Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mio bambino... :)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Mio bambino... :)

    23/08**22 semanas **************************
    Hoje tive a confirmação que o que sentia desde sexta-feira passada era o meu bebecas a presentear-me com uns belos pontapés
    Dia de consulta + Eco
    22 semanas - engordei 4 kg desde as 5 semanas e 3 dias
    bebé - está tudo bem, já tem 612 gr., está gordinho o meu menino
    Rastreio deu negativo (ufa!!! afinal já tenho 37 anos e estava um pouco preocupada)
    De resto tudo bem, o meu menino é um verdadeiro guerreiro, está bem agarradinho e aguenta com as maluquices da mãe.
    Bjs bjs

    14/07**16 semanas e 2 dia**************************
    Hoje foi dia da Eco + Rastreio
    Resultado do rastreio só daqui a 3 semanas, mas estou tranquila sei que está tudo bem.
    Eco:
    DPP pela UPM: 27/12
    DPP pela Eco: 20/12, significa que o meu bebé está bom e grande
    Como o meu namorido não pôde estar presente convidei a minha mamã a ir ver o bebecas, na altura dela não se fazia ecos pelo SNS então foi a sua 1.ª vez, claro que teve que se conter embora lá andasse uma lágrimazinha no canto do olho, correu tudo bem, bebé está grande e forte, tudo aparentemente normal, pela eco já tenho 17 semanas e 2 dias, e a grande surpresa do dia "Vem ai um João" - palavras do médico, VEM AI UMA PILINHA, pois é nós achavamos que tinhamos "produzido" uma menina mas vem mais um pilocas para a familia.
    Como o C. não foi comprei um fatinho + borro em azul, mandei embrulhar e quando cheguei a casa, também por lá andava a minha irmã + 2 sobrinhos, chamei o C. e mostrei a Eco e lá tive a explicar o que médico tinha dito, e disse-lhe "Olha o sexo do bebé está dentro do saco" ele aflito a abrir, mas depois parou, penso que estava a pensar que estava a ver mal, a minha irmã lá espreitou para dentro do saco e salta "é um menino" ele parvo, a lágrimazinha quase que apareceu no canto do olho, ficou contentissimo, lá vai ter um pilas para andar com ele, montar a cavalo,..., o meu sobrinho (9 anos) por parte da minha irmã ficou muito triste, diz que queria muito uma menina, porque não há meninas na familia (a mais nova tem 27 anos), já lhe disse que daqui a 1 ano pensamos nisso, mas depois lá perguntou se depois podia pegar no bebé
    O meu namorido ficou satisfeitissimo, super contente, eu também embora sinceramente adorava uma menina.
    Bom agora lá vamos ter que negociar nomes com o namorido, porque os que ele sugere :scared:
    É claro que a maior das felicidades já eu tive no fim de Abril, o sexo é só um pormenor na imensa alegria que preenche o meu coração cada dia que passa.
    Acreditem Sempre

    29/06**14 semanas e 1 dia**************************
    CONFORME PROMETIDO

    ACREDITEM SEMPRE PORQUE VALE A PENA

    15/06**12 semanas e 1 dia**************************
    Mais uma consulta e Eco, foi simplesmente maravilhoso, bebé formadinho, um dos bracinhos sempre a mexer, o outro encostado à carinha, o malandreco só estava de barriga para baixo e nem com muitos safanões se voltou por muito tempo, rapidamente voltava à posição inicial. Está tudo bem , TN 1,0/ frequência cardiaca 157bpm/ ossos do nariz presentes, tudo conforme pervisto.
    Estamos felizes, foi maravilhoso ver o nosso bebecas.
    Rastreio + Eco dia 14/07 (c/ o meu GO)
    Nova consulta já marcada para dia 16/08

    VALE A PENA

    03/05***7 semanas**************************
    Novidades fresquinhas
    Eco + consulta de ontem: tudo bem, bebé em desenvolvimento, já se estão a formar os membros superiores, etc,etc e muitos batimentos cardiacos, tudo bem, como era de esperar.
    Próxima consulta: 15 de Junho, às 12 semanas
    Nessa consulta vamos marcar o rastreio bioquimico e eco, numa outra clinica mas que será feito pelo meu GO, isto para Julho, se houver algumas duvidas e/ou vier positivo, e porque já terei 37 anos, farei então depois a amniocentese, também com o meu GO.
    Está tudo bem, estou super feliz, e é claro assim que sai da clinica mandei umas mensagens de comunicação do meu "estado de graça" para as minhas amigas:
    "Recebi uma carta que dizia: temos 7 semanas de viagem, no final deste ano chegamos. Assinado: A Cegonha. Ao fim de 6 anos chegou a minha vez. Gin@
    Houve muito choro de felicidade é claro, afinal agora já me sinto capaz de gritar ao mundo a minha gravidez.
    Já recebi a 1.ª prendinha, um fatinho lindo de morrer, amarelinho muito pálido, diz que dá sorte, a minha mana lá sabe, que venham mais, a mamã agradece.
    Estamos Felizes
    Gin@

    03/05***6 semanas**************************
    É claro que está tudo bem, foi um fds com as emoções ao rubro, ainda parece irreal, já contamos à familia, no almoço de sábado e claro que foi uma verdadeira emoção, embora a minha mãe desconfiasse, pois insisti tanto para a minha mana mais nova almoçar connosco que a minha mãe ficou com a pulga atrás da orelha. Foi bom muito bom. Filmei, para mais tarde recordar. Tenho a certeza que dia 10 (falta 1 semana) já vou poder gritar ao mundo toda a minha felicidade. Acho que após a consulta/Eco de dia 10 é que vou explodir.
    Sintomas: Nada de especial a acrescentar, menos desconforto abdominal, tenho tido dificuldade em adormecer, nada de azias e afins, gravidez a evoluir, pois claro Tudo calmo

    30/04*****************************
    O nosso número mágico - 10 012.52
    AMANHÃ SERÁ O DIA DE COMUNICAR À FAMILIA, TODOS REUNIDOS NUMA ALMOÇARADA, VAI SER UMA EMOÇÃO, Ai, Ai
    Já pensei em fazer uma surpresa, antecipar a prenda do dia da minha mãe, porque também no Domingo não vou poder estar com ela, então vou tirar cópia da folhinha que o GO me deu, que tem tempo de gestação, data prevista para o parto, etc. etc. + foto do meu saquinho com surpresa dentro, depois enrolo a folhinha num papel todo janota com uma fitinha e junto à prenda normal que ainda não sei. Vou ver se consigo filmar para ficar para recordação.
    Estou contidamente FELIZ, ainda parece mentira...
    Tenho que actualizar a minha assinatura... vou tratar disso

    29/04***5 semanas e 3 dias**************************
    Eu nem sei por onde começar, talvez pelo fim ou será melhor pelo principio?
    *6 anos de infertilidade, coitos programados, 3 IIU, algum "deixa andar", mas sempre acreditando que a mim também me poderia acontecer o que descrevem por milagre.
    *Inicio do ciclo 22/03/10 (ciclos de 30/32 dias)
    *ao 20.º dia, começei pontualmente com algum desconforto, descrevo como se houvesse um balãozinho a encher, encher e que por vezes está prestes a arrebentar
    *30.º dia, peito dorido, desconforto permanente, algumas picadas
    *36.º algum cansaço, mestruação nada, spotting nada
    *37.º- 28/04- prometi a mim mesma que só faria o teste no dia a seguir, dia 29, no entanto uma mulher precavida avia-se antes, então à noite o desconforto intensificou-se, fui 1000 vezes à casa de banho, sentia-me húmida, desconfortável, confesso que fiz o teste do cotonete, como se fosse possivel aquilo apanhar alguma coisa, a não ser que tivesse ai uns 30 cm....
    Dia 28/04 - POIS BEM 23H TESTE NA MÃO, BORA LÁ O QUE TIVER DE SER SERÁ
    1 segundo, 2, 3, 4, 5 segundos linha nitida, mais que nitida, acho que até apareceu primeiro que a de controlo
    O MEU BAMBINO VEM A CAMINHO, estou anestesiada ainda, não reagi conforme tinha imaginado, o meu marido ainda menos, ficamos a achar que era tudo mentira, calma nada de precipitações...
    Dia 29/04 - 9:05h na farmácia para fazer lá um teste, outra vez Positivo
    Dia 29/04 - 9:15h porta quase ao lado, teste beta, nem tinha credêncial, mas como conheço a rapariga, ficou combinado entregar amanhã, ainda não sei o resultado só lá para as 18h
    Dia 29/04 - 12h confirmação de consulta para as 14:30h, tinha que sossegar o coração, pelo menos ver que estava no sitio certo
    Dia 29/04 - 12:45h - centro de saúde, pedir credencial à médica de familia, "eu não disse miga que qualquer dia tinhas uma surpresa, parabéns" - e um sorrisinho de orelha a orelha, que BOM
    Dia 29/04 - 14:40h, eco, saquinho no sitio certo, 5 semanas e 3 dias, aparentemente tudo bem, posso comer tudo, o bicho mau não me pega, beber muita água, etc..., tomar cartia, acfol e utrogestan
    Dia 10 de Maio, lá estarei para ver/ouvir... o teu coraçãozinho
    ESTOU GRAVIDA, VAI CORRER TUDO BEM, TENHO A CERTEZA
    Ainda não desci à terra, não exteriorizei o que sinto neste momento, é que ainda não sinto nada, parece que estou anestesiada, sei lá foi tudo muito rápido, inesperado por mais que esperado que fosse... Eu que sempre imaginei gritos, lágrimas, gargalhadas, nada disso, não estou ainda nesta realidade
    VALE A PENA, EU SEMPRE DISSE ISSO, SABIA QUE SIM E A PARTIR DE HOJE A CADA DIA QUE PASSAR TEREI AINDA MAIS CERTEZA DISSO
    ACREDITEM SEMPRE

    Bjs
    Ultima edição por Gz; 30-11-2010, 16:37.
    "Nada é pesado demais, para quem tem asas"
    Desde Março/04 à espera da cegonha... Sócia API n.º 376 ** 3 IIU(-) IVI Sevilha
    6 anos depois chegou - 28/04/10 - Teste de farmácia POSITIVO; Gravidez Natural*29/04 - ECO (5 semanas e 3 dias);beta hcg -10 012.52*DPP - 26/12/2010** (14/07)*DPP pela Eco - 20/12 http://195.23.11.54/Topic2380787-13-1.aspx

  • #2
    RE: Mio bambino...

    Quanta emoção!!!







    Muitos Parabéns!!!!!
    [hr]

    Comentar


    • #3
      RE: Mio bambino...

      Menina Gz, tu queres matar-me?



      Mil vezes PARABÉNS



      milhões de vezes parabéns



      eu nem sei o que te dizer, senão que entendo perfeitamente tudo o que disseste e que SIM, VAI CORRER TUDO BEM



      Estou muito feliz por ti muito feliz mesmo, mas ainda me vai dar uma coisinha má hoje... puxa



      Este fórum é o máximo



      Parabéns minha querida, muitos muitos muitos parabéns...
      __________________________________________________ _



      Em treinos desde Junho de 2005

      Problemas na ovulação e Muco hostil

      Vários meses com Dufine



      Mar/2008 1ª IIU (-)

      Ago/2008 2ª IIU (-)

      Dez/2008 3ª IIU (-)



      01/Out/2009 Doença de Graves diagnosticada

      21/Jan/2010 Doença de Graves controlada



      1ª FIV: POSITIVO (1º beta: 36 / 2º beta 170)






      Comentar


      • #4
        RE: Mio bambino...

        Parabéns!!!!!

        Parabéns!!!!!

        Parabéns!!!!!Parabéns!!!!!

        Parabéns!!!!!Parabéns!!!!!

        Parabéns!!!!!Parabéns!!!!!Parabéns!!!!!Parabéns!!! !!

        Parabéns!!!!!Parabéns!!!!!Parabéns!!!!!Parabéns!!! !!




        Filhos, nunca vos esquecerei.
        O vosso coração parou, mas o meu bate forte por vós, todos os dias.
        Amo-vos para sempre!

        Comentar


        • #5
          RE: Mio bambino...



          Oh Gz, tu és uma malandreca...



          mas estás perdoada, essa tua notícia... oh pá eu ainda nem estou em mim...



          Fizeste-me rir sabes. Nós imaginamos o nosso momento tantas vezes e depois sai tudo ao contrário, não é? Benvinda ao clube



          __________________________________________________ _



          Em treinos desde Junho de 2005

          Problemas na ovulação e Muco hostil

          Vários meses com Dufine



          Mar/2008 1ª IIU (-)

          Ago/2008 2ª IIU (-)

          Dez/2008 3ª IIU (-)



          01/Out/2009 Doença de Graves diagnosticada

          21/Jan/2010 Doença de Graves controlada



          1ª FIV: POSITIVO (1º beta: 36 / 2º beta 170)






          Comentar


          • #6
            RE: Mio bambino...

            soniafcarneiro (29-04-2010)

            Oh Gz, tu és uma malandreca...

            mas estás perdoada, essa tua notícia... oh pá eu ainda nem estou em mim...

            Fizeste-me rir sabes. Nós imaginamos o nosso momento tantas vezes e depois sai tudo ao contrário, não é? Benvinda ao clube



            Neste momento choro e rio ao mesmo tempo mas ainda não estou cá...

            Eu não disse que hoje havia muitas novidades?



            Obrigada a todas
            "Nada é pesado demais, para quem tem asas"
            Desde Março/04 à espera da cegonha... Sócia API n.º 376 ** 3 IIU(-) IVI Sevilha
            6 anos depois chegou - 28/04/10 - Teste de farmácia POSITIVO; Gravidez Natural*29/04 - ECO (5 semanas e 3 dias);beta hcg -10 012.52*DPP - 26/12/2010** (14/07)*DPP pela Eco - 20/12 http://195.23.11.54/Topic2380787-13-1.aspx

            Comentar


            • #7
              RE: Mio bambino...



              Querida Gz,



              estive agora ao tlm com a Nuca porque ela não consegue entrar no fórum. Ela ficou muito feliz com todas as notícias de hoje cá do nosso fórum.



              Pediu-me para te dar um BEIJO e MUITOS PARABÉNS.



              De certeza que assim que ela puder vem cá deixar-te uma palavrinhas.



              Mas que telefonema o nosso: tanta novidade..
              __________________________________________________ _



              Em treinos desde Junho de 2005

              Problemas na ovulação e Muco hostil

              Vários meses com Dufine



              Mar/2008 1ª IIU (-)

              Ago/2008 2ª IIU (-)

              Dez/2008 3ª IIU (-)



              01/Out/2009 Doença de Graves diagnosticada

              21/Jan/2010 Doença de Graves controlada



              1ª FIV: POSITIVO (1º beta: 36 / 2º beta 170)






              Comentar


              • #8
                RE: Mio bambino...

                Querida GZ,



                Já não vinha há algum tempo ao fórum, hoje não resisti e já me fizeste chorar... Muitos Parabéns minha querida! :banana: :banana: :banana:



                Tenho a certeza que vai correr tudo muito bem, agora vive essa gravidez com toda a alegria que mereces!



                Mil beijinhos para ti! Tudo de bom!
                38 anos

                5 anos a tentar engravidar: 2 IIU (-) 6 ICSI (-) 1 ciclo natural modificado (-) Desistência dos tratamentos em Set. 2012

                A gravidez chegou naturalmente em Janeiro de 2013!

                Comentar


                • #9
                  RE: Mio bambino...

                  AAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIII



                  eu bem estava de pulga atrás da orelha com as dicas que ias deixando.



                  Amei ler o teu testemunho, choro e rio ao mesmo tempo!! (eu tb fiz o teste do cotonete lol)!!



                  Minha querida, ainda hoje escrevi que merecias muito que chegasse a tua hora e afinal a tua hora já chegou, já vais em 5 semaninhas!!!!



                  Muitos muitos muitos muitos muitos parabéns!!!!



                  Desejo-te uma excelente gravidez!!!

                  Estás nas nuvens agora... e já viste o saquinho, que sorte

                  Beijos enormes para ti!!!
                  Madrinha: Fladybird
                  Afilhadas: Carmensita - Mamã da Constança & Paula&Pedro - Mamã do Bruno
                  Afilhadinha muuuito especial: Estrunfina - :clover: torço muito!:clover: Tu vais vencer!!!
                  A vida dá-me limões e eu faço limonadas

                  Comentar


                  • #10
                    RE: Mio bambino...

                    Gz ESTOU TÃO CONTENTE TÃO FELIZ POR TI QUERIDA SE HA ALGUEM AQUI K MERECIA O POSITIVO ERAS TU PORQUE TU APOIAS TODAS AS MENINAS AJUDAS EM TUDO O K PRECISAM E FALO POR MIM SEMPRE ME AJUDASTE... PARABENS PARABENS PARABENS FELICIDADES BEIJINHOS GRANDES PARA TI PARA O BAMBINO
                    a tentar engravidar desde agosto de 2006...



                    3- icsi- negativo



                    28 de junho consulta MJD



                    nós vamos conseguir

                    a esperança é a ultima a morrer

                    Comentar


                    • #11
                      RE: Mio bambino...

                      Reagi muito à pita com esta novidade: OH MY GOD!!!!



                      Ainda ontem estava a dizer que estava ansiosa por ver o teu nome verdinho e agora... ESTÁS GRÁVIDA, AMIGA!!!!



                      Mil vezes parabéns, felicidades e tudo e tudo e tudo!!!



                      E POR FAVOR... Vai por o teu nome a verdinho, sim? :hehe:



                      Um xi grande da Sugar e do meu bebecas!

                      Comentar


                      • #12
                        RE: Mio bambino...

                        Tenho uma lágrima a correr pela face... de muitaaaaaa felicidade!!

                        Oh minha querida Gz! Nem tenho palavras para descrever o que me vai no coração...

                        PARABÉNS! PARABÉNS! PARABÉNS! É uma notícia tão tão tão maravilhosaaaaaaaaaaaa!!!





                        Beijos na tua barriguinha linda!!! Muitos! E mais ainda...


                        Comentar


                        • #13
                          RE: Mio bambino...

                          Ainda bem que estou sozinha em casa, tenho a cara lavada em lágrimas

                          Que booooooooooooooooooooooooooooooom, que bom, que bom

                          As nossas correntes são mesmo potentes

                          Estou hiper, super, mega feliz

                          Todas merecemos as nossas estrelinhas, mas há sempre aquela menina que nos toca mais, para mim és a tal

                          É claro que vai correr tudo bem,

                          Ai que bom, que bom.... puseste-me tolinha.

                          Já ganhei o dia :P



                          MIL vezes PARABENS




                          Madrinha querida Caty80
                          Madrilhada fofucha Julit

                          Comentar


                          • #14
                            RE: Mio bambino...

                            Parabens!!!!!



                            Rute

                            O meu parto de 14 dias
                            Bebes e Mamas marcianas de 2008
                            Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                            CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                            Comentar


                            • #15
                              RE: Mio bambino...














                              Muitos Parabéns Gz...estou muito Feliz por ti...que lindo Dezembrinho q ai vem....



                              Continuo a dizer que "Os MILAGRES ACONTECEM, BASTA ACREDITAR-MOS"
                              ][/URL]

                              1ª ICSI a 11/5/2007 - negativo
                              2ª ICSI a 3/12/2008 - negativo
                              TEC - transferência do único Héroi a 9 Abril2009.........Será q a terceira é de vez???....Beta a 22 Abril POSITIVO
                              NÃO HÁ DÚVIDAS....OS MILAGRES ACONTEÇEM...BASTA ACREDITAR-MOS
                              *****Madrinha dos lindos peixinhos da MarAzul*****

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X