Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Please Algum Apoio

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE:

    Que corra tudo pelo melhor e que o vosso bebé desenvolva depressa. Espero que em breve já o tenham convosco em casa!

    Comentar


    • #17
      RE:

      :d

      É mesmo fofo!

      Muita força e energia positiva para vocês!

      Comentar


      • #18
        RE:

        Olá papá babado ...

        Estou a rever a minha filhota nessa foto e fiquei com vontade de te dar o meu apoio.
        O que ele precisa agora é engordar e crescer.
        Custa muito o que estás a passar, eu já lá estive, mas garanto-te que o laço que se cria com esses rebentinhos se torna ainda mais forte depois de batalharmos juntos. Aproveita cada momento ao máximo.
        A minha kika nasceu de 30 sem. com 1510g e agora com 7 meses tem quase 9 kg.

        Força aos papás e muitos parabéns

        Comentar


        • #19
          RE:

          Olá, ao ver a foto do teu Carlinhos parece que estava a ver a minha Mónica! A minha filhota nasceu ás 28 sem. com 740g, esteve internada durante 71 dias, passou por muito e nós pais tb. mas é preciso acreditar, nunca perder a fé mesmo quando parecer que tudo está escuro, os prematuros têm uma enorme força de vontade para viver, lutam muito e vale a pena.
          A minha filha está quase com 17 meses e está muito bem , é saudável e linda!
          Desejo tudo de bom para o teu menino e força e coragem para ti e para a MM, vais ter ainda um bom tempinho pela frente até ele vir para casa, mas é mesmo assim, á que ter paciência.
          Beijinhos




          A minha princesa nasceu com 28 sem. de gestação e 740g, se quiserem ler a nossa história http://195-23-11-54.static.net.novis...5535-21-1.aspx





          10/12/2009 Novidade, grávida de uma nova estrelinha.

          08/01/2010 A minha gravidez terminou, o meu bebé deixou de viver

          Comentar


          • #20
            RE:

            OLá


            Papá desejo te a ti e á mama muita força, muita coragem, pq o vosso bebe precisa de voçes, precisa de sentir a vossa força!
            As minhas meninas gemeas nasceram ás 33, não foi tão cedo mas tiveram tb na incubadora para aprender a mamar e atingir os 2 kilos e vi lá bebes de 26 semanas mas sempre muito lutadores
            Eles são mais resistentes do que pensamos, pensamento positivo, muitos miminhos no filhote e na mama.



            Muitos beijinhos para voçes os 3:angelyel:

            Comentar


            • #21
              RE:

              Inserido Inicialmente por ccfather26
              Boas o meu filhote nasceu ontem com 27 quase 28, e a dra só assusta quando fala dele, precisava de algum apoio vosso para não ir a baixo e nem deixar a MM também ir...
              Olá ccfather,

              Antes de mais parabéns pelo nascimento do vosso bebé!

              Também eu sou mãe de 2 prematuros de 32 semanas, hoje quase com 9 anos , e prima de 1 prematura de 24s que nasceu com menos de meio kilo, hoje com 4 anos.

              No caso dos meus filhos não houve grandes sobressaltos, nunca estiveram sequer ventilados, agora a minha prima foi bem diferente...

              Vive um dia de cada vez!
              São grandes lutadores esses pequeninos, um dia tão mal, outros dias tão fortes que tudo vencem.
              Acredita que viverás num carrocel de emoções, logicamente que não é fácil, mas tenta ser forte, tu e a Marta.
              Com o vosso carinho e a dedicação dos médicos e todo o pessoal dessas unidades( fantastico) ele vai vencer.

              Desejo-vós tudo de bom .

              Um abraço e um beijinho à Marta

              Alice

              Comentar


              • #22
                RE:

                O ccfather deixou esta mensagem noutro tópico:

                "Bom dia a todos,

                nem sei como dizer isso mas...

                o meu filho não aguentou.....

                faleceu antes de ontem a 01h50, o pulmão dele não aguentou esse mundo...

                o funeral foi ontem, o meu filho já descansa em paz...."


                Comentar


                • #23
                  RE:

                  nem consigo dizer nada
                  bjs fofos :smooch: :friends:



                  ma joão e nuno





                  **





                  TUDO PARA A TUA FESTA!!!!![/ BLOG COM NOVO NOME http://www.odeliriodosputos.blogspot.com/ *







                  e as lembranças http://foruns.pinkblue.com/Topic119397-59-1.aspx

                  Comentar


                  • #24
                    RE:

                    Lamento tanto. Muita força para vocês. Que o vosso anjinho descanse em paz e olhe por vós de lá de cima.

                    Beijo grande

                    Vera

                    Comentar


                    • #25
                      RE:



                      :arose:

                      Comentar


                      • #26
                        RE:

                        Já respondi no outro tópico mas mais uma vez aqui deixo um beijinho grande de solidariedade para com estes pais que perderam o seu mais que tudo . Que descanse em PAZ :arose:

                        Comentar


                        • #27
                          RE:

                          A vida é muito injusta. Fico em lagrimas só de ver a foto do principe que nos deixou.

                          Muita força, voces vao precisar...

                          Comentar


                          • #28
                            RE:

                            Ao ler esta noticia n consegui conter as minhas lágrimas.
                            Muita força para os pais

                            Um grande beijo



                            Comentar


                            • #29
                              RE:

                              Vai tudo correr bem, logo,logo tá enorme.
                              É "só" um grande susto, os :angelyel: estão a protege-lo.
                              Beijinhos para todos e força.
                              __________________________________________________ ____________________
                              Para o meu maior,unico e grande amor:
                              Estou aqui. Sempre.Conta comigo.Amo-te Muitooooooo Di.

                              Gabby: amiga especial, companheira, tens e terás sempre um local do meu coração.Muitosssss Parabens pelo Salvador,o teu principe.

                              "O primeiro passo para conseguir algo é desejá-lo.\" OBRIGADA,o Desejo tornou se realidade e que boa realidade.
                              "Os amigos são anjos que nos ajudam a voar.\" Obrigada, vocês são únicas

                              Comentar


                              • #30
                                RE:

                                Muito obrigado pelo apoio, de todos/as

                                a marta esta a recuperar bem..

                                e estamos a tentar não pensar muito nisso e tentar recuperar o tempo perdido, e voltar a ser papas...
                                __________________________________________________ ______________




                                O cérebro é uma coisa maravilhosa. Todo o mundo devia ter um.

                                :P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P :P

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X