Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

O NOSSO CAMPEAO actualizado pag2 nova actualizaçao pag 5

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #61
    RE: O NOSSO CAMPEAO actualizado pag2 nova actualizaçao pag 5

    Olá Kristininha



    Depois de ler "perder um filho", vim à procura da história do Francisquinho. Se o relato anterior já me tinha emocionado muito, depois de ler a sua pequena (pequena, porque curta vida), mas grande (em luta, em força de viver) história deixou-me ... só tenho lágrimas de compaixão.

    No entanto, o Francisquinho tem uma Mãe!!

    Kristininha, ainda bem que o Francisquinho a tem a si e ao seu marido. Não podiam ter-lhe calhado melhores Pais

    Não devia ser permitido que um bebé sofresse desta maneira!!!



    Admiro-a pela coragem que demonstra ter e espero que possa proporcionar ao seu bebé todo o carinho, paz e amor nos seus últimos dias. Que bebé lutador!!!



    Força e coragem.

    Comentar


    • #62
      RE: O NOSSO CAMPEAO actualizado pag2 nova actualizaçao pag 5

      Não sei que dizer...



      Li esta tua última mensagem e não consegui conter as lágrimas...



      É desumano tanto sofrimento numa pobre criança, e é desumano os pais terem de passar por todo este sofrimento do filho...



      Muita força e espero que ele tenha uns últimos dias com muito amor e carinho e especialmente que não sofra...



      Doi-me o coração saber que um pobre ser indefeso sofreu já tudo isto




      Início dos treinos: Novembro de 2007

      A minha cara metade: Ovários Poliquísticos

      Tratamentos:
      - 2 coitos programados (-)
      - 1 IIU (-)
      * 2ª IIU a decorrer

      Comentar


      • #63
        RE: O NOSSO CAMPEAO actualizado pag2 nova actualizaçao pag 5

        Já tinha deixado uma mensagem no teu outro post, desejo-vos toda a força do mundo neste momento. Admiro-vos muito pela coragem e força que demonstram ter e o vosso menino, que herói!! Com certeza que irá para um sítio melhor do que este, onde é permitido as crianças sofrerem desta forma. Eu quero acreditar que sim



        Desejo-vos muita força e deixo-vos um abraço apertado.

        Comentar


        • #64
          RE: O NOSSO CAMPEAO actualizado pag2 nova actualizaçao pag 5

          Fiquei sem palavras.........e com o coração mt apertado

          Desejo que o vosso filho parta em paz, sem sofrimento e perto dos pais maravilhosos q sempre teve.



          Um grande abraço e mt coragem



          A Maria tem 10 anos......nasceu no dia 14 Abril de 2000.

          A Ana tem 2 anos....nasceu no dia 03 Julho de 2008.

          Comentar


          • #65
            RE: O NOSSO CAMPEAO actualizado pag2 nova actualizaçao pag 5

            Apesar de sentir revolta porque uma criança é um ser indefeso e não deveria passar por isto, concordo com a vossa decisão.

            É com lágrimas nos olhos que escrevo, e com convicção que o pequeno campeão deve estar feliz e orgulhoso dos pais que tem.



            Força e coragem e um beijo do tamanho do mundo para o vosso menino

            Comentar


            • #66
              RE: O NOSSO CAMPEAO actualizado pag2 nova actualizaçao pag 5

              É só para deixar um abraço... estou sem palavras!
              __________________________________________________ _________________________

              http://afraldasuja.blogs.sapo.pt/ - Do bebé

              http://fraldasuja.blogs.sapo.pt/ - Da gravidez







              Comentar


              • #67
                RE: O NOSSO CAMPEAO actualizado pag2 nova actualizaçao pag 5

                ola a todos,



                temos passado uns momentos mto tranquilos aqui na nossa casinha os 3 juntinhos...o papá ainda ta de baixa ate a proxima 2ª feira,depois vai custar mto mas tem de ser,as despesas ao final do mes sao certas!!!

                O nosso piolhinho tem recebido mtos miminhos...a nossa familia e amigos tem passado por ca pra o mimar um cadinho mais (e quem sabe nao ser uma despedida)...

                Tem dormido estas noites na nossa caminha,bem juntinho a nós...tem sido bom sentir q ele ta um cadinho em paz,ao contrario daqueles dias infernais no hospital...



                Mas hoje tem estado a vomitar mto mto...Começou ontem e ainda nao tolerou quase nada...Nós so lhe temos conseguido dar 15 ou 20 ml de leite de 3 em 3h,porque demora mto tempo a fazer a digestao e o estomago e intestinos tao parados de tantos dias sem alimentaçao...mas hoje ta a ser dificil pq nem estas gotinhas ele ta a tolerar...Fico com receio,ainda por cima ta mto calor,fico com medo q desidrate e isso lhe cause dor...Teve desde ontem as 11h da manha ate hoje as 9h da manha sem fazer xixi...Tou a ver q ainda vamos ter de voltar ao hospital pra fazer umas horas(na melhor das hipoteses) de soro...Nao queria-mos nadinha ter de la voltar tao cedo,pois tem de ser picado novamente,mas tb nao consigui-mos ficar em paz com a nossa consciencia sabendo q ele pode tar a desidratar e sentir alguma dor...

                Vamos so esperar ate amaha e ver como se aguenta de noite,mas se realmente nao melhorar teremos de ir la novamente...



                Por enquanto vamos aproveitando todos os minutinhos com ele com mtos miminhos,mtos beijinhos,mto colinho e mtas fotos e videos para pudermos matar saudades um dia...



                Vou aparecendo sempre q puder pra dar noticias do nosso CAMPEAO....mto obrigada a todos mais uma vez pela força q me tem dado...







                Somos todos uns Super-Pais porque temos uns Super-Filhos!!!
                O nosso CAMPEÃO é o maior!!! és o amor do nossso coração

                Comentar


                • #68
                  RE: O NOSSO CAMPEAO actualizado pag2 nova actualizaçao pag 5

                  kristininha

                  Só hoje passei pela vossa história. E que história...

                  Nem sei bem o que dizer...

                  Muita força para vocês e muitas beijoquinhas fofas para o vosso CAMPEÃO
                  Maria João
                  Mãe de um menino com T21
                  http://otesourinho.blogspot.com

                  Comentar


                  • #69
                    RE: O NOSSO CAMPEAO actualizado pag2 nova actualizaçao pag 5

                    Apenas quero deixar um beijo de mt força.
                    [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

                    Comentar


                    • #70
                      RE: O NOSSO CAMPEAO actualizado pag2 nova actualizaçao pag 5

                      Só hoje vi o teu post. Li atentamente todas as tuas palavras e as lágrimas saltam-me dos olhos.



                      Estou sem palavras, mas só te quero dizer que és uma grande MÃE e acima de tudo uma grande MULHER, PARABÉNS!!!



                      Desejo-vos que corra tudo pelo melhor, que Deus esteja com o teu CAMPEÃO.



                      Um abraço muito apertadinho

                      Comentar


                      • #71
                        RE: O NOSSO CAMPEAO actualizado pag2 nova actualizaçao pag 5



                        :-(

                        sem palavras mesmo....apenas uma dor no peito e um grande nó na garganta.



                        Grande MÂE e Grande PAI.



                        Força é o que Desejo para os Dois....e para o Bebe desejo do fundo do coração.....paz e o merecido céu e sossego.

                        Espero que não levem a mal as minhas palavras....mas acho tão injusto e tão egosita da nossa parte fazermos sofrer um ser tão pequenino, ainda por cima sem esperanças.....:-(

                        Nâo consigo imaginar e dor.....apesar de não vos conheçer pessolamente, só de ler a historia já me doi tanto o peito....nem sei que dizer.



                        Louvo a vossa atitude de o levarem para casa.....e dar-lhe sossego....sem tubos, picas e afins....:-(....



                        Força, Coragem e tudo de Bom.



                        Beijinhos



                        RitaSM


                        Comentar


                        • #72
                          RE: O NOSSO CAMPEAO actualizado pag2 nova actualizaçao pag 5

                          Muita força e coragem para vocês. Não consigo sequer imaginar a vossa dor...não é certo um ser tão pequenino ter sofrido já tanto, nem sei mais o que dizer pois não encontro palavras.

                          Um grande abraço e um beijinho enorme para o CAMPEÃO
















                          Comentar


                          • #73
                            RE: O NOSSO CAMPEAO actualizado pag2 nova actualizaçao pag 5

                            ola a todos,



                            venho so dizer q o nosso piolhinho continua a receber todos os miminos deste mundo...e todos os beijinhos pos voces mandados lhe sao entregues...e sei q ele tb agradece todos estes vossos miminhos...



                            Tenho-lhe contado mtas coisas q pensava contar qd fosse mais crescido...mas nao quero deixar pra amanha o q posso fazer hoje!!!



                            Tenho-lhe falado de voces tb e do apoiam q nos tem dado e q tem sido de grande ajuda...Mtas pessoas podem pensar q seja parvoice ligar ao q nos é dito pela net em palavras e por desconhecidos...mas eu nao sinto isso...sim nao vos conheço pessoalmente é verdade,mas aqui todas nos conhecemos um pco...todas sabemos um pouquinho de cada uma...e isso faz com q tenhamos um lugarzinho no coraçao pra quem nos dá essa atençao...



                            Temos uma boa familia q nos da imenso apoio e q sofre conosco...temos amigos de grande coraçao q nos ligam todos dias a saber noticias e q nos dao o seu apoio...mas aqui tb tenho grandes amigos q me tem "ouvido" e sentido um pouco daquilo por o qual infelismente estamos a passar...tenho esse previlegio...pq mtos outros pais por este mundo fora estao a passar exatamente por o mesmo q nós e por vezes nao tem a sorte de ter uma familia acolhedora,uns amigos de coraçao,nem uns amigos como voces...por falta de dinheiro e nao puder terem net,ou por falta informaçao...mas q se tivessem acesso a este forum conseguiriam ter um pouquinho mais de força...



                            Os dias tem corrido calmamente...hoje e ontem ele voltou a vomitar bastante...mas amanha sera melhor...

                            Ele dorme dia e noite,bem nao é bem dormir,mas é aquele estado q nem nós percebemos bem o q é!!! Nao reage a nada e mal abre os olhinhos...Fico triste pq gostava de ve-lo a demonstrar q sente q nós tamos a falar,e q tamos a brincar com ele,mas nada,é como se estivesse anestesiado...Mas eu sei q la no seu coraçaozinho ele sente todo o amor q lhe estamos a dar...

                            Por vezes ponho-me a imaginar se nada disto tivesse acontecido,ele por esta altura ja andaria a correr e a destruir a casa toda,a apertar os dedos nas gavetas,a dar cabeçaditas nas portas,a chamar mamã e papá e a dizer todas aquelas coisitas q os bebes desta idade fazem...e o quanto poderiamos ser felizes ao ve-lo fazer essas coisas todas...Fico triste,por nao termos oportunidade de ver o nosso ser mais querido assim feliz e com um brilhozinho nos olhos...e vejo o quanto esta vida é má e injusta para as crianças sem lhes dar uma segunda oportunidade.É triste saber q o nosso tesouro só veio ao mundo pra sofrer,pois foram mto pouco os momentos em q ele teve paz...E q sofreu tanto pra nada...

                            Custa mto ve-lo a emagrecer de dia pra dia...ele q era tao gorducho e agora ta tao magrinho...os bracitos e as pernitas mal se vêm!!!E nada podemos fazer...sempre foi mto branquinho mas agora ta tao palido...ta mesmo com carinha de doentinho!!!

                            Sempre chorou mto,sempre foi um bebe q a qualquer dorzinha reagia mto mal e chorava horas,e agora nem geme...Todos dias dou-lhe 2 injecçoes uma de manha e outra a noite por causa da trombose na pernita,e custou-me mto começar a faze-lo sempre com medo de o magoar,mas coitadito,quando o pico nem reage,as vezes so encolhe a pernita,mas nem um gemido dá...e o meu coraçao fica em pedacinhos...

                            Nao faz coco desde 2ª feira,tem a barriguinha mto molinha,e ja lhe coloquei bebe gel por 2 vezes mas nao fez nada...Claro é normal tb come tao tao pouquinho e ainda vomita tantas vezes q nao tem nada pra deitar fora,mas isso deixa-me incomodada...

                            Atq os espirros dele sao fraquinhos,ve-se mesmo q ta sem forças...Antes quando vomitava ficava mto chateado e fazia mto barulho ao puxar vomito,agora nao,puxa vomito com mto esforço e nem chora com isso...



                            É mesmo triste ver estas mudanças todas em tao pouco tempo...Em março ainda era um bebeq apesar de todos os atrasos graves ja na altura,mas q nao parava de palrar,sempre a rir e a brincar,sempre bem dispostinho,passava os dias a dar as pernocas no pianinho...e de repente olhamos pra ele e vemos um pequenino ser indefeso q nem força tem pra mexer um dedinho...se nao for nós a mexe-lo e vira-lo na caminha ele ficava dias na mesma posiçao sem mexer uma perninha ou um bracinho...



                            Adoro recorda-lo nas suas boas fases,passo horas a ver os videos q temos dele desde q nasceu e as fotos todas,fico feliz de ve-lo tao feliz naqueles poucos momentos,mas no segundo a seguir olho pro meu colo e vejo o nosso filhinho neste estado...Custa tanto tanto...é uma dor horrivel...parece q nos arrancam o coraçao aos pedaços...Tento nao ficar triste ao lado dele,mas sei q é inevitavel...Porque é uma dor q nao conseguimos disfarçar,é uma dor q nos destroi...



                            Mas enfim...é a nossa vida e temos de a viver assim mesmo...uns momentos mais alegres e noutros mais tristes...

                            Mas ele ainda ca esta,mesmo parecendo ausente,e tudo o q vai de bom ca dentro eu lhe conto...todos os sonhos q tinha pra ele eu lhe digo...todas as alegrias q ele nos deu eu agradeço...e por todos os momentos de tanto sofrimento q ele passou eu peço-lhe desculpa por nao o puder ter evitado...Acredito q ele nos compreende e q tb nos ama da mesma forma q nós o amamos...



                            Bem agora q ja desabafei um cadinho com voces e q ja "lavei" o teclado bem lavadinho com lagrimas e ranhocas,enquanto o papá ta a dar leitinho a ele,vou despedir-me de voces por hoje...



                            Mais uma vez agradeço a todos o carinho enorme e as palavras boas...

                            Peço desculpa pq n nao tenho respondido a nenhuma de voces em particular pq realmente o tempo nao é mto,mas tenho lido todas todas as vossas mensagens e um mto obrigado por cada uma e 1000 beijinhos em troca...



                            Sempre q possa venho ca dar noticias...

                            Tb nao tenho vindo ca mtas vezes nem estado mto tempo qd venho,pq pra alem da falta de tempo tb esta net fica um cadinho cara,é pré-paga e portatil pq qd temos de tar no hospital da jeito assim pq nao pagamos um serviço q nao estamos a usar em casa e sendo movel posso sempre aceder mesmo la no "HOTEL de Sta.Maria"...



                            Tenho-vos no coraçao... Mto obrigada por tudo mais uma vez...
                            O nosso CAMPEÃO é o maior!!! és o amor do nossso coração

                            Comentar


                            • #74
                              RE: O NOSSO CAMPEAO actualizado pag2 nova actualizaçao pag 5

                              um beijo com muito carinho para voces...



                              Rute

                              O meu parto de 14 dias
                              Bebes e Mamas marcianas de 2008
                              Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                              CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                              Comentar


                              • #75
                                RE: O NOSSO CAMPEAO actualizado pag2 nova actualizaçao pag 5

                                Olá Kristinha,



                                O relato da vida do vosso campeão deixou-me o coração apertadinho.

                                Não consigo imaginar o sofrimento que será ver o nosso maior tesouro doente e a sofrer, e não haver nada que possamos fazer.

                                Acredito que não se pode perder a esperança, e há que lutar muitooo... Vocês conhecem o possível desfecho desta situação, agora há que lutar para que o desfecho seja outro. Enquanto há vida, há esperança.

                                Vi que a Dra. Teresa Moreno é a médica do vosso filhote, ela tb acompanha o meu sobrinho, suponho que sejam seguidos no mesmo hospital. E acredito que já tenham estado internados na mesma altura... infelizmente o meu sobrinho tb tem uma doença que ainda permanece desconhecida. Esteve bem até aos 6 meses, mas depois das vacinas fez convulsões e nunca mais foi o mesmo. Já está quase a fazer 7 anos. No inicio diziam que viveria meses... Sabemos que qualquer dia pode ter uma crise fatal, mas ele tem sido um vencedor e tem superado todas as dificuldades, que têm sido tantas. Estou a falar do Rodrigo... conhece?!



                                Beijinhos e muita força



                                http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X