Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

E o milagre aconteceu,chama-se Dinis.

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • E o milagre aconteceu,chama-se Dinis.

    Pois é amigas...é um até qualquer dia.
    Por enquanto e devido a mudanças na minha vida (divorcio) o meu sonho de ser mãe vai ser adiado.

    Tenho de tratar de mim, resolver a minha situação, acima de tudo ficar bem e pensar em mim.
    Agora?? doi, mas vai passar, tudo passa.No fim disto tudo ainda me vou rir e vou ficar muitoooo bem.

    Claro é que não se vão ver livres de mim (já estavam todas contentinhas...imagino), vou continuar sempre por cá, a torcer, a delirar com os positivos, a pedir.Vocês fazem parte de mim, da minha vida e sempre irão fazer.

    Obrigada por tudooooo e acreditem que são unicas e muito,muito,muito importantes para mim.
    Obrigada.

    Beijos grandessssssssss.

    P.S Adoro-vos muitoooooooooo.
    Ultima edição por luciaferreira; 27-04-2011, 11:01.
    __________________________________________________ ____________________
    Para o meu maior,unico e grande amor:
    Estou aqui. Sempre.Conta comigo.Amo-te Muitooooooo Di.

    Gabby: amiga especial, companheira, tens e terás sempre um local do meu coração.Muitosssss Parabens pelo Salvador,o teu principe.

    "O primeiro passo para conseguir algo é desejá-lo.\" OBRIGADA,o Desejo tornou se realidade e que boa realidade.
    "Os amigos são anjos que nos ajudam a voar.\" Obrigada, vocês são únicas

  • #2
    amiga linda do coraçao ia agora mm enviar te uma sms entao meu amor co estas???? pessima certo????

    ai co eu gostava de puder sair de casa ir ter contigo p puder mos falar p poderes desabafar............. ai amiga q pesadelo qd li n keria acreditar

    co te posso ajudar???? e sim amor fica connosco por mt q te custe nos precisamos mt de ti so tu nos animas e nos das força

    eu tenho certeza q vais recuperar rapidamente tu es co eu por x precisamos de bater no fundo p vir mos ao de cima certo??? e se as coisas ja n estavam bem foi bem melhor assim certo???

    agora trata de ti, n trabalhes tanto e força amiga ok? sp q precisares eu estou aki p te apoiar em todas as tuas decisoes e em tudo o q precises

    adoro te mt amiga e ve se me vens visitar qd tiveres um bocadinho melhor ok????


    bjssssssssssssss grdsssssssssssssssssssssss
    Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
    Dia 06/12/2010 - beta 107
    Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


    gravida naturalmente 2ºfilho

    Beta - 24/09/2013 - Positivo

    Comentar


    • #3
      Amiga,tou bem dentro do possivel,não quero que te preocupes,certo ?
      Vou ficar mais que bem,é o melhor.

      Temos de combinar,quero muitoooo te ver e dar-te aquele beijão de parabens.
      Obrigada e descansa.

      Beijos grandessssss.

      E é claro que não vos podia deixar, não iria conseguir viver sem vocês.
      __________________________________________________ ____________________
      Para o meu maior,unico e grande amor:
      Estou aqui. Sempre.Conta comigo.Amo-te Muitooooooo Di.

      Gabby: amiga especial, companheira, tens e terás sempre um local do meu coração.Muitosssss Parabens pelo Salvador,o teu principe.

      "O primeiro passo para conseguir algo é desejá-lo.\" OBRIGADA,o Desejo tornou se realidade e que boa realidade.
      "Os amigos são anjos que nos ajudam a voar.\" Obrigada, vocês são únicas

      Comentar


      • #4
        força amor tudo vai ficar bem no final

        bjs grds tb te adoro mt
        Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
        Dia 06/12/2010 - beta 107
        Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


        gravida naturalmente 2ºfilho

        Beta - 24/09/2013 - Positivo

        Comentar


        • #5
          Linda espero q ano q se apoxima a passos bem rápidos, te traga tudo o qt desejas,,
          Estamos aqui para quando precisares e sempre que precisares de uns ombros AMIGOS, estamos sempre disponiveis, não te esqueças.
          ][/URL]

          1ª ICSI a 11/5/2007 - negativo
          2ª ICSI a 3/12/2008 - negativo
          TEC - transferência do único Héroi a 9 Abril2009.........Será q a terceira é de vez???....Beta a 22 Abril POSITIVO
          NÃO HÁ DÚVIDAS....OS MILAGRES ACONTEÇEM...BASTA ACREDITAR-MOS
          *****Madrinha dos lindos peixinhos da MarAzul*****

          Comentar


          • #6
            Já passei por essa situação se precisares de alguma coisa estás à vontade.
            Força. Não é o fim do mundo... parece... mas não é!


            \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

            \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

            Comentar


            • #7
              Obrigada.

              Beijos grandes.
              Ultima edição por luciaferreira; 14-07-2011, 11:45.
              __________________________________________________ ____________________
              Para o meu maior,unico e grande amor:
              Estou aqui. Sempre.Conta comigo.Amo-te Muitooooooo Di.

              Gabby: amiga especial, companheira, tens e terás sempre um local do meu coração.Muitosssss Parabens pelo Salvador,o teu principe.

              "O primeiro passo para conseguir algo é desejá-lo.\" OBRIGADA,o Desejo tornou se realidade e que boa realidade.
              "Os amigos são anjos que nos ajudam a voar.\" Obrigada, vocês são únicas

              Comentar


              • #8
                Minha querida, é com as lágrimas nos olhos que leio as tuas palavras sinto muito as coisas não tomarem melhor rumo
                Imagino que custe horrores, mas sei que vais ter o teu final feliz, porque mereces muito, e Deus não te vai falhar.
                Não nos abandones, fazes cá falta e irias deixar imensas saudades.
                beijoca enorme e bem, bem apertadinha, desejo do fundo do coração que sejas imensamente feliz.




                Madrinha querida Caty80
                Madrilhada fofucha Julit

                Comentar


                • #9
                  Querida Amiga

                  Lamento muito a situação dolorosa por que estás a passar. Eu penso sempre que tudo acontece sempre por uma razão e mesmo as coisas que na hora nos parecem muito ruins podem acabar por revelar-se lindas surpresas no futuro.
                  Tenho a certeza de que isto vai suceder contigo. Para se abrirem novas portas no futuro (quem sabe, as portas da TUA felicidade), é muitas vezes preciso cortar com o passado. E os cortes são sempre bastante dolorosos, é preciso fazer o luto, que custa, e depois sim, ir e abraçar a vida com as novas perspectivas que te vai trazer!
                  Gostava de poder acelerar o relógio da tua vida para que esta fase de dor passasse bem rapidinho... Estou sempre aqui, no telemóvel, quando e como precisares. Sei que vais ter força porque é uma mulher muito forte - mas mesmo os fortes precisam de ajuda e não te deves inibir de lançar o alerta sempre que seja necessário! Foi um ano difícil para ti e tens de cuidar de ti: tu és a prioridade neste momento, nada mais!
                  Um abraço muito forte para ti, com muita amizade e com muita força!
                  Madrinha: Fladybird
                  Afilhadas: Carmensita - Mamã da Constança & Paula&Pedro - Mamã do Bruno
                  Afilhadinha muuuito especial: Estrunfina - :clover: torço muito!:clover: Tu vais vencer!!!
                  A vida dá-me limões e eu faço limonadas

                  Comentar


                  • #10
                    Lucia, sinto muito o que te está a acontecer. Imagino que te deves sentir muito em baixo, mas a unica palavra que te posso dar é de reconforto, amizade e disponibilidade para te "ouvir", para te dar forças e para torcer para que 2011 seja uma viragem muito positiva na tua vida.
                    Fico muito feliz de não nos abandonares por cá, precisamos do teu apoio e continuarás sempre a fazer parte aqui do nosso cantinho. Uma pessoa que me é muito próxima passou por uma situação semelhante há relativamente pouco tempo e apesar de parecer que o mundo ia desabar, agora está mais feliz que nunca.
                    Desejo-te mesmo tudo de bom!!!

                    Um grande beijinho.

                    Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
                    Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
                    Em treinos desde Setembro 2008
                    Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

                    Comentar


                    • #11
                      Obrigada pelo carinho, realmente vocês são unicas.
                      Como vos podia deixar ? morria.

                      Beijos, milhões de beijossssss.

                      P.S para quem tinha o meu nº de tlm., mudei de nº.
                      __________________________________________________ ____________________
                      Para o meu maior,unico e grande amor:
                      Estou aqui. Sempre.Conta comigo.Amo-te Muitooooooo Di.

                      Gabby: amiga especial, companheira, tens e terás sempre um local do meu coração.Muitosssss Parabens pelo Salvador,o teu principe.

                      "O primeiro passo para conseguir algo é desejá-lo.\" OBRIGADA,o Desejo tornou se realidade e que boa realidade.
                      "Os amigos são anjos que nos ajudam a voar.\" Obrigada, vocês são únicas

                      Comentar


                      • #12
                        Querida luciaferreira, a verdade é que o fim de alguma coisa significa sempre o começo de uma outra. E eu acho que vai ser uma bem melhor! Nós, mulheres, somos seres carregadas de força. E se somos magoadas 1000 vezes, damos a volta por cima 1001! Estamos aqui p/ti, seja p/o teu sonho de seres Mãe, seja simplesmente p/sermos amigas.

                        Beijo enorme, princesa!

                        Comentar


                        • #13
                          Queridas amigas,
                          obrigada por tudo, adoro-vossssss muito, muito,muitooooooooo.
                          Vocês fazem me muitoooo bem.
                          Mas sabem uma coisa ?hoje tive uma novidade maravilhosa a melhor do Mundo: tou grávidaaaaaaaa.
                          Pois é... a menstruação devia ter vindo entre dia 28/30 de Novembro e até agora nada, tenho de á 2 semanas para cá dores tipo para a parecer o dito cujo,pensava que o atraso se devia aos nervos,mas nada hoje resolvi fazer o teste deu positivo.
                          Tou muito,muito,muito,muito,muito,muito feliz..sei que não vem na altura certa,mas vou ama-lo, já o amo com todas as minhas forças e vou dar tudo por ele,tudo e vai ser o bébé mais feliz do Mundo,vou lutar por isso todos os dias.
                          Pois é a vida por vezes dá nos surpresas fantásticas.
                          Deus fecho-me uma porta mas abriu-me as janelas todas de um bairro,obrigada.
                          Obrigada por tudo,estou bem e felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz.
                          Agora peço a Deus para que esteja tudo bem.
                          Beijos grandes e enormessssssss.
                          Ultima edição por luciaferreira; 14-07-2011, 11:47.
                          __________________________________________________ ____________________
                          Para o meu maior,unico e grande amor:
                          Estou aqui. Sempre.Conta comigo.Amo-te Muitooooooo Di.

                          Gabby: amiga especial, companheira, tens e terás sempre um local do meu coração.Muitosssss Parabens pelo Salvador,o teu principe.

                          "O primeiro passo para conseguir algo é desejá-lo.\" OBRIGADA,o Desejo tornou se realidade e que boa realidade.
                          "Os amigos são anjos que nos ajudam a voar.\" Obrigada, vocês são únicas

                          Comentar


                          • #14
                            haaaaaaaaaaaaaaaa... eu sabia q ia mos voltar a ser companheiras de barriga

                            ai q felicidade.... a serio amiga eu sei q n é a melhor hora p acontecer tal como o disses te mas é o teu filho, o teu tao esperado filho

                            olha linda nem sei o q te dizer parabens, parabens, parabens........... estou tao tao feliz por ti meu amor

                            vai me dando noticias ok? qt tp sabes??????
                            Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
                            Dia 06/12/2010 - beta 107
                            Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


                            gravida naturalmente 2ºfilho

                            Beta - 24/09/2013 - Positivo

                            Comentar


                            • #15
                              Amanha tenho consulta,vamos ver.
                              Tenho a certeza que está tudo bem,só pode.
                              Devo estar de 5/6 semanas.

                              Beijosssss grandesssssssssssssss-
                              __________________________________________________ ____________________
                              Para o meu maior,unico e grande amor:
                              Estou aqui. Sempre.Conta comigo.Amo-te Muitooooooo Di.

                              Gabby: amiga especial, companheira, tens e terás sempre um local do meu coração.Muitosssss Parabens pelo Salvador,o teu principe.

                              "O primeiro passo para conseguir algo é desejá-lo.\" OBRIGADA,o Desejo tornou se realidade e que boa realidade.
                              "Os amigos são anjos que nos ajudam a voar.\" Obrigada, vocês são únicas

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X