Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

iiu numero 5!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • iiu numero 5!

    Olá a todas!
    antes de mais quero desejar toda a sorte a todas as meninas que estão neste cantinho.
    eu preciso do vosso apoio para ultrapassar o tempo de espera interminável até ao meu beta! Fiz a quinta IIU no dia 3 de Fevereiro e aguardo ansiosamente pelo dia 21...
    já fiz a asneira de fazer um teste de urina...negativo no 10 dia após o tratamento...
    estúpida mas desesperada...
    beijinhos a todas

  • #2
    ?

    Ninguém?
    o tempo está a passar devagar devarinho.
    só faltam 5 longos dias.
    bjs

    Comentar


    • #3
      Querida se quiseres passa no cantinho das treinantes sempre vais falando com outras meninas, embora não estejam a passar pela tua situação...
      Tenta (sei que é quase impossível) abstrair-te disso, e esquece os testes, nem os devias ter em casa nesta altura, porque só te enervas linda
      Beijinhos ***
      Madrinha: Claudia X

      Comentar


      • #4
        Olá

        Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
        Querida se quiseres passa no cantinho das treinantes sempre vais falando com outras meninas, embora não estejam a passar pela tua situação...
        Tenta (sei que é quase impossível) abstrair-te disso, e esquece os testes, nem os devias ter em casa nesta altura, porque só te enervas linda
        Beijinhos ***
        Obrigada pela dica. Tenho andado noutro fórum de infertilidade pq este cantinho está super parado...
        muita muita sorte para ti!
        Beijinhos

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X