Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Reductil- Vamos ver quanto quilinhos vão ao ar!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    RE:

    Inserido Inicialmente por ifre
    Bom dia a todas!
    Como sempre tive problemas de excesso de peso, há 2 anos fui ao médico com um princípio de depressão por causa do meu aspecto físico. Perguntei-lhe se achava que devia ir a um desses médicos da moda (Tallon, Póvoas...), estava mesmo desesperada. O meu médico disse-me que era livre de fazer o que quisesse, mas que na opinião dele esse não era o melhor caminho, pois perde-se realmente peso, mas depois se paramos recupera-se muito mais do que tinhamos no início.
    Como ele me seguia há alguns anos, aconselhou-me o Reductil e explicou-me os efeitos e para que servia, para aprender a comer.
    Tomei 3 caixas apenas, a última com um mês de intervalo das duas primeiras, pois para além do speed, como não tinha fome, esquecia-me literalmente de comer, e um dia nas compras tive uma quebra de tensão enorme, fiz análises e exames e o médico mandou fazer uma paragem. Perdi 13 quilos e ganhei confiança e coragem para por mim própria continuar a alimentar-me de forma correcta, nunca esquecendo de o fazer.
    Agora com a gravidez não tomo nada, é claro, engordei um pouco até agora (17 quilos...). Vamos ver como o meu organismo reage com o nascimento da Maria Rita, se recupero rápido ou não.
    O que vos posso dizer da minha experiência com o Reductil é que funciona mesmo, como forma de aprendermos a comer, mas antes de usarem peçam ao vosso médico todos os exames necessários, pois pode ser uma brincadeira que vos saia cara!
    Boa sorte nas vossas dietas!

    tambem comecei agora a tomar reductil 10. Será que funciona?? Sei que existe o 15, qual é que tomaste?

    Comentar


    • #32
      RE:

      Eu tomo o 15. É mais forte mas parece dar resultados mais depressa.
      Bejs


      Comentar


      • #33
        RE:

        Existe um que andam a anunciar na tv... que e com chá verde e não sei o que mais... não sei se sabem qual estou a falar?? se souber o nome eu digo... mas axam que resulta???
        O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
        Lavores dos Babinhos

        Comentar


        • #34
          RE:

          Resulta...n tens tanto apetite,mas mexe-te cm o sistema nervoso.
          são opções-.

          Comentar


          • #35
            RE:

            Resulta...n tens tanto apetite,mas mexe-te cm o sistema nervoso.
            são opções-.

            Comentar


            • #36
              RE:

              Bem meninas devagar se vai ao longe e eu estou a provar esta teoria.
              Já perdi 4 kilos em 4 semanas, com esforço, dedicação, um ou outro deslize, mas nada de grave e redutil de 2 em 2 dias, neste momento.
              Comecei hoje a fazer ginástica, pq estou a começar a ficar um pouco flácida. Comprei um jogo para a playstation 2 que se chama Kinetic com a eye toy e fazemos todos os tipos de exercício desde dança, aeróbica, body combat, yoga, tai-chi, localizada ... e outros, com ajuda de um personal trainer e sem sair de casa e melhor sem pagar ginásios e digo-vos fico de rastos com 1 hora de aula, que inclui aquecimento, aula e arrefecimento através de alongamentos.
              O jogo é feito pela NIKE e recomendo...
              Beijinhos


              Comentar


              • #37
                RE:

                Inserido Inicialmente por MokAS
                Bem meninas devagar se vai ao longe e eu estou a provar esta teoria.
                Já perdi 4 kilos em 4 semanas, com esforço, dedicação, um ou outro deslize, mas nada de grave e redutil de 2 em 2 dias, neste momento.
                Comecei hoje a fazer ginástica, pq estou a começar a ficar um pouco flácida. Comprei um jogo para a playstation 2 que se chama Kinetic com a eye toy e fazemos todos os tipos de exercício desde dança, aeróbica, body combat, yoga, tai-chi, localizada ... e outros, com ajuda de um personal trainer e sem sair de casa e melhor sem pagar ginásios e digo-vos fico de rastos com 1 hora de aula, que inclui aquecimento, aula e arrefecimento através de alongamentos.
                O jogo é feito pela NIKE e recomendo...
                Beijinhos
                Olá miguita..
                fiko feliz por te estares a sentir bem.. vou marcar consulta para mim e aconselhar-me com o medico de familia...
                Vai dando noticias...
                Jokinhas

                Comentar


                • #38
                  RE:

                  não me lembro se era o 10 ou o 15, mas sei que deu resultado.
                  atenção, o meu médico passou-me porque conhecia o meu historial clínico, quando digo "depressão", é mais com a auto-estima em baixo, não cheguei ao limite.

                  Comentar


                  • #39
                    RE:

                    Inserido Inicialmente por MokAS
                    Bem meninas devagar se vai ao longe e eu estou a provar esta teoria.
                    Já perdi 4 kilos em 4 semanas, com esforço, dedicação, um ou outro deslize, mas nada de grave e redutil de 2 em 2 dias, neste momento.
                    Comecei hoje a fazer ginástica, pq estou a começar a ficar um pouco flácida. Comprei um jogo para a playstation 2 que se chama Kinetic com a eye toy e fazemos todos os tipos de exercício desde dança, aeróbica, body combat, yoga, tai-chi, localizada ... e outros, com ajuda de um personal trainer e sem sair de casa e melhor sem pagar ginásios e digo-vos fico de rastos com 1 hora de aula, que inclui aquecimento, aula e arrefecimento através de alongamentos.
                    O jogo é feito pela NIKE e recomendo...
                    Beijinhos

                    Mokas tens PM:|








                    Comentar


                    • #40
                      RE:

                      Meninas só para dizer que já perdi 5 KILOS:banana: :banana: :banana: :banana: :banana:
                      Já comprei calças novas!!! Senti-me tão feliz que tive de vir partilhar com vocês!!!!
                      Beijocas:banana:


                      Comentar


                      • #41
                        RE:

                        Inserido Inicialmente por MokAS
                        Meninas só para dizer que já perdi 5 KILOS:banana: :banana: :banana: :banana: :banana:
                        Já comprei calças novas!!! Senti-me tão feliz que tive de vir partilhar com vocês!!!!
                        Beijocas:banana:
                        BOAAAAAAAAAAAA

                        Assim é k se fala.. estou à espera da minha consulta para saber se posso tomar ou não!!!!
                        Jokinhas

                        Comentar


                        • #42
                          RE:

                          Isto assim vale a pena devagarinho e sem stress, no verão já vou vestir o meu biquini à BOND GIRL com um cinto está guardado e olho para ele todos os dias, pareço maluquinha, mas para mim é mais um incentivo.
                          A seguir quero tratar do meu peito que ficou um pouco descaído, mas sem cirurgias :blush:
                          Beijinhos, depois dá noticias .


                          Comentar


                          • #43
                            RE:

                            Inserido Inicialmente por MokAS
                            Meninas só para dizer que já perdi 5 KILOS:banana: :banana: :banana: :banana: :banana:
                            Já comprei calças novas!!! Senti-me tão feliz que tive de vir partilhar com vocês!!!!
                            Beijocas:banana:

                            Que bom ... continua . Eu tb vou querer ter um post como o teu daqui a uns meses:-$ ihih
                            Boa dieta linda ... FORÇA:banana: FORÇA:banana: FORÇA:banana: :banana: :banana:








                            Comentar


                            • #44
                              RE:

                              Meninas já tenho 73KILInhosssssssssssss.
                              Deixei o redutil e tenho só mantido a dieta e continuo a emagrecer. Dieta e exercício!!!!
                              Beijocas.
                              LICAS dá noticias!!!!


                              Comentar


                              • #45
                                RE:

                                UPPSSS! Enganei-me a escrever já vou nos 72.....


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X