Página 2 de 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados 11 a 20 de 20

Tópico: Opiniao sobre " Academia de Ensino Particular" / " O Sorriso "

Iniciada
    Data de Registo
    May 2009
    5
    Likes de Mensagens

RE: Opiniao sobre " Academia de Ensino Particular" / " O Sorriso "

A Sara só vai em Agosto para o Sorriso, mas tenho passado lá várias vezes para exclarecer algumas duvidas que me vão surgindo, de todas as vezes fui ao berçário, as crianças estão sempre calmas e bem dispostas, e já fui a diferentes horas, sinto-me agora muito mais segura e acho que a Sara ( que tambem já la foi) se vai sentir muito bem
    ola

sou joanamaria,visito frequentemente este forum, acho que tenho muitas coisas que quero partilhar

Iniciada
    Data de Registo
    Apr 2009
    Likes de Mensagens

Olá a todas!

Também ando à procura de infantário / berçário para os meus pequeninos (de 2 anos e 5 meses).

Podem indicar-me onde fica O Sorriso?

Alguém tem alguma sugestão que me possa dar??? Vivo na zona de Pedrouços- maia, mas não me importo se tiver de me deslocar um bocado para que eles fiquem bem!

Obrigada

Iniciada
    Data de Registo
    May 2009
    5
    Likes de Mensagens

fica na rua d. afonso henriques perto do alto da maia
    ola

sou joanamaria,visito frequentemente este forum, acho que tenho muitas coisas que quero partilhar

Utilizadora Avançada
    Data de Registo
    Apr 2009
    978
    Likes de Mensagens

Apesar deste tópico já não ter respostas há 2 meses, gostaria de "repescá-lo".

Comecei agora a ver infantários para o meu filho começar a frequentar no próximo ano lectivo (com 3 anos). Ontem estive na Academia e hoje no Sorriso. Gostei de ambos e pelo que pude apreciar as crianças presentes aparentavam estar felizes.

O Sorriso é de facto mais carote do que a Academia, cerca de 40 euros.

Para as mamãs que têm filhotes no Sorriso, pergunto se de manhã há muita confusão à porta? Já sei que os papás dos bebés do berçário podem entrar pela lateral e levar o carro até à entrada mas... e dos outros meninos? Hoje fui visitar as instalações cerca das 10h30 e vi-me "grega" para estacionar.... imagino às 8h30 da manhã com todos os meninos a chegar, estando a chover etc.... como fazem?

Se alguém tiver lá os filhotes sem ser no berçário, agradecia ajuda...
    Cris

Iniciada
    Data de Registo
    Apr 2009
    4
    Likes de Mensagens

Olá, Tenho a minha filha no sorriso na sala dos 4 anos, não terás qualquer problema em estacionar de manhã. A minha filha adora lá estar, é sempre um "castigo" tira-la de lá, nunca quer vir embora... e adora a educadora.

espero ter ajudado.

Utilizadora Avançada
    Data de Registo
    Apr 2009
    978
    Likes de Mensagens

Daninha (05-10-2009)Olá, Tenho a minha filha no sorriso na sala dos 4 anos, não terás qualquer problema em estacionar de manhã. A minha filha adora lá estar, é sempre um "castigo" tira-la de lá, nunca quer vir embora... e adora a educadora.

espero ter ajudado.

Obrigada pela resposta!!!

Desculpa a insistência, mas como fazes? Estacionas mesmo na faixa de rodagem, enquanto vais lá dentro entregar a tua filhota? E quando chove?
    Cris

Iniciada
    Data de Registo
    May 2009
    5
    Likes de Mensagens

Quando vou levar a sara ao Sorriso estaciono no largo que dá acesso ao portão lateral, é dada uma chave aos pais para poderem entrar, pois o portão está sempre fechado. Nesse largo é fácil estacionar
    ola

Utilizadora Avançada
    Data de Registo
    Apr 2009
    978
    Likes de Mensagens

joaninhamaria (10-10-2009)Quando vou levar a sara ao Sorriso estaciono no largo que dá acesso ao portão lateral, é dada uma chave aos pais para poderem entrar, pois o portão está sempre fechado. Nesse largo é fácil estacionar

Mas a tua filhota está no berçário, certo? Todos os pais têm chave do tal portão???
    Cris

Iniciada
    Data de Registo
    May 2009
    5
    Likes de Mensagens

sim todos tem chave do portão
    ola

Iniciada
    Data de Registo
    Mar 2013
    Likes de Mensagens
    Este tópico é antigo mas queria "repescar" e pedir opiniões sobre "o sorriso" ou a "academia de ensino particular"
    sou de ermesinde e procuro sitio onde meter a minha bebecas de ano 1/2...

fui visitar os 2 e obviamente "o sorriso" tem instalações muito apelativas
    não desgostei da "academia" e é mais perto para mim mas queria ter opiniões de pais que conheçam ou tenham lá os filhos

Obrigada

Página 2 de 2 PrimeiraPrimeira 12

Autorizações

• Não pode inserir novos tópicos
  • Não pode inserir mensagens
  • Não pode inserir anexos (attachments)
  • Não pode editar as suas mensagens
  •