Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

LASER- cirurgia em Fevereiro

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #76
    RE:

    Inserido Inicialmente por sofiamarques
    Inserido Inicialmente por Andreiazitah
    Inserido Inicialmente por sofiamarques
    Inserido Inicialmente por Andreiazitah
    Olá, sou optometrista...

    Coloquem as vossas duvidas!!
    Trabalhas no Porto? Preciso de fazer novos exames e não tenho oftalmologista...
    Sim... trabalho em Matosinhos! Queres marcar consulta?
    Tenho de saber preços, mulher! E fazer contas à vida. Os meus óculos estão a precisar de reforma, lá isso é verdade...
    Não te preocupes, pk as minhas consultas são gratuitas e não és obrigada a comprar nada... as meninas do balcão fazem-te um orçamento e tens no minimo 20% de desconto nos oculos :-)
    I\'M FFFRRREEEEE


    Comentar


    • #77
      RE:

      Eu tb ja tenho pensado em fazer a cirugia mas a minha ainda não etsá propriamente estabilizada.

      Quanto tempo a vista tem de estar estabilizada? Eu ainda nem há 2 anos tive de aumentar a graduação. agora este ano já fiz exame e não tive de aumentar mas acho que é preciso estar estavel mais de 2 anos não é?

      Em relação aos risquinhos tenho uma duvida. Eu sabia que os risquinhos são para pôr para baixo e na medida do possivel tento fazer mas as vezes a lente custa-me a entrar e roda no proprio dedo. O que me disseram na altura que comecei a usar lentes foi que depois a propria lente rodava e adaptava-se ao olho. Não é assim?

      Quanto ao custar pôr as lentes, na minha humilde opinião, as lentes foi das melhores coisas que inventaram. Eu tb odeio andar de oculos. Acho que fico mal, para além de em certas coisas ser muito pouco praticas, como na ginastica e a cozinhar. Quando comecei a usar lentes, há uns 7 anos atrás, custou-me horrores, sou sincera. Chegava a demorar 1 hora para cada olho. Foi preciso muita força de vontade e insistencia. Nem sei como não desisti. E foi preciso ir a 4 optometristas até uma me convencer... sim... pk nem no optometrista eu conseguia colocá-las... LOL

      Agora, é um espectaculo. Já nem preciso de espelho para por e tirar.

      Beijos.

      Rita


      Visitem: www.docesolhares.com
      Façam-se fãs em http://www.facebook.com/#!/pages/Doc...55110981203047

      TAMBÉM ESTAMOS NO GRUPO DE GÉMEOS: http://groups.yahoo.com/group/GRUPO_DE_GEMEOS/
      E agora tb no Facebook! Grupo de Gemeos Yahoo Portugal

      Comentar


      • #78
        RE:

        rita1974

        A lente acaba por se estabilizar no proprio olho, convem por os risquinhos pra baixo pra que a estabilização seja mais rapida. Pk se ficar virada pra cima o mais provavel é que pela pressao feita pela palpebra superior não a deixe rodar pra ficar com os riscos pra baixo (o que é chato, pk ficas a ver mt mal)...

        Em relação aos anos de espera depende: se fores a um particular opera-te na hora se for preciso (poruqe será :greedy: ) o ideal é 3 anos, mas a maioria é 2 anos que esperam.
        I\'M FFFRRREEEEE


        Comentar


        • #79
          RE:

          Inserido Inicialmente por Andreiazitah

          Olha, mas si fizeres a cirurgia não te espantes com o cheiro... é que como é laser a "queimar" a cornea cheira mt mal... tipo porco queimado (pelo menos é o que os meus pacientes me dizem, pk nunca assisti a nenhuma)...
          Agora até me fizeste rir:rofll: :rofll: :rofll: :rofll:




          A minha princesa nasceu com 28 sem. de gestação e 740g, se quiserem ler a nossa história http://195-23-11-54.static.net.novis...5535-21-1.aspx





          10/12/2009 Novidade, grávida de uma nova estrelinha.

          08/01/2010 A minha gravidez terminou, o meu bebé deixou de viver

          Comentar


          • #80
            RE:

            Obrigado pelas explicações andreia... acho que vou aguardar mais uns tempos, até pk n tenho €€€€ para a cirurgia e n tenho paciencia para esperar nos publicos


            Visitem: www.docesolhares.com
            Façam-se fãs em http://www.facebook.com/#!/pages/Doc...55110981203047

            TAMBÉM ESTAMOS NO GRUPO DE GÉMEOS: http://groups.yahoo.com/group/GRUPO_DE_GEMEOS/
            E agora tb no Facebook! Grupo de Gemeos Yahoo Portugal

            Comentar


            • #81
              RE:

              Inserido Inicialmente por Andreiazitah
              Inserido Inicialmente por sofiamarques
              Inserido Inicialmente por Andreiazitah
              Inserido Inicialmente por sofiamarques
              Inserido Inicialmente por Andreiazitah
              Olá, sou optometrista...

              Coloquem as vossas duvidas!!
              Trabalhas no Porto? Preciso de fazer novos exames e não tenho oftalmologista...
              Sim... trabalho em Matosinhos! Queres marcar consulta?
              Tenho de saber preços, mulher! E fazer contas à vida. Os meus óculos estão a precisar de reforma, lá isso é verdade...
              Não te preocupes, pk as minhas consultas são gratuitas e não és obrigada a comprar nada... as meninas do balcão fazem-te um orçamento e tens no minimo 20% de desconto nos oculos :-)
              Se é de grátis, diz-me onde é por PM e eu marco. Depois faço contas ao orçamento!
              Beijinhos,

              Sofia



              Dá-lhes Cor! Blog com materiais para artesanato

              Comentar


              • #82
                RE:

                bom voltei da consulta, e buaaa, nao posso fazer a operação , tenho muitas irregularidades nas córneas, são em forma de cono, portanto embora a miopia seja pouca e estabilizada há oito anos, é completamente contra indicado.

                mas sabem o quê, era no público e só se espera uns meses, se quiserem contacto onde enviem pm

                Comentar


                • #83
                  O Lasik é uma péssima ideia, vejam este blog para terem mais informações.

                  Comentar

                  slot_bottomleaderboard_post

                  Collapse
                  Working...
                  X