Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Sessão de formação

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Sessão de formação

    Boa noite amigas,



    Pois é, este fim-de-semana lá fomos nós à sessão de formação. Ainda não tinhamos ido à sessão uma vez k o nosso processo é de 2008.



    Adorei a sessão, ainda ficámos com mais vontade de adoptar. Pelo caminho viemos a pensar kal a ordem dos nossos nomes de familia a colocar no nome do nosso filho ou filha. De facto, vinhamos nas nuvens, nem parecia k ainda faltava +, pelo menos, 2 anos. Estão a entregar os processos de finais de 2005.



    De kk forma veio ao de cima todos os nossos desejos referentes a esta criança, até comentámos k se a criança vier com 3 anos (como pedimos) será da idade do primo. K fixe, poderiam brincar...



    Só o facto de sermos convocados para a sessão, foi sinal k ainda se lembram de nós e k o nosso processo não está perdido no meio de tanta burocracia.



    Enfim, só pra resumir tou nas nuvens e ainda não tenho a criança ( AINDA FALTAM 2 A 3 ANOS rrrsrsrsrs)
    Antiga sara16

    Nestes caminhos há demasiado tempo.

    À espera da chegada da cegonha, tanto de barriga como de coração.

    Infertilidade inexplicada

    MADRINHAS: J&P e hmgbn

  • #2
    RE: Sessão de formação

    ola xsara boa tarde



    olha eu vou no dia 13 de Novembro á formaçao mas ainda n entreguei os papeis so posso entregar dp da formaçao :doze:



    de qq forma eu vou tentar recorrer à adopçao internacional pois n quero ficar mais 5 anos á espera de uma criança compreendes me certo?????



    ainda bem que correu bem a q hs foste???? e a q h terminou??? sabes é que esse sabado tenho que vir trabalhar e espero q n demore mt pq sen matam me :w00t:



    dp venho contar te como correu a minha formaçao ok???



    em relaçao a infertilidade como esta tudo??? na mmm???????????????? :angry::angry::angry::angry::angry:





    um grd grd bjinho e espero que n demore tanto tp p teres o teu bebe :hehe::hehe::hehe::hehe:
    Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
    Dia 06/12/2010 - beta 107
    Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


    gravida naturalmente 2ºfilho

    Beta - 24/09/2013 - Positivo

    Comentar


    • #3
      RE: Sessão de formação

      Oi Gabby,



      A formação estava marcada das 10 às 13h, acontece k estavamos todos tão empolgados k acabámos por sair bem dp das 13h30.



      Se tens possibilidade de iniciar a adopção internacional, fazes bem. Não sei se podes entregar os papeis dp da sessão, mas liga pra lá e pergunta.



      Espero k dp venhas cá contar como correu a tua sessão. E, eu, segundo a Dra devo estar para receber uma convocatória para uma nova reunião, ela diz k faz parte do processo ao fim de 2 anos voltarem a xamar os casais.



      Fica prometido k virei aki contar como correu, vou pedir à Dra 1 prenda pro Natal. Sei k é 1 burrice, pois ainda falta mt, mas vamos pedir-lhe o para fazer 1 gr esforço por nós, QUEREMOS O NOSSO PIMPOLHO...



      Vá, o desabafo já vai longo..



      Bjos enormes.
      Antiga sara16

      Nestes caminhos há demasiado tempo.

      À espera da chegada da cegonha, tanto de barriga como de coração.

      Infertilidade inexplicada

      MADRINHAS: J&P e hmgbn

      Comentar


      • #4
        Boa noite amigas,

        Já tinha saudades vossas, tava a ver k não voltava a teclar aki.

        Como o prometido é devido aki vai, como descrevo nesta msg fui à SS este mês. Foi a entrevista de meio do processo, estão a voltar a xamar os casais k se inscreveram em 2008. Fikei mt contente com a entrevista e sobretudo fikei com a pulga atrás da orelha, axo mesmo k vamos receber o nosso pimpolho ainda este ano. Sei k para os prazos normais ainda nos falta 2 a 3 anos de espera. Mas, algo me diz k não vamos esperar tanto....

        Espero k este feeling não me engane nem me desiluda. Keria tanto ter o meu menino Jesus já este Natal.

        Fikem bem e bjos enormes
        Antiga sara16

        Nestes caminhos há demasiado tempo.

        À espera da chegada da cegonha, tanto de barriga como de coração.

        Infertilidade inexplicada

        MADRINHAS: J&P e hmgbn

        Comentar


        • #5
          Olá xsara
          Estive a ler o teu tópico sobre inseminação artificial caseira, ao que ninguém respondeu. Sabes, é um assunto muito pessoal.
          Se quiseres falar sobre o assunto sobre alguém que sabe alguma coisa sobre este assunto, diz qualquer coisa.
          Beijinhos
          Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
          3 Gravidezes Bioquimicas:
          Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
          Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
          Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X