Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Reductil- Vamos ver quanto quilinhos vão ao ar!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Reductil- Vamos ver quanto quilinhos vão ao ar!!!

    Vou amanhã começar os comprimidinhos mágicos, junto com a minha dieta e vamos ver quantos Kilios vão desaparecer, em média dizem que desaparecem dois kilos logo na primeira semana. Tenho 20 kilos para perder.... Com paciência e persistência vou conseguir.
    Vou dando noticias !!!



  • #2
    RE:

    Que comprimidos sao esses ?
    Eu a amamentar nao os posso tomar ne?

    Beijos e boa sorte

    Comentar


    • #3
      RE:

      Inserido Inicialmente por carinaisabel
      Que comprimidos sao esses ?
      Eu a amamentar nao os posso tomar ne?

      Beijos e boa sorte

      Claro!!
      A pediatra do Afonso dizia que podíamos por cremes, mas ingerir... nada!! nem comprimidos nem chás de emgracimento, nada!!


      Já agora... que comprimidos são? Onde se compram e quanto custam?


      Bjs,
      carmen


      Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
      Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

      Comentar


      • #4
        RE:

        A amamentar, não podes tomar.
        O Reductil é um inibidor do apetite, potente.
        Existe de 10 e 15 mg e o preço anda á volta dos 40 e tal euros (dá para 1 mês).
        Se te conhecerem na farmácia até te vendem sem receita ou se forem simpáticos.
        Algumas farmácias exigem receita médica.

        Comentar


        • #5
          RE:

          Atenção que o Reductil é um medicamento, logo tem riscos. Sei de pessoas que realmente o conseguem comprar sem receita mas não me parece uma atitude muito responsável. Atenção que o Reductil aumenta a tensão arterial, por isso consultem um médico antes. Não quero assustar ninguém, apenas alertar :-)

          Ana.




          DPP - 17/Junho. É um RAPAZ!!! Peso inicial-50.5Kg (1.60m); até agora +11Kg.







          ------4sem----------12sem---------20sem---------24sem---------28sem----------30sem--------32sem----------34sem----------36sem------



          Madrinha - Ica

          Comentar


          • #6
            RE:

            Inserido Inicialmente por littlekika
            Atenção que o Reductil é um medicamento, logo tem riscos. Sei de pessoas que realmente o conseguem comprar sem receita mas não me parece uma atitude muito responsável. Atenção que o Reductil aumenta a tensão arterial, por isso consultem um médico antes. Não quero assustar ninguém, apenas alertar :-)

            Ana.
            Fizeste bem!!
            Eu já não posso, por esse motivo!!...



            bjs,
            carmen


            Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
            Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

            Comentar


            • #7
              RE:

              Inserido Inicialmente por lamarosa
              A amamentar, não podes tomar.
              O Reductil é um inibidor do apetite, potente.
              Existe de 10 e 15 mg e o preço anda á volta dos 40 e tal euros (dá para 1 mês).
              Se te conhecerem na farmácia até te vendem sem receita ou se forem simpáticos.
              Algumas farmácias exigem receita médica.
              Tomei isso há uns anos, sou amiga pessoal da dona da farmácia onde comprava os comprimidos e sempre me foi exigida receita médica. A mim e a mais pessoas que conheciam a senhora.

              Comentar


              • #8
                RE:

                ola!!

                mas afinal ja alguem o tomou e funcionou??
                é k se sim eu tb tou precisar perder e ia medico pedir pa passar receita!! claro k com dieta dada por ele!!

                bjinhos

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Inserido Inicialmente por faiska
                  ola!!

                  mas afinal ja alguem o tomou e funcionou??
                  é k se sim eu tb tou precisar perder e ia medico pedir pa passar receita!! claro k com dieta dada por ele!!

                  bjinhos
                  Olá,

                  Se queres a minha opinião, eu não aconselho. Mexe muito com o sistema nervoso mas lá está, não passa duma opinião e cada caso é um caso.

                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    Eu comprei numa farmácia sem receita médica, ninguém ma pediu e comprei os de 15mg, não se podem tomar a amamentar, nem podem tomar pessoas com a tensão alta e problemas cardíacos.
                    Dia 1 sinto-me um pouco zonza e acelerada, mas nada de especial.
                    Ao pequeno almoço bebi uma caneca de leite com cereais integrais e ao almoço uma sopa e 1 fatia de ananás, não comi mais pq me senti a rebentar, não tinha mais fome .
                    Agora ao lanche um iogurte magro de beber e um pacotinha de bolachinhas integrais de chocolate, tem 6.
                    Ao jantar uma sopa, almondegas e legumes cozidos.
                    Não se tem mesmo fome no intervalo e nem muita fome na hora das refeições são muito bons, pelo menos para mim.
                    Vou dando notícias, comecei com 77 KG.


                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      A dieta que estou a fazer foi-me passada pelo nutricionista da clinica persona, visto que fui lá a uma consulta.


                      Comentar


                      • #12
                        RE:

                        Inserido Inicialmente por MokAS
                        Eu comprei numa farmácia sem receita médica, ninguém ma pediu e comprei os de 15mg, não se podem tomar a amamentar, nem podem tomar pessoas com a tensão alta e problemas cardíacos.
                        Dia 1 sinto-me um pouco zonza e acelerada, mas nada de especial.
                        Ao pequeno almoço bebi uma caneca de leite com cereais integrais e ao almoço uma sopa e 1 fatia de ananás, não comi mais pq me senti a rebentar, não tinha mais fome .
                        Agora ao lanche um iogurte magro de beber e um pacotinha de bolachinhas integrais de chocolate, tem 6.
                        Ao jantar uma sopa, almondegas e legumes cozidos.
                        Não se tem mesmo fome no intervalo e nem muita fome na hora das refeições são muito bons, pelo menos para mim.
                        Vou dando notícias, comecei com 77 KG.
                        Então tens sorte porque aqui (zona de Coimbra) pedem sempre. Depois de apresentar a receita, colocavam o carimbo da farmácia e assinavam. Diziam eles que , como era um tratamento a médio prazo, tinha que haver conhecimento das datas de aquisição para saber se o utente cumpria as dosagens.

                        Comentar


                        • #13
                          RE:

                          Eu tomei à alguns anos atrás (quando ainda custavam uma fortuna, 90 e tal euros) e funcionou.
                          Tomei durante 3 meses e emagreci 12 Kg.
                          Só pedi receita da primeira vez, nas seguintes comprei sem receita.
                          Têm realmente muitas contra-indicações, como quase tudo.
                          Os efeitos secundários que sempre senti foi muita sede, obstipação e insónias durante a primeira semana.
                          Tenho uma amiga que sente palpitações e taquicardia e outra relacionou o aumento da queda do cabelo com a toma do Reductil.
                          Somos todas diferentes e os efeitos quer secundários quer ao nivel dos resultados obtidos podem ser diferentes.

                          Comentar


                          • #14
                            RE:

                            Olá, bem apenas também queria deixar um alerta, o reductil pode provocar arritmias cardiacas e problemas com a tensão arterial.
                            Falem sempre primeiro com o médico, é um risco tomar sem fazê-lo!
                            bjs
                            O nosso parto!Papá incluído

                            O cantinho das mamãs dezembro 2008


                            E a Primavera chegou e com ela tu minha flôr

                            *** Coraçõezinhos de Fevereiro e Março de 2012 (e apressadinhos!) ***

                            http://www.cemporcentomama.blogspot.com/

                            Comentar


                            • #15
                              RE:

                              Inserido Inicialmente por blueeyes77
                              Olá, bem apenas também queria deixar um alerta, o reductil pode provocar arritmias cardiacas e problemas com a tensão arterial.
                              Falem sempre primeiro com o médico, é um risco tomar sem fazê-lo!
                              bjs
                              E não pode ser tomado por quem toma anti-depressivos!

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X