Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

    Olá a todas!

    No dia de Natal recebi o meu milagre mais desejado e descobri que ia ser uma mamã de Setembro!
    Assim aqui estou eu a abrir o novo tópico das mamãs de Setembro/Outubro e espero que este tópico cresça muito, tal como as nossas barriguinhas

    Quem se vem juntar a mim?

    Beijos a todas e fico à vossa espera!
    Ultima edição por Angie¨; 28-02-2013, 16:16.



  • #2
    A nossa tabela de Setembro/Outubro 2013

    Na página:

    http://foruns.pinkblue.com/showthrea...=1#post2737915


    "VIB on TV" (Very Important Baby on TV). By AnaBS
    Ultima edição por Angie¨; 07-02-2013, 14:11.


    Comentar


    • #3
      Que coisa boa! É tão bom ver-te como mamã! Muita, muita sorte e que tudo corra bem para ti e para todas as meninas que se vão juntar a ti!

      Beijos grandes
      Ultima edição por TelmaGD; 07-02-2013, 14:12.



      O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
      Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


      Orgulhosamente afilhada da KellyPT
      Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
      Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

      Comentar


      • #4
        Obrigada POR TUDO!! *****

        Ainda me estou a acostumar com a ideia, mas é muito bom sim!

        Espero também que mais meninas se juntem.

        Beijo Grande*

        Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
        Ai minha linda!

        Que coisa boa! É tão bom ver-te como mamã! Muita, muita sorte e que tudo corra bem para ti e para todas as meninas que se vão juntar a ti!

        Beijos grandes


        Comentar


        • #5
          Ola!!!
          Vim só visitar!!!
          Minha linda desejo que tenhas 9 meses g+fantásticos e cheios de coisas boas!

          Beijo grande!!
          Marta
          Aborto retido 10 semanas 06/07/2012
          Aborto retido 5 semanas-11/08/2012



          Comentar


          • #6
            Espero que em breve tenhas muitas companhias por aqui, eu sou 1 candidata, vamos ver se a minha estrelinha quer vir brilhar para mim rapidamente... Beijinhos e tudo a correr bem


            Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

            Comentar


            • #7
              Olá Angie... eu sou mamã de Janeiro, mas não podia deixar de te vir desejar 9 meses cheios de alegrias e boas sensações.
              Ser mãe é o melhor do mundo em todas as suas formas.

              São muitas as preocupações e ansiedades que vivemos a cada dia que passa, mas a felicidade que se sente minimiza tudo isso.

              Um beijinho e quando menos deres por ela... já tens o teu bébé nos braços.

              Felicidades.
              Ass: Susana.



              Comentar


              • #8
                E eu cá te espero!!!

                Vamos pensar que sim!! Treina muito!!!!!

                beijinhos**

                Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
                Espero que em breve tenhas muitas companhias por aqui, eu sou 1 candidata, vamos ver se a minha estrelinha quer vir brilhar para mim rapidamente... Beijinhos e tudo a correr bem


                Comentar


                • #9
                  Obrigada S_susana, ás vezes nem acredito que sou eu aqui, neste sitio a escrever isto...
                  Parece um sonho!

                  Sei que tenho que ir com calma e estar consciente dos riscos, mas espero poder aproveitar tudo, tudo, as preocupações, as ansiedades e sem duvida as Felicidades!!!

                  E tu estás quase, quase Que tudo corra bem!!

                  Beijinhos para ti**


                  Inserido Inicialmente por S_Susana Ver Mensagem
                  Olá Angie... eu sou mamã de Janeiro, mas não podia deixar de te vir desejar 9 meses cheios de alegrias e boas sensações.
                  Ser mãe é o melhor do mundo em todas as suas formas.

                  São muitas as preocupações e ansiedades que vivemos a cada dia que passa, mas a felicidade que se sente minimiza tudo isso.

                  Um beijinho e quando menos deres por ela... já tens o teu bébé nos braços.

                  Felicidades.


                  Comentar


                  • #10
                    Inserido Inicialmente por Angie¨ Ver Mensagem
                    Obrigada S_susana, ás vezes nem acredito que sou eu aqui, neste sitio a escrever isto...
                    Parece um sonho!

                    Sei que tenho que ir com calma e estar consciente dos riscos, mas espero poder aproveitar tudo, tudo, as preocupações, as ansiedades e sem duvida as Felicidades!!!

                    E tu estás quase, quase Que tudo corra bem!!

                    Beijinhos para ti**
                    Angie... sabes para que se fizeram os sonhos? Para se tornarem realidade.
                    Nós só temos de acreditar que é possível e pode parecer frase feita, mas se acreditares... mais cedo ou mais tarde, acaba mesmo por acontecer.

                    Por aqui está mesmo quase! Agora começam as ansiedades e preocupações do "Será que vou conseguir?", "Será que vou ser boa mãe?" Mas como me dizem... isto é um chip que nos metem assim que os nossos bébés nascem. Portanto... sem medos. Um dia de cada vez e sempre com um sorriso dos nossos tesouros.

                    Aproveita cada momento, passa num instante. Eu já tenho saudades da sensação do "Ainda não acredito que estou grávida!"

                    Bjs e qualquer coisa que precises, tens todos os outros cantinhos da mamãs para poderes partilhar tudo o que quiseres.
                    Ass: Susana.



                    Comentar


                    • #11
                      Inserido Inicialmente por Angie¨ Ver Mensagem
                      Olá a todas!

                      No dia de Natal recebi o meu milagre mais desejado e descobri que ia ser uma mamã de Setembro!
                      Assim aqui estou eu a abrir o novo tópico das mamãs de Setembro/Outubro e espero que este tópico cresça muito, tal como as nossas barriguinhas

                      Quem se vem juntar a mim?

                      Beijos a todas e fico à vossa espera!
                      Muitos Parabéns e que bela prenda de Natal
                      Também fiz parte das mamãs de Setembro de 2012... só te posso dizer que passa muito depressa, a minha última gravidez terminou há pouco mais de 3 meses e confesso que já sinto saudades da barriguinha, de sentir "vida" dentro de mim
                      Desfruta cada momento porque são mágicos... desejo-te uma excelente gravidez e às meninas que hão-de fazer-te companhia
                      Bjinhos

                      Comentar


                      • #12
                        Inserido Inicialmente por S_Susana Ver Mensagem
                        Angie... sabes para que se fizeram os sonhos? Para se tornarem realidade.
                        Nós só temos de acreditar que é possível e pode parecer frase feita, mas se acreditares... mais cedo ou mais tarde, acaba mesmo por acontecer.

                        Por aqui está mesmo quase! Agora começam as ansiedades e preocupações do "Será que vou conseguir?", "Será que vou ser boa mãe?" Mas como me dizem... isto é um chip que nos metem assim que os nossos bébés nascem. Portanto... sem medos. Um dia de cada vez e sempre com um sorriso dos nossos tesouros.

                        Aproveita cada momento, passa num instante. Eu já tenho saudades da sensação do "Ainda não acredito que estou grávida!"

                        Bjs e qualquer coisa que precises, tens todos os outros cantinhos da mamãs para poderes partilhar tudo o que quiseres.
                        È mesmo isso S_Susana Sonhar Sempre!

                        Minha querida é claro que vais conseguir!!! E acredito sim que é como dizem, que até parece que nascemos ensinadas e tudo corre como previsto pela natureza Por isso alegria e tranquilidade!!


                        Muitos beijinhos e sim vou espreitar, a curiosidade é imensa!!!!
                        ****


                        Comentar


                        • #13
                          Inserido Inicialmente por MFlor Ver Mensagem
                          Muitos Parabéns e que bela prenda de Natal
                          Também fiz parte das mamãs de Setembro de 2012... só te posso dizer que passa muito depressa, a minha última gravidez terminou há pouco mais de 3 meses e confesso que já sinto saudades da barriguinha, de sentir "vida" dentro de mim
                          Desfruta cada momento porque são mágicos... desejo-te uma excelente gravidez e às meninas que hão-de fazer-te companhia
                          Bjinhos

                          Obrigada MFLor

                          Então tambem tiveste a tua novidade por estes dias, mas há um ano... que lindo

                          Espero que esteja tudo bem contigo e com o teu bebé, se tudo correr bem daqui a um ano estarei a dizer o mesmo a alguma menina

                          Beijinhos grandes****


                          Comentar


                          • #14
                            Olá minha querida.

                            Que tópico tão lindo e que bom saber-te por aqui. És o nosso Milagre de Natal!!! Desejo que a tua gravidez seja muito tranquila e muito, muito feliz. Que vos faça sonhar e acreditar sempre, mesmo quando vos parecer impossível.
                            O teu bebé é mesmo um Milagre e vocês merecem-no tanto!
                            Que 2013 seja um Ano MUITO FELIZ!

                            Beijinhos enormes


                            ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                            POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                            ☆ O Meu Gráfico ☆

                            Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                            Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                            Afilhada da doce e querida TelmaGD

                            Comentar


                            • #15


                              Obrigada minha linda!!! Muito obrigada mesmo!!
                              Serve também de exemplo bom para todas!! Nunca baixar os braços

                              E eu quero-te aqui!!!!

                              e ás meninas todas que estão a treinar!!

                              Beijinhos grandes e BOM ANO 2013!!!!

                              P.s. Cá te espero****

                              Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                              Olá minha querida.

                              Que tópico tão lindo e que bom saber-te por aqui. És o nosso Milagre de Natal!!! Desejo que a tua gravidez seja muito tranquila e muito, muito feliz. Que vos faça sonhar e acreditar sempre, mesmo quando vos parecer impossível.
                              O teu bebé é mesmo um Milagre e vocês merecem-no tanto!
                              Que 2013 seja um Ano MUITO FELIZ!

                              Beijinhos enormes


                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X