Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Conceive Plus

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Conceive Plus

    Olá,

    Descobri recentemente que o meu marido tem espermatozoides lentos e com muitas formas anormais. A minha GO é da opinião que só através de ICSI conseguiremos ter outro filho. Temos um rapaz com 7 anos que foi concebido logo à primeira, terá sido sorte?

    Alguém conhece este gel lubrificante que supostamente ajuda na mobilidade dos espermatozóides? Conhecem casos de sucesso? Estou a pensar experimentar, também não perco nada...


  • #2
    Olá lusco-fusco! Eu nunca utilizei esse gel, mas conheço muitas meninas que usaram e tiveram sucesso. Não custa experimentar.
    Boa sorte
    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

    Comentar


    • #3
      Obrigada, Ima.

      Acho que é o que vou mesmo fazer. Antes de decidir se faço ICSI ou não.

      Comentar


      • #4
        Olá lusco fusco. Tb já ouvi casos de sucesso com o gel. O teu marido já tomou o spermox. Usam nessas situações. Boa sorte.


        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

        Comentar


        • #5
          Ola lusco fusco

          O meu marido tem exatamente os mesmos problemas e a nós aconselharam ICSI.. eu estou agora a iniciar os tratamentos para fazer a ICSI.
          Experimentei também o Conceive Plus bem como muitas outras coisas e nunca consegui. Estou a tentar há mais de dois anos...
          Não sei bem se vale a pena perder mais tempo e dinheiro com essas soluções... é a minha opinião... às vezes mais vale quebrar a nossa barreira psicológica e procurar ajuda especializada...

          Boa sorte!!!

          ---------------------------
          Maria

          ICSI - Fevereiro 2016
          www.ourtechbaby.blogspot.pt

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X