Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Reductil- Vamos ver quanto quilinhos vão ao ar!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE:

    Inserido Inicialmente por blueeyes77
    Olá, bem apenas também queria deixar um alerta, o reductil pode provocar arritmias cardiacas e problemas com a tensão arterial.
    Falem sempre primeiro com o médico, é um risco tomar sem fazê-lo!
    bjs
    Olha lê isto sobres as assinaturas, a tua devia ser 1 bocado reduzida pois corres o risco de que seja o administrador a fazê-lo http://foruns.pinkblue.com/yaf_posts...sinaturas.aspx

    Comentar


    • #17
      RE:

      Cada pessoa é diferente e tem reacções diferentes às substâncias! Eu tomei o Reductil 10 e não senti absolutamente nada, zero efeitos secundários mas conheço pessoas que se sentiram mal. É simples! Se a pessoa não se sente bem deixa de tomar e consulta um médico! Eu falei que queria perder peso ao meu GO e ele passou me na boa e ele é super cuidadoso! Só me disse para não me meter na dieta do Povoas :lol:

      Comigo funcionou mas também não foi nenhum milagre, perdi 4 kg e tive que fazer dieta mas ajudou me muito porque diminuía me o apetite e tornava-se fácil!

      Acho que o ideal será mesmo consultar um médico mas também consigo comprar sem receita se quiser.



      \"Os dois maiores presentes que podemos dar aos filhos são raízes e asas.\" (Hodding Carter)

      Comentar


      • #18
        RE:

        Eu vou em frente quando engravidei pesava 58 Kg e depois como estive de repouso absoluto desde os 5 meses acabei com 85 Kg. Depois do meu filhote nascer fiquei com 77 Kg e daí não passo, mesmo fazendo só dieta.
        Mesmo um pouco acelerada como estou hoje mas sei que vai valer a pena aliar a dieta a estes comprimidos pelos menos por um mês só para emagreciemnto de arranque depois vou passar para algo mais leve.
        Como já disse vou dando notícias


        Comentar


        • #19
          RE:

          Eu já tomei o Reductil. Atenção é um anfetamina - speed, por isso dá uma agitação.
          Nos primeiros dias não achei nada de especial, mas depois comecei a ganhar um "speed"/velocidade/agitação e chegava ao serviço e trabalhava por 3 pessoas e depois comia muitissimo pouco, cheguei a ficar com tonturas e mal disposta porque o açucar estava baixo (comia pouco e gastava muito).
          Podem tomar mas sempre com vigilância médica apertada, nunca façam sozinhas acho que pode ser perigodo.
          Boa sorte na dieta

          Comentar


          • #20
            RE:

            Até agora tudo bem só me senti agitada no primeiro dia e com alguma aceleração cardíaca ainda não me pesei ,mas já aperto o cinto noutro furo e não tenho tido muita fome ou melhor dizendo nenhuma,mas estou a cumprir a dieta prescrita pelo médico da clinica persona quando fui lá o ano passado a uma consulta.
            Beijinhos e feliz ano novo para todas


            Comentar


            • #21
              RE:

              Boa Mokas!! Força aí e vai dando notícias!!

              Um feliz ano novo, com o peso que tu quiseres
              Rita

              Comentar


              • #22
                RE:

                Olá Mokas, tal como tu tb eu gostava de perder alguns kilitos (+/- 10kg). Será que me podes dizer qual a dieta que estas a fazer, aquela q te foi aconselhada na Persona?

                E desejo-te mt boa sorte e que continues sp mt determinada em perder peso.

                beijinhos
                Rita

                Comentar


                • #23
                  RE:

                  Eu já tomei e não resultou!

                  Comentar


                  • #24
                    RE:

                    Inserido Inicialmente por Joo
                    Eu já tomei o Reductil. Atenção é um anfetamina - speed, por isso dá uma agitação.
                    Nos primeiros dias não achei nada de especial, mas depois comecei a ganhar um "speed"/velocidade/agitação e chegava ao serviço e trabalhava por 3 pessoas e depois comia muitissimo pouco, cheguei a ficar com tonturas e mal disposta porque o açucar estava baixo (comia pouco e gastava muito).
                    Podem tomar mas sempre com vigilância médica apertada, nunca façam sozinhas acho que pode ser perigodo.
                    Boa sorte na dieta
                    Beeeeem ó Joo mas isso é o sonho de kualker patrão.. não tarda nada temos as senhoras do refeitório das empresas e porem um desses comprimidinhos magicos nas bebidas dos trabalhadores assim de surra.. he he he
                    Eu tb tenho k perder 10 kilos e mesmo amamentar nao tem sido facil... se kd acabar o leitinho continuar sem conseguir estou capaz de os experimentar..
                    Vão dando noticias de resultados..
                    Jokas
                    *´¨)

                    ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)

                    (¸.•´ (¸.•` (¸.•´*Ally*´¨)

                    http://ally-miminhosebeijinhos.blogspot.com/

                    Comentar


                    • #25
                      RE:

                      olá...
                      eu tb comecei a tomar ..tenho que perder mt peso..no entanto foi-me receitado pela minha cardiologista...vamos ver como resulta...motivada estou...
                      bj grandes olga e rafaela

                      www.olgamouralvesfotografia.weebly.com
                      www.olgamouralvesfotografia.blogspot.pt
                      https://www.facebook.com/pages/Littl...01376373259447

                      Comentar


                      • #26
                        RE:

                        Já perdi dois kilinhosss!!!!!!!
                        Em 15 dias de comprimidos.
                        Um pouquinho de aceleração é só o que sinto mas como não bebo café as coisas correm bem.
                        Perdi muito volume até já fui comprar roupinha nova e as minhas calças já me começam a servir, mas atenção que estou a fazer dieta em conjunto com os comprimidos.
                        Beijinhos.


                        Comentar


                        • #27
                          RE:

                          bem eu na primeira semana marcharam 2.600kg nada mau....:-" :-"

                          vamos ver se continua a bom ritmo...
                          bj grandes olga e rafaela

                          www.olgamouralvesfotografia.weebly.com
                          www.olgamouralvesfotografia.blogspot.pt
                          https://www.facebook.com/pages/Littl...01376373259447

                          Comentar


                          • #28
                            RE:

                            O fim de três semanas perdi 3 kilos e só tenho tomado os comprimidos dia sim dia não durante a semana que passou e mesmo nos dias em que não tomo não tenho fome, portanto está a resultar .
                            Já só faltam 15 kilinhos !!!!
                            Beijocas a todas e força!!!!


                            Comentar


                            • #29
                              RE:

                              Bom dia a todas!
                              Como sempre tive problemas de excesso de peso, há 2 anos fui ao médico com um princípio de depressão por causa do meu aspecto físico. Perguntei-lhe se achava que devia ir a um desses médicos da moda (Tallon, Póvoas...), estava mesmo desesperada. O meu médico disse-me que era livre de fazer o que quisesse, mas que na opinião dele esse não era o melhor caminho, pois perde-se realmente peso, mas depois se paramos recupera-se muito mais do que tinhamos no início.
                              Como ele me seguia há alguns anos, aconselhou-me o Reductil e explicou-me os efeitos e para que servia, para aprender a comer.
                              Tomei 3 caixas apenas, a última com um mês de intervalo das duas primeiras, pois para além do speed, como não tinha fome, esquecia-me literalmente de comer, e um dia nas compras tive uma quebra de tensão enorme, fiz análises e exames e o médico mandou fazer uma paragem. Perdi 13 quilos e ganhei confiança e coragem para por mim própria continuar a alimentar-me de forma correcta, nunca esquecendo de o fazer.
                              Agora com a gravidez não tomo nada, é claro, engordei um pouco até agora (17 quilos...). Vamos ver como o meu organismo reage com o nascimento da Maria Rita, se recupero rápido ou não.
                              O que vos posso dizer da minha experiência com o Reductil é que funciona mesmo, como forma de aprendermos a comer, mas antes de usarem peçam ao vosso médico todos os exames necessários, pois pode ser uma brincadeira que vos saia cara!
                              Boa sorte nas vossas dietas!

                              Comentar


                              • #30
                                RE:

                                Realmente essa medicação n me satisfaz...
                                Sinceramente, para quem está com uma depressão e tar a tomar mais drogas... estranho... e depois axo que voltamos ao mesmo se deixarmos.... prefiro continuar com o meu peso
                                O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                                Lavores dos Babinhos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X