Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

lasik

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • lasik

    ola amigos

    amha de manha 17 de novemnro as 08.30 la vou eu a faca melhor dito a laser pareço (anmal quando vai para o matadouro),mas que eu vou,depois conto a experiencia (espero que boa e se conseguir ver o pc) ,abraço a todos.


    obrigado

  • #2
    RE:

    Vais ser operado ao quê? Qual é o teu sonho?












    [url= [/url]













    http://karmatinus.blogspot.com

    Comentar


    • #3
      RE:

      Realmente, assim não podemos dizer mta coisa...
      O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
      Lavores dos Babinhos

      Comentar


      • #4
        RE:

        :confusd2:

        Comentar


        • #5
          RE:

          olá eu fui operada no dia 04/11/08 tinha miopia e astigmatismo no total 9,50 fiz o laser porque não podia por a lente não doi nada :badgrin: mas sente se uma pressão metem gotas que é anestesia ainda estou em recuperação ainda vejo meio turvo e á noite faz me muita confusão as luzes boa sorte e que tudo corra bem.
          url=http://lilypie.com][/url]

          Comentar


          • #6
            RE:

            Comentar


            • #7
              RE:

              Olá! Faz uma pesquisa aqui no fórum. lembro-me de terem falado nisso! Sei que por exemplo a mama veronicavri já fez...manda-lhe uma PM talvez ela não se importe de responder às tuas dúvidas!
              Boa sorte!

              Comentar


              • #8
                RE:

                Eu fiz Lasex...não sei se é muito diferente, também tive medo, tal como tu, até pedi um Xanax antes da cirurgia... tonta... já fiz há 5/6 anos, não custa nadinha, só sentes um pressão e não dói nada, tens que ter alguns cuidados, mas eu 24h depois já tinha mais de 90% de visão... para quem tinha miopia e astigmatismo e usou óculos desde os 18 meses não foi mau de todo
                Manda PM se tiveres mais perguntas...
                tanta picuinhice com a assinatura que fiquei sem a barrinha de idade do meu pimpolho:crying:





                Afilhada lindona: Terpsichore... está tudo de treinos suspensos indefinidamente, incluindo eu :crying:

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Inserido Inicialmente por sofia cordeiro
                  olá eu fui operada no dia 04/11/08 tinha miopia e astigmatismo no total 9,50 fiz o laser porque não podia por a lente não doi nada :badgrin: mas sente se uma pressão metem gotas que é anestesia ainda estou em recuperação ainda vejo meio turvo e á noite faz me muita confusão as luzes boa sorte e que tudo corra bem.
                  ola

                  ola amiga
                  espero que a recuperaçao seja muito rapida ,mas diz-mecomo correu foi dificil,doloroso,e como tens recuperado tal como inicialmente te foi apresentado??

                  um bjinho e muita sorte

                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    olá bom dia não tenhas medo que não vai doer nada só vais sentir uma pressão e claro faz muita confusão estar ali de olhos abertos mas fica calmo que não vai custar nada,eu não ia nervosa mas quando lá cheguei comecou me a dar um ligeiro nervosismo mas passou tenta ficar o mais calmo possivel pensa nas coisas boas que podes ver sem usar oculos ou lentes de contacto,eu ainda não vejo totalmente nitido vou ao medico em dezembro para ver como está em prencipio vou ter que dar uns retoques pricipalmente no olho esquerdo mas cada caso é um caso eu tinha muita miopia 5,50 mais 4,00 de astigmatismo o que vai ser mais dificil a recuperação,eu não sei onde vais ser operado eu fui nas torres de lisboa no imo segue o teu sonho tambem era o meu sempre foi só espero que corra tudo bem e que tenhas muita sorte sempre que precisares de alguma coisa manda me uma pm.beijokas
                    url=http://lilypie.com][/url]

                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      Ah ok, aos olhos...
                      Eu nunca fui operada, mas de certeza que vai correr bem! :d

                      Comentar


                      • #12
                        RE:

                        e o sonho? qual é?????:-"












                        [url= [/url]













                        http://karmatinus.blogspot.com

                        Comentar


                        • #13
                          RE:

                          o sonho e desde os meus 6 anos deixar de ter a porcaria dos oculos nas orelhas..


                          bjinhos

                          Comentar


                          • #14
                            RE:

                            Eh, eh!!

                            Eu também tinha esse sonho, o meu foi desde os oito anos! É horrivel, nao é? e eu tinha 9 diopterias, por isso imagina a grossuar dos oculos... :?

                            Fiz Lasik a uns sete ou oito anos atras, e correu muito bem. Nao posso dizer que tenha corrigido a 100%, mas em relaçao aoq ue tinha esta excelente!!

                            Fiz no Centro Cirurgico de Coimbra, com o Dr Rui Proença, e vorreu muito bem. Sao apenas dois, tres segundos e já esta!!! Eu operei um olho de cada vez, e a recuperacao de cada um deles durou cerca de quatro, cinco dias.

                            Foi uma das melhores coisas que ja fiz na vida, ainda hoje nao acredito que me livrei de oculos, lentes e afins!!!!

                            Vai em frente, vais ver que vai valer a pena!!

                            Beijinhos

                            Comentar


                            • #15
                              RE:

                              Espero ter achado com rapidez suficiente!!!!!!!!:frogwink:

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X