Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Espermograma

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Espermograma

    Meu namorado foi fazer um espermograma, lhe deram revistas de mulher pelada e ele aceitou. Perguntei-lhe porquê, ele disse que precisava de estímulo visual. Ele não costuma olhar para outras mulheres na minha presença, mas não sei se precisará de fantasiar sobre outras para se excitar. Ele diz-me que não mas fico na dúvida. Que vocês acham?

  • #2
    É uma coisa normal, fazem isso no espermograma. Pelo menos todos os casos q eu conheço q fizeram deram. Não stresses...


    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

    Comentar


    • #3
      Olá meninas, tenho SOP e meu marido também teve varicocele, e estamos enfrentando bastante dificuldades para engravidar, vi o livro Segredos da Fertilidade da Sílvia Leal, nesse site não consigo engravidar, alguém sabe dizer se o livro é bom e realmente funciona?
      Qual o melhor tratamento para engravidar? Conheça um tratamento totalmente natural, que cabe no seu bolso, e comece a implementá-lo hoje mesmo!

      Comentar


      • #4
        Olá meninas, tenho SOP e meu marido também teve varicocele, e estamos enfrentando bastante dificuldades para engravidar, vi o livro Segredos da Fertilidade da Sílvia Leal, nesse site não consigo engravidar, alguém sabe dizer se o livro é bom e realmente funciona?

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X