu isto? Já ouviram falar?

      Nunca me tinha ocorrido, mas claro que ontem foi noite de treinos, pelo sim, pelo não .

      Bom fim-de-semana a todas e beijinhos
      Sim, eu já ouvi falar em algum sangramento na ovulação e na nidação tb, embora nunca tenha tido, que me lembre... Fizeste bem em treinar. Beijinhos e boa sorte!!!
      Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



      Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

      Afilhadas queridas: Totissa / sora21



      Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

      Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

      Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

      Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

      Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

      Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

      Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

      POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



      Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



      Comentar


      • #33
        Inserido Inicialmente por Renata_S Ver Mensagem

        Olá Maryse,

        Pois, há-de chegar a nossa vez

        A questão é que estou tão desorientada que nem sei às quantas ando... 17 dias de ciclo dá sequer para ovular?? lool

        Portanto, por aqui segue-se às escuras! sem certezas de dias ou momentos propícios.... e com as mudanças para a casa nova não tem sido fácil =(

        Boa sorte a todas!!
        beijinhos
        17 dias não deve dar para ovular não....isto pq tb andei em tempos com ciclos de 15 e 18 dias e a GO disse que esses eram ciclos anovulatórios (em que não se ovula)... :-(
        Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



        Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

        Afilhadas queridas: Totissa / sora21



        Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

        Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

        Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

        Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

        Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

        Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

        Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

        POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



        Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



        Comentar


        • #34
          Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem

          17 dias não deve dar para ovular não....isto pq tb andei em tempos com ciclos de 15 e 18 dias e a GO disse que esses eram ciclos anovulatórios (em que não se ovula)... :-(
          Pois, tb não me parece que dê O que fizeste quando andaste com esses ciclos? tomaste alguma coisa para estimular a ovulação?


          mas hoje estou com a pulga atrás da orelha...


          Digam-me de vossa justiça...

          Quinta feira, andava mt irritada e a tarde sujei as cuecas com sangue mt escuro qs preto. depois de por o penso só ficou um risco de sangue o resto do dia.

          Sexta a mesma coisa, podia ter usado o mesmo penso o dia todo porque de manhã sujei o penso, novamente uma mancha de cerca de 10/15 mm de diametro, escuro, vermelho qs preto, e a tarde quando mudei ficou quase limpo (um risco novamente) e só troquei por higiene.

          Sábado igual, mas muito menos.... Hoje igual mas muiiiiito menos.

          E ao contrário do que é normal quando tenho menstruação, quando urino não aparece sangue na pia, só no primeiro dia é que apareceu tipo pedacinhos de tecido vermlhos mt escuros; e hoje tipo pingas. Portanto diferente, muito diferente do normal.

          De manhã se não como fico maldisposta de há tres dias para cá, o que também não é normal.

          Ontem fiquei com enxaquecas e enjoos - o que me acontecia apenas com a pilula na altura da ovulação.

          Hoje ando tambem mt enjoada e não consegui almoçar (era arroz de cabidela e dps tentei hamburguer de peru grelhado) porque me enjoou.


          Alguém teve perdas consideráveis, tipo spotting, aquando da nidação? Acham que posso ter esperança que seja nidação ou apenas menstruação diferente do normal?


          Isto de querer engravidar ... logo eu que sou tão paranóica ahahahah xD


          Beijinhos a todas, bons treinos e dedos cruzados,
          Renata

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X