Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Junho de 2017

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    Inserido Inicialmente por Marlia Ver Mensagem
    Olá Paula,
    Não fiz testes de ovulação, mas tiro a temperatura basal todos os dias. Por isso e pela ausência do muco tipo clara de ovo sei que ainda não ovulei.
    No ciclo passado ovulei ao 30 dias. Tenho ciclos irregulares e longos...o que só aumenta a ansiedade.
    Huuuuuum... Acho isso estranho, sabes? Eu tb tirei a temperatura basal antes da minha gravidez (para esta não tenho paciencia) e sei que havia meses manhosos, que não dava para perceber bem onde estava a ovulação (se é que houvia)... Até esses graficos por vezes não são faceis interpretar e são meio confusos...

    Isso que dizes que ovulaste ao 30º dia, acho meio estranho... O que diz a tua ginecologista dos teus ciclos?....
    Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



    Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

    Afilhadas queridas: Totissa / sora21



    Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

    Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

    Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

    Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

    Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

    Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

    Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

    POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



    Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



    Comentar


    • #32
      Olá a todas!

      Paula, eu também tomo medicação para a tiróide e ela pode influenciar. Se mudaste, poderá ter efeito retardador. Tomas o eutirox?

      Olha, o meu Red veio hoje, com um dia de atraso, mas eu já sabia que vinha, pois o muco de anteontem já estava mais escuro. Fico mesmo arreliada com isto! Mas depois passa, pois o Red também representa o início de mais uma oportunidade. Bolas, já ando nisto há 3 anos e já cansa...e muito!!!

      Agora fazendo contas: primeiro dia do ciclo - 13 de Junho (o dia do nosso querido santinho...); o próximo Red (sim,porque ele virá, não duvido) deverá ser a 10 de Julho (e conto com 28 dias de ciclo, porque este foi de 29). Curiosamente é o dia em que fomos campeões da Europa! Yeeee!!!! E calham-me sempre as desilusões nos aniversários de coisas de que gosto e me fizeram feliz! Devo ter um diabinho dedicado a infernizar-me a vida! heheh O que vale é que vou rindo com isto e a zanga vai passando!

      Paula, desejo muito que esse atraso não seja da medicação e que venha daí a tua menina (se é que não estou a fazer confusão com alguém que disse que está à espera da sua Diana).

      Grande beijo a todas!

      Comentar


      • #33
        Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem

        Lamento querida... Mas olha, pensa que é menos este red até ao fim da "meta"...

        Miminho especial para ti
        Boa noite meninas.

        Obrigada pelas tuas palavras.
        É não desanimar e seguir em frente... agora com estas altas temperaturas, estamos de férias esta semana, há todo um ambiente propício ao amor

        Ahah

        Só para saberem, o nosso médico de família mandou marcar uma consulta de Saúde reprodutiva / infertilidade... É no dia 27/06... Nunca fui a uma destas (é no hospital público). Estou curiosa para ver como é e também para saber finalmente qual é e de onde vem o "problema".

        Vou-vos mantendo informadas!

        Beijocas grandes <3

        Comentar


        • #34
          Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem
          Ainda nada de red...... Dois dias atrasada....
          Tan tan tan tammmmmm!!

          Comentar


          • #35
            Ja veio hoje, como era de esperar.... :-( Buuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

            Assim não brinco... assim custa mais.......

            Mas ha-de passar... :-) E sempre é menos este que falta para chegar ao positivo, não é mesmo? ;-)

            Vamos la meninas... Toca a treinaaaaaaar....
            Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



            Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

            Afilhadas queridas: Totissa / sora21



            Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

            Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

            Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

            Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

            Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

            Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

            Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

            POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



            Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



            Comentar


            • #36
              Inserido Inicialmente por Gila Ver Mensagem
              Olá a todas!

              Paula, eu também tomo medicação para a tiróide e ela pode influenciar. Se mudaste, poderá ter efeito retardador. Tomas o eutirox?

              Olha, o meu Red veio hoje, com um dia de atraso, mas eu já sabia que vinha, pois o muco de anteontem já estava mais escuro. Fico mesmo arreliada com isto! Mas depois passa, pois o Red também representa o início de mais uma oportunidade. Bolas, já ando nisto há 3 anos e já cansa...e muito!!!

              Agora fazendo contas: primeiro dia do ciclo - 13 de Junho (o dia do nosso querido santinho...); o próximo Red (sim,porque ele virá, não duvido) deverá ser a 10 de Julho (e conto com 28 dias de ciclo, porque este foi de 29). Curiosamente é o dia em que fomos campeões da Europa! Yeeee!!!! E calham-me sempre as desilusões nos aniversários de coisas de que gosto e me fizeram feliz! Devo ter um diabinho dedicado a infernizar-me a vida! heheh O que vale é que vou rindo com isto e a zanga vai passando!

              Paula, desejo muito que esse atraso não seja da medicação e que venha daí a tua menina (se é que não estou a fazer confusão com alguém que disse que está à espera da sua Diana).

              Grande beijo a todas!
              Sim, é o Eutirox que tomo. Tomava o 150 e passei para o 125.... Epa mas aquelas consultas de endocrinologia no hospital são mto estranhas.... Para ja, so vou la de 6 em 6 meses (e isso qdo é...agora vou ter um intervalo de 8 meses, e ainda por cima tendo a tiroide descontrolada!!!!!!!)... Depois, fiz analises em Março e tinha consulta para Abril ou que era, mas depois mandaram-me uma carta a alterar para o principio de Junho... Conclusão: as analises que viram agora em Junho, eram de Março (3 meses de diferença, o que quer dizer que a minha condição agora em Junho poderia ser diferente da de Março, certo?)!!!!! Ou seja, desde Março que tenho a tiroide descontrolada, ou mto provavelmente até antes...! Já devo andar há meses com a tiroide descontrolada e só se descobriu agora em Junho... É normal? E pior: ela agora alterou a dose da medicação, mas sabes qd é a proxima consulta? Em Fevereiro de 2018!!!!!! E ela sabe la se com esta nova dose, a tiroide vai ficar controlada....! E se não ficar?.... Vou ficar mais 8 meses descontrolada????? Isto é o cumulo mesmo!!! Não tem sentido nenhum... Ja fui pedir analises ao centro de saude para ver se controlo isto nestes 8 meses até ir ao hospital. Tou a pensar pedir auxilio ao centro saude, senão....é treinar para "o boneco".....

              E sim, não te esqueceste da minha menina que ha-de vir... a Diana...

              Beijinho grande para ti
              Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



              Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

              Afilhadas queridas: Totissa / sora21



              Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

              Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

              Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

              Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

              Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

              Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

              Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

              POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



              Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



              Comentar


              • #37
                Ola minhas queridas
                peco desculpa por esta ausência mas de facto tem sido complicado, alem de estar numa fase complicad
                ​​​​a nivel laboral .
                Paulinha desde a 3 meses que o meu red tem sido com bastante fluxo entretanto veio dia 29 Maio se poderes alterar na tabela.
                Alem de estar com anemia e ter tiróide com valores elevados .
                Beijinhos a todas .

                Comentar


                • #38
                  Olá Paula!

                  Eu tomo eutirox 100 e já tenho análises para fazer mal receba um positivo. Eu só vou à consulta de endocrinologia uma vez por ano e tem estado tudo muito bem. Contudo, como temos o problema da tiróide, temos direito a usufruir de umas consultas de apoio à gravidez de risco e, essa mesma equipa, também prepara as mulheres para a gravidez. Eu fiz lá todos os exames e controlo da tiróide antes de iniciar as tentativas, para garantirem que a tiróide não seria impedimento. Nesse hospital onde andas, existe o acompanhamento nas gravidezes de risco? Podes solicitar uma consulta de preparação para a gravidez e eles controlam-te tudo para que não tenhas dúvidas em relação à tiróide. Se não tiver, pede no centro de saúde uma credencial para o hospital mais próximo com esse atendimento específico. Boa sorte!!

                  Beijinho e tudo de bom para mais um ciclo!

                  Comentar


                  • #39
                    Inserido Inicialmente por Gila Ver Mensagem
                    Olá Paula!

                    Eu tomo eutirox 100 e já tenho análises para fazer mal receba um positivo. Eu só vou à consulta de endocrinologia uma vez por ano e tem estado tudo muito bem. Contudo, como temos o problema da tiróide, temos direito a usufruir de umas consultas de apoio à gravidez de risco e, essa mesma equipa, também prepara as mulheres para a gravidez. Eu fiz lá todos os exames e controlo da tiróide antes de iniciar as tentativas, para garantirem que a tiróide não seria impedimento. Nesse hospital onde andas, existe o acompanhamento nas gravidezes de risco? Podes solicitar uma consulta de preparação para a gravidez e eles controlam-te tudo para que não tenhas dúvidas em relação à tiróide. Se não tiver, pede no centro de saúde uma credencial para o hospital mais próximo com esse atendimento específico. Boa sorte!!

                    Beijinho e tudo de bom para mais um ciclo!
                    Olha, eu não sei nada dessas consultas de apoio á gravidez para quem tem problemas de tiroide, mas sim, tou desconfiada que o hospital que me segue tem isso sim devido a uma situação que se passou la e eu apercebi-me disso, só que como tb ninguem ma propôs, tenho estado na minha... Mas a minha medica da tiroide, sabe que tou a tentar engravidar...e tb sei que tenho de la ir assim que saiba que esteja gravida... Só que agora devido a esta situação toda, sinto-me assim meia "abandonada"... Tou mesmo a pensar ir pedir analises periodicas ao centro saude para eles depois avaliarem... E tb quero ver se faço uma ecografia á tiroide brevemente... Não faço á anos e agora encuquei com isso... Tu fazes ecografia periodica? Eu nem me lembro da ultima vez que fiz....

                    Bons treinos. Beijinho grande
                    Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



                    Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

                    Afilhadas queridas: Totissa / sora21



                    Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

                    Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

                    Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

                    Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

                    Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

                    Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

                    Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

                    POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



                    Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



                    Comentar


                    • #40
                      Inserido Inicialmente por Satc Ver Mensagem
                      Ola minhas queridas
                      peco desculpa por esta ausência mas de facto tem sido complicado, alem de estar numa fase complicad
                      ​​​​a nivel laboral .
                      Paulinha desde a 3 meses que o meu red tem sido com bastante fluxo entretanto veio dia 29 Maio se poderes alterar na tabela.
                      Alem de estar com anemia e ter tiróide com valores elevados .
                      Beijinhos a todas .
                      Tb tens problemas de tiroide? Ja tas a tomar algo para a anemia? Que chato isso... Beijinhos e as melhoras
                      Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



                      Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

                      Afilhadas queridas: Totissa / sora21



                      Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

                      Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

                      Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

                      Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

                      Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

                      Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

                      Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

                      POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



                      Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



                      Comentar


                      • #41
                        Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem

                        Tb tens problemas de tiroide? Ja tas a tomar algo para a anemia? Que chato isso... Beijinhos e as melhoras
                        Sim tenho hipotiroidismo estou a tomar ferro .
                        obrigada minha linda ...não tem sido fácil

                        Beijinhos

                        Comentar


                        • #42
                          Olá Paula!
                          Não faço eco há anos! Há cerca de 10 anos fiz iodo radiactivo e penso que nunca mais fiz ecos. Pela palpação, dizem que a minha tiróide está pequenina. Tenho é ainda os autoanticorpos positivos e dizem que costumam negativar uns anos após o tratamento, mas os meus continuam activos e são muitos. A mim não me fazem mal, mas podem fazer ao bebé e, por essa razão, terei de fazer um controle muito apertado. É só chatices, bolas! Mas há que ter pensamento positivo e irá correr tudo bem. Eu este mês vou ovular mais cedo...sexta vou fazer eco ginecológica e vai dar para ver se já ovulei ou não, mas é por estes dias (o muco já está completamente líquido).
                          Um beijinho e tudo a correr bem neste ciclo!

                          Comentar


                          • #43
                            Meninas, meninas, meninas...

                            Estou a levitar, a delirar! O meu esperado positivo chegou ontem!! Estou tão feliz! Que sensação boa!!

                            No mês em que nem sequer já estava à espera, porque os treinos não foram com a mesma intensidade, ei-lo... Estamos de coração cheio!

                            E vou continuar aqui deste lado, a acompanhar-vos e a torcer pelos vossos positivos. Fé!!

                            Beijinhos para todas

                            Comentar


                            • #44
                              Inserido Inicialmente por DesperateHousewife Ver Mensagem
                              Meninas, meninas, meninas...

                              Estou a levitar, a delirar! O meu esperado positivo chegou ontem!! Estou tão feliz! Que sensação boa!!

                              No mês em que nem sequer já estava à espera, porque os treinos não foram com a mesma intensidade, ei-lo... Estamos de coração cheio!

                              E vou continuar aqui deste lado, a acompanhar-vos e a torcer pelos vossos positivos. Fé!!

                              Beijinhos para todas
                              Muitos parabéns querida!!!





                              Comentar


                              • #45
                                Por aqui ainda nao vai ser desta. Quase nao treinámos e tenho tido imenso trabalho e stress por a minha colega faltar ao trabalho. O cansaco é tanto que passados 5 minutos na cama já estou a dormir.





                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X