Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Volta do pai/mãe biológico?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Volta do pai/mãe biológico?

    ..............................
    Ultima edição por carla1; 17-08-2011, 00:23.

  • #2
    RE:

    OLá...

    Conheço um casal que adoptou uma menina à uns 9 anos (a bebé era recém-nascida qd foi para casa deles).
    Desde sempre que a menina soube que era filha do coração e não da barriga.
    Com cerca de 6-7 anos a menina disse que gostava de conhecer a mãe de barriga... e como essa informação era possível e o casal estava disposto a isso, sem qq problema... falou-se com ass.social e com a mãe biológica e lá se arranjou o encontro...

    Segundo a minha colega foi um encontro estranho... pois, apesar da curiosidade mútua, não existia empatia nenhuma entre progenitora e filha. Matou-se a curiosidade... e cada uma seguiu o seu caminho. A menina ainda enviou, uns 2 anos, no natal, um postal à mãe biológica... que nunca teve resposta...

    Os pais do coração nunca negaram essa vontade... mas a natureza tratou de mostrar à menina quem são os verdadeiros pais!
    _________________________________________________
    Sem esperar, engravidei. No dia 6 de Setembro de 2010 a Margarida nasceu... e o meu mundo ganhou uma nova cor! (se me quiserem perguntar algo, mandem sempre PM: ando aqui a viajar pelo forum e posso não responder...)

    [O meu blog: http://euetudooresto.blogspot.com/

    Comentar


    • #3
      RE:

      Olá Carla.
      No meu caso, ainda é um bocadinho cedo para se por a questão de o meu filhote querer ou não conhecer a familia biológica.
      De qualquer forma, se um dia ele me pedir para os conhecer, vou tentar estabelecer o contacto para proporcionar esse encontro.

      O meu filhote sabe que não nasceu na minha barriga, mas sim no meu coração...
      Maria João
      Mãe de um menino com T21
      http://otesourinho.blogspot.com

      Comentar


      • #4
        RE:

        Olá Carla!

        Aconteceu isso com a filha de uns amigos meus. Mais ou menos por volta dos 10 anos, também, a miúda, sabendo sempre de tudo, quis conhecer a mãe biológica e lá arranjaram um encontro. A minha amiga ainda foi encorajada a tentar demovê-la, com a justificação de que normalmente estas coisas podem ser grandes desilusões para os meninos em questão, o que aí se torna bicudo. E a miúda, na altura, realmente, ficou um bocadinho "desiludida" com o que encontrou já que o interesse do outro lado era nulo. Eu pensaria duas vezes, acontecendo comigo, mas percebo a dúvida, porque como dizia na altura a minha amiga esconder e dizer que não pode, não é opção!!! E já sabemos como é que a curiosidade, muito mais a das crianças.
        [hr]

        Laranja

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X