Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Sexo ás 39 semanas de gravidez...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE:


    ainda me pergunto porque raio chamam aquilo "toques" aquilo nem de perto se parece com m "toque" mudem de nome, para invasão, ou espancamento....

    ah, e aproveitem o quanto puderem para ter sexo, depois vem os pontos, os prantos e o sono junto com o cansaço, demora até voltar ao normal.... mas vale a pena.

    beijos e uma boa hora, pequeninha

    gisela

    Comentar


    • #17
      RE:

      Inserido Inicialmente por Flor de Mel
      Ainda recordo o que me disse a GO nessa altura:

      suba muitas escadas e muito amor com o marido!!! acho que isto responde. vá, vai lá mimar o marido
      O post original tem um mês... espero que a criança tenha nascido entretanto
      tanta picuinhice com a assinatura que fiquei sem a barrinha de idade do meu pimpolho:crying:





      Afilhada lindona: Terpsichore... está tudo de treinos suspensos indefinidamente, incluindo eu :crying:

      Comentar


      • #18
        RE:

        Olá!

        Sim, ajuda...!
        Beijinhos,

        Sofia

        Comentar


        • #19
          RE: Sexo ás 39 semanas de gravidez...

          ola

          A mim nao ajudou nada, ela nao queria nascer e ja estava de 41 semanas e 2 dias, foi quando fiz cesariana............

          Comentar


          • #20
            Inserido Inicialmente por giz Ver Mensagem
            ainda me pergunto porque raio chamam aquilo "toques" aquilo nem de perto se parece com m "toque" mudem de nome, para invasão, ou espancamento....

            ah, e aproveitem o quanto puderem para ter sexo, depois vem os pontos, os prantos e o sono junto com o cansaço, demora até voltar ao normal.... mas vale a pena.

            beijos e uma boa hora, pequeninha

            gisela


            É bem verdade, aproveitar agora porque depois o jejum é prolongado )

            Comentar


            • #21
              As meninas têm razão. Mas olha que há homens que ficam constrangidos com a ideia... o meu marido recusou-se mesmo. A parte psicológica afecta...

              Comentar

              slot_bottomleaderboard_post

              Collapse
              Working...
              X