Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

processo adopçao

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • processo adopçao

    bom dia minhas queridas



    venho anunciar vos que apartir de dia 13 vou me juntar a voces para mais uma luta na minha vida o de ser mae do coraçao.... sim pq tudo neste pais é mt complicado e demorado, sao os ttt de fertilidade, é o processo de adopçao temos que esperar eternidades para tudo, até para obter um simples papel......... que horror :crazy:



    mas o que importa é que vou iniciar este trajecto com mta vontade e esperança que tudo corra bem já que os tttt de infertilidade n estao a correr pelo melhor :crying:



    mas eu tenho a convicçao que daqui a uns 5 anitos irei ter um filho biologico (pq nunca se desiste de um filho) e um filho adoptivo e vamos todos ser mt felizes..... pq a esperança é sp a ultima a morrer irei lutar até ter forças :w00t:



    um grd bjinho para todas as minhas companheiras de luta tanto na infertilidade como aqui nas mamas do coraçao
    Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
    Dia 06/12/2010 - beta 107
    Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


    gravida naturalmente 2ºfilho

    Beta - 24/09/2013 - Positivo

  • #2
    RE: processo adopçao

    Oi Gabby,



    Sejas bem vinda, tb eu luto nestas 2 frentes de uma grande batalha.



    Tenho a certeza k vamos ser mães de coração e de barriga. Desejo k a tua caminhada seja bem curtinha.



    Sabes, kando comecei a namorar o meu maridão, foi das 1ªs conversas k tivemos, eu sempre quis ter um filho adoptivo e um biológico :P. Só espero k o destino não me troque as voltas. kando pedia 1 mano, aos meus pais, pedia sp k adoptassem crianças k viviam na miséria e por sinal bem perto de nossa casa.



    Bem já partilhei este bocadinho de mim contigo e tb convosco. Fico feliz quando alguém opta pela adopção.



    Beijos grandes
    Antiga sara16

    Nestes caminhos há demasiado tempo.

    À espera da chegada da cegonha, tanto de barriga como de coração.

    Infertilidade inexplicada

    MADRINHAS: J&P e hmgbn

    Comentar


    • #3
      RE: processo adopçao

      ola xsara



      olha querida eu tb sp axei que todas as pessoas que tem possibilidades financeiras deveriam adoptar uma criança pq existem tantas crianças pelo mundo (n so em portugal) a precisar de um colo, de uns papas que lhe possam dar carinho, amor e tudo o que é material q realmente n se compreende como é que temos que estar anos a espera para ser mos papas do coraçao :w00t::w00t::w00t:



      eu vou requerer a adopçao internacional pq já sei que ca em portugal so daqui a uns bom 8 ou 10 anos e isso para mim é mm mt tp mas até la tb espero que o destino n me atraçoie e que traga um bebezinho meu pois tal como tu eu tb tenho o sonho de ter um filho biologico e um adoptado



      olha querida tb te desejo uma viagem mt curta principalmente no que respeita a infertilidade q nos causa tanto sofrimento a nivel fisico e psicologico e vai dando noticias pq somos companheiras de forum e havemos de ser companheiras de barriga e de coraçao





      bjs grds
      Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
      Dia 06/12/2010 - beta 107
      Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


      gravida naturalmente 2ºfilho

      Beta - 24/09/2013 - Positivo

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X