Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Alisamento japonês

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    RE:

    Fajr, eu já tinha entrado e lido este site através da procura no google. Mas você conhece? Quanto custa em média um alisamento japonês? Agradeço se souberes essas informações, assim também será um ótimo guia para mim. =)
    Beijos e bom final de semana.

    Comentar


    • #32
      RE:

      Inserido Inicialmente por letticia
      Fajr, eu já tinha entrado e lido este site através da procura no google. Mas você conhece? Quanto custa em média um alisamento japonês? Agradeço se souberes essas informações, assim também será um ótimo guia para mim. =)
      Beijos e bom final de semana.
      Ñ conheço, mas estive a procurar pelo google e os preços devem ser quase tudo a rondar os 150€ para cabelos curtos, k é o meu caso agora, eu ñ conheço pessoalmente, estava para fazer, mas em dezembro fiz nuances, e no site diz que cabelos com nuances ñ dá!

      já viste se na tua área de residência têm algum k faça?

      Bjs!

      Filipa
      __________________________________________________ __________________________________________________ _____________





      Código:
      [url=http://lilypie.com][img]http://lb3m.lilypie.com/gvxjp1.png[/img][/url] [url=http://lilypie.com][img]http://lbym.lilypie.com/P86Kp1.png[/img][/url] [url=http://lilypie.com][img]http://lbym.lilypie.com/I9dxp1.png[/img][/url] [url=http://lilypie.com][img]http://lbdm.lilypie.com/fVwOp1.png[/img][/url]

      Comentar


      • #33
        RE:

        Fajr, já rondei os cabelereiros todos aqui da minha zona, e pelo que já procurei pela net, não tem especificações de ninguém nem aqui e nem nas redondezas.
        Você tem nuances, mas o seu cabelo é muito cacheado? O meu cabelereiro no Brasil não faz em minha irmã também por causa das nuances que ela tem, dizem que para esse tipo de cabelo há outros tipos de tratamento... tente saber quais. Ou então o jeito é deixar o cabelo crescer para tirar todas as nuances. Ou pinte o cabelo, pois cabelo pintado já não há problema nenhum em fazer... mas ao meu ver tem que ser num profissional que tenhas confiança. Será que a escova de chocolate não era uma boa no seu caso? Eu não posso dizer muito sobre ela, porque nunca fiz e nunca li a respeito. A progressiva muita gente faz e dizem que fica um espetáculo, e fica mesmo sem dúvida, entretanto sua fórmula é muito alta em formol... altamente cancerígeno. =/
        Enquanto ao preçário, não são todos os cabelereiros que fazem de 150 a 250 euros. Há spas/cabelereiros que rondam 1200 euros. Por isso tenho sempre o cuidado de perguntar. =)
        Beijos

        Comentar


        • #34
          RE:

          Para as meninas que estavam perguntando se fica bom mesmo. FICA, entretanto tem que ser feito num BOM profissional, se assim não for corre o risco de ficar com o cabelo ressecado, e com falhas de ondulações pelo meio do cabelo. Quando fiz a primeira vez ficou exatamente assim, fui em um cabelereiro qualquer, e acabei me dando mal. Mas como a vida é assim, se a gente não tenta, não tem como saber... então fiz. Depois acabei por arrumar um bom profissional e o meu cabelo andava sempre impecável, na praia, saindo do banho, tomando chuva na cabeça, com humidade, no frio, na neve.
          Para você ter uma base se o cabelereiro é bom ou não, basta saber as inúmeras vezes que ele fez esse tipo de tratamento.
          Beijos

          Comentar


          • #35
            RE:

            Fiquei com vontade de ir fazer ao Brasil!!

            Comentar


            • #36
              RE:

              olá
              o me caso é um pouco diferente.
              é assim fiz uma ondelação ao meu cabelo, ele por natureza já tem jeitos.

              mas o que me levou a fazer a lação foi ter a raíz oleosa e o resto do cabelo seco.

              acontece que agora estou arrependida de ter feito a ondelação
              não quria fazer um alisaento japonês....
              queria ua coisa que me alisa-se o cabelo visto que ´é +/- liso.

              sabem de alguma técnia`??? e não muito despendiosa.
              obrigada

              Susana


              Comentar


              • #37
                RE:

                Inserido Inicialmente por elke
                Olá!

                Já agora que tipo de hidratação é? Quais são os produtos e quanto custa?

                Obrigada

                Beijinhos

                sim sim tb estou interessada em saber, mas alisa o cabelo ???


                Susana


                Comentar


                • #38
                  RE:

                  Como disse à Susana noutro tópico, fica aqui a informação sobre a escova progressiva (o resultado é mais natural do que o japonês):

                  Na verdade Susana, todas estas "escovas" são progressivas. O que difere é a quantidade de formol utilizada. E porque? Porque o formol é o composto químico que "quebra" a estrutura do cabelo, modificando-a. O problema é que o uso do formol foi proibido no Brasil para fins estéticos, pois os estudos ainda não foram concluídos, mas supõe-se que poderá causar cancro. Até lá, está proibido, por mínima que seja a quantidade. Mas os salões fazem na mesma e para disfarçar, usam outros componentes como o chocolate, ouro, etc. Estes têm menos formol na fórmula, mas têm.
                  Por isso, cuidado em dobro, até porque o formol, como um químico potente que é, pode estragar o cabelo se usado por cabeleireiros menos experientes, além de ser perigoso.

                  Mesmo que eles digam que não, é mentira. Claro que fica ao critério de cada um fazer ou não. No Brasil são feitas milhões por ano e poucos foram os casos. Apenas desconfie de cabeleireiros mentirosos e/ou muito baratos. Esta técnica, se bem feita, não é barata nem no Brasil. E um profissional sério vai admitir que põe formol na técnica.

                  Beijinhos!

                  Comentar


                  • #39
                    RE:

                    Inserido Inicialmente por letticia
                    Olá meninas, boa tarde.
                    Que bom encontrar esse tópico, há 1 ano e meio atrás mais ou menos andava doida no google a procura de contactos, de fóruns, alguma citação sobre o alisamento japonês. Sempre que vou ao Brasil faço, devido a não conhecer ninguém cá em Portugal que o faça... ainda é uma técnica pouco conhecida por aqui. =/ Só fiz uma vez lá no Moreno Cabelereiro, que prometeu com uma técnica qualquer, que estipulou dizendo que ia ficar igual o japônes, e acabei perdendo o dinheiro, e ele a credibilidade ao meu ver.
                    Sorcha, agradecia que você me passasse o contacto do salão ai em Lisboa, ia ficar muito feliz e grata.
                    Monicalisboa, também agradecia que me passasse o contacto do salão que você costuma ir.
                    Ah gente que bom que encontrei esse tópico... finalmente!
                    Beijos
                    OLá...

                    aqui segue o contacto da cabeleireira que me faz o alisamento japonês:
                    É em Famões (Odivelas)... sei que elas abriram mais 2 salões, mas não sei onde... pode ser que haja algum mais perto de ti.
                    Ana Cabeleireiros
                    Rua Domingos de Carvalho, Lote 7, Loja 7A e 7B
                    1685-896 Famões
                    Tlf: 219341956

                    Elas cobram por cabelo curto e médio 150€ e por cabelo comprido 190€. Não me lembro se este valor já inclui o champo e máscara. Mas nada como telefonar e fazer todas as perguntas.
                    _________________________________________________
                    Sem esperar, engravidei. No dia 6 de Setembro de 2010 a Margarida nasceu... e o meu mundo ganhou uma nova cor! (se me quiserem perguntar algo, mandem sempre PM: ando aqui a viajar pelo forum e posso não responder...)

                    [O meu blog: http://euetudooresto.blogspot.com/

                    Comentar


                    • #40
                      RE:

                      Meninas segui o conselho da Sorcha e ontem fui até Famões (lá me perdi um pouco pelo caminho... mm com GPS:? )
                      Ainda tou na fase dos 3 dias em q quase n podes tocar no cabelo...lol... mas avista-se um bom resultado. Para além de quem me fez o alisamento ver-se mm q percebi daquilo, o que nos deixa logo mais descansadas, foram todas super simpaticas a responder às 1001 questões e receios q eu tinha.
                      Não tenho o cabelo curto e até o considero mais pro comprido e foi 150€!
                      Tendo em conta que tenho a base do cabelo lisa e o volume e jeitos parvos só começam a partir da zona das orelhas ela disse que 8 meses durava na boa e que talvez durasse (sem grande diferença pra raiz) até 1 ano.
                      Eu tenho o cabelo claro com madeixas, não as faço regularmente pq saõ quase da cor do cabelo e só faço para dar um um certo brilho. Tinha feito há 2 meses e elas disseram q n havia problema e que se eu quisesse daqui a 2 meses podia fazer novamente.
                      Fizereram me um teste na parte interior do cabelo para ver qual o nivel de "força do produto" q iam usar e agora resultados a ver se resultou só dp de poder lavar o cabelo que é na 3a feira.
                      Dp venho contar se valeu a pena as 4 horas da cabeleireiro.
                      Neste momento só tenho a agradecer à Sorcha pelo contacto do cabeleireiro.

                      Beijinhos a todas
                      [HR]


                      Comentar


                      • #41
                        RE:

                        olá.

                        pois... muito obrigado. espero que tenhas tão bons resultados como eu tenho tido.

                        Mas hoje descobri uma coisa que me deixou piúrsa!! LOL
                        bem... eu moro numa praça, no montijo... e sei que lá há uma cabeleireira toda moderna, mas nunca entrei lá... apenas passava pela porta! Mas hoje deu-me para entrar no site, tirar o email e escrever para lá a tirar umas dúvidas!
                        Sou parva pk aquilo fica a 10 metros da porta do meu prédio, mas enfim!! DEi-me a esse trabalho...

                        Fiquei a saber que fazem alisamento por 100€!!!
                        Claro que não sei se é o mesmo alisamento que eu faço (e que não troco por nada!)...
                        Mas se for a mesmíssima coisa... dá-me um fanico!! À porta da minha casa por 100€ e eu a ir até famões!!! K nervos!!

                        Bem.. ainda hei-de lá passar pessoalmente para tirar todas as dúvidas... porque só troco o meu alisamento em famões (odivelas) se tiver 101% de certezas que é a mesma coisa... (até agora só sei que dura também 4 horas!).

                        depois venho aqui contar... os resultados da minha investigação.
                        _________________________________________________
                        Sem esperar, engravidei. No dia 6 de Setembro de 2010 a Margarida nasceu... e o meu mundo ganhou uma nova cor! (se me quiserem perguntar algo, mandem sempre PM: ando aqui a viajar pelo forum e posso não responder...)

                        [O meu blog: http://euetudooresto.blogspot.com/

                        Comentar


                        • #42
                          RE: Alisamento japonês

                          Olá meninas,

                          tive a ler o tópico e achei interessante, pois eu trabalho com escova progressiva e é sempre bom aprender mos algo a mais.

                          Trabalho com a Escova Progressiva vindo do Brasil a mais de 2 anos, e como ja foi dito no tópico a escova progressiva com Formol nao foi proibida, foi apenas REGULAMENTADO. Ou seja, quando inventaram o uso do formol nos cabeleireiros, os proprios usavam uma quantidade inadequada para cada fórmula, e hj em dia é permitido apena 0,2% de formol para cada frasco de 100ml.

                          A escova japonesa é mais indicado para aquelas pessoas que querem o cabelo mesmo liso, esticado, ja a ESCOVA PROGRESSIVA é mais indicada para as pessoas que querem baixar o volume do cabelo, hidratar, tirar os jeitos e os arrepiados em dias de chuva. Fica mais facil pra esticar e ainda dura mais tempo. Hoje em dia há varios tipos de escova progessiva (marroquina, chocolate, açucar, ouro, cristal... etc..), tambem conhecida como selagem térmica ou redutor de volumes.

                          O efeito da escova progressiva dura em média de 3 a 6 meses, vai depender da ondulação do cabelo e da manutenção e cuidados da cliente. É compatível com qualquer quimica que vc tiver no cabelo, nuances, permantente, relaxamento, etc. e dá um efeito mais natural e brilhante ao cabelo.

                          Ja a escova japonesa é definitivo, onde foi alisado já nao volta mais, e a manutenção tem que se fazer conforme vai crescendo a raiz do cabelo. Se for um cabelo muito ondulado a raiz aparece logo.

                          Bem, ja tirei algumas dúvidas. No tópico sobre a EScova progressiva tem depoimentos das pessoas que fizeram comigo.

                          http://foruns.pinkblue.com/Topic1693860-27-8.aspx;)

                          Obrigada, e ate o próximo post.

                          Comentar


                          • #43
                            Andava na net em busca de informações sobre alisamento e escovas e encontrei este forum. Tenho o cabelo bastante seco, crespo mesmo, e com muitos jeitos, frisado, ondas e caracois, ando num desepero. Também o pinto há vários anos, sendo que neste momento, não o pinto há já um mês e ele está algo sensibilizado, pelo que pretendo deixar de pintar, se não aparecerem muitos brancos...
                            Ora, mas o que eu queria mesmo era o cabelo mesmo lisinho e sem qualquer volume, por isso estava a pensar fazer um alisamento definitivo, escova definitiva ou mesmo uma desfrizagem ao estilo africano. O que me aconselham? A verdade é que mesmo que fique com um ar um tanto artificial, o que pretendia era algo quase escorrido
                            Será o alisamento japonês o ideal? estou mesmo precisada de ajuda

                            Desde já obrigada

                            Comentar


                            • #44
                              Bom dia

                              eu gostava de experimentar o alisamento japonês mas tenho um pouco de receio porque o meu cabelo é muito fino e fraco.Tenho medo que com o alisamento fique ainda pior.

                              Comentar


                              • #45
                                Bom dia Maria! Eu sou a Natalia vivo no Montijo, também fiz um alizamento e andes disso pesquisei muito e pedi a informação a alguns profissionais. Foi dado o melhor conselho e quero partilha-lo consigo. No espaço Paulus hairstiylist no Montijo fazem uma nova técnica que chama se Escova London, eu fiz e o meu cabelo ficou impecável com o efeito natural como se fosse um brushing é um produto natural e não agride o cabelo, e pode se fazer em qualquer tipo de cabelo. o meu cabelo e comprido e vai de cem a cento e cinquenta euros e valeu mesmo a pena, recomendo a deslocação a este espaço são profissionais há altura, aqui segue os contactos caso queira pedir informações, tel. 212310356, 963804961 site: www.paulus-montijo.com Espero que faça a opção correta.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X