Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

cerazette e hemorragia quase constante

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • cerazette e hemorragia quase constante

    Olá mamãs. Sou novata no fórum, apesar de ter circulado muito nele durante a minha gravidez (um pco conturbada) e resolvi agora inscrevre-me. Tenho uma dúvida. A minha bébé nasceu há dois meses e estou a tomar a pilula cerazette há cerca de três semans e tenho tido hemorragias (fracas) quase todos os dias. No inicio foi como o periodo, abundante nos primeiros dias, mas mais tempo; depois parou por uns 3 ou 4 dias e depois voltou até agora. Um penso diário costuma ser suficiente, mas mesmo assim, acho muito tempo. SE juntarmos as 5 ou 6 semanas de perda de sangue a seguir ao parto, ando a perder sangue há dois meses quase todos os dias.
    Aconteceu-vos algo de semelhante?

    Obrigada

    BJ

    D

  • #2
    RE:

    Ola,

    A mim aconteceu-me a mesma coisa durante todo o periodo em que amamentei e tomei a cerazette tinha quase sempre hemerrogias que paravam serca de uma semana e depois voltava outravez.

    Só pararam quando voltei a tomar a minha pilula normal depois de deixar de amamentar (deixei de ter leite)

    Falei disso ao meu GO mas ele disse-me que podia acontecer e que não havia nada a fazer.

    Bjks



    As Minhas vendas:

    http://roupinhasparaprincesinhas.blogspot.com/

    VISITEM!!!!!! Coisas lindas para Princesas...

    Comentar


    • #3
      RE:

      Obrigada... já agora, qdo é que deixaste de amamentar? É que o meu leite não parece acabar tão depressa...
      Vou tb falar c o meu GO, mas já vi k não vai adiantar...

      bjs

      Comentar


      • #4
        RE:

        Inserido Inicialmente por Dasy
        Obrigada... já agora, qdo é que deixaste de amamentar? É que o meu leite não parece acabar tão depressa...
        Vou tb falar c o meu GO, mas já vi k não vai adiantar...

        bjs
        Oi, Dasy!

        Se pretendes continuar a amamentar, mas se não te dás bem com a pílula sugiro-te que procures outro método contraceptivo compatível com a amamentação.

        Jocas
        Patrícia Paiva
        - Educadora Perinatal
        - Conselheira em Aleitamento Materno
        - Professora Ginástica para Bebés

        BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

        Comentar


        • #5
          RE:

          Inserido Inicialmente por Dasy
          Obrigada... já agora, qdo é que deixaste de amamentar? É que o meu leite não parece acabar tão depressa...
          Vou tb falar c o meu GO, mas já vi k não vai adiantar...

          bjs
          Deixei de amamentar aos 8 meses, também sempre tive muito leite, mas de um momento para o outro passeio a ter menos até não ter.
          Ela sempre comeu muito e nos dois ultimos meses ela já não ficava satisfeita com o leite de mama teve que começar o suplemento.




          As Minhas vendas:

          http://roupinhasparaprincesinhas.blogspot.com/

          VISITEM!!!!!! Coisas lindas para Princesas...

          Comentar


          • #6
            RE:

            Olha eu estive exactamente igual a ti. Conclusão: Desisti e mudei de método porque já estava farta e acredito que hemorragias constantes não são boas para ó organismo.


            Joana- 18 de Julho de 2008: 2960kg e 46,5cm

            Comentar


            • #7
              RE:

              DEmorei uns tempos a deixar de ter essas hemorragias, mas ainda duraram..meses...até que acabou por ser o oposto: deixei de perder sangue e até de comprar pensos...beijinhos

              Comentar


              • #8
                RE:

                Eu tambem tenho essas hemorragias, já marquei consulta para mudar de metodo contraceptivo, alem de k a cerazette engorda em alguns casos, no meu caso nao me deixa perder peso.

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  A mim aconteceu me exactamente o mesmo.. parei com ela e acabou.. até ter nova consulta vou utilizando o preservativo.. é k alem de estar sempre com hemorragias engordei ( mesmo a amamentar) 2 kilos numa semana!~´E k nem pensar!!!
                  Já agora alguma menina sabe kuais serão os metodos k podemos utilizar sem ser essa pilula k seja compativel com a amamentação? è só para ir pensando e ter ja um plano defenido kuando for ao médico..
                  Beijinhos
                  *´¨)

                  ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)

                  (¸.•´ (¸.•` (¸.•´*Ally*´¨)

                  http://ally-miminhosebeijinhos.blogspot.com/

                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    Tambem tive de parar a Cerazete, não parava o sangue... um mes e tal desisti de a tomar e usei preservativos...

                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      Meninas, obrigada pelas vossas sugestõesç. qto às alternativas, o meu GO tinha-me falado do preservativo enquanto esperava pelo efeito da cerazette...
                      Por acaso acho que não engordei mas ainda estou a tomá-la há pco tempo. Tb acho que vou desistir e marcar nova consulta.
                      cristinacruz: oito meses a amamentar é fantástico, mesmo que não seja em exclusivo, é óptimo para a tua bébé

                      Beijinhos

                      Comentar


                      • #12
                        RE:

                        por acaso tb acho q a cerazette não me deixou perder os 2 kg com que fiquei. durante as 6 primeiras semas perdi 8. mal comecei a tomar não perdi mais e continuo a amamentar.
                        Digam-me uma coisa:
                        Habitualmente, se pararmos de tomar cerazette temos logo hemorragia ou não?
                        Como foi com vocês?
                        É que há uma hipótese remota de poder estar grávida e como tal não arrisquei e parei.

                        Comentar


                        • #13
                          Olá, fui mãe no passado dia 25 de Outubro por cesariana. Perdi na altura um pouco de sangue a mais do que o normal. Entretanto a recuperação correu bem, as perdas de sangue foram diminuindo, havendo mesmo dias em que não tinha fluxo quase nenhum, voltando a aparecer mas nada de muito importante. Iniciei a pilula Cerazette tal como o meu médico disse no 21ºdia após a cesariana (dia 14 de Novembro)continuando na altura ainda a perder algum sangue. No passado dia 24 de Novembro fiz consulta pós-cesariana em que o médico me disse que estava tudo bem e que o utero ainda não tinha cicatrizado, fiquei descansada, até porque as perdas de sangue já não eram muitas. Nesse mesmo dia as perdas de sangue aumentaram substancialmente, sendo que no sabado comecei a sentir-me fraca, cansada e à noite com tonturas, não sei se foi dos nervos de estar vivenciar tudo isto mas acabei por vomitar também. Hoje domingo tendo em conta que as perdas de sangue em quantidade razovel continuam bem como uma grande sensação de cansaço, palidez e tonturas, optei por ir à Urgencia do Hospital de Cascais onde fui observada. Ai a médica disse-me que realmente as perdas eram superiores ao que devia acontecer nesta altura, fez-me ecografia vaginal onde referiu que estava tudo bem com o meu útero. Assim sendo, receitou-me ferro (1 vez por dia) e daflon (2 comprimidos 2x por dia). Toda esta situação deixa-me bastante triste pois sinto-me muito cansada mesmo para cuidar do meu bebé. Qd vou ao wc a sanita fica cheia de sangue e o papel higienico tb ele cheio de sangue vivo. Alguém passou por isto? quanto tempo durou? Só quero voltar a sentir-me bem como estive a uns dia atrás. O que fizeram?

                          Comentar


                          • #14
                            Não sei se tem a ver com isso ou não, mas com a cerazette tive algumas perdas (embora so a tenha começado a tomar 6 meses depois do parto) e agora com o anel vaginal também. Durante um mês tive perdas mínimas todos os dias. Deixei-me de métodos hormonais e usei o preservativo. Porque não exprimentas?
                            2 filhotes lindos

                            Comentar


                            • #15
                              Bom dia. Eu era para tomar a Cerazete, mas tive de começar a harmonet. Passdas três semanas ainda tenho alguma hemorregia, mas não passa quase nada para o penso higiénico, quando vou a casa de banho tenho um corrimento vermelho tipo gelatinoso, será normal?

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X