Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Opahhh o professor ate é engraçado, mas acho que é gay... hummm
    Se bem que era um pouco estranho... depois de ele me fazr trabalhar os musculos de que não se fala, saltar-lhe em cima!
    :P



    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
      Humpf....

      Alfacinha com a mania que é panrico!!!

      E este é só pra ti:
      Olha olha passou ao lado eu nem sou alfacinha ehehehehe estamos bem

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Chou-chou1981 Ver Mensagem


        Ai, ai, ai, ai...
        ca foi ??? não me digam que hoje foi dia das bimbas sairem todas á rua foi ??? ehehehehehe

        Comentar


        • Metade da minha pessoa é bimba... com muito gosto

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
            Vi na tua barrinha que te foi detectado hipotiroidismo. Já estás medicada?
            Em relação aos teus desejos, eu aconselho meeeesmo a relaxares e deixares de pensar no assunto. Andei 2 anos a tentar engravidar, e quando tomei essa decisão, foi de um mês para o outro
            Um beijinho
            Sim, estou medicada à cerca de um mês, já fui fazer mais análises apra ver se é a dose correcta, espero que sim :P

            Opah, eu bem que queria deixar de pensar no assunto, e até tenho outras coisas com que me preocupar... mas parece que tenho um cérebro demoníaco, não me deixa em paz!

            Beijocas!



            O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
            Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


            Orgulhosamente afilhada da KellyPT
            Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
            Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
              Sim, estou medicada à cerca de um mês, já fui fazer mais análises apra ver se é a dose correcta, espero que sim :P

              Opah, eu bem que queria deixar de pensar no assunto, e até tenho outras coisas com que me preocupar... mas parece que tenho um cérebro demoníaco, não me deixa em paz!

              Beijocas!

              Agora medicada vai ser tudo muito mais simples! Também tenho esse 'pequeno' problema.
              Eu compreendo, não foi fácil para mim desligar-me, mas depois arranjei com que me entreter e puff
              Boa sorte, beijinhos.

              Comentar


              • Hoje que estou sem sono, foi tudo para a cama cedo.....obrigadinha




                Madrinha querida Caty80
                Madrilhada fofucha Julit

                Comentar


                • Confesso que gosto do nome da secção onde este tópico está inserido!!

                  Fight club!!!





                  Realizando os meus sonhos...

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
                    Confesso que gosto do nome da secção onde este tópico está inserido!!

                    Fight club!!!

                    Já eu confesso que não acho piadinha nenhuma. Mas o nome é indiferente, isto já morreu e já.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                      Já eu confesso que não acho piadinha nenhuma. Mas o nome é indiferente, isto já morreu e já.
                      Vamos aproveitar a onda da Páscoa a ver se a coisa ressuscita

                      Vamos falar do sócras... Sou só eu que o acho mais magro?




                      Realizando os meus sonhos...

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
                        Vamos aproveitar a onda da Páscoa a ver se a coisa ressuscita

                        Vamos falar do sócras... Sou só eu que o acho mais magro?
                        Não o tenho visto. Meio que me recuso mas se quiseres falar da entrevista do alta definição deste sábado, estou toda aqui!

                        Comentar


                        • Obrigado Rojão. AnaGL, isto só morre se quiserem...
                          Vamos lá a resuscitar o Off..

                          Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
                          Vamos aproveitar a onda da Páscoa a ver se a coisa ressuscita

                          Vamos falar do sócras... Sou só eu que o acho mais magro?

                          Administrador do Forum

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por admin Ver Mensagem
                            Obrigado Rojão. AnaGL, isto só morre se quiserem...
                            Vamos lá a resuscitar o Off..
                            Mas é um facto. Isto está morto há muito tempo. Acho que o "se" nem se aplica. Já aconteceu. Mas espero que isto resuscite de facto, já assisti aqui a belos dois de treta.

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                              Não o tenho visto. Meio que me recuso mas se quiseres falar da entrevista do alta definição deste sábado, estou toda aqui!
                              Não vi.

                              Só o tenho visto quando a tv está sintonizada no canal em que aparece, mas não vejo propositadamente nem mudo de canal para o ver.
                              sou das que até gosta dele (sim, porque acho aquele cabelo grisalho sexy) porque embora ele tenha feito mer**, também coisas boas e até agora não estou a ver o seu sucessor a fazer melhor.
                              Mas pronto, a minha preferência por ele não é a nível político

                              Acho que ele tem um certo charme e tem a conversa toda




                              Realizando os meus sonhos...

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
                                Não vi.

                                Só o tenho visto quando a tv está sintonizada no canal em que aparece, mas não vejo propositadamente nem mudo de canal para o ver.
                                sou das que até gosta dele (sim, porque acho aquele cabelo grisalho sexy) porque embora ele tenha feito mer**, também coisas boas e até agora não estou a ver o seu sucessor a fazer melhor.
                                Mas pronto, a minha preferência por ele não é a nível político

                                Acho que ele tem um certo charme e tem a conversa toda
                                Isso é inegável. Ele fala bem. A mim não me alegra, mas pronto LOL

                                O alta definição foi com o Cauã Reymond. Este gentleman já é outra conversa

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X