Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Agosto de 2017

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    Inserido Inicialmente por Gila Ver Mensagem
    Bonekinha, eu costumo sentir essa pressão/peso na barriga logo após a ovulação. A progesterona faz o endométrio engrossar mais rapidamente e sentimos o peso. Esse peso é o mesmo que se sente no início da gravidez, portanto, pode ser muita coisa.

    Paula, compreendo-te. De facto, estes processos são muito dolorosos e difíceis de passar. Em termos financeiros, se optares pelo público, só pagas os medicamentos que avias na farmácia (no máximo 500€), mas terás de esperar um ano a um ano e meio. Custa a espera sim. Em relação a homeopatia, conheço pessoas que gostam e que se sentem bem. Eu não sei, mas se te faz sentido, acho muito bem que vás por aí. Há que manter a esperança, pois ainda há 20% de bons espermatozóides e pode demorar mais um pouco, mas chegam lá! Tudo de bom!
    Gila bom dia.... Pois eu nunca senti esta pressão ( sou sincera só mesmo durante a gravidez), mas. Não vou criar ilusões.
    Hoje já não tenho nada nem. Corrimento tenho.. Estou seca...
    ​​​​​​Enfim, mais que baralhada, mas tb mais tranquila e com o pensamento no deixa andar a ver o que bem daí.
    E tu como estas???? Já. Tiveste a primeira consulta????
    Conta nos tudo. Beijinhos
    Madrinhas Queridas:Paty;Anita78 ;Doce Sugarpops e a Bia-Maria;mcid;Bichinha;Ben; maedemuitos;sora21

    Afilhadas Lindas:Anamiracle;Lua82 ;Tita_P; mapm;Lau_Barros ;Zabel;mepme;arad;sofia**;Sonia Oliveira;Rita_Silva;ccarlam; Mãe_Lara; Paula-Azeitão;Piriqu1ta;Totissa;Yeliel, biscoito
    Madrilhada fofinha: CarinaSQueridas

    MADRINHA DE PARTO: a minha querida monicaamaro

    Afilhada de Parto: Querida Liannita (mamã de janeiro 2010)











    Comentar


    • #32
      Inserido Inicialmente por Gila Ver Mensagem
      Bonekinha, eu costumo sentir essa pressão/peso na barriga logo após a ovulação. A progesterona faz o endométrio engrossar mais rapidamente e sentimos o peso. Esse peso é o mesmo que se sente no início da gravidez, portanto, pode ser muita coisa.

      Paula, compreendo-te. De facto, estes processos são muito dolorosos e difíceis de passar. Em termos financeiros, se optares pelo público, só pagas os medicamentos que avias na farmácia (no máximo 500€), mas terás de esperar um ano a um ano e meio. Custa a espera sim. Em relação a homeopatia, conheço pessoas que gostam e que se sentem bem. Eu não sei, mas se te faz sentido, acho muito bem que vás por aí. Há que manter a esperança, pois ainda há 20% de bons espermatozóides e pode demorar mais um pouco, mas chegam lá! Tudo de bom!
      O publico é para esquecer... Essa de 1 ano, 1 ano e meio á espera é para outro tipo de casais: casais sem filhos, casais mais novos, etc... Não é para nós... Metiam-nos no fim da lista, aliás se calhar nem nos aceitavam sequer (tenho a sensação que não aceitavam pq há requisitos para uma pessoa se inscrever nessa lista e tenho a sensação que com mais de 40 anos já não dá...)...e mesmo que nos chamassem, devia ser só qdo eu já tivesse na menopausa :-(... Eu ja me meti nisso na outra gravidez, portanto sei como é... Na altura eramos 8 anos mais novos e não tinhamos filhos e levaram 6 meses a chamar pq ainda tinhamos os tais critérios que eles exigem... Mas c a nossa idade e já com filhos, claro que dão prioridade a outro tipo de pessoas, e eu até entendo, claro... Mas é para riscar essa opção...

      A minha fé na homeopatia prende-se com a experiencia que eu já tive anteriormente... Eu soube daquela homeopata por aqui... na altura em que cá andei, ela era mto mto falada pq conseguia bons resultados com casais que não conseguiam engravidar. Ela teve imensos casais daqui do pinkblue. Como eu já tava a tentar engravidar há ano e meio e nada, resolvemos ir lá tb.... Coincidencia ou não, 3 meses depois de tratamentos homeopáticos, eu engravidei naturalmente!!!! Percebes agora a minha fé na homeopatia e vê-la como ultimo recurso?...

      Qto aos 20% que falas...pois, eu não sei bem se são mesmo 20%... 80% na altura estavam mortos, 5% não saiam do mesmo sitio e só os outros 15% eram viaveis...mas isto tendo em conta a mobilidade dos bichinhos... Depois fizeram outra avaliação qto á concentração e outra ainda em relação á qualidade... A concentração é baixa, claro, e em relação á qualidade só 2% (!!!) é que são normais.... Mas até nem me tou a pegar mto aqui pq ja no espermograma que ele fez da outra vez (há 8 anos atras) qdo tentámos a outra gravidez, ele tb já tinha 2% aqui e conseguimos engravidar á mesma naturalmente e deu tudo certo... A questão aqui é, como é que eles avaliaram isto? Quem são os bichinhos anormais? São aqueles que estão mortos? São aqueles 15% que se mexem bem e têm viabilidade? É a mistura dos dois? Não tem nada a ver com isso e são criterios á parte?.... Não sei.... Será que daqueles 15% são todos bons em todos os sentidos e são a estes que nos devemos pegar para a coisa se dar? Este é o melhor quadro dentro do nosso azar todo, mas não sei se são estes 15% que nos dão esperanças ou ainda menos... Não sei... Talvez a homeopatia consiga subir estes valores... Estou com mta fé que sim... A ver vamos... Temos consulta já na semana que vem.... Mas tb vai sair do bolso... 90 mocas a 1ª consulta... :-( Enfim.... Seja o que Deus quiser... Este assunto está mesmo nas mãos do Universo... qto a nós, iremos aceitar o que tiver de ser da melhor maneira possivel.... Se não tiver de vir esse bebé, tenho a certeza que é pq é melhor assim por qq razão que agora desconhecemos... O Universó é sábio e sabe o que faz... De qq forma, ainda estou com esperanças de ter a minha Diana... A ver vamos...
      Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



      Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

      Afilhadas queridas: Totissa / sora21



      Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

      Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

      Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

      Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

      Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

      Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

      Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

      POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



      Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



      Comentar


      • #33
        Inserido Inicialmente por bonekinha79 Ver Mensagem
        Gila realmente os treinos tem sido intensos lol ( mas não devido a andarmos a. Tentar... Mas tb pk como o nosso filho não está cá. Estamos a em espécie de lua de mel... Hehehehehehe. É. Depôs junta se o útil ao agradável...) mas sim tens razão e pode mesmo ser algum rompimento de algum capilar... Não sei fico realmente na dúvida...

        Paulinha da. Outra vez a hemopatia ajudou não foi????
        E podes ter razão o corpo estar a adaptar se a trabalhar sozinho...
        Meninas obrigado pelas respostas. No fundo deixaram me. Mais tranquila... Vou tentar não dar muita importância... E deixar o barco correr.
        Há outra coisa hoje continuo com a. Tal. Pressão vá em baixo e com as moinhas. Vai é vem....
        Tenho tudo aponte Paula... Tenho tipo um diário. Virtual ( uma aplicação no telm). Vou dando noticias... Beijinhos
        Sim, da outra vez a homeopatia ajudou sim... Coincidencia ou não, passados 3 meses de tratamentos homeopaticos, engravidei naturalmente! Até a homeopata disse que foi um record na lista dela... Naquele ano (2009) se não me engano, ela teve uns 14 casos de exito (casais que conseguiram engravidar com ela) mas o nosso, em 3 meses apenas, foi record.... Andámos a tentar um ano e tal e nada. Ja estávamos inscritos na MAC e tudo... Ainda fomos á primeira consulta na MAC e já tinhamos exames para fazer.. Ao mesmo tempo metemo-nos na homeopatia e em 3 meses a coisa deu-se... ou foi coincidencia ou foi a homeopatia mesmo... Já nem foi preciso fazer os exames da MAC nem nada.... E agora tou com alguma esperança que a coisa se repita... Talvez baste equilibrar os nossos corpos para os orgãos reprodutores funcionarem melhor e melhorar a qualidade dos bichinhos, e qui ça... Tentar não custa... Quer dizer, custa pq vai sair do bolso e não é pouco, mas mais que não seja, pela saude em geral vale a pena... Se a gravidez se der, vai ser um bonus, a cereja no topo do bolo.... Curiosamente, da outra vez tb a procurei mais ou menos por esta altura, ou Setembro ou que foi.... E soube que tava gravida na vespera de Natal.... Era tão giro que agora a coisa se repetisse da mesma forma..... ihihihi
        Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



        Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

        Afilhadas queridas: Totissa / sora21



        Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

        Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

        Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

        Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

        Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

        Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

        Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

        POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



        Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



        Comentar


        • #34
          Bonekinha, desejo que seja mesmo o que todas procuramos! Agora é a espera, o que custa sempre um pouco.

          Paula, que a homeopatia te traga o mesmo resultado da outra vez. De facto, são bons relatos e fazes muito bem em ir por aí. O dinheiro, por mais que custe, será bem empregue. Tudo de bom e que tenhas mais um presentinho de Natal!

          Bjs

          Comentar


          • #35
            Inserido Inicialmente por Gila Ver Mensagem
            Bonekinha, desejo que seja mesmo o que todas procuramos! Agora é a espera, o que custa sempre um pouco.

            Paula, que a homeopatia te traga o mesmo resultado da outra vez. De facto, são bons relatos e fazes muito bem em ir por aí. O dinheiro, por mais que custe, será bem empregue. Tudo de bom e que tenhas mais um presentinho de Natal!

            Bjs
            Oh minha querida... nem sei pq, mas agora fizeste vir-me as lagrimas aos olhos.... Obrigada pelas tuas palavrinhas. Um beijinho enorme para ti....
            Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



            Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

            Afilhadas queridas: Totissa / sora21



            Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

            Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

            Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

            Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

            Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

            Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

            Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

            POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



            Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



            Comentar


            • #36
              Meninas, não consigo meter a tabela aqui de momento... Aquilo dá sempre erro.... Vou tentando e assim que conseguir meto....

              Era so para voces não pensarem que não me tá a apetecer meter a tabela lol... e para saberem que é o proprio programa não está a deixar.... Deve tar de ferias tb lol
              Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



              Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

              Afilhadas queridas: Totissa / sora21



              Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

              Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

              Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

              Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

              Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

              Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

              Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

              POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



              Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



              Comentar


              • #37
                Gila muito obrigado pelo pense positivo...
                Paulinha isso mesmo fé. Dá. Outra vez resultou quem sabe se não esse mesmo. O caminho e no natal tens um belo. Presente .... Hum... Fico a torcer...
                Qto a. Mim o. Tal corrimento ensanguentado/ sangramento rosinha, este os. Dois dias e foi embora....
                Ontem e amanhã. Me aconteceu algo estranho.
                Depois de namorar, é mesmo logo em segui senti uma dor no baixo ventre qu. Não durou nem. 5 min... E quando me fui lavar juntamente com o sémen que sai sempre saiu um bocadinho de sangue... Será que isto foi de andar stressada o dia todo e estar tensa????
                Madrinhas Queridas:Paty;Anita78 ;Doce Sugarpops e a Bia-Maria;mcid;Bichinha;Ben; maedemuitos;sora21

                Afilhadas Lindas:Anamiracle;Lua82 ;Tita_P; mapm;Lau_Barros ;Zabel;mepme;arad;sofia**;Sonia Oliveira;Rita_Silva;ccarlam; Mãe_Lara; Paula-Azeitão;Piriqu1ta;Totissa;Yeliel, biscoito
                Madrilhada fofinha: CarinaSQueridas

                MADRINHA DE PARTO: a minha querida monicaamaro

                Afilhada de Parto: Querida Liannita (mamã de janeiro 2010)











                Comentar


                • #38
                  Olá meninas!!!
                  Antes de mais ------ PARABÉNS GILA!!!! que tenhas uma santa gravidez!!!!


                  Paulinha, não desesperes, ainda há uma boa hipótese de engravidares naturalmente com ou sem a homeopatia, 15% é melhor que 2% ou 0% Pensamento positivo e foco no presentinho de Natal


                  Quanto a mim, andei meio desaparecida porque estive de férias, estou quase de regresso. Foi um mês com poucos treinos... acho que ovulei do lado esquerdo e portanto não libertei ovulo. Fiz testes de ovulação que estavam qs a positivar e no dia em que tive mais dores fiz o teste e as riscas ficaram mais claras do que nos dias anteriores... por isso...

                  Ah e dps vim de férias 2 semanas com o meu marido e toda a minha família (pais, irmão, cunhada e sobrinhos) por isso os momentos a dois foram dificeis =(


                  - Novidades:

                  Fui ao GO antes das férias e confirma-se SOP - lado esquerdo é para esquecer; o lado direito está ligeiramente melhor... Portanto vou começar tratamento: Progestike (ou lá como se chama para fazer descer, se não menstruar até dia 16 e não der teste de gravidez positivo) e depois DUFINE.


                  Portanto, podes actualizar a tabela (quando o programa decidir funcionar) porque vou passar a ter mais um suplemento.... já estou a perder a conta dos suplementos -.- neste momento é : ferro, acido fólico, dikirogen, metibasol (tiroide), folliculum 9 (psicologo mandou tomar) e agora dufine e progetike.


                  Alguma de vocês toma ou tomou da primeira vez dufine? o que posso esperar?

                  Tenho uma amiga que tomou da primeira gravidez e passou tão mal que parou de tomar e no mês seguinte engravidou do filhote. Agora está a tomar novamente para tentar o 2.º e não tem tido sintomas sem ser inchaço....

                  Eu que desde que larguei a pilula já engordei mais de 10 kg... estou cheia de medo....



                  Bonekinha - eu qd larguei a pilula tive todo o tipo de sintomas no primeiro (2.º, 3.º...) mês mas quem sabe.... a esperança é a última a morrer!!!


                  Beijinhos e boa sorte nos treinos a todas!!!!

                  Comentar


                  • #39
                    Meninas, só para dizer que ja fomos hoje á consulta de homeopatia... Agora vamos tomar as coisas e é esperar para ver, mas ela disse logo que não acredita que a coisa se dê em menos de 6 meses no minimo... Pois... A ver vamos então...
                    Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



                    Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

                    Afilhadas queridas: Totissa / sora21



                    Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

                    Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

                    Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

                    Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

                    Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

                    Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

                    Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

                    POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



                    Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



                    Comentar


                    • #40
                      Meninas!!

                      Ainda nem acredito.... hoje viemos do algarve e como vos disse dia 16 tinha que começar a progesterona se entretanto não viesse o periodo.

                      Quando cheguei decidi fazer um teste só naquela... afinal já era 6 dias de atraso...

                      E não é que deu positivo?!!! após 4 testes one step, um clearblue plus e um digital... lá acreditei lol

                      Ainda nem tou com grande reacção.. o marido está parvo.. ainda nem reagiu..

                      Comentar


                      • #41
                        Inserido Inicialmente por Renata_S Ver Mensagem
                        Meninas!!

                        Ainda nem acredito.... hoje viemos do algarve e como vos disse dia 16 tinha que começar a progesterona se entretanto não viesse o periodo.

                        Quando cheguei decidi fazer um teste só naquela... afinal já era 6 dias de atraso...

                        E não é que deu positivo?!!! após 4 testes one step, um clearblue plus e um digital... lá acreditei lol

                        Ainda nem tou com grande reacção.. o marido está parvo.. ainda nem reagiu..
                        Parabéns querida!!





                        Comentar


                        • #42
                          Por aqui está tudo na mesma. O stress já foi embora e ambos já conseguimos descansar um pouco. Pode ser que daqui para a frente a coisa corra melhor





                          Comentar


                          • #43
                            Inserido Inicialmente por Renata_S Ver Mensagem
                            Meninas!!

                            Ainda nem acredito.... hoje viemos do algarve e como vos disse dia 16 tinha que começar a progesterona se entretanto não viesse o periodo.

                            Quando cheguei decidi fazer um teste só naquela... afinal já era 6 dias de atraso...

                            E não é que deu positivo?!!! após 4 testes one step, um clearblue plus e um digital... lá acreditei lol

                            Ainda nem tou com grande reacção.. o marido está parvo.. ainda nem reagiu..
                            Mas que bela surpresa pôs férias.... Mtos parabéns e que tenhas uma santa gravidez.
                            Madrinhas Queridas:Paty;Anita78 ;Doce Sugarpops e a Bia-Maria;mcid;Bichinha;Ben; maedemuitos;sora21

                            Afilhadas Lindas:Anamiracle;Lua82 ;Tita_P; mapm;Lau_Barros ;Zabel;mepme;arad;sofia**;Sonia Oliveira;Rita_Silva;ccarlam; Mãe_Lara; Paula-Azeitão;Piriqu1ta;Totissa;Yeliel, biscoito
                            Madrilhada fofinha: CarinaSQueridas

                            MADRINHA DE PARTO: a minha querida monicaamaro

                            Afilhada de Parto: Querida Liannita (mamã de janeiro 2010)











                            Comentar


                            • #44
                              Bom dia meninas....
                              Por aqui as coisas estão baralhadas.... Estou a 2 dias de vir o Red, mas. Não acredito muito que haja alguma novidade... Depois daquele. Corrimento. Sangramento sei la que nome dar aquilo. ( veio dia 9 ao final do dia, sangue rosa. Muito clarinho só uma vez, depois de X enquando um. Muco cor de Cafe com leite, dia 10 igualmente mas só mesmo de X enquando, dia 11 nada, dia 12 tb uma única vez só um muco transparente com uns fiozinhos de cor rosa, dia 13 nada, dia 14 nada é continuo sem nada). Não tenho qlq. Sintoma seja do que que for.. . Por isso não acredito lá. Muito... Anciosa para que chegue Setembro para ir ao go a ver se está tudo bem.... Pois estes acontecimentos deixaram me. Preocupada, pois em mim não é normal.....
                              Madrinhas Queridas:Paty;Anita78 ;Doce Sugarpops e a Bia-Maria;mcid;Bichinha;Ben; maedemuitos;sora21

                              Afilhadas Lindas:Anamiracle;Lua82 ;Tita_P; mapm;Lau_Barros ;Zabel;mepme;arad;sofia**;Sonia Oliveira;Rita_Silva;ccarlam; Mãe_Lara; Paula-Azeitão;Piriqu1ta;Totissa;Yeliel, biscoito
                              Madrilhada fofinha: CarinaSQueridas

                              MADRINHA DE PARTO: a minha querida monicaamaro

                              Afilhada de Parto: Querida Liannita (mamã de janeiro 2010)











                              Comentar


                              • #45
                                Inserido Inicialmente por Gila Ver Mensagem
                                Olá minhas queridas!!

                                É com enorme felicidade que vos conto que, após um dia de atraso, tive o meu POSITIVO!!!!! Um ciclo antes da FIV. Ia iniciar nesta M a toma da pílula, que deixaria em setembro para iniciar o tratamento da FIV. Eis que Deus me quis livrar dos tratamentos! Tal como vos disse no tópico de Julho, o meu marido foi para fora no final do mês e eu achei que este ciclo estaria perdido, pois treinámos muito no início, mas afinal engravidei!!

                                Deixo aqui o que senti de diferente nesta última semana: Cansaço, chegar a casa e vontade de me sentar no sofá sem fazer nada, muita sede, gases e intestinos revirados, uma cólica forte 4 dias antes de acabar o ciclo que me fez pensar que era a M a chegar, esta cólica veio acompanhada por um muco amarelo acastanhado, depois dois dias sem sentir grande coisa e depois passei a sentir apenas umas picadinhas em sítios diferentes da barriga, muco branco e um pouco intenso (sensação de estar sempre molhada). E voila!!!

                                O que fiz de diferente este ciclo: não pensei na possibilidade de engravidar. Estava convencida de que seria um ciclo perdido e relaxei completamente, estive entretida com outros afazeres e parece que o corpo gostou de ter a sua privacidade.

                                Beijinhos e energia positiva a todas!!!
                                Muitos Parabéns, Gila!

                                Acompanhei alguma da tua ansiedade antes deste momento e ver-te assim tão feliz, deixa-me de coração cheio! Que tenhas uma santa gravidez. E também acho que é uma baby girl!! Depois vem cá contar.

                                Um beijinho enorme

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X