Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Please Algum Apoio

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Please Algum Apoio

    Boas o meu filhote nasceu ontem com 27 quase 28, e a dra só assusta quando fala dele, precisava de algum apoio vosso para não ir a baixo e nem deixar a MM também ir...

    __________________________________________________ ______________




    O cérebro é uma coisa maravilhosa. Todo o mundo devia ter um.

    :P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P :P


  • #2
    RE:

    Mt coragem e força. Os medicos por vezes não são mt optimistas. Logo qd a minha nasceu ouvia mt das vezes q era mt provavel q não sobrevivesse, mas cá está ela rija e esperta como td.
    A minha Sissi é uma prematura de 25 semanas certas e nasceu com 645g, é uma de mts guerreiros deste cantinho, e teu será tb um dos nossos guerreiros.
    Mais uma vez os meus parabens.
    É mt importante q lhe transmitas mt optimismo e confiança, parece q não mas eles sentem isso, acredita mesmo qd muitas das vezes te parecer q está td contra.
    Vem cá a este cantinho trazer as novidades do pequeno guerreiro.
    Jinhos




    As minhas 4 princesas.


    Nasci pequenina com 25 semanas e 645g, mas sou uma grande lutadora. A minha história http://www.serprematuro.com/index.ph...turas&Itemid=2

    Comentar


    • #3
      RE:

      Olá nina!

      Mandei PM!
      Espero que ajude de alguma forma....

      Bjs e muita força


      Comentar


      • #4
        RE:

        Desculpa, parece que és um nino e não nina!
        :?


        Comentar


        • #5
          RE:

          Olá, em primeiro lugar parabéns pelo nascimento do teu filhote. Espero que tanto a mãe como o pequenito estejam bem.

          Tens que ter coragem e esperança e acreditar que o teu filho é um guerreiro. Ele e a mãe precisam muito do teu apoio.

          Costumas estar sempre tão bem disposto, agora é preciso um sorriso de confiança

          Beijinhos e vem cá contar-nos como está o teu guerreiro!
          Blog de doação, vendas e trocas - visitem!-----http://bau-dos-sonhos-matilde.blogspot.com/

          AJUDEM O RATINHO da Puppy Salsa-----http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

          Comentar


          • #6
            RE:

            Inserido Inicialmente por nenaresende
            Desculpa, parece que és um nino e não nina!
            :?
            yaya lol sou o nino... lol ja respondo a pm...
            __________________________________________________ ______________




            O cérebro é uma coisa maravilhosa. Todo o mundo devia ter um.

            :P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P :P

            Comentar


            • #7
              RE:

              Inserido Inicialmente por teresa_novo
              Mt coragem e força. Os medicos por vezes não são mt optimistas. Logo qd a minha nasceu ouvia mt das vezes q era mt provavel q não sobrevivesse, mas cá está ela rija e esperta como td.
              A minha Sissi é uma prematura de 25 semanas certas e nasceu com 645g, é uma de mts guerreiros deste cantinho, e teu será tb um dos nossos guerreiros.
              Mais uma vez os meus parabens.
              É mt importante q lhe transmitas mt optimismo e confiança, parece q não mas eles sentem isso, acredita mesmo qd muitas das vezes te parecer q está td contra.
              Vem cá a este cantinho trazer as novidades do pequeno guerreiro.
              Jinhos
              vou fazer de tudo para que corra bem, e que seja mais forte que tudo...
              __________________________________________________ ______________




              O cérebro é uma coisa maravilhosa. Todo o mundo devia ter um.

              :P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P :P

              Comentar


              • #8
                RE:

                obrigado, pelo vosso apoio, eu sei que é muito difícil, mas nunca deixei de a apoiar logo nao vai ser agora, vou tentar ser tudo para os dois, e tenho fé que o meu filho é sim um guerreiro e daqui a uns meses ja vos mostro como ele mudou, só fiquei com medo(ou receio) sei la, o que tenho mas o vosso apoio ajudou.. muito

                Obrigado
                __________________________________________________ ______________




                O cérebro é uma coisa maravilhosa. Todo o mundo devia ter um.

                :P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P :P

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Não te deixes ir abaixo; nem tu, nem a MM; relativamente aos prematuros, os médicos são pessismistas a grande maioria das vezes; o meu filho teve um diganóstico "não se vai safar" várias vezes; fez 3 anos no passado dia 3 de Setembro; acima de tudo, e mesmo quando as coisas te pareçam muito más, acredita que ele vai conseguir e nunca te permitas sequer ter maus pensamentos; eles sentem a nossa energia positiva.

                  Que o teu rebento cresça e engorde rapidamente para que possam levá-lo a conhecer a casinha nova.

                  Beijo grande para os três

                  Vera

                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    Olá!
                    O Gonçalo tb nasceu de 27 semanas, com 850gr de peso. Foram 75 dias no hospital a viver um dia de cada vez, tal como os médicos nos diziam sempre com estes bebes não se pode fazer futurologia. Hoje o Gonçalo tem quase 21 meses e é um bebe super saudável,bem disposto,um verdadeiro regila.
                    Acredita que estes bebes são uns verdadeiros guerreiros, tem uma força incrível , uma vontade enorme de viver. Não te deixes ir abaixo pois ele precisa ,muito da vossa força.
                    Acredita no teu filho e vais ver de ele te vai surpreender.
                    Vai dando notícias.
                    bjs



                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      muito obrigado...

                      voltei de la agora e ele já começou a comer.. e para a minha felicidade bolsou (acção normal de bebes) meu Deus estou radiante toquei-lhe, tirei fotos... dei beijos(so com o dedo) ai meu Deus babei todo...

                      Muito obrigado a todos e para nenaresende (Adorei aquela carta... deu me muita força OBRIGADO)
                      __________________________________________________ ______________




                      O cérebro é uma coisa maravilhosa. Todo o mundo devia ter um.

                      :P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P :P

                      Comentar


                      • #12
                        RE:

                        Olá nino! lolololool

                        Que bom ter ajudado!! Como vês, os nossos sentimentos também os influenciam, já bolsou e tudo...!
                        Fico muito contente por haver progressos. De qualquer forma, vocês têm que estar preparados, porque às vezes há pequenos retrocessos e isso não é determinante. O importante é ele sentir que tem nos pais o apoio de que precisa neste momento.
                        Como diz na carta.... é linda,não é?

                        Bjs pra ti, pra MM e pro Guerreiro!!


                        Comentar


                        • #13
                          RE:

                          Então father

                          vai tudo correr bem o teu bebé é macho e vai mostrar isso aos papás, tens aqui muitas histórias de sucesso e o cc jr tb vai ser uma


                          que dizem os médicos? que ele está bem?
                          bjs fofos :smooch: :friends:



                          ma joão e nuno





                          **





                          TUDO PARA A TUA FESTA!!!!![/ BLOG COM NOVO NOME http://www.odeliriodosputos.blogspot.com/ *







                          e as lembranças http://foruns.pinkblue.com/Topic119397-59-1.aspx

                          Comentar


                          • #14
                            RE:

                            eu ja nao sei como agradecer... é muito dificil... mas estou a ser forte mesmo...

                            em forma de agradecimento o meu filho ...blablabla

                            palavras para que...



                            Carlos Cláudio (a dar um passar bem ao papi)



                            __________________________________________________ ______________




                            O cérebro é uma coisa maravilhosa. Todo o mundo devia ter um.

                            :P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P :P

                            Comentar


                            • #15
                              RE:

                              :angelyel: lindo......

                              Força pra ti e a tua mulher.
                              jinhos




                              As minhas 4 princesas.


                              Nasci pequenina com 25 semanas e 645g, mas sou uma grande lutadora. A minha história http://www.serprematuro.com/index.ph...turas&Itemid=2

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X